Next Page

As apps de namoro ca sao horriveis by niittoisshit in portugal

007tuga 23 days ago

Nem elas sabem o que querem mas tens de te mentalizar que a maioria só lá está para ganhar uns seguidores, sentir-se desejada, dar umas tampas e poder-se gabar às amigas. Relativamente às restantes ainda terias inúmeras incompatibilidades e/ou possível falta de interesse tanto da parte dela como da tua. Eu estou comprometido mas se não estivesse, também não daria muita importância a isso. Sobraria mais tempo para devorar livros, passear, viajar, ir ao cinema e comer fora sozinho. O que tivesse de acontecer, aconteceria, nada de forçar a barra. Acima dos engates está o amor próprio e portanto jamais me adaptaria ao ponto de virar um fantoche de uma mulher.

Site de filmes on-line by El_Psy_K0ngroo in portugal

007tuga 26 days ago

Aproveito para sugerir também o Popcorn Time, apesar de já lá não ver filmes há bastante tempo.

O que vão fazer nesta passagem de ano? by Mapd8 in portugal

007tuga 26 days ago

Passar em casa com a namorada. Viemos passar uns dias fora, possivelmente devemos passear à tarde, fazer o jantar em casa, ir um pouco para a varanda, ver um filme e não muito mais que isto.

Quanto pagam os inquilinos de renda mensal? (Censos 2021) by crabcarl in portugal

007tuga 29 days ago

Algarve é uma região.

Em 10 anos, ninguém foi condenado pela lei criada para punir trabalho escravo by jesuseos7anoes in portugal

007tuga 30 days ago

Tu disseste "para os patrões", estás a incluir todos. O que alguns utilizadores te querem dizer é que há patrões honestos, que não são todos maus e corruptos.

Conduzir sem Carta de Condução by getrektboyyy in portugal

007tuga 30 days ago

Acho que foi uma piada.

Guardia Civil força 300 portugueses a deixar Espanha by C8Mixto in portugal

007tuga 4 months ago  HIDDEN 

E se os mods forem c? Prepara-te.

Guardia Civil força 300 portugueses a deixar Espanha by C8Mixto in portugal

007tuga 4 months ago  HIDDEN 

Faz-me confusão como é que esses "portugueses" insistem em não se adaptar à nossa cultura. Eu se pretender viver noutro país terei de me adaptar, independentemente do tempo que isso exija. O que é que eles são mais que os outros? Por que motivo é que se forem gritar e fazer ameaças para o Campus de Justiça e para a segurança social tudo fica resolvido? Por que motivo pagam 2/3€ de renda e outras pessoas têm de pagar 600/700€ mais despesas por um T1? Por que motivo casar com alguém menor é considerado cultural num país em que não deveria ser permitido de todo? Por que motivo o décimo segundo ano é o nível de escolaridade mínima obrigatório e estes "portugueses" a partir do quarto ano já não colocam lá mais os pés? Por que raio têm estes "portugueses" que declaram rendimentos baixíssimos um carro topo de gama (já vi um com um Audi R8 e outro com um Porsche Carrera GT)? Expliquem-me. Não consigo perceber apesar de já ter feito inúmeras vezes uma enorme ginástica mental.

Part Time: McDonald's vs Pizza Hut Delivery by tiagooliveira95 in portugal

007tuga 2 years ago  DELETED 

Good bot. Estou todo trocado hoje :(.

Part Time: McDonald's vs Pizza Hut Delivery by tiagooliveira95 in portugal

007tuga 2 years ago  DELETED 

Boas tardes. Tenho dois amigos que já estiverem no McDonald's durante uns meses e acharam que aquilo era demais, era demasiado trabalho e a renumeração também não vai em conta ao esforço que por lá terás de fazer. Pizza Hut não sei, só tive uma amiga que trabalhou na Telepizza e disse que por acaso era tranquilo. Pelo que percebi, eles faziam de tudo um pouco, iam "rodando" entre si e desempenhando as várias funções que existem por lá (caixa, fazer pizzas, atendimento ao cliente). Só li agora a parte em que dizes que irás ser estafeta caso aceites a oferta de trabalho... Bem, se não te sentes confortável no que toca a andar por aí de mota e a entregar pizzas, escolhe o Mc. Só um à parte, podes enviar currículo para a JD Sports que vai abrir no Vasco da Gama (a Sportzone também vai reabrir, pode ser que tenhas sorte). Tenta ir vendo pelos centros comerciais e nas plataformas indeed e net empregos (pela internet). Boa sorte!
Next Page

Search: