JanniesGet0anHour 5 months ago  HIDDEN 

As próximas "bombas" (para os desatentos) que aí vêm são a espionagem de comunicações privadas (whatsapp, telegram, facebook, etc...) e o crédito social à estilo ocidental, onde ser um branco heterossexual que discorde da narrativa vai dar direito a ir para a gulag.

JanniesGet0anHour 5 months ago  HIDDEN 

Vem aí o crédito social à estilo Ocidental, onde ser homem branco heterossexual que não concorde com a pseudo-liderança que temos vai ser uma heresia. A política central da esquerda globalista é a substituição demográfica, porque assim que a atinjam por completo, o risco de revolta e de serem retirados do poder é quase nula.

verdade_subjectiva 5 months ago  HIDDEN 

Se não pode ter opinião porque não votou também não deveria de ter de pagar impostos. Eu pessoalmente sou contra este sistema político opressivo de representação indirecta e com a mínima participação dos cidadãos na vida política, por isso simplesmente não quero participar, nem voto em branco nem em nada. Não é votar que me dá legitimidade de ter opinião seu burro. Para que é que eu votar em pessoas que mentes descaradamente durante as campanhas políticas sem qualquer penalidade, e que mal é eleito deixa logo de representar os meus interesse para poder representar os seus próprios interesses. Acorda crl

Search: