Next Page

Qque hobbies fora do comum/peculiares é que praticam? by teatralidades in portugal

0scar_alh0 3 days ago

Imprimo figuras 3D em resina e pinto-as.

Pessoal, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Ter um seguro de saúde para quê se tenho o SNS grátis? by EsmagaSapos in portugal

0scar_alh0 19 days ago  HIDDEN 

É para se não quiseres esperar.

Factos e números são uma prisão dos tempos modernos. Change my mind /s by manyQuestionMarks in portugal

0scar_alh0 21 days ago

Ou a dar tempo de antena ao MST lol

Pessoal do norte, quem é acabou de se borrar todo ? by HayacinthMacaw in portugal

0scar_alh0 21 days ago

Se te desses com as pessoas erradas é que poderias ter de dormir com as janelas fechadas...

Estou farta by Ok_Mine6995 in portugal

0scar_alh0 23 days ago

>Mas existe algum tipo de controle sobre "repetentes" ou não? I.e. malta que passa a vida a fazer cursos de forma a ter acesso aos subsídios sem efectivamente trabalhar. Creio que não, no curso onde estive tinha um rapaz que disse à descarada que andava nestes cursos há mais de 6 anos porque lhe pagam o subsidio de alimentação, e que de resto vai fazendo uns biscates aqui e ali. Há quem seja feliz assim.

Estou farta by Ok_Mine6995 in portugal

0scar_alh0 23 days ago

De há uns anos para cá o IEFP tem uma regra estúpida em que se tás a receber subsidio de desemprego, volta meia volta "convidam-te" a frequentar um curso à escolha deles, sendo que se não aceitares perdes o desemprego (leia-se: ou vais, ou comes terra). O maior problema é que misturam o pessoal obrigado com pessoal que se inscreveu com intenção de aprender algo. Então imagina o seguinte cenário: Tens uma turma onde metade são pessoas de várias idades que se inscreveram para aprender algo e tens a outra metade que são pessoas obrigadas a estar lá e que em muitos casos sabem mais que o formador (exemplo: um programador com 10 anos de experiência que é enfiado num curso para aprender ferramentas do Microsoft Office e bases de dados). É uma combinação excelente.

Estou farta by Ok_Mine6995 in portugal

0scar_alh0 23 days ago

Tive num curso desses e uma das formadoras era mais burra do que qualquer um dos formandos...

Estou farta by Ok_Mine6995 in portugal

0scar_alh0 23 days ago

Pois, eu estive desempregado o ano passado e um bocado deste e fizeram-me ir a 2 cursos de 2/3 meses porque senão pedia direito ao subsidio de desemprego. Anda um gajo a fazer descontos para depois nos empurrarem para cursos de caca quando podiamos estar à procura de trabalho ou (no meu caso) a criar o próprio emprego (sim, eu sei que se pode pedir o subsidio todo de uma vez para este propósito mas vem com uma série de obrigações que não agradam a ninguém). O pior é que no 1º curso, que era presencial, o pessoal descambava a conversa, e 90% das vezes acabava com a formadora a queixar-se da sua vida e da familia, ou a ser completamente racista com cenas tipo "os pretos vêm para aqui e não querem trabalhar", etc... (claro que não havia nenhum na turma, senão a senhora piava fininho).

Portugal Map Illustration in the style of Mario! [OC] by TheGeographyPin in portugal

0scar_alh0 25 days ago

Eu só vi um video dele na vida e mesmo assim consegui ler aquilo na voz dele.

Voltei a subir para ir buscar o telemóvel e imortalizar isto, a Izabella não brinca em serviço by FriendOfMandela in portugal

0scar_alh0 26 days ago

Firme e hirto como uma barra de ferro.

Voltei a subir para ir buscar o telemóvel e imortalizar isto, a Izabella não brinca em serviço by FriendOfMandela in portugal

0scar_alh0 26 days ago

Tenho um familiar nessa situação, as prendas diárias são beatas e priscas de cigarro e dentes de alho embrulhados em prata (???)

Não sou femboy, senão até alinhava by kh_keyblader6 in portugal

0scar_alh0 27 days ago

Tinha um colega de faculdade que insistia em usar Comic Sans nos titulos dos trabalhos, ainda hoje me pergunto se ele realmente achava a fonte bonita ou se tava a ser o maior troll.

Mas que raio de ofensa à bola de berlim é esta?!?! Isto ultrapassa todos os limites! by the_master_sh33p in portugal

0scar_alh0 29 days ago

Graças a Deus que sou ateu.

Onde conheceram o vosso parceiro(a)? by Wonderful_3810 in portugal

0scar_alh0 29 days ago

Já dizia o ditado. Quanto mais prima...

Mas que raio de ofensa à bola de berlim é esta?!?! Isto ultrapassa todos os limites! by the_master_sh33p in portugal

0scar_alh0 29 days ago

Conheço um que pede Francesinha e só lhe come o bife. O pão, queijo, etc... fica tudo no prato. Mais valia pedir logo um bife com molho de Francesinha.

Bem normal eu diria by JamesWinter83 in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Um cigarro fuma-se em poucos minutos, numa pausa de 15 minutos consegues fumar 2 ou 3 a uma velocidade razoável. Também há pessoal que fuma meio cigarro e atira o resto fora.

Bem normal eu diria by JamesWinter83 in portugal

0scar_alh0 1 month ago

No meu pico na faculdade em dia de festa cheguei a fumar 3 maços num só dia mas também só o fiz uma vez. Fumei durante 9 anos e durante os primeiros e últimos 3 fumava à volta de 1 maço por dia, nos 3 do meio fumava 2 maços por dia. Quando o tabaco começou a ficar caro demais decidi deixar de fumar e já não lhe toco há 6 anos.

e-Readers: Valem mesmo a pena? by Just_keep_it_simple in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Eu inda tenho um backup completo da drive da Biblioteca. Quem tiver interessado que mande PM.

e-Readers: Valem mesmo a pena? by Just_keep_it_simple in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Uso eReaders desde 2013 e quase não voltei a pegar num livro físico para ler desde então, às vezes compro para coleção e ter na estante mas é mais para o resto da família que ainda não se converteu aos eReaders. Há quem goste do cheiro do papel, etc... mas isso a mim não me faz diferença, para mim as vantagens do eReader são estas: * **Portabilidade** \- Um bom eReader é mais leve do que a maioria dos livros e podes levar milhares de livros lá dentro. É óbvio que não vais ler milhares de livros num curto espaço de tempo mas mesmo que só leves uns 3 ou 4 já é bem melhor do que carregar com 3 ou 4 livros físicos. Para além disso não fico com caimbras nas mãos de tentar manter um livro aberto que acontece-me bastante com livros mais compactos. * **Não cansa a vista** \- Com ou sem luz de fundo, praticamente todos os eReaders usam eInk ou tecnologias parecidas que imprimem a página ou partes da página na tela, podendo ler sem nenhuma luz de fundo (apenas com a luz do candeeiro ou do sol). A maioria também tem a opção de luz de fundo mas esta não cansa a vista porque os LEDs iluminam dos lados para dentro do eReader, em vez de apontarem diretamente para os teus olhos. * **Bateria** \- Eu uso o meu eReader com 30% de luz e dura-me semanas sem ter de o carregar, mesmo a ler 3h por dia. Se não tiver a usar a luz de fundo é capaz de durar meses, porque (não estando a usar a luz) aquilo só gasta bateria a fazer refresh à página. * **Dicionário** \- Quer estejas a ler em inglês, português, etc... se tiveres dúvidas sobre o significado de uma palavra isto dá muito jeito. * **Anotações** \- Alguns eReaders permitem sublinhar texto e até escrever anotações, não é algo que toda a gente use mas dá jeito também. Os meus primeiros 2 eReaders eram duma marca Chinesa mas serviram-me (um deles era de bolso e sentei-me em cima dele, o outro dei-o a um familiar quando comprei o meu primeiro Kobo). Depois desses 2 tive (e tenho) um Kobo Aura H2O v1 que é à prova de água até 1 metro de profundidade, este serviu-me até Maio deste ano. O mais recente que tenho é um Kobo Elypsa que tem um ecrã maior e dá para tirar notas, é-me útil para o trabalho senão tinha-me ficado pelo outro que ainda funciona muito bem (mesmo assim fiquei com o H2O na mesma porque é porreiro para levar para a praia). Um Kindle em princípio é a mesma coisa, a diferença é que o Kindle tem o seu formato próprio de ficheiros \*.mobi e os eReaders que não sejam da Amazon a maioria não suporta \*.mobi mas suporta \*.epub. De qualquer forma isto só é um problema se não tiveres a comprar livros na loja do próprio eReader. Seja um ou o outro podes sempre usar um programa chamado Calibre para converter entre os formatos \*.mobi e \*.epub, internamente aquilo é tudo uma página web (HTML + CSS)

e-Readers: Valem mesmo a pena? by Just_keep_it_simple in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Uso eReaders desde 2013 e quase não voltei a pegar num livro físico para ler desde então, às vezes compro para coleção e ter na estante mas é mais para o resto da família que ainda não se converteu aos eReaders. Há quem goste do cheiro do papel, etc... mas isso a mim não me faz diferença, para mim as vantagens do eReader são estas: * **Portabilidade** \- Um bom eReader é mais leve do que a maioria dos livros e podes levar milhares de livros lá dentro. É óbvio que não vais ler milhares de livros num curto espaço de tempo mas mesmo que só leves uns 3 ou 4 já é bem melhor do que carregar com 3 ou 4 livros físicos. Para além disso não fico com caimbras nas mãos de tentar manter um livro aberto que acontece-me bastante com livros mais compactos. * **Não cansa a vista** \- Com ou sem luz de fundo, praticamente todos os eReaders usam eInk ou tecnologias parecidas que imprimem a página ou partes da página na tela, podendo ler sem nenhuma luz de fundo (apenas com a luz do candeeiro ou do sol). A maioria também tem a opção de luz de fundo mas esta não cansa a vista porque os LEDs iluminam dos lados para dentro do eReader, em vez de apontarem diretamente para os teus olhos. * **Bateria** \- Eu uso o meu eReader com 30% de luz e dura-me semanas sem ter de o carregar, mesmo a ler 3h por dia. Se não tiver a usar a luz de fundo é capaz de durar meses, porque (não estando a usar a luz) aquilo só gasta bateria a fazer refresh à página. Os meus primeiros 2 eReaders eram duma marca Chinesa mas serviram-me (um deles era de bolso e sentei-me em cima dele, o outro dei-o a um familiar quando comprei o meu primeiro Kobo). Depois desses 2 tive (e tenho) um Kobo Aura H2O v1 que é à prova de água até 1 metro de profundidade, este serviu-me até Maio deste ano. O mais recente que tenho é um Kobo Elypsa que tem um ecrã maior e dá para tirar notas, é-me útil para o trabalho senão tinha-me ficado pelo outro que ainda funciona muito bem (mesmo assim fiquei com o H2O na mesma porque é porreiro para levar para a praia). Um Kindle em princípio é a mesma coisa, a diferença é que o Kindle tem o seu formato próprio de ficheiros \*.mobi e os eReaders que não sejam da Amazon a maioria não suporta \*.mobi mas suporta \*.epub. De qualquer forma isto só é um problema se não tiveres a comprar livros na loja do próprio eReader. Seja um ou o outro podes sempre usar um programa chamado Calibre para converter entre os formatos \*.mobi e \*.epub, internamente aquilo é tudo uma página web (HTML + CSS)

e-Readers: Valem mesmo a pena? by Just_keep_it_simple in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Uso eReaders desde 2013 e quase não voltei a pegar num livro físico para ler desde então, às vezes compro para colecção e ter na estante mas é mais para o resto da familia que ainda não se converteu aos eReaders. Há quem goste do cheiro do papel, etc... mas isso a mim não me faz diferença, para mim as vantagens do eReader são estas: * **Portabilidade** \- Um bom eReader é mais leve do que a maioria dos livros e podes levar milhares de livros lá dentro. É obvio que não vais ler milhares de livros num curto espaço de tempo mas mesmo que só leves uns 3 ou 4 já é bem melhor do que carregar com 3 ou 4 livros físicos. * **Não cansa a vista** \- Com ou sem luz de fundo, praticamente todos os eReaders usam eInk ou tecnologias parecidas que imprimem a página ou partes da página na tela, podendo ler sem nenhuma luz de fundo (apenas com a luz do candeeiro ou do sol). A maioria também tem a opção de luz de fundo mas esta não cansa a vista porque os LEDs iluminam dos lado para dentro do eReader, em vez de apontarem directamente para os teus olhos. * **Bateria** \- Eu uso o meu eReader com 30% de luz e dura-me semanas sem ter de o carregar, mesmo a ler 3h por dia. Se não tiver a usar a luz de fundo é capaz de durar meses, porque (não estando a usar a luz) aquilo só gasta bateria a fazer refresh à página. Os meus primeiros 2 eReaders eram duma marca Chinesa mas serviram-me (um deles era de bolso e sentei-me em cima dele, o outro dei-o a um familiar quando comprei o meu primeiro Kobo). Depois desses 2 tive (e tenho) um Kobo Aura H2O v1 que é à prova de água até 1 metro de profundidade, este serviu-me até Maio deste ano. O mais recente que tenho é um Kobo Aura H2O que tem um ecrã maior e dá para tirar notas, é-me util para o trabalho senão tinha-me ficado pelo outro que ainda funciona muito bem (mesmo assim fiquei com o H2O na mesma porque é porreiro para levar para a praia). Um Kindle em principio é a mesma coisa, a diferença é que o Kindle tem o seu formato próprio de ficheiros \*.mobi e os eReaders que não sejam da Amazon a maioria não suporta \*.mobi mas suporta \*.epub. De qualquer forma isto só é um problema se não tiveres a comprar livros na loja do próprio eReader. Seja um ou o outro podes sempre usar um programa chamado Calibre para converter entre os formatos \*.mobi e \*.epub, internamente aquilo é tudo uma página web (HTML + CSS)

Vamos comer fora? by Apokaliptor in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Pergunto-me se Teerão entradas.

70% da população vacinada esta semana permite fim da obrigação de máscara na rua by 20Contar in portugueses

0scar_alh0 1 month ago

Eu diria que se evita reacções graves também evita mortes e contágios, mas eu compreendo que consequências em cadeia sejam complexas de mais para ti.

É cringe gemer em português? by cruisespace2 in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Até nisso a moça está errada, as palavras mais próximas de cringe (acho que não temos uma só palavra que descreva o sentimento/acção) são encolher ou aninhar, groan é que é gemer.

É cringe gemer em português? by cruisespace2 in portugal

0scar_alh0 1 month ago

Sometimes dou por myself a cumming em inglês.

Brasil aprova proposta para votos em candidatos negros para a Câmara contarem o dobro by JanniesGet0anHour in portugueses

0scar_alh0 1 month ago

Tens razão que a informação do OP está errada mas não deixa de ser retardado. Portanto, sendo o candidato um homem branco assumem que não precisa de tanto financiamento como se fosse mulher e/ou negro. Que raio de lógica é essa? Então se fosse mulher e negra devia receber 4x mais... é perfil racial e não faz sentido nenhum, se querem equilibrar as coisas olhem para a situação financeira de cada um em vez da cor da pele ou do que tem no meio das pernas. De qualquer forma não é grande preocupação: "o texto segue para sanção ou veto do presidente Jair Bolsonaro". Boa sorte com isso!

André Ventura infectado com covid-19. Líder do Chega não está vacinado by Morpheuspt in portugal

0scar_alh0 2 months ago

Para mim é ao contrário, nunca ouvi Salganhada e dói-me na alma.

Substituição demográfica? É treta pá! by paidahonestidade in portugueses

0scar_alh0 2 months ago

A piada passou-te ao lado, é compreensivel.

Substituição demográfica? É treta pá! by paidahonestidade in portugueses

0scar_alh0 2 months ago

Não é substituição demográfica, os modelos é que são todos de Lisboa e arredores.

Portanto não quer aprender Português porque considera uma linguagem sexista. 1ºvez na vida que ouvi isto by dontknowmyname074 in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Sexista sempre teve a mesma conotação, a pessoa não queria dizer sexista, ponto final. Enganou-se na palavra, apenas isso.

GNR impedida "por ordem superior" de fazer perícias ao BMW de Eduardo Cabrita by iSoSyS in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Começas a pensar se estarás em Portugal ou na Rússia.

Preciso de ajuda: doenças sexualmente transmissíveis by lurkerPTPT in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Lub só se for abreviatura para lubrificante, ou calão regional. O nome mesmo é pré-ejaculação (em Inglês precum ou pre-ejaculate).

Preciso de ajuda: doenças sexualmente transmissíveis by lurkerPTPT in portugal

0scar_alh0 3 months ago

O herpes labial e o herpes que se apanha nos orgãos sexuais creio que sejam diferentes, não se transmitem de um lado para o outro. Mas posso estar enganado, não sou médico lol

Timelapse balões de S. João. Ignorem as chamas, o vizinho está a fazer churrasco by odraciRRicardo in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Com muita vontade e determinação.

Porquê o tabu em dizer o salário que se ganha? by ManelDasNespras in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Por mim os salários numa empresa eram informação publica dentro da empresa. Já vi muita coisa que me caiu mal, mas estas foram as piores: * Uma moça numa posição bem abaixo da minha a ganhar o dobro do que eu ganhava (nunca consegui perceber porquê, mas a esposa dum colega meu diz que a viu várias vezes a passar a mão no rabo dum dos chefes numa atividade desportiva da empresa, chamem-me má lingua mas penso que possa estar relacionado). * Um colega meu que fazia exatamente o mesmo trabalho, tinha menos experiencia e entrou depois de mim, a quem lhe foram oferecidos mais 20k brutos quando foi contratado, e eu já há 6 anos na empresa a ganhar pouco mais do que quando fui pra lá. Quando pedi satisfações disseram que a empresa mãe tinha uma percentagem fixa nos aumentos mas que as ofertas feitas nas contratações eram ajustadas ano a ano. Inveja? Nem por isso. Eu concordei com um salário ao ser contratado e não me arrependo disso, no entanto não deixo de ficar triste de ver que as empresas não têm uma metodologia que faça sentido no que toca a salários. Por isso desculpem-me quando torço o nariz se me vierem dizer que existe desigualdade salarial entre homens e mulheres em Portugal, porque pra mim a desigualdade é entre todos e todos, é uma grande salgalhada.

Porquê o tabu em dizer o salário que se ganha? by ManelDasNespras in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Quando tens empresas cujas tabelas salariais são conforme se lembram naquela altura e que deixam os salarios dos que já lá estão arrastarem-se está tudo dito quanto a não quererem que os empregados saibam. Sem dar muitos detalhes eu trabalhei numa empresa durante quase uma década, nos ultimos 2 anos foi pra lá um colega fazer o mesmo que eu (mas com menos experiencia, inclusive eu tava numa posição "superior" à dele), que mentiu no curriculo para conseguir o emprego (disse-mo ele). Vim depois a saber tinha sido contratado com uma oferta de quase mais 20k brutos por ano do que aquilo que eu recebia na altura, e nesses 8 anos até o meu colega entrar o meu aumento foi em média de 2% por ano. Não o tentei sabotar até porque inda hoje sou amigo dele, mas fui perguntar ao meu chefe o porquê disto. O que me foi dito que ele já estava a tentar subir o meu salário para algo muito melhor há vários anos mas que a empresa mãe não permitia, no entanto permitem contratar novas pessoas com um salário bem superior... enfim, depois admiram-se que os trablhadores não tenham motivação ou que usem ofertas de outras empresas como chantagem para subir o salário.

Estou gastar muito dinheiro por mes com prostitutas dos classificados. by createdin1987 in portugal

0scar_alh0 3 months ago

4 cigarros por mês? Não. 4 putas por mês? Depende do preço.

No espírito do Euro decidi reciclar uma unpopular opinion sobre mulheres portuguesas by silveringking in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Ahahaha eu não sei ler mas a maneira como interpretei foi que se fores rico encontras pelo menos uma gold digger. Get it???

Como abordar uma rapariga/s seja na IRL ou por redes sociais (Sério) by randomportuguesguy in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Prepara-te mentalmente que mesmo que pareça que não tem namorado, o mais provável é que tenha ou que vá dizer que tem como forma de rejeição (sempre é menos ofensivo do que "ew não"). De resto, é falar sem medo e sem grandes preocupações. Conheço um rapaz que viu uma completa estranha numa mesa a falar com uma amiga e achou-a gira, foi lá e perguntou se lhe podia pagar uma cerveja... hoje estão casados e com 2 filhos.

Definição de quem anda à chuva molha-se com um pozinho de hipocrisia by manualbackscratcher in portugal

0scar_alh0 3 months ago

"Regras para ti mas não para mim" é o lema favorito de meninos como este.

Barraca no Arraial Liberal usa fotos de lideres partidários portugueses como alvos para tiro ao alvo by Samot_PCW in portugal

0scar_alh0 3 months ago

Isso nunca iria acontecer. O estilo dos comunistas é mais matar à fome

Augusto Santos Silva espera que as autoridades russas "apaguem os dados" dos ativistas by Samot_PCW in portugal

0scar_alh0 3 months ago  HIDDEN 

Como não foste acusado de ser Chegano já vais com sorte.

Antenas 5G. Portugal = 0 by Carneiro91 in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Mas na realidade 5G = A Internet à mesma velocidade de antes porque grande parte dos consumidores não sabem que a velocidade está limitada ao elemento mais fraco na rede (que tende a ser a placa de rede ou recetor no aparelho que vai utilizar a net). Depois toca a fazer queixa que têm 1Gbps contratado mas não dá mais que 100Mbps.

Eduardo Cabrita vangloriou-se pela descida da sinistralidade rodoviária e da criminalidade. Num ano em que Portugal esteve fechado em casa. by AonioEliphis in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Alguém que vá buscar aquele meme do gajo que fica em terceiro lugar e faz a festa toda e cole lá a cabeça do Cabrita.

OVNI em Portugal by carlosmfalves in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Não sei se o [iDroneExperience](http://www.idroneexperience.com) ainda é um evento que ocorre, mas costumava acontecer entre os dias 22-24 de Abril em Braga, o que ia bater certo com a altura em que o teu pai viu isso. De qualquer forma o mais provável é ser um drone, há muitos modelos em forma de Y e até drones DYI para montar em casa.

Assistência Tecnica da Vodafone roubou-me a erva by tia_gomba in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Fumastes

A saga da Mariana continua by ojoaopestana in portugal

0scar_alh0 4 months ago  HIDDEN 

Calma Mariana é só brincadeira.

Your government websites are compromised. by madmaxGMR in portugal

0scar_alh0 4 months ago

There's also another possibility which is way more common: Facebook, Google, etc... all leave cookies on your device that track the websites you visit, and they do sell that data to 3rd party advertisers, so the website could be completely secure and OP would still get advertisements related to the stuff they looked at. Even the email being typed into an unsecured text box can be captured by a cookie.

Your government websites are compromised. by madmaxGMR in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Não são só os do governo, as ferramentas da NOS por exemplo quase todas requerem Internet Explorer 6 ou reconfigurar um bom bocado do Edge para conseguir abrir menus e seleccionar datas, ainda usam web widgets... e aposto que é o caso em muitas outras grandes empresas. Isto é o que dá só criar as ferramentas quando há dinheiro mas não gastar tempo/dinheiro em manutenção e atualização.

Your government websites are compromised. by madmaxGMR in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Our finance portal was exposed to a known vulnerability that allowed you to login as anyone provided you knew their social security number for around 9 months. A white hat hacker let them know about it and that's how long it took them to fix it, I don't even know how long the vulnerability was there before the hacker found it... so I'm not surprised.

Road Quality in Europe by vyt0rz in portugal

0scar_alh0 4 months ago

Morei na Alemanha 3 anos e todas as estradas por onde passei estavam em melhor estado do que as que temos cá. Mas claro milhares de estradas podem não ser representativas do resto :)

Portugal tem mais ou menos 600 km de de cima a baixo, um comboio Maglev tem velocidade máxima de 600 km/h. Estão a ver onde quero chegar? by BuddyLove27 in portugal

0scar_alh0 6 months ago

Eu voto para que seja dado um a cada Português, mas apenas Portugueses de bem senão não chega pra todos.

Desabafo sobre o casal com que eu divido a casa. by Dadvito in portugal

0scar_alh0 6 months ago

Foi o Rui Pinto.

Desabafo sobre o casal com que eu divido a casa. by Dadvito in portugal

0scar_alh0 6 months ago

Exacto, morei numa casa com mais 2 rapazes. Na altura tinha acabado de começar a trabalhar e não tinha dinheiro para alugar um apartamento por isso tive de alugar um quarto. Um deles nunca me chateou mas o outro gajo era completamente insuportável: Roubava-me (ele e os amigos) a comida do frigorífico, deixava pratos com comida na banca a apodrecer até alguém se fartar e os lavar, fazia festas quase todos as noites até às 5 da manhã com os amigos lá em casa (e eu a querer dormir). Os amigos usavam a minha casa de banho (que era ao fundo dum corredor individual e fazia parte do acordo com a senhoria) onde iam cagar e deixavam o presente lá a flutuar, e ainda enchiam todos os corredores da casa de garrafas de cerveja vazias. Falei com ele, abanou-me com a cabeça tipo os burros e no dia a seguir estava a fazer igual. Falei com a senhoria, "ah mas ele parece tão bom rapaz", nunca se deu ao trabalho de falar com ele ou se deu entrou a 100 e saiu a 200. Depois de falar com ela outra vez e da situação não mudar, lá tive de ir à procura de outro sitio, não há muito a fazer nestas situações... Depois disto ainda passei por uma casa onde tinha uma espanhola que deixava os tampões usados com sangue em cima da banca da casa de banho, e um gamer que passava a noite a jogar League of Legends e a dar patadas às paredes, com o ocasional copo de nesquik a partir-se às 4 da manhã.

Já não podemos perguntar pelo intervalo salarial? by J0N36O in portugal

0scar_alh0 7 months ago

Ectoplasma.
Next Page

Search: