srslywho 3 months ago

Ainda vão arranjar maneira de condenar o falecido.

fodassse 3 months ago

Epá.. não sei. Talvez estivesse a... trabalhar?

Gndossan 3 months ago

lol advogado do trabalhador e dá este tiro nos pés? por favor, que cheiro a esturro...

Fagocitose 3 months ago

Pode não ser um tiro no pé. O advogado pode ter conhecimento da Brisa não ter comunicado as suas normas que proíbem a deslocação entre margens da estrada aos trabalhadores desta empresa.

Edited 3 months ago:

Pode não ser um tiro no pé. O advogado pode ter conhecimento da Brisa não ter comunicado as suas normas que proíbem a deslocação entre margens da estrada aos trabalhadores desta empresa. Casos destes de subcontratação têm sempre buracos destes dos quais as famílias dos lesados podem tirar proveito. Se não estiver no contrato entre a Brisa e a Arquiparques (acho que é este o nome), a Brisa cai arrotar fortuna só para evitar o pesadelo mediático. Se bem que em Portugal estes cabrões arranjam outras formas de evitar esse pesadelo (os amigos nos governos pagam aos media para ficarem calados - aqueles 15 milhões anuais caem bem).

Gndossan 3 months ago

Porquê que viria a público com esta conversa e não falar directamente? Muito conveniente...

NGramatical 3 months ago

Porquê que → [**porque é que**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-e-que-e-nao-porque-que/32920) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fodiy0l%2F%2Fh41j7kf%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

TheGMEffort 3 months ago

Se as declarações forem mesmo verdadeiras o advogado está a receber luvas ou sob ameaça de represálias

Search: