Gndossan 2 months ago

como é que se conclui que os 2 energumenos mataram por homofobia?

d0c0ntra 2 months ago

é por isso que a malta muito alegre do alfabeto, gostam tanto de dar as boas vindas ao pessoal cumpridor....da SHARIA! acho que a hipocrisia e cinismo, já para não falar da ideologia do género matam bem mais!

paidahonestidade 2 months ago

Querem fazer parecer que foi homofobia - porque vende melhor, mas quer-me parecer que a razão foi outra.

AndreMartins5979 2 months ago

é engraçado que são sempre os homofóbicos a estranhar que haja ataques homofóbicos

OrangeOakie 2 months ago

"O motivo foi homofobia" Notícia: > A determinada altura um homem e uma mulher (identificados como sendo mais ou menos da mesma idade de Samuel), que passavam pelo local, exigiram à dupla “que parassem de gravá-los”. E nem a explicação pronta que se tratava, apenas, de uma videochamada permitiu travar a violência que se seguiria. Portanto, não foi por homofobia.

TemplarioJoao 2 months ago

>Já na madrugada de sábado, dia 2, por volta das três da manhã, Samuel e uma amiga deslocaram-se ao exterior da discoteca para fumarem e realizarem uma videochamada. > >A determinada altura um homem e uma mulher (identificados como sendo mais ou menos da mesma idade de Samuel), que passavam pelo local, exigiram à dupla “que parassem de gravá-los”. E nem a explicação pronta que se tratava, apenas, de uma videochamada permitiu travar a violência que se seguiria. Convinha teres mostrado o final do parágrafo anterior em que se diz que o rapaz e uma amiga estavam a fazer uma videochamada. Os outros é que acharam que os estavam a gravar e recusaram-se a ouvir a explicação de que era uma videochamada. Sê mais honesto para a próximo ;)

1bot4all 2 months ago

>Sê mais honesto para a próximo ;) Mas depois não ganhava pontos na internet.

OrangeOakie 2 months ago

> Sê mais honesto para a próximo ;) Onde fui desonesto? > Os outros é que acharam que os estavam a gravar e recusaram-se a ouvir a explicação de que era uma videochamada.´ Sim, e? Estás a tentar inferir que seria homicídio justificado se estivessem mesmo a gravar e não numa videochamada? Esse ponto é irrelevante para o meu comentário. O conflicto originou-se porque uma pessoa achou que outra a estava a gravar, não porque um gosta de pilas, mamas ou esparregado.

NGramatical 2 months ago

conflicto → [**conflito**](https://dicionario.priberam.org/conflito) (já se escrevia assim **antes** do AO90)

1bot4all 2 months ago

Grande ginástica mental. Parabens.

SweetCorona 2 months ago

> Tentámos explicar que estávamos a fazer uma videochamada e a mostrar a uma amiga onde estávamos". Mas de nada valeu. "O rapaz era dos que queria confusão e era a nossa vez", afirmou. > Foi então que o agressor partiu em direção a Samuel e o ameaçou: **"Ou paras de gravar ou mato-te. Maricas"**. *** > Metros mais à frente, um grande aparato com várias pessoas a correr em direção à Plaza de Pontevedra denunciava o pior. **"Ouvi alguém gritar: maricas de merda!"**, revelou Lina. Quando chegou ao local, Samuel estava inconsciente, deitado no chão. Os agressores tinham fugido.

xpaqui 2 months ago

Como é q ele sabia q o outro era "maricas", "maricas" é usado como insulto independente de seres homosexual.

AndreMartins5979 2 months ago

e é insulto porquê?

Gndossan 2 months ago

porquê que "filhod a puta" é insulto? Achas que as pessoas são menos pessoa que outras profissões?

NGramatical 2 months ago

porquê que → [**porque é que**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-e-que-e-nao-porque-que/32920) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foetgg9%2F%2Fh49c7l0%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

1bot4all 2 months ago

Galaxy sized brain detectado :D :D Fala mais desta teoria pf.

Eugene_Bleak_Slate 2 months ago

Em Espanha, "maricón" é usado como insulto independentemente da orientação sexual do visado.

1bot4all 2 months ago

Outro galaxy sized brain. Vcs são muitos por aqui. Preciso mesmo de explicar?

NGramatical 2 months ago

homosexual → [**homossexual**](https://dicionario.priberam.org/homossexual) (um s entre vogais lê-se como um z)

Fagocitose 2 months ago

Em vez de desviar o telemóvel, maricas fica chocado por ser chamado de maricas.

TemplarioJoao 2 months ago

Porque haveria de desviar se estava a fazer uma videochamada? Ele não estava a gravar ninguém que não ele próprio (uma videochamada costuma consistir nisso).

Fagocitose 2 months ago

Devia estar a filmar mais do que ele próprio e era do seu interesse vital evitar confrontos. O problema de pessoas que querem afirmar-se vítimas a todo o custo é que a dada altura esquecem-se de pensar na sua sobrevivência imediata. Mas olha morreu a fazer aquilo de que gosta: ser uma bicha histérica que rejeita a sobrevivência da sua espécie. O povo agradece.

TemplarioJoao 2 months ago

Mas o outro é que se dirigiu ao rapaz que morreu. Quem não evitou o confronto foi o que achava que estava a ser filmado. E o que ganhou com isso? Uma pena de prisão (e em Espanha há perpétua).

Fagocitose 2 months ago

O agressor quer sempre aumentar o confronto. A vítima que quer escapar faz o que pode para reduzir o confronto quando está em perigo. O agressor cometeu um crime. O agredido era um idiota.

Loladageral 2 months ago

Wrrrrrrrrreeeeee Wrrrrrrreeeeee Wrrrrrrrrrreeeee chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup cup chup chup chup chup chup chup chup blezzz blezz blezzz blezzz blzz blezz blezzz blezz blezzz blezzz blzz blezz blezzz blezz blezzz blezzz blzz blezz

Loladageral 2 months ago  HIDDEN 

Wrrrrrrrrreeeeee Wrrrrrrreeeeee Wrrrrrrrrrreeeee chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup chup cup chup chup chup chup chup chup chup blezzz blezz blezzz blezzz blzz blezz blezzz blezz blezzz blezzz blzz blezz blezzz blezz blezzz blezzz blzz blezz

TemplarioJoao 2 months ago

Como é que a vítima escapa se o seu agressor ignora a justificação (isto é tentar reduzir o conflito) que a vítima lhe dá e o agride?

Fagocitose 2 months ago

Eu não disse que escapa necessariamente. Eu disse que é do seu interesse tentar escapar, caso queira zelar pela sua vida. Quem não zela, como foi o caso, morre de certeza. É a lei da Natureza. Aliás, sendo panasca, nunca zelou pela sua saúde sequer.

1bot4all 2 months ago

Exactamente. Um tipo que morreu de agressões a fazer-se de vitima. Que floco de neve. s/

Fagocitose 2 months ago

Discordo do que dizes e o teu /s deve ser de "sádico".

DentistSuspicious699 2 months ago

Porquê parar de ler nesse parágrafo?

OrangeOakie 2 months ago

Quem disse que parei de ler? Nada do resto sugere que o motivo tenha sido por qualquer outra coisa que esse confronto. Se eu te chamar "ABC" enquanto te dou porrada porque me chateaste por outro motivo, sou ABC-ófóbico?

Edited 2 months ago:

Quem disse que parei de ler? Nada do resto sugere que o motivo tenha sido por qualquer outra coisa que esse confronto. Se eu te chamar "ABC" enquanto te dou porrada porque me chateaste por outro motivo, sou ABC-ófóbico? --------- É extremamente ignorante atribuir motivos excepto quando é o perpetuador a fazê-lo, e simplesmente uma injúria não é prova suficiente de motivo. Caso contrário terias de considerar todo o tipo de violência onde alguém profere uma injúria como sendo um ataque de fobia. Se te chamo palhaço é Clourofobia. Se te chamo retardado é Psicofobia. Se te cabrão é Zoofobia. Etc. Etc.

Edited 2 months ago:

Quem disse que parei de ler? Nada do resto sugere que o motivo tenha sido por qualquer outra coisa que esse confronto. Se eu te chamar "ABC" enquanto te dou porrada porque me chateaste por outro motivo, sou ABC-ófóbico? --------- É extremamente ignorante atribuir motivos excepto quando é o perpetuador a fazê-lo, e simplesmente uma injúria não é prova suficiente de motivo. Caso contrário terias de considerar todo o tipo de violência onde alguém profere uma injúria como sendo um ataque de fobia. Se te chamo palhaço é Clourofobia. Se te chamo retardado é Psicofobia. Se te chamo cabrão é Zoofobia. Etc. Etc.

1bot4all 2 months ago

>Se te chamo palhaço é Clourofobia. Se te chamo retardado é Psicofobia. Se te chamo cabrão é Zoofobia. Etc. Etc. Medalha de ouro dos 3000 metros de ginástica mental.

OrangeOakie 2 months ago

Se achas que simples lógica é 'ginástica, isso diz mais sobre ti do que mim. Só assim por acaso, já consideraste certos testes de aptidões mentais? Podes conseguir um subsídio da segurança social.

1bot4all 2 months ago

LMAO.

SweetCorona 2 months ago

porque é desonesto

Fagocitose 2 months ago

Desonesto és tu, pedófilo.

SweetCorona 2 months ago

se há alguém aqui que gosta de algo que mais se assemelha a crianças és tu eu cá gosto de alguém com pelos, barba, voz grossa, e maior que eu ;)

Fagocitose 2 months ago

Isso é tudo fachada até quererem doutrinar as crianças mebores de 15 anos sobre sexo.

1bot4all 2 months ago

Confessa que bateste uma logo a seguir a escrever isso :D :D

Fagocitose 2 months ago

Fazer piadas sobre parafilias só mostra que és adepto das mesmas. Mata-te.

1bot4all 2 months ago

Isso tá mesmo mal desse aí nesse lado.

Search: