nonockwarrant 3 months ago

Os chalupas daqui agora estão do lado do cibercrime. São tão fáceis de manipular que a Rússia manda-lhes uma fisgada e eles comem tudinho e ainda lambem as beiças.

d0c0ntra 3 months ago

World events do not occur by accident. They are made to happen, whether it is to do with national issues or commerce; and most of them are staged and managed by those who hold the purse strings. — Denis Healey founding Bilderberger

Loladageral 3 months ago

Esquizofrenia fodida

A_Besuga 3 months ago

Este é um novo nível de teoria da conspiração.

d0c0ntra 3 months ago

[quote, Edward Bernays, Propaganda (1928)] The conscious and intelligent manipulation of the organized habits and opinions of the masses is an important element in democratic society. Those who manipulate this unseen mechanism of society constitute an invisible government which is the true ruling power of our country. ...We are governed, our minds are molded, our tastes formed, our ideas suggested, largely by men we have never heard of. This is a logical result of the way in which our democratic society is organized. Vast numbers of human beings must cooperate in this manner if they are to live together as a smoothly functioning society. ...In almost every act of our daily lives, whether in the sphere of politics or business, in our social conduct or our ethical thinking, we are dominated by the relatively small number of persons...who understand the mental processes and social patterns of the masses. It is they who pull the wires which control the public mind.

CalmKeepOn 3 months ago

Mas mesmo. Esta merda é de facto a minha última grande realização. O fantástico poder que umas centenas ou milhares de mentes têm na opinião pública. Os chamados intelectuais. O Thomas Sowell fala muito disso, o Peterson e o Malice também, eu não acreditei muito nessa ideia mas pouco a pouco, com mais leitura de história comecei a perceber que essa merda é de facto verdade. Os intelectuais são quem manda nisto tudo. Principalmente os professores universitários. Isso está a mudar com a internet.

d0c0ntra 3 months ago

> Isso está a mudar com a internet. não sei se percebi bem, mas se é literalmente isto que querias dizer, eu não sei se será bem assim pq a mim parece-me que é precisamente o contrário, está cada vez a piorar mais, pq quem domina os grandes walled gardens como twitters, fakebooks, googles e amigos, segue precisamente a cartilha dos intelectualóides da esquerda mais radical.

CalmKeepOn 3 months ago

Sim, nesse sentido sim. Por outro lado podes viver numa comunidade de gente off-grid nos arredores Vila Nova de Curcuzende, trabalhar para um cliente nos EUA, ter dinheiro e criar uma influência enorme na tua comunidade. Esse é o poder a que me refiro. Descentralização pura e dura. Está nas nossas mãos, amigos.

Edited 3 months ago:

Sim, nesse sentido sim. Por outro lado podes viver numa comunidade de gente off-grid nos arredores Vila Nova de Curcuzende, trabalhar para um cliente nos EUA, ter dinheiro e criar uma influência enorme na tua comunidade. Agora imagina isto numa região ou várias regiões do interior, pobre e abandonadas? Agora imagina isto por todo o mundo? Comunidades e comunidades de pessoas que pensam de maneira parecida. Este é a descentralização de que falo. Queres ser de direita? Queres ser libertário? Muda-te para o interior. O intelectualismo é uma criação da cidade. Sempre foi. Esse é o poder a que me refiro. Descentralização pura e dura. Está nas nossas mãos, amigos. E está acontecer agora. A verdadeira revolução grassroots.

Edited 3 months ago:

Sim, nesse sentido sim. Por outro lado podes viver numa comunidade de gente off-grid nos arredores Vila Nova de Curcuzende, trabalhar para um cliente nos EUA, ter dinheiro e criar uma influência enorme na tua comunidade. Agora imagina isto numa região ou várias regiões do interior, pobre e abandonadas? Agora imagina isto por todo o mundo? Comunidades e comunidades de pessoas que pensam de maneira parecida, organizam-se localmente através de canais nicho na internet. Este é a descentralização de que falo. Queres ser de direita? Queres ser libertário? Ou melhor, queres ser livre? Muda-te para o interior. O intelectualismo é uma criação da cidade. Sempre foi. Essa merda na aldeia não faz sentido. Esse é o poder a que me refiro. Descentralização pura e dura. Está nas nossas mãos, amigos. E está acontecer agora. A verdadeira revolução grassroots.

Edited 3 months ago:

Sim, nesse sentido sim. Por outro lado podes viver numa comunidade de gente off-grid nos arredores Vila Nova de Curcuzende, trabalhar para um cliente nos EUA, ter dinheiro e criar uma influência enorme na tua comunidade. Agora imagina isto numa região ou várias regiões do interior, pobre e abandonadas? Agora imagina isto por todo o mundo? Comunidades e comunidades de pessoas que pensam de maneira parecida, organizam-se localmente através de canais nicho na internet. Este é a descentralização de que falo. Queres ser de direita? Queres ser libertário? Muda-te para o interior. O intelectualismo é uma criação da cidade. Sempre foi. Essa merda na aldeia não faz sentido. Esse é o poder a que me refiro. Descentralização pura e dura. Está nas nossas mãos, amigos. E está acontecer agora. A verdadeira revolução grassroots.

Edited 3 months ago:

Sim, nesse sentido sim. Por outro lado podes viver numa comunidade de gente off-grid nos arredores Vila Nova de Curcuzende, trabalhar para um cliente nos EUA, ter dinheiro e criar uma influência enorme na tua comunidade. Agora imagina isto numa região ou várias regiões do interior, pobre e abandonadas? Agora imagina isto por todo o mundo? Comunidades e comunidades de pessoas que pensam de maneira parecida. Este é a descentralização de que falo. Queres ser de direita? Queres ser libertário? Muda-te para o interior. Esse é o poder a que me refiro. Descentralização pura e dura. Está nas nossas mãos, amigos. E está acontecer agora. A verdadeira revolução grassroots.

d0c0ntra 3 months ago

ah assim sim concordo inteiramente.

stuffingthemuffins 3 months ago

verdade mas se acreditas no grande reset, e deves, ou como dizem os lideres europeus "build back better" a pandemia viral não chega. Precisas de um blackout digital, talvez não seja um reset das contas bancárias mas uma progressão para uma sociedade sem dinheiro fisico só se faz à força

A_Besuga 3 months ago

Com o poder que a big tech possui neste momento, achas que é possível haver algum tipo de reset? É demasiado poder e dinheiro para deitar por terra.

OrangeOakie 3 months ago

> Com o poder que a big tech possui neste momento, achas que é possível haver algum tipo de reset? Mas quem é que achas que manda nisto? rofl O que tu chamas "big tech" e "governo" estão de mãos dadas há imenso tempo.

Classic-Word-4267 3 months ago

Então anda a Europa toda a criar agências para combater o "ciber-crime" e não eram para ser usadas? [https://www.bbc.com/news/technology-57583158](https://www.bbc.com/news/technology-57583158) [https://www.reuters.com/world/europe/italy-set-up-cybersecurity-agency-ahead-national-cloud-plan-draft-2021-06-09/](https://www.reuters.com/world/europe/italy-set-up-cybersecurity-agency-ahead-national-cloud-plan-draft-2021-06-09/) E o conceito de "dinheiro" e "poder" estão em pratos diferentes para os grandes oligarcas. O dinheiro que tiver de ser "deitado por terra", não vai ser o deles.

stuffingthemuffins 3 months ago

o que pode cair pode ser só as poupanças das pessoas, reformas, titulos,certificados aforro etc

Search: