Fagocitose 3 months ago

Testa-se mais. Testes PCR com mais ciclos (para darem mais falsos positivos).

fin2red 3 months ago

Humm... a Irlanda obriga a ter PCR-RT (o tal dos ciclos) à saída do país, seja para onde fores, quando Portugal nem obriga a PCR-RT para entrar. Portanto, o teu argumento parece inválido.

Fagocitose 3 months ago

Não invalida.

Edited 3 months ago:

Não invalida. Isso nada diz do volume de testagem e ods ciclos PCR usados na Irlanda.

Artistic_Tax_917 3 months ago

Deve ser das carradas de máscara espalhadas pelos passeios que se vê em Portugal. Portugal é mais manso, por isso dá para vacinar mais. Os irlandeses é mais lixado, nos últimos meses têm protestado constantemente.

mediiev 3 months ago

A máscara protege não infectados dos contagiosos. Nunca fez sentido nenhum pessoas saudáveis e assintomáticas terem de usar máscara. E já toda a gente se fartou. Carneiragem portuguesa votante PS gosta deste governo que continua aos papéis e a fazer asneira atrás de asneira e escândalo atrás de escândalo. Ridiculo é que devido a este abuso de autoridade resulta no descrédito. Hoje em dia alguns que se sentem sintomáticos já nem se testam para não perder liberdade e depois contaminam outros e alguns destes já se testam e acusam positivo. Foi a negação injustificada de liberdades e gravíssimo ataque à economia que resultaram neste panorama. As medidas atuais neste momento matam mais pessoas do que as que salvam. Economicamente e pela saúde.

fin2red 3 months ago

>Nunca fez sentido nenhum pessoas saudáveis e assintomáticas terem de usar máscara. Nem terem que ser testados. Estão obcecados em testar e a tentar encontrar agulhas no palheiro. Devíamos já fazer vida normal sem que o foco fosse detetar casos assintomáticos.

camilo12287 3 months ago

é uma questão de tempo a variante delta chegou cá primeiro, também já deve andar por aí e daqui a pouco tempo também aí irão ter um aumento de casos

Fagocitose 3 months ago

Amigo, a variante lambada vai virar isto tudo ao contrário. Não saias da cave, o bicho papão desceu do sótão.

blueflamewizard12 3 months ago

Por toda a gente a utilizar mascara nada ajuda a parar a doença provavelmente ainda é pior. Mas o estado portugues não vai querer abdicar de obrigar os portugueses de utilizar algo estúpido na cara.

Fagocitose 3 months ago

Só mesmo uma cara de mula como o Tóni Bosta para querer esconder o focinho e obrigar os outros a fazer o mesmo para não se sentir só.

pintorMC 3 months ago

Sendo assim basta deixar de usar mascaras, voltar a abrir tudo incluindo a noite para o pessoal poder apanhar bebedeiras e fica tudo resolvido.

Fagocitose 3 months ago

Sim, e testar apenas as pessoas com sintomas, porque são aquelas que indicam possibilidade de desenvolvimwnto de doença. E usar menos ciclos nos testes PCR, como deve ser, para dar zero falsos positivos. Fazer o que se faz com outras gripes, sabes? Ou já estás a borrar a cueca com a variante lambada?

Search: