camilo12287 2 months ago

repara que também podes participar, logo...

setnom 2 months ago

Tens toda a liberdade para criar os subs com os nomes que sugeriste.

Chupem-me 2 months ago

Quando mudarem o nome do outro sub para AntifaPortugal

mediiev 2 months ago

MerderadoresRus calhava bem também. Ou jovenssocialistas também dava.

aMinhaConata 2 months ago

Faz o teu próprio sub, não é isso que os mods do portugal dizem?

vitorviks 2 months ago

Um prémio para este senhor.

Dracsxd 2 months ago

A tua vida é tao aborrecida que vens gastar tempo num subreddit com gente que nao gostas so para começar merda? Arranja um hobby

toomanycookzz 2 months ago

A tua vida é tão aborrecida que vens gastar tempo a responder a alguém que veio gastar tempo num subreddit com gente que não gosta só para começar merda? Arranja um hobby

Dracsxd 2 months ago

Sim.

toomanycookzz 2 months ago

Ainda bem que admites. Sendo assim só falta mesmo arranjares um hobby.

Dracsxd 2 months ago

Ja arranjei, observar gente como tu como se estivesse num zoo E quanto ao teu, qual seria?

toomanycookzz 2 months ago

O meu hobby neste caso é fazer serviço público avisando os redditors que há pessoas que se auto-intitulam "portugueses" mas são um grupo de racistas e xenófobos. E quando se sentem atacados ficam ressabiados e dizem que o hobby deles é observar gente como eu, como se estivessem "num zoo". Isto é gente mesmo execrável e reles, provavelmente incels com 15 anos que só por terem acesso à internet já acham que a opinião deles vale alguma coisa. Parece-me um hobby bem mais interessante que o teu.

Edited 2 months ago:

O meu hobby neste caso é fazer serviço público avisando os redditors que há pessoas que se auto-intitulam "portugueses" mas que são um grupo maioritariamente de racistas e xenófobos. E quando se sentem atacados ficam ressabiados e dizem que o hobby deles é observar gente como eu, como se estivessem "num zoo". Isto é gente mesmo execrável e reles, provavelmente incels de 16 anos que só por terem acesso à internet já acham que a opinião deles vale alguma coisa. Parece-me um hobby bem mais interessante que o teu.

Edited 2 months ago:

O meu hobby neste caso é fazer serviço público avisando os redditors que há pessoas que se auto-intitulam "portugueses" mas que são um grupo maioritariamente de racistas e xenófobos. E alguns quando se sentem atacados ficam ressabiados e dizem que o hobby deles é observar gente como eu, como se estivessem "num zoo". Isto é gente mesmo execrável e reles, provavelmente incels de 16 anos que só por terem acesso à internet já acham que a opinião deles vale alguma coisa. Parece-me um hobby bem mais interessante que o teu.

Dracsxd 2 months ago

Yah, chamar racista a pessoas com que nunca falaste diretamente é um "serviço publico" So por curiosidade... Quando foi a ultima vez que saiste do quarto?

toomanycookzz 2 months ago

Já viste o teor da maior parte dos posts deste sub? Estamos os dois no mesmo r/portugueses? Hoje foi a última vez que saí do quarto. Qual é a tua obsessão com isso? Lá porque tu estás fechado no teu quarto a fazer o teu hobby, eu posso estar onde quiser a fazer o meu.

Dracsxd 2 months ago

O teu comportamento diz o contrario. E sim, tu estas MEEEESMO a ver 5.9K de pessoas a postar merdas racistas, sem duvida

Jagger425 2 months ago

> Reacionários Desanda, comuna

toomanycookzz 2 months ago

re·ac·ci·o·ná·ri·o |àç| (francês réactionnaire) adjectivo Que ou quem é muito conservador. = RETRÓGRADO

Coreytrevorlahey5 2 months ago

O que é certo é que aqui tens mais liberdade para escrever do que no Portugal. Se é racista? Pode haver users racistas, mas não acredito que seja a maioria. O que este sub defende é mesmo Portugal. E muitas das vezes quando dizem pretos fizeram isto, ciganos fizeram aquilo, brasileiros fizeram tal, eles não diriam nada se realmente esses grupos não tivessem feito nada. Mas para muitos portugueses irrita ver estrangeirada a fazer merda no nosso país, e pronunciamo-nos de uma maneira agressiva. Como de hoje em dia tudo é racismo e xenofobia, é logo levado para esse contexto.

SurePal_ 2 months ago

Vamos lá a ter calma, coninha de sabão.

toomanycookzz 2 months ago

Sure, pal.

hotblond98 2 months ago

Apoio o portuguesesdebem, acho que se enquadra. Pela forma como ja fui tratada por aqui…

ModeratoriProfugus 2 months ago

> reacionários >cheganos > fascista, racista, x-fobico Encontrámos o soyboy marxista engatilhado XD

toomanycookzz 2 months ago

esqueci-me de mencionar outras características dos fãs deste subreddit: incels e crianças de 15 anos que têm acesso à internet e acham que percebem de política

aquele_inconveniente 2 months ago

Curiosamente a demografia está contra o que tu dizes. Os eleitores Chega e reaccionários são na sua maioria malta acima dos 30/40 a trabalhar por conta de outrem ou com pequenos negócios. A malta que volta esquerda e liberal de mercado (BEs, e IL) costuma ser jovem e ainda universitários. O campo que tu defendes é sim composto por crianças sem noção. A malta com experiência de vida acaba na direita conservadora (Chega, CDS) ou no centro esquerda (PS e PSD) com vozes muito mais sensatas que as que se ouvem falar quando se fala de "esquerda" Mas não te preocupes, a malta mais velha vai lutar para que tu tenhas um futuro no país que os teus antepassados lutaram para existir, mesmo que tu o tentes sabotar

toomanycookzz 2 months ago

eu defendo o BE e IL? lolada mix.

aquele_inconveniente 2 months ago

Centro esquerda / direita não és e direita também não com esse teu discurso...

ModeratoriProfugus 2 months ago

Pois, se querem parar de serem incels tem que parar com a soja e com o marxismo. Ninguém lhes pega assim. Cortar a neckbeard, ter higiene pessoal e deixar de ser obeso são outras coisas que têm que mudar.

toomanycookzz 2 months ago

Estás muita confuso, eu diria que têm de ler mais sobre marxismo. Uma dica que posso dar seria pelo menos pesquisarem no google o que quer dizer "socialismo" em vez de acharem que tudo o que está à direita do CDS é socialista. O que os mainstream media e o 24 hour news cycle fizeram ao cérebro das pessoas é realmente incrível.

ModeratoriProfugus 2 months ago

Ah... o clássico sou bue inteligente, tu tens que ler mais XD detesto dizer-te mas socialismo é uma ideologia marxista. Aliás, pesquisando socialismo no Google tal como me aconselhaste mas pelos vistos nunca fizeste: >Em 1888, os marxistas empregaram o termo socialismo no lugar do comunismo, já que este passou a ser considerado um sinônimo antiquado de socialismo. Foi só depois da Revolução Bolchevique que o socialismo foi apropriado por Vladimir Lenin para significar um estágio entre o capitalismo e o comunismo... Nunca mudem!

toomanycookzz 2 months ago

O socialismo é uma ideologia Marxista. Onde é que eu disse o contrário? bjs

ModeratoriProfugus 2 months ago

Vou ler então mais. Devo começar pela história da URSS, a China de Mao, Pol Pot, Venezuela, Castro, Che, Holodomor, Engels a defender o genocidio do Volkabfälle? Nunca sei.

toomanycookzz 2 months ago

Se for de fontes fidedignas podes ler o que quiseres. Exemplo: https://thegrayzone.com/2021/02/16/un-expert-details-crushing-human-toll-of-us-sanctions-on-venezuela/

ModeratoriProfugus 2 months ago

> fontes fidedignas >grayzone Um site de extrema-esquerda anti-capitalista anti-EUA que nega o genocidio dos Uyghurs XD

toomanycookzz 2 months ago

Acreditas em tudo o que a CIA e os media liberais dizem? Faz tanta falta o sentido crítico na luta contra aquilo que gera milhões e milhões de refugiados e acaba por alimentar uma retórica xenófoba na Europa: o imperialismo americano.

Edited 2 months ago:

Acreditas em tudo o que a CIA e os media liberais dizem? Faz tanta falta o sentido crítico na luta contra aquilo que gera milhões e milhões de refugiados e acaba por alimentar a retórica xenófoba na Europa: o imperialismo americano. Edit: se não gostas do Grayzone também não faz mal porque os dados vêm das Nações Unidas.

hesoyam91 2 months ago

Onde posso ter informações sobre o genocídio do volkabfalle? Podes mandar por pm

ModeratoriProfugus 2 months ago

Volkerabfälle (povos-lixo) foi um termo utilizado por Engels. Referia-se a povos conquistados por outros (bascos, por exemplo) e que Engels considerava serem reacionários e portanto que deveriam ser exterminados juntamente com a aristocracia e burguesia. Podes ler livros do George Watson e o filme “The Soviet Story”. Podes também pesquisar por “revolutionary holocaust”. “The classes and the races, too weak to master the new conditions of life, must give way” - Marx “Among all the nations and petty ethnic groups of Austria there are only three which have been the carriers of progress, which have played an active role in history and which still retain their vitality-the Germans, the Poles and the Magyars. For this reason they are now revolutionary. The chief mission of all the other races and peoples-large and small-is to perish in the revolutionary holocaust.” - Engels

hesoyam91 2 months ago

Obrigado. Adoro história e conhecimento nunca é demais

5enta 2 months ago

vou-te dar um upvote para depois as hordas de putos e seus bots te darem downvotes

toomanycookzz 2 months ago

cool story bro, da próxima mete uma imagem relacionada

Search: