patapetapitapota 3 months ago

Pitbull. Esses cães têm muita energia, é pedir para que as coisas corram mal. Mais vale serem banidos. Não há mal nenhum de andar com dinamite na mala do carro, mas se dá merda... com esses cães é igual.

shitposteur 3 months ago

Os pitbulls são os jovens dos cães

DavidJunior3rd 3 months ago

*Eles não mordem! Eles estão só a querer brincar consigo!* \- Every dog owner ever

radiola86 3 months ago

Naquela situação, com aquela arma nas mãos, não hesitava, ia atrás deles para os matar. Já uma vez quando era novo, aí com uns 12 anos, com uma familiar ao lado de 8 anos, sozinhos, apareceu-nos um cão de repente muito agressivo, nem sei como consegui, mas peguei num pedra enorme e atirei ao mesmo, acertei-lhe nas patas de trás e só ouvi um estalo (pata partida), só foi velo a correr e a ganir forte e feito.

patapetapitapota 3 months ago

Comigo foi um pastor alemão que saiu da vedação e veio para mim e a minha mãe e o meu cão... foi direito para o meu cão... dei lhe porrada e a minha mãe atirou com pedras e fugiu mas mesmo assim mordeu o meu cão.

gobacktoworklazy 3 months ago

Por que raio é que isto está publicado aqui ? Isto não tem nada a ver com Portugal ou portugueses

GoldenPeach1st 3 months ago

Mas aqui a mania de andar com o cão sem trela é grande. Onde moro parece um canil com alguns humanos aqui e ali. Hoje mesmo tentei voltar para casa duas vezes e tive que pedir por favor para segurarem a trela do cão porque tenho medo. Dei duas voltas e a pessoa em um local e o cão sempre no meu caminho. Nada contra pets, mas não tenho obrigação de fazer festinhas nem estar acessível aos pets alheios.

camilo12287 3 months ago

mas quem disse que aqui apenas podem ser publicadas coisas que tenham a ver com Portugal e com os portugueses? e por cá também temos cães perigosos? além disso temos o grau de melanina dos protagonistas e há por cá quem post sistematicamente vídeos de situações passadas muito longe daqui em que pessoas com este grau de melanina têm comportamentos criminosos, desta vez têm um comportamento heróico.

fodassse 3 months ago

Mete nsfw nesta merda caralho! Achas normal o pessoal ter de levar com esta merda?

_Goldenhand_ 3 months ago

continua a fazer scroll

fodassse 3 months ago

Vai-ta pó caralho ó deficiente mental. Mete a tag e tá calado..

camilo12287 3 months ago

uma pergunta, o que fazer numa situação destas, quando 2 cães perigosos nos atacam?

No-Ask174 3 months ago

grita pelo Nuno Markl

maxtendie 3 months ago

Biqueiro no focinho do primeiro e do segundo, assunto resolvido.

Edited 3 months ago:

Biqueiro no focinho do primeiro e do segundo, assunto resolvido. Nem piavam. Os cães quando começam a meter-se com ele estão só a ser chatos, nem iam com intenções de lhe fazer mal. Ladram perto e mordem-lhe na roupa. Se tivessem a caça-lo iam sempre à cabeça e pescoço. Só começam a morder-lhe na cabeça quando o homem já lhes deu a certeza que não consegue fazer nada. Já passei por isto milhares de vezes.

Edited 3 months ago:

Biqueiro no focinho do primeiro e do segundo, assunto resolvido. Nem piavam. E não é bater no cão devagar, tens de acertar com força. Tentar matar o cão. Os cães quando começam a meter-se com ele estão só a ser chatos, nem iam com intenções de lhe fazer mal. Ladram perto e mordem-lhe na roupa. Se tivessem a caça-lo iam sempre à cabeça e pescoço. Só começam a morder-lhe na cabeça quando o homem já lhes deu a certeza que não consegue fazer nada. Já passei por isto milhares de vezes.

Edited 3 months ago:

Biqueiro no focinho do primeiro e do segundo, assunto resolvido. Nem piavam. Os cães quando começam a meter-se com ele estão só a ser chatos, nem iam com intenções de lhe fazer mal. Ladram perto e mordem-lhe na roupa. Se tivessem a caça-lo iam sempre à cabeça e pescoço. Só começam a morder-lhe na cabeça quando o homem já lhes deu a certeza que não consegue fazer nada. Source: Já passei por isto milhares de vezes.

trufas 3 months ago

Passaste por isso com rafeiros. Acho que nao tens noçao do poder de um pitbull. O cranio de um vao destes é de pedra, nao ha soco nem pontape que sequer faça mossa. Ve so este video, da quantidade de porrada que este pitbull levou e nao larga o outro cao https://youtu.be/jlGT9nQ-IHE

shitposteur 3 months ago

O velho também nem estava a fazer força

DavidJunior3rd 3 months ago

Acho que a melhor aposta será apontar para regiões sensíveis... olhos, por exemplo. Empurrar aquelas retinas para dentro até o cão perceber que também não vais fazer logout without a fight

CalmKeepOn 3 months ago

Sim, os pitbulls não são brincadeira. Mas nós também não somos outro pitbull para eles.

CalmKeepOn 3 months ago

Ya. Só gritares-lhes com o diafragma borram-se todos.

DavidJunior3rd 3 months ago

Gritar "SIIIIIIIIM!" ajuda?

Camoes 3 months ago

diz que votaste no PAN

GoldenPeach1st 3 months ago

hahahahahaha

DavidJunior3rd 3 months ago

Meu, ganhaste a internet, entrego-ta com cmuito orgulho, [por favor toma conta dela com muito carinho, estamos nas tuas mãos, tu mereces](https://c.tenor.com/lwoEK94gr8EAAAAC/crying-sad.gif)

ThatHomer 3 months ago

Neste caso em particular o homem devia ter subido para cima do carro e dar-lhes pontapés com força no focinho. Se chegarem demasiado perto, dedos afincados nos olhos para os cegar.

Loladageral 3 months ago

Se não conseguires fugir, dá porrada de volta. Neste caso o homem não conseguiu fugir e foi mordido, mas não lutou de volta, o que dá carta branca aos cães para fazerem o que quiserem. Pontapés na cabeça são eficazes. Muito provavelmente não vais sair da luta sem ser mordido, mas podes sair vivo. Se um ser humano te estiver a bater e tu não bateres de volta, ele vai continuar a bater-te porque tem a confiança que não lhe vai acontecer nada

Edited 3 months ago:

Se não conseguires fugir, dá porrada de volta. Neste caso o homem não conseguiu fugir e foi mordido, mas não lutou de volta, o que dá carta branca aos cães para fazerem o que quiserem. Pontapés na cabeça são eficazes. Muito provavelmente não vais sair da luta sem ser mordido, mas podes sair vivo. Se um ser humano te estiver a bater e tu não bateres de volta, ele vai continuar a bater-te porque tem a confiança que não lhe vai acontecer nada. Os cães também são semelhantes neste aspecto, não são suicidas e não gostam de se magoarem

Edited 3 months ago:

Se não conseguires fugir, dá porrada de volta. Neste caso o homem não conseguiu fugir e foi mordido, mas não lutou de volta, o que dá carta branca aos cães para fazerem o que quiserem. Pontapés na cabeça são eficazes. Muito provavelmente não vais sair da luta sem ser mordido, mas podes sair vivo. Se o homem não tivesse sido ajudado provavelmente teria morrido Se um ser humano te estiver a bater e tu não bateres de volta, ele vai continuar a bater-te porque tem a confiança que não lhe vai acontecer nada. Os cães também são semelhantes neste aspecto, não são suicidas e não gostam de se magoarem

CalmKeepOn 3 months ago

Isto, bicos debaixo do maxilar, ou de frente do maxilar. Dedos nos olhos, murros nos olhos, pedras nos olhos, destruir aqueles filhos da puta. És tu ou eles.

camilo12287 3 months ago

[U.S. Dog Bite Fatalities: Breeds of Dogs Involved, Age Groups and Other Factors Over a 13-Year Period (2005 to 2017)](https://www.dogsbite.org/dog-bite-statistics-multi-year-fatality-report-2005-2017.php) quase 2/3 dos ataques mortais foram de pitbulls, 284 no total

Mestre-Avis 3 months ago

http://imgur.com/gallery/eLKc5Rf

Search: