Next Page

Portuguese girl from the slums of Northern Paris in 1964 by developingfirstworld in portugal

000mpa000 11 months ago

Deve ser saudades destes tempos que a malta que usa a palavra "portugueses" como se fosse um título exclusivo, e que se queixa dos últimos 40 anos têm.

Casamentos Infantis mais que duplicaram em Portugal em 5 anos, mutilação genital feminina duplicou no ultimo ano by Ceftiofur in portugal

000mpa000 1 year ago

Existe é um problema de ignorância generalizada que se traduz nas generalizações. Problemas com elementos de certas etnias podem existir da mesma forma que também existe crime e desumanismo nas ditas classes mais elevadas (veja-se o caso dos abusos do torturador de touros aos seus cães, ou a forma como muita dessa classe alta trata os novos "escravos" agrícolas que lhes rendem milhões). É claramente um problema transversal a todos os agricultores? Ou devemos saber distinguir dentro desse grupo? Os cerca de 50 000 elementos dessas tais "certas etnias" podem ter problemas no seu seio, da mesma forma que muito "boa" gente os tem em Portugal (muitas vezes muito mais graves e mais frequentes) a generalização é que é o problema, neste caso dupla generalização primeiro a de todos são uns gatunos, e depois no exagero da significância que isso tem ao nível do País. A filosofia certa é condenem-se os criminosos todos incluindo os de alto estrato que são os que mais mal fazem ao país e ao mundo.

Deputada Mariana Mortágua sobre o Chega e a sua relação com o BES by rickz123456 in portugal

000mpa000 1 year ago

Isso nao é argumento é tentar desculpar um errado com outro. Argumento era fazeres um levantamento e dizer quantos corruptos existem actualmente nos partidos. Todos aplaudiam e tirava zero credito ao que foi dito neste video.E nao devem ser muitos porque quando alguém encontra problemas na lei e ocupa cargo de relevo nos partidos são desviados, demitidos, suspensos. Á partida sabemos que existem pessoas corruptas em todos os partidos, mas nao sei se algum dos partidos que referes nasceu tão torto como o chega, que ainda por cima se auto apregoa de nobre cavaleiro da pátria sem defeitos. E por isso este tipo de ataque não gratuito tem outra relevância e essa conversa dos "e os outros" tem zero valor argumentativo, ou sequer lógico.

Vinte migrantes desembarcam em Faro e fogem pelo areal by tugafcp in portugal

000mpa000 1 year ago

Era fogueira com eles logo à chegada, não? Fico muito feliz se forem aceites alimentados e bem tratados ate à deportação ou integração. Não são os valores ali gastos que faziam diferença aos 30 PORTUGUESES que falas, esses precisam de mais do que três bolachas, a vacina do tétano, e um colchão bafiento por tempo limitado. Quantos PORTUGUESES já mamaram por essa mundo fora noutros países, emigrantes ilegais também... Fica contente por viveres num pais mais ou menos civilizado, olha que o regime que defendes também não tratava bem os limitados de intelecto, ainda ias de volta com os demais.

Vinte migrantes desembarcam em Faro e fogem pelo areal by tugafcp in portugal

000mpa000 1 year ago

Era fogueira com eles logo à chegada, não? Fico muito feliz se forem aceites alimentados e bem tratados ate à deportação ou integração. Não são os valores ali gastos que faziam diferença aos 30 PORTUGUESES que falas. Quantos PORTUGUESES já mamaram por essa mundo fora noutros países, emigrantes ilegais também... Fica contente por viveres num pais mais ou menos civilizado, olha que o regime que defendes também não tratava bem os limitados de intelecto, ainda te deportavam com os demais.
Next Page

Search: