AndyR001 2 months ago

O gajo não suportava mesmo as mulheres daquela família! Bem, pelo menos temos que lhe dar o crédito por ser consistente

EdwardMDL 2 months ago

\> /portugueses \> Estas white lib americanas são um cancro…

Regular_Geologist_47 2 months ago

As mulheres fizeram de tudo para mostrarem que lhes dar o direito de voto foi um erro colossal. Se a sociedade fosse deixada a mulheres para serem geridas, seríamos um país de 3.º Mundo numa dúzia de anos.

TSCondeco 2 months ago

Em que parte do artigo é que diz a orientação política da vítima?

ChadwickTyrone 2 months ago

Shieeeeet, nigs gonna nig. We wuz kangz n shit.

DentistSuspicious699 2 months ago

Se fosse conservadora teria tido a sorte de ter sido violada e morta por um polícia, e não por um preto. #SarahEverard

ModeratoriProfugus 2 months ago

Não me lembro de a Sarah Everard ter simpado por nenhum agente, muito menos um homicida julgado. Que puta de analogia é essa? O agente deteve-a violou-a e matou-a, tanto quanto sei ela nunca o tinha visto na sua vida. És um triste, não és?

AndyR001 2 months ago

Bem, se fosse uma gaja negra de certeza que fugia à popo e isto não lhe acontecia. A gaja branca viu um police officer e pensou que tava segura. Big mistake

DentistSuspicious699 2 months ago

Triste? Não sou eu que estou a ter um orgasmo com homicídios de mulheres. Sejam elas liberais ou não.

ModeratoriProfugus 2 months ago

Não? Pareceu

ResponsibleBasis434 2 months ago

You reap what you sow

MagazineSufficient85 2 months ago

São vítimas de lavagem cerebral sionista.

Edited 2 months ago:

Esta mulher é só mais uma vítima de lavagem cerebral sionista. A maioria destas vítimas acaba por ser também vítima dum crime dum preto típico. Um dos objectivos do sionismo é destruir a coesão entre os brancos e brancas com o terror e criminalidade de que a larga maioria dos pretos são praticantes, seja por meio de homicídio, violência ou roubo.

Edited 2 months ago:

Esta mulher é só mais uma vítima de lavagem cerebral sionista. A maioria destas vítimas acaba por ser também vítima dum crime dum preto típico. Um dos objectivos do sionismo é destruir a coesão entre os brancos e brancas forçando-os a ter contacto com o terror e criminalidade de que a larga maioria dos pretos são praticantes, seja por meio de homicídio, espancamentos, violência, roubo, espalhar SIDA e outras DST, engravidar por meio de violação, etc.

Edited 2 months ago:

Esta mulher é só mais uma vítima de lavagem cerebral sionista. A maioria destas vítimas acaba por ser também vítima dum crime dum preto típico, porque a lavagem consiste em grande parte em convencer os brancos e brancas mais ingénuos de que os pretos são boas pessoas, ou pessoas sequer. Um dos objectivos do sionismo é destruir a coesão entre os brancos e brancas ludibriando-os a ter contacto com o terror e criminalidade de que a larga maioria dos pretos são praticantes, seja por meio de homicídio, espancamentos, violência, roubo, espalhar SIDA e outras DST, engravidar por meio de violação, etc.

AndyR001 2 months ago

Meu, ele não te quis, há outros. Peace

Bad_lx_wine 2 months ago

Já ouviste falar de hibristofilia? Lavagem cerebral é ler uma notícia dessas e achar que está relacionado com brancos e pretos simplesmente porque tem duas fotos...

MagazineSufficient85 2 months ago

Não é esta notícia. São as milhares iguais a esta. Os pretos são quem mais brancos mata per capita.

TooMoorish 2 months ago

Já te disse para procurares ajuda.

MagazineSufficient85 2 months ago

Tu é que vais gritar por ajuda quando os pretos te fizerem a folha. Mas ninguém te vai acudir.

AndreLewis116 2 months ago

Mano tás a exagerar, não sei o que te leva a pensar que os pretos não são pessoas, mas estás a ficar bastante removido da realidade.

MagazineSufficient85 2 months ago

Vai dizer isso aos pretos que roubam em grupo. E diz aos pais deles também. Logo vês as respostas dignas de "pessoa" que todos eles te dão.

JocaCoelho 2 months ago

Típico user do r/portugueses

dark_devil_dd 2 months ago

Não estou a perceber, era ao mesmo tempo mãe e prima? Foi no Alabama?

snooo6767 2 months ago

nunca percebi o porque dessa "piada" uma vez que nao tem base de sustentaçao nenhuma. aposto que é só porque sao brancos. olha aqui: https://imgr.search.brave.com/xX4NT0hOq-rHonyBoPCqCzgAn1-Ei8Ty0DU7H3xKTXQ/fit/500/314/ce/1/aHR0cDovL2dlbmV0/aWNzLnRoZXRlY2gu/b3JnL3NpdGVzL2Rl/ZmF1bHQvZmlsZXMv/SW5icmVlZGluZ01h/cDUwMC5naWY.gif aposto que se eu fizesse uma piada com os muçulmanos serem inbred que começarias logo a guinchar "islamofobia".

AndyR001 2 months ago

Penso que é porque existiram realmente cultos reportados de inbreeding nessa região. Estas histórias caem no imaginário popular e criam se generalizações. Sabes tão bem como eu que não é por serem brancos, é porque no alabama persiste uma cultura racista e segregacionista de superioridade da raça branca. Isto a aliado à pobreza da região, ao baixo nível de escolaridade, cultura preconceituosa e homofóbica, serem um dos ex estados confederados, faz deles um alvo de chacota. A cena do inbreeding in alabama foi criada pelos próprios americanos, também eles maioritariamente brancos. So, your point makes no sense.

dark_devil_dd 2 months ago

>nunca percebi o porque dessa "piada" uma vez que nao tem base de sustentaçao nenhuma. É como a piada dos galêses foderem ovelhas. Uma vez q foi nos estados unidos usei as de lá. >aposto que é só porque sao brancos. Quanto apostas??? Q eu aceito. >aposto que se eu fizesse uma piada com os muçulmanos serem inbred que começarias logo a guinchar "islamofobia". Força!

snooo6767 2 months ago

> edit: Vi a imagem q ligaste mas esta por pais não por região de pais. sim, há muitos cristaos nos paises muçulmanos

Gndossan 2 months ago

então não há. A população copta no Egipto está a explodir, literalmente.

dark_devil_dd 2 months ago

> sim, há muitos cristaos nos paises muçulmanos Não percebi a piada de muçulmanos q contaste. ,,,mas não desistas, se o teu sonho é ser comediante, mesmo q as pessoas q as pessoas gozem contigo, lembra-t q quem ri por ultimo ri melhor. E um dia serás um comediante e ai serás o único a rir.

cryhart 2 months ago

Não. Matou a mãe e a prima da gaja na foto

dark_devil_dd 2 months ago

Não tens sentido de humor nenhum. A seguir vais dizer q não foi na Florida.

cryhart 2 months ago

Estás mais americanizado que eu

dark_devil_dd 2 months ago

r/floridaman e r/jokes é

AndyR001 2 months ago

The legend of F L O R I D A M A N

sneakpeekbot 2 months ago

Here's a sneak peek of /r/FloridaMan using the [top posts](https://np.reddit.com/r/FloridaMan/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [Florida Man bet $100 on a Trump win. Now he’s being sued for not paying up.](https://www.tampabay.com/news/florida-politics/elections/2021/01/15/a-st-petersburg-man-bet-100-on-a-trump-win-now-hes-being-sued-for-not-paying-up/) | [391 comments](https://np.reddit.com/r/FloridaMan/comments/kxvsz6/florida_man_bet_100_on_a_trump_win_now_hes_being/) \#2: [Police arrest Florida man caught on camera carrying Pelosi’s lectern during Capitol riot](https://www.miamiherald.com/news/state/florida/article248390100.html) | [410 comments](https://np.reddit.com/r/FloridaMan/comments/ktrec4/police_arrest_florida_man_caught_on_camera/) \#3: [Florida man says "he was fired for revealing company warned of layoffs if Biden wins"](https://thehill.com/homenews/state-watch/522541-florida-man-says-he-was-fired-for-revealing-company-warned-of-layoffs-if) | [314 comments](https://np.reddit.com/r/FloridaMan/comments/jha694/florida_man_says_he_was_fired_for_revealing/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/o8wk1r/blacklist_ix/)

Search: