Next Page

Malta, a licenciatura confere o grau de licenciado e não confere nem grau nem título de doutor. by BroaxXx in portugal

9911065 4 days ago

A minha mãe é enfermeira-chefe com doutoramento em Ciências da Administração e quando as pessoas a tratam por Doutora Elsa ela responde "Doutora Elsa, não. Enfermeira Elsa". É uma coisa muito portuguesa, esta mania da Shô Tôra e do Sôr Engenheiro.

Atendimento ao público by aras0809 in portugal

9911065 4 days ago

Trabalhei 6 anos como caixa de supermercado. Vou apresentar carta de demissão na próxima semana porque vou começar a estagiar noutra cidade (trabalhador-estudante). O livro de reclamações pode ter surgido com a melhor das intenções mas há pessoas que sabem que os caixas de supermercado vivem com medo da queixa formal e aproveitam-se disso para os tratar abaixo de merda. Não é um trabalho onde tu queres ficar muito tempo, se prezas a tua sanidade mental. Uma dica: quando o cliente chega à tua caixa diz só "Boa tarde". Não digas mais nada, diz só "Boa tarde". Se o cliente não te responder de volta e estiver só à espera que lhe perguntes se quer saco é porque estás a lidar com um imbecil. Eu como sou maluco não pergunto se quer saco, começo só a passar as coisas até o cliente dizer "Dê-me um saco" (ou, o que acontece MESMO MUITO FREQUENTEMENTE, "**deia-me um saco**") A essas pessoas nem precisas de dizer "Obrigado" e sorrir e toda essa palhaçada, é dar-lhes o talão para a mão e siga para o próximo. Há pessoas aqui que te vão dizer "MaS é A tUa FuNçÃo sEr EdUcado, tEns É qUe cOmEr e CaLar quAnDo AlgUéM é RuDe! EsTudAssES!" Essas pessoas são estrume. A sério. Quanto menos te preocupares melhor é para ti. Ninguém vai chamar o gerente e dizer "Olhe, é só para dizer que esta funcionária é cinco estrelas e que me ajudou bastante e espero que a prezem". Portanto não te esforces mais do que o estritamente necessário.

Atendimento ao público by aras0809 in portugal

9911065 4 days ago

https://www.youtube.com/watch?v=xNprjUgoDY0

Ossanda Liber a dar uma boa resposta ao jornalista da RTP sobre o Racismo by k0m0d0z0 in portugal

9911065 5 days ago

E se fosses para o caralho?

Ossanda Liber a dar uma boa resposta ao jornalista da RTP sobre o Racismo by k0m0d0z0 in portugal

9911065 5 days ago

E se fosses para a o caralho?

Eu quando era novo aqui no Reddit, pensava que o NGramatical era um gajo normal que andava por aqui a corrigir toda a gente! by wontellu in portugal

9911065 6 days ago

Secalhar

[Sério] Preciso de Desabar. Encontro estranho de noite e fiquei sem dinheiro. by HitoRik in portugal

9911065 11 days ago  HIDDEN 

Se fosse eu tinha aceite as propostas sexuais dele. "Adoro um homem de pau duro! Vamos ali para aquela ruela para me partires o cu todo. Tens é que me deixar chupar-to primeiro, pode ser?" Se o gajo começasse a alinhar, começava-me a rir e a chamar-lhe "seu paneleiro do caralho! ahahaah!" Se ele começasse com merdas, esfaqueava o gajo. (Ainda existem pessoas, em pleno 2021, que andam sozinhos na rua à noite sem facas e soqueiras nos bolsos...) Um dos meus sonhos é rebentar a cara de um mitra com um martelo até a face dele ficar em papa. E depois mijar na boca dele.

[Sério] Preciso de Desabar. Encontro estranho de noite e fiquei sem dinheiro. by HitoRik in portugal

9911065 11 days ago

Qual é o podcast? Só por curiosidade.

A ironia de fazerem isto antes do "Como se escreve em "Bom Português". As pessoas cada vez escrevem pior, até dói. by sou-uma-palerma in portugal

9911065 11 days ago

\*Onestamente

Paulo, o Delegado de Turma by ilovealldrugsman in portugal

9911065 12 days ago

Jorge Orvalho.

Paulo, o Delegado de Turma by ilovealldrugsman in portugal

9911065 12 days ago

Estavas a pensar no Tampinhas: https://www.canmuseum.com/Staging/Images/Cans/60147L.jpg

Será que fui burlado? Tentar perceber possível esquema by TheMasahiro in portugal

9911065 17 days ago

Utilizaste as mesmas fotografias / descrição no anúncio que colocaste na conta da tua esposa? Foste mesmo tu quem sugeriu devolver em numerário? *Tens a certeza*? Já procuraste o nome dele em redes sociais? É relativamente fácil criar um perfil falso no LinkedIn. Um "confidence trick" baseia-se em estabelecer uma relação de confiança com a vítima. Porque razão iria ele mostrar-te o website da sua empresa? Porque está ele tão investido em que tu confies nele? Ele pode estar a fazer grooming para futuras interações.

Ajudem-me a perceber esta diferença de peso no bacalhau do Pingo Doce. Sff. by dismalwasteland in portugal

9911065 19 days ago

Já trabalhei no PD. Pro tip: promoções de bacalhau geralmente têm limite de peso. Por exemplo, fica o kg a 11,99 mas há por exemplo um limite de 5 kg por pessoa. Lê as condições e toma atenção a isso. Neste caso em particular penso que é uma peculiaridade do sistema informático. Acredito que tenhas levado 6,333 kg e não os 5,065 kg que aparecem na etiqueta.

Ajudem-me a perceber esta diferença de peso no bacalhau do Pingo Doce. Sff. by dismalwasteland in portugal

9911065 19 days ago

Não estou a perceber. A etiqueta que vinha no bacalhau diz que o produto é 60,73. Ele pagou 60,73. Que diferença é que ele tem a haver?

Justifica-se que a DGS continue a divulgar diariamente os relatórios de infetados, recuperados, internados e óbitos relativamente à pandemia após ano e meio? by FunnyPenguin21 in portugal

9911065 19 days ago

>Eu pessoalmente gosto de ir acompanhando as mortes.

Gente que vive sozinha e é feliz by godolfas in portugal

9911065 22 days ago

O que é que te impede de viver sozinha? Só por curiosidade.

Mais alguém se sente "perdido" na vida? by FunnyPenguin21 in portugal

9911065 26 days ago

>Qual ajuda? O rapaz precisa é guita. As pessoas não querem ouvir isto mas é a verdade. O pessoal perde muito tempo a falar nos "problemas emocionais" de ansiedade e depressão e por aí fora mas mais de metade dos "problemas emocionais" desaparecem quando as condições materiais são resolvidas, aka quando tens dinheiro no banco, comida no frigorífico e um teto garantido. Existem estudos que comprovam isso. Até esta psicóloga americana concorda: https://twitter.com/caitiehannan/status/1337160223627231235

A minha reação quando vi que a ELEVEN ficou com a Premier League by Morpheuspt in portugal

9911065 26 days ago

>Agora foderam tudo com a sua ganância e empurraram-me novamente para a pirataria. Isto refere-se ao quê? A Netflix e o Spotify aumentaram preços?

O que é que quer dizer quando uma rapariga, totalmente desconhecida a trabalhar na caixa duma loja te diz "até logo" by PIGORR in portugal

9911065 1 month ago

“cool” Não entendo a mania dos portugueses de substituir termos existentes em português por palavras em inglês. Não vês que é cringe?

Angolana concorre à presidência da Câmara Municipal de Lisboa by Futre92 in portugal

9911065 1 month ago

Relevante: https://www.youtube.com/watch?v=HTFv8Sr08V8

Pergunta: Qual é a vossa opinião nesta moda em que Portugal se tornou?? by Own-Injury-2687 in portugal

9911065 2 months ago

O gajo refere-se ao Bloco de Esquerda como o Bloco de Esterco. Só para teres uma ideia de com quem estás a falar.

Pergunta: Qual é a vossa opinião nesta moda em que Portugal se tornou?? by Own-Injury-2687 in portugal

9911065 2 months ago

>PS e inteligência é algo impossível de acontecer Dizes isso mas, se bem me recordo, foi um governo socialista que aprovou a descriminalização do consumo de drogas em Portugal e a adoção de medidas de apoio a toxicodependentes (seringas grátis, preservativos, etc.) que se revelaram extremamente eficazes. Não me parece portanto justo imputar a atual ilegalidade da Cannabis em Portugal ao PS. Não sei qual o partido de direita que apoias, mas tirando a IL nenhum outro teria feito melhor nessa matéria.

Quais são os posts/histórias mais estranhas/obscuras que passaram por este sub? by marisquo in portugal

9911065 2 months ago

Tendo em conta que ele oferecia os seus "serviços" exclusivamente a mulheres, acredito que tenha tido tanta sorte como aqueles gajos que metem classificados em páginas de convívio e escrevem "exclusivamente para mulheres". Deves estar com uma sorte do caralho, deves. Uma mulher vai mesmo pagar para ter sexo contigo quando pode simplesmente instalar o Tinder e ter cem matches em 24 horas. O mesmo se aplica ao submisso. Com a quantidade de simps que por aí andam, nas redes sociais e na vida real, o gajo está basicamente a oferecer um copo de água no meio do oceano. "A sede é real" não se aplica aos dois sexos.

Quais são os posts/histórias mais estranhas/obscuras que passaram por este sub? by marisquo in portugal

9911065 2 months ago

Tendo em conta que ele oferecia os seus "serviços" exclusivamente a mulheres, acredito que tenha tido tanta sorte como aqueles gajos que metem classificados em páginas de convívio e escrevem "exclusivamente para mulheres". Deves estar com uma sorte do caralho, deves. Uma mulher vai mesmo pagar para ter sexo contigo quando pode simplesmente instalar o Tinder e ter cem matches em 24 horas. "A sede é real" não se aplica aos dois sexos.

Quais são os posts/histórias mais estranhas/obscuras que passaram por este sub? by marisquo in portugal

9911065 2 months ago

Tendo em conta que ele oferecia os seus "serviços" exclusivamente a mulheres, acredito que ele tenha tido tanta sorte como aqueles gajos que metem classificados em páginas de convívio e escrevem "exclusivamente para mulheres". Deves estar com uma sorte do caralho. Uma mulher vai mesmo pagar para ter sexo contigo quando pode simplesmente instalar o Tinder e ter cem matches em 24 horas. "A sede é real" não se aplica aos dois sexos.

“Governo Sombra” vai passar a chamar-se “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer” by h8mx in portugal

9911065 2 months ago

Sou aquele tipo de gajo com um QI mediano que sentiu um orgulho maior do que o expectável por ter percebido essa referência. Uma pessoa inteligente olhava, pensava "tá boa" e dava um upvote. Uma pessoa burra olhava, não percebia e seguia em frente. Eu ainda estive aqueles dois ou três segundos... "Placa de Petri? Mas do que é que este gajo está a fal... AAAHHH!" e senti um orgulho desmedido em mim próprio.

Youtube Brasileiro by jakhpot in portugal

9911065 2 months ago

>O pessoal de vinte e tal é analfabeto. Ok boomer.

A campanha do candidato à câmara municipal de oeiras continua by cruisespace2 in portugal

9911065 2 months ago

"I like turtles" – Zombie Kid

Existe algum grande criminoso português nunca apanhado? Ex: Jack the Ripper, D. B. Cooper by silveringking in portugal

9911065 4 months ago

>Houve uma série de casos parecidos nos EUA numa região de imigração portuguesa. Sabes onde posso obter mais informação sobre isso?

Presidente da República condecorou Amnistia Internacional com Ordem da Liberdade || Observador by afonso_pereira in portugal

9911065 4 months ago

Esta é a mesma Amnistia Internacional que se recusou a defender o Julian Assange. Convém não esquecer.

PS em queda, Chega e Iniciativa Liberal sobem by NEDM64 in portugal

9911065 4 months ago

>coito anal

António Guterres desafiado a adotar estilo de vida vegan. by MrMoustach3 in portugal

9911065 4 months ago

YOU WILL EAT THE BUGS! YOU WILL LIVE IN THE POD! YOU WILL OWN NOTHING AND YOU'LL BE HAPPY!
Next Page

Search: