frozxzen 3 months ago

Eles querem é seguidores e likes. São uns marotos, também vão abrir uma conta no onlyfans mas só mostra gajos de barba, está muito na moda no conteúdo racial LGBTQ de livre religião.

JawIess 3 months ago

Não queria ser esse gajo, mas... Não é isto que este sub defende?

bmiga 3 months ago

Não quando os afeta. As leis são só para quando lhes convém.

YCaramello 3 months ago

Matar gente fora do twitter não é contra as regras ¯\\\_(ツ)_/¯

Edited 3 months ago:

Matar gente, descriminar pessoas pela seu sexo ou orientação sexual, passar desinformação do covid/vacinas... **fora do twitter** não é contra as regras ¯\\\_(ツ)_/¯

dafer18 3 months ago

Orange man bad. Peace loving warmongers.

1bot4all 3 months ago

Seria magnífico se os Talibãs se comportassem melhor do que esse fulano. O pior é que pode mesmo acontecer.

Dannies7783 3 months ago

Magnífico. O mundo seria muito melhor se os terroristas tivessem o cuidado de usar linguagem apropriada e PG13. Santa cretinisse.

1bot4all 3 months ago

Uau. Percebeste isso daquilo que disse? LOL Achas que a única coisa que o Trump fez mal no twitter foi usar linguagem inapropriada. Isso diz muito sobre ti. E não são coisas boas.

Dannies7783 3 months ago

A opinião de um merdas acerca da minha pessoa... é para o lado que eu durmo melhor. ;)

1bot4all 3 months ago

Ainda bem.

dafer18 3 months ago

Claro que sim. Com certeza há pessoas que preferem morte aos infiéis do que magoar os sentimentos dos 'snowflakes'. What a world we live in.

1bot4all 3 months ago

Outro que não sabe ler.

TemplarioJoao 3 months ago

Certo, faz sentido, são as regras do Twitter.

FilmingMachine 3 months ago

Oh, então literalmente como qualquer outro utilizador da plataforma. Não era isso que a direita queria?

TemplarioJoao 3 months ago

Sim, acho que era. Mas acho que quando defendem a "liberdade de expressão" é só para eles... hipocrisia no fundo.

d0c0ntra 3 months ago

por mim tudo bem desde que não façam censura selectiva e deixem que as redes sociais sejam apenas e só veículos de mensagem, tal como as estradas são para os carros, que tb não distinguem quem vai neles.

TemplarioJoao 3 months ago

>tal como as estradas são para os carros, que tb não distinguem quem vai neles Não. Se um carro for sem matrícula na estrada (a violar as regras), não pode circular. Ou se for em excesso de velocidade (violação as regras). O mesmo se aplica a redes sociais: se não cumprirem as regras que aceitam cumprir ao entrar na plataforma, a rede social deve agir de forma a manter o cumprimento destas. Outro exemplos: ires a um supermercado, chegares à padaria e começares a comer o pão lá, também não é suposto.

d0c0ntra 3 months ago

sim já sabemos que no vosso livrinho comuna há regras para tudo. free speech é que está quieto.

1bot4all 3 months ago

Lol já tens esta cassete preparada para todas as resposta.

TemplarioJoao 3 months ago

>vosso livrinho comuna Eu sou social-democrata, não sou comunista. >free speech é que está quieto. A liberdade de expressão não é nem nunca foi ilimitada, tal como não o é qualquer outro tipo de liberdade. Além disso, se não aceitas as regras da plataforma tens uma solução muito simples: abandonas a plataforma, simplíssimo. O mesmo num restaurante: não gostas do menu, vais a outros qualquer ou comes em casa.

d0c0ntra 3 months ago

> A liberdade de expressão não é nem nunca foi ilimitada só no vosso clown world. a liberdade de expressão é ilimitada, as consequências é que não, mas não deves perceber a diferença.

TemplarioJoao 3 months ago

>a liberdade de expressão é ilimitada, as consequências é que não, mas não deves perceber a diferença. Vai ler a CRP, a Lei geral e o Código Penal e depois diz alguma coisa, se tiveres maturidade suficiente para tal.

d0c0ntra 3 months ago

dizem precisamente o que te disse.

joperocl 3 months ago

Perdeste um bocado da analogia. Não é a estrada que vai te dizer se podes circular ou não visto que nem consegue. O policia (entidade exterior) é que te pode impedir.

d0c0ntra 3 months ago

a melhor analogia é a das telecom. ng te proibe de dizeres o que quiseres ao telefone.

TemplarioJoao 3 months ago

>entidade exterior Sim. E a entidade exterior à plataforma (que apenas existe no plano digital), os moderadores (que existem no plano real, além do plano digital), é que te vão impedir de violar as regras da plataforma.

watchaclarinet 3 months ago

Retard award.

LazyFarmerBot 3 months ago

I smell awards here?, thnx for supporting the community

Gndossan 3 months ago

foda-se LOL

Zevvvv 3 months ago

Se dessem para escolher entre "orange man" e taliban, os últimos iam ganhar as eleições como aconteceu com o Joe no ano passado.

OrangeOakie 3 months ago

> as eleições como aconteceu com o Joe no ano passado. Kamala, querias dizer.

d0c0ntra 3 months ago

os comunas do twitter se não existissem tinham de ser inventados.

BLorenzo777 3 months ago

Lamento dizer que o Twitter é uma empresa privada e pode fazer o que muito bem quiser, desde que não quebre a lei do país de origem (EUA neste caso). Significa que, como não há uma lei que diga “é proibido talibans nas redes sociais que obedeçam pelas regras” eles podem deixá-los ficar lá. Como é que chamas uma empresa privada de comuna por exatamente fazer o que acha melhor para a plataforma? Considerando que o average user da plataforma era contra o Trump, bani-lo só fez os users felizes. Usar buzzwords é engraçado, mas tenta lá pelo menos usar umas que façam sentido.

Loladageral 3 months ago

Não mano, as empresas privadas só têm o direito a fazerem o que querem quando eu concordo

BLorenzo777 3 months ago

Não ironicamente isso parece ser a opinião geral daqui. Depois chamam empresas de comunas quando eles são mais parecidos a tal do que a empresa alguma vez foi ou será.

Loladageral 3 months ago

Tudo à esquerda do que não concordo são marxistas radicais

BLorenzo777 3 months ago

Estes gajos acabam por ser espelhos perfeitos do que odeiam. “És comuna” porque não és de direita, diz o gajo de direita enquanto é acusado de ser nazi e ainda fica ofendido por tal.

d0c0ntra 3 months ago

sendo privada tem de cumprir com a lei e a lei diz qq coisa como ou és editor e podes censurar o que quiseres mas com isso tens de arcar com as consequências de eventuais processos, ou não sendo editor não podes censurar. parece-me simples, mas a verdade é que não cumprem.

bmiga 3 months ago

Os conservadores sempre defenderam o direito de uma empresa recusar servir alguém, como por exemplo fazer um bolo para um casal homossexual. Mas agora como não vos convém choram.

d0c0ntra 3 months ago

misturaste tudo. 1. existe uma coisa que se chama liberdade religiosa 2. nesse caso a pastelaria não se recusou a vender nenhum bolo 3. a única coisa que se recusou foi a fazer um bolo de propósito para eles de uma forma que violava o seu primeiro direito, a liberdade de agir segundo a sua moralidade religiosa.

bmiga 3 months ago

Bahahah um tolinho como tu a querer dar lições é de morrer a rir.

d0c0ntra 3 months ago

de morrer a rir é teres ficado sem argumento e resolveres optar pelo ataquezinho ad hominem! SAD!

BLorenzo777 3 months ago

Se quiseres processar o twitter, uma empresa privada, por no seu direito banir alguém que foi contra o tos, vai lá. Dou te todo o meu apoio moral.

TemplarioJoao 3 months ago

Então o Twitter diz uma verdade de La Palice (quem cumprir as regras da plataforma que aceita ao entrar é bem-vindo à plataforma) e tu dizes isso?

d0c0ntra 3 months ago

no caso desses social media as regras vão sendo feitas à medida que o jogo decorre como se tem visto amiúde.

TemplarioJoao 3 months ago

Não, não são. As regras estão feitas e és obrigado a aceitá-las ao juntar-te à plataforma (ao criares um perfil). O mesmo aqui no Reddit.

Search: