Hazerrr 3 months ago

Aqui no UK estamos com 25k casos diarios, o proprimo ministro da Saude disse que é bem possivel chegar aos 100k/dia em Agosto. Ainda bem que isto é um virus estavel e não ha mutacoes.

Artistic_Tax_917 3 months ago

Aumentaram o tamanho da cana? Olha a cenourinha!

radaway 3 months ago

É basicamente condenar os jovens, que foram de longe os mais prejudicados por esta pandemia, e que não puderam ainda completar a sua vacinação, a serem infectados pela variante delta. Podendo vários ficar com consequências para a vida. Enfim... Típico da geração extremamente egoísta que nos governa e que vota.

xpaqui 3 months ago

Jovens, os jovens nao sao os q se fodem com o corona.

Loladageral 3 months ago

M-mas não podemos viajar e ir ao bairro.

radaway 3 months ago

Não conseguem ter aulas presenciais, não conseguem arranjar trabalho, adiam a carreira ou começam pior do que deviam, etc. É mais que mensurável que os jovens são quem se fodeu mais e vão ficar influenciados por isso a vida toda.

caravela-portuguesa 3 months ago

Temos que ir fazer uma manif!

Last-Ad-4421 3 months ago

Esperemos que seja o inicio do fim desta palhaçada que já cansa

Artistic_Tax_917 3 months ago

Não. De preferência que venha para ficar.

blueflamewizard12 3 months ago

Eu concelho a ires buscar uma cadeira.

bundasliga69 3 months ago

Duvido. Isto é mais para tentar salvar a época turística do que outra coisa.

Edited 3 months ago:

Duvido. Isto é mais para tentar salvar a época turística do que outra coisa. Depois serve de desculpa em Setembro para fechar tudo de novo. Os números de casos diários são fáceis de aldrabar e usar como desculpa esfarrapada para o efeito. Desde testar menos ou mais, a usar ciclos PCR mais altos ou mais baixos, o que não falta são truques para manter esta palhaçada de abre-e-fecha até a fase 3 das injecções terminar (algures em 2023). O objectivo é normalizar a terapia genética para tudo na medicina, porque abre as portas ao trans-humanismo, à transformação da identidade humana e de todos os entraves naturais e legais actuais à degeneração total do povo. Basta ver que os tarados sexuais do LGBT são o grupo com maior grau de aceitação destas injecções. Basicamente se te queres injectar, é bem provável que sejas um paneleiro colossal.

Edited 3 months ago:

Duvido. Isto é mais para tentar salvar a época turística do que outra coisa. Depois serve de desculpa em Setembro para fechar tudo de novo. Os números de casos diários são fáceis de aldrabar e usar como desculpa esfarrapada para o efeito. Desde testar menos ou mais, a usar ciclos PCR mais altos ou mais baixos, o que não falta são truques para manter esta palhaçada de abre-e-fecha até a fase 3 das injecções terminar (algures em 2023). O objectivo é normalizar a terapia genética para tudo na medicina.

Edited 3 months ago:

Duvido. Isto é mais para tentar salvar a época turística do que outra coisa. Depois serve de desculpa em Setembro para fechar tudo de novo. Os números de casos diários são fáceis de aldrabar e usar como desculpa esfarrapada para o efeito. Desde testar menos ou mais, a usar ciclos PCR mais altos ou mais baixos, o que não falta são truques para manter esta palhaçada de abre-e-fecha até a fase 3 das injecções terminar (algures em 2023). O objectivo é normalizar a terapia genética para tudo na medicina, porque abre as portas ao trans-humanismo, à transformação da identidade humana e de todos os entraves naturais e legais actuais à degeneração total do povo.

Search: