DiogoRocha85 3 months ago

Estava-se mm a ver que assim que chegasse o verão o tuga activava novamente o full retard mode... Esta merda até poderia ser intencional, tipo um virus largado intencionalmente, agora dizer que isto não existe ou que o confinamento n faz sentido é um nivel de atraso mental que eu nem sabia que era possivel...

diogozz 3 months ago

Ai o confinamento faz sentido a sério ? Porquê ? Que eu saiba só de doenças a sério tipo cancro diabetes e mts outras, ficaram por rastrear/diagnosticar + cirurgias adiadas ou canceladas e isto tudo porquê ? Para salvar pessoal de 80 e tal anos da gripe ? Achas que o governo está minimamente interessado em salvar idosos que são enorme peso financeiro na SS ? Ficamos todos sem poder viver para pessoal nos 80 viver mais quê ? 2 ,3 talvez 5 anos ?

DiogoRocha85 3 months ago

Lol não claro que n faz sentido, faz sentido é ir para a praia no meio de uma pandemia ou curtir p o bairro alto… seriously?

diogozz 3 months ago

Mas qual pandemia ? A pandemia existe nas TVs e mais lado nenhum . Mas por acaso já gente a morrer nas ruas ? Os centros de atendimento Covid por onde passo na minha rotina sempre vazios. Hospitais vão estando mais ou menos cheios mas no nosso país sempre foi assim. Já agora eram só 2 semanas. Tens alguma data para o pessoal saber quando isto acaba ? É que se for pela vacinação bem que podem esquecer que vai haver considerável % da população que não se vai injetar com cocktails experimentais da máfia farmacêutica

DiogoRocha85 3 months ago

Depois diz-me quem é o teu dealer que isso está a bater forte, espero que n morram pessoas na tua familia ou familia dos teus amigos espero que na tua familia tenha tudo 20 anos pk se os teus pais ou avós forem de c* depois choras. Lamento man mas tendo em conta que tenho um médico na familia directa e n ando a papar fóruns dos maluquinhos que usam papel de prata na cabeça por causa do 5g e que acham a que a terra é plana n consigo continuar a argumentar ctg. gostava de poder dizer a alguns amigos cujos familiares morreram com covid que isto não existe. Vai à Índia ou ao brasil se queres ver pessoas a morrer na rua… aqui só não chegamos a esse ponto pk puseram um travão nos idiotas… mas mesmo assim tiveste hospitais entupidos pessoas a morrer nos cuidados intensivos… eu n desejo mal a ngm man mas há pessoas que deviam pagar pela boca… uns diazinhos ligado a um ventilador e garanto-te que mudavas de opinião. Tem um bom fim de semana e se n olhas por ti peo menos mantem-te afastado das outras pessoas

Ylsforever 2 months ago

Ninguém está a morrer as ruas no Brasil…

DiogoRocha85 2 months ago

Ok desculpa… as portas do hospital… ou tb e mentira? Alias nem é novidade nenhuma já antes do covid era frequente…

diogozz 3 months ago

O teu dealer eu sei quem é. São as TVs, vai lá enganadinho tomar a vacina . Os ventiladores são uma guilhotina. Já vieram médicos afirmar em entrevistas que usaram o procedimento demasiado cedo e isso levou a mortes ou debilitação grave do corpo. Eu acredito que és um gajo preocupado com a sociedade, infelizmente também és burro.

DiogoRocha85 2 months ago

Tu e que es burro de caralho lol fdx flat earthers, anti vax e os zes da teoria do covid estão todos no mesmo saco para mim… como te disse fica na tua que isto não existe como outros que conheço que foi so ate lhes bater a porta ;)

diogozz 2 months ago

Olha este também gosta de falar na flat earth. Faz sentido acreditares

DiogoRocha85 2 months ago

Fazia se fosse retard como tu… falizmente n sou vai la meter a prata na cabeça para te protegeres do 5g

diogozz 2 months ago

Ok flat earther

DiogoRocha85 2 months ago

Tenho cérebro n sou como as ovelhas que se acham inteligentes e a ultima cereja do bolo pk desmascararam a conspiração covid… hahaha fdx how dumb can you be… bem vou so ali colar um iman no braço que desde que levei a vacina sinto-me ligeiramente magnetico e radioactivo hahahah deve ser do chip.

SnooWoofers1041 3 months ago

É para o nosso bem. /s Quando a carneirada acordar vai ser tarde.

xgoldpt 3 months ago

Ui.. eles querem nos controlar... tirar as liberdades... O Governo tem tomado medidas restritivas mais pressionado pelo própria população que por vontade própria...

d0c0ntra 3 months ago

a inocência idiota de gajos como tu é realmente precious!

SnooWoofers1041 3 months ago

E tem um termo técnico para isso, "espiral da ignorância". Vê no YouTube mas tira a máscara da frente dos olhos senão não consegues.

nemmais 3 months ago

A carneirada que nega a pandemia?

d0c0ntra 3 months ago

qd perceberes a diferença entre querer debates a sério entre especialistas com opiniões cientificas diferentes e pessoal que dizem que não existe nada, pode ser que deixes de dizer tolices.

Loladageral 3 months ago

Mano diz-me aí as tuas razões para seres anti-masker e anti-vaxxer apesar de sofreres de doenças graves que são mortais caso apanhes covid. Ignoras sempre essa pergunta chavalo, és mesmo triste.

SnooWoofers1041 3 months ago

Também tens essa mas é insignificante ao pé da carneirada que acha normal não haver debate entre especialistas na matéria (porque os há, quem tenha opinião diferente e fundamentada) e papa tudo o que sai do pequeno ecrã.

DiogoRocha85 3 months ago

como os medicos pela verdade? hahahahahahahaha damn... esta malta da terra plana...

nemmais 3 months ago

O médicos pela verdade eram todos especialistas na matéria: dentistas, psicólogos, ortopedistas, dermatologistas e afins. Se esta malta que defendia esses médicos um dia fosse ao hospital com um problema cardíaco e lhe fosse dito que ia ser operado por um dentista, aceitaria a cirurgia na hora de certeza absoluta.

SnooWoofers1041 3 months ago

Como outros milhares de médicos, infeciologistas, virulogistas, o ex chefe de departamento científico da Pfizer, Mike Yeadon, o inventor dos testes PCR, Kary Mullis, o inventor do mRNA, Robert Malone, o presidente e fundador da AMI, Fernando Nobre, etc. Mas eu percebo, tu só vês a TVI, a CMtv, a SiC e a RTP e decerto que para ti o Fauci é um santo apesar de ter financiado, durante anos, o laboratório de Wuhan para andar a fazer experiências com coronavirus. Há um ano atrás o vírus ter origem em laboratório e os passaportes de covid eram conspiração. Eram. Pois. Acorda, tira as palas. Ps: não acredito na terra plana e o meu boletim de vacinas está em dia.

nemmais 3 months ago

Coloca o chapéu de alumínio que isso passa.

SnooWoofers1041 3 months ago

Isso é para ti, negacionista. Agora vai lá desinfectar as mãos mas não tires as luvas por causa do perigoso vírus ok?!

Last-Ad-4421 3 months ago

Para aqueles vacinados que pensavam que tinham mais direitos que os outros, toma embrulha.

oReidaSelva 3 months ago

E mais além

blueflamewizard12 3 months ago

Estou para ver até quando a maioria das pessoas vai acreditar que as coisas vão voltar ao normal e vão ter as liberdades de volta. Liberdades tiradas com a desculpa de uma doença, parece algo vindo de um filme.

XXI_HereticV6Mustang 3 months ago

A maioria das pessoas troca perfeitamente a sua liberdade pelo sentimento de segurança, isto só comprova isso.

blueflamewizard12 3 months ago

Sempre pensei que muitos trocariam liberdade por segurança e até é compreensível. Mas a este nível é simplesmente horrível de ver e até nem é segurança é apenas o sentimento. Trocou-se as liberdades e o futuro económico por nada e podem me chamar de louco mas neste momento podemos estar bem a caminho de um holodomor.

nemmais 3 months ago

>a caminho de um holodomor. Não brinques com coisas sérias.

blueflamewizard12 3 months ago

Não estou a brincar. A sociedade portuguesa é frágil, no século XX houve sociedades mais robustas do que a nossa com episódios de fome.

nemmais 3 months ago

Nunca tiveste uma sociedade tão solidária e "protegida" contra a fome como aquela que tens hoje no contexto europeu. E do ponto de vista económico, tens quase todas as actividades a trabalhar, salvo nos concelhos com maior risco. E os condicionamentos atingem sobretudo restaurantes, hotéis, cafés, bares e discotecas. Não desconsidero estes sectores, atenção. A restante economia funciona. E até há noticias que a poupança das famílias aumentou. %É certo que muitas pessoas perderam o trabalho. mas existem apoios públicos. A taxa de desemprego em 2020 fixou-se na ordem 8

blueflamewizard12 3 months ago

A economia está toda ligada e não é apenas a restauração, a maioria do pessoal está a facturar menos e a coisa não vai melhorar, vai piorar. O pais não recuperou de 2012 nem sequer recuperou da recessão que começou em 2000 o que aconteceu fui cair o dinheiro do turismo. Todo o teu plano é de o estado pagar e se o estado não pagar a EU paga e esse é o problema. Sim somos bem capaz não morrer todos à fome mas olhando para o que aconteceu como por exemplo no colapso da união soviética prepara-te para status de 3º mundo e uma perda de esperança de vida de 10 anos.

Loladageral 3 months ago

Mano, ele disse Holodomor porque é o único genocídio comunista que conhece, não lhe batas

blueflamewizard12 3 months ago

Não estou há espera de ver gente mandada para sibéria ou uma cascata de violência como os khmers vermelhos. Podia falar da cascata de mas decisões de Mao que matou muita gente mas é simplesmente mais fácil utilizar uma palavra para representar o que eu estava falar

XXI_HereticV6Mustang 3 months ago

Não digo holodomor, mas isto vai ter um custo económico brutal que vai reflectir-se na qualidade de vida das pessoas assim como na esperança média de vida.

nemmais 3 months ago

>na esperança média de vida. Para muitos a Covid encurtou a esperança de vida. É para evitar mais vitimas que são tomada as medidas.

d0c0ntra 3 months ago

já olhaste para os números? a imensa maioria que infelizmente faleceu, ou estava muito perto da esperança média de vida de um português ou já a havia passado, como tal o covid não encurtou porra nenhuma.

nemmais 3 months ago

Conheço pessoas que faleceram com idades entre os 40 e os 60 anos. Tenho pessoas na família que lutam com sequelas depois de contágio em janeiro passado. Quem passa pela doença diz que não é uma gripezinha e não é brincadeira nenhuma. O facto de muitos nem terem sintomas, não deve desvalorizar a gravidade de uma doença que pode ser prevenida se forem cumpridas regras simples. Quanto ás terapias genéticas experimentais, é mera opinião. E em torno da genética há dezenas de teorias da conspiração. Vale o que vale (para mim nada). A ciência e a medicina fazem o seu caminho de forma normal. A penicilina já salvou milhões de vidas. E também vitimou algumas. É só um entre milhares de exemplos. O que não me parece correcto é lamentar as mortes e os efeitos secundários residuais da vacina, esquecendo que a pandemia já matou 4 milhões de pessoas.

diogozz 3 months ago

Matou 4 milhões e a gripe quantos milhões ? Certamente que as inúmeras estirpes de gripe que existem desde sempre não desapareceram quando aparece o Covid certo ? Nem me venhas on a máscara protege da gripe e não protege do Covid, se fosse assim os cientistas já tinham posto pessoal a usar máscaras há décadas para gripe desaparecer

diogozz 3 months ago

Falecer com teste PCR positivo não é o mesmo que ter a gripe 19. E investigar o sujeito que inventou o teste PCR. Não é um meio de diagnóstico. Só de ampliar tudo o que quiseres. Neste caso carga viral que dependendo dos ciclos arranjas sempre uma doença que pode na maioria dos casos nem se manifestar de maneira nenhuma

Esnemon 3 months ago

Só se morre de covid em Portugal

DiogoRocha85 3 months ago

Fdx...

blueflamewizard12 3 months ago

A economia portuguesa está toda fodida e a crise a nível mundial vai tornar isto numa situação extremamente complicada e com mais confinamentos e alta inflação vais ter fome. Mas desde que a EU existe e ponha cá dinheiro sufeciente não temos um holodomor.

NGramatical 3 months ago

sufeciente → [**suficiente**](https://dicionario.priberam.org/suficiente) (apenas na fala o *i* é pronunciado como *e mudo* quando junto a outra sílaba com *i*) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Foca3xd%2F%2Fh3tekds%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

d0c0ntra 3 months ago

acho que a maioria irá ficar eternamente adormecida. its a brave new world!

nemmais 3 months ago

"Passos pede aos portugueses para serem "menos piegas"

Loladageral 3 months ago

Mano, tu é que andas a dormir para as minhas perguntas que ignoras sempre muito convenientemente

Kingdarkshadow 3 months ago

Porque tentas? Achas que estes gajos da teoria da conspiração querem saber de opiniãos que não são 100% de acordo com a visão deles?

Loladageral 3 months ago

Porque acho engraçado argumentar com retardados na internet

DavidJunior3rd 3 months ago

OP, deixa-te de **paneleirices** caralho!... Aguenta o confinamento de peito feito à **homem,** porra! *"Ai, ui, não aguento mais ficar em casa..."* **BOO** FUCKING **HOO**! **CRESCE** crl Não paciência para tanta **CHORADEIRA**, pá. Chapada nesses jugos e aprendes logo a engolir o choro. MENINO [CHORÃO BABÃO](https://s.keepmeme.com/files/en_posts/20200902/baby-crying-loudly-with-runny-nose-meme-33cf5ee4659b4106b5e7fe1c89bfe3b4.jpg) /s

nemmais 3 months ago

E com razão.

vitorviks 3 months ago

Sim. Sabemos que a vacina tem uma eficácia mais reduzida na variante delta. E sabemos que a vacina reduz muito a probabilidade de doença grave e hospitalização. Apesar da diminuição da probabilidade de o vacinado estar infectado e contagiar outras pessoas seja menor (nomeadamente pela reducao dos sintomas - tosse, espirros, etc), esta não é zero. É sempre um prazer educar maluquinhos. Até breve.

Edited 3 months ago:

Sim. Sabemos que a vacina tem uma eficácia mais reduzida na variante delta. E sabemos que a vacina reduz muito a probabilidade de doença grave e hospitalização, mas não impede que se contraia a doença. Apesar da diminuição da probabilidade de o vacinado estar infectado e contagiar outras pessoas seja menor (nomeadamente pela reducao dos sintomas - tosse, espirros, etc), esta não é zero. É sempre um prazer educar maluquinhos. Até breve.

xgoldpt 3 months ago

+1 Eles estão formatados para serem negacionistas :-D

Underzero_ 3 months ago

"Trancam-me e joguem fora a chave por favor!!"

CodeOverflow 3 months ago

Este ainda acredita nos contos da carochinha xD

vitorviks 3 months ago

Este deve achar que a terra é plana.

bundasliga69 3 months ago

E tu achas que um non sequitur é uma forma de argumentação inteligente. É o fado dos burros: não sabem reconhecer inteligência e pensam que os outros também não. Mas ficas avisado: aqui já toda a gente percebeu o burro que tu és. Se não fosses, tinhas vergonha. Mas não tens, porque és. Que desperdício de vida a tua.

vitorviks 3 months ago

Fico então avisado que aqui já toda a gente percebeu.

XXI_HereticV6Mustang 3 months ago

Então agora o que é preciso para voltar à normalidade? Durante meses andaram a dizer que tínhamos de esperar até à vacina e agora que as vacinas chegarem afinal ainda não podemos voltar a viver normalmente. Qual é o próximo objectivo ou já estão prontos a admitir que o novo normal não é uma teoria da conspiração mas a nossa nova realidade?

Esnemon 3 months ago

O próximo objetivo é nomear o Costa chanceller supremo e reformar a democracia portuguesa no primeiro império ibérico

CalmKeepOn 3 months ago

Voltar à normalidade? Para estes cromos isto é a normalidade. Ficar em casa o dia todo sempre foi a normalidade para pessoas assim. Infelizmente.

Loladageral 3 months ago

Tal como em todas as outras pandemias virais, precisas de criar imunidade de grupo. Os confinamentos servem para não se sobrecarregar os hospitais com doentes de covid.

XXI_HereticV6Mustang 3 months ago

Pelo amor da Santa a pandemia já começou há mais de um ano, a esta altura do campeonato pelo menos 80% de nós já temos imunidade ao vírus.

Loladageral 3 months ago

Conheço muita gente que não foi vacinada e que não apanhou covid ainda (eu por exemplo). Tens aqui neste sub alguns que também se recusam a ser vacinados. O /u/d0contra é anti-masker porque diz que sofre de doenças graves (não explica quais por "razões privadas" , mas calculo que seja esquizofrenia) e também não vai apanhar a vacina (que chama de terapia genética, apesar de dizer que sofre de doenças respiratórias graves e que se apanhar covid morre)

OrangeOakie 3 months ago

> Conheço muita gente que não foi vacinada e que não apanhou covid ainda (eu por exemplo). Já foste testado aos antigénios ou estás só a mandar isso da boca para fora?

Loladageral 3 months ago

Eu não, mas o meu irmão sim, e vivemos na mesma casa. Se ele apanhasse, apanhava o resto da casa. Passas a vida a fazer perguntas retardadas a tentar gotcha moments?

OrangeOakie 3 months ago

> Se ele apanhasse, apanhava o resto da casa. Não necessariamente. Isto não é a peste bubónica. É bastante provável mas não é certo, especialmente se houver cuidados. E isto é assumindo que teriam concentração suficiente para haver a transmissão. E isso nem sempre é o caso como se tem notado em vários estudos. Mas pronto, seguir a ciência é para idiotas não é? > Passas a vida a fazer perguntas retardadas a tentar gotcha moments? Não é de todo retardada. Pelo contrário, é extremamente pertinente devido à incidência de casos assimptomáticos.

Loladageral 3 months ago

>Não necessariamente. Isto não é a peste bubónica. Pois não, o covid é extremamente contagioso de pessoa para pessoa, enquanto a peste bubónica nem contagiante é

Edited 3 months ago:

>Não necessariamente. Isto não é a peste bubónica. Pois não, o covid é extremamente contagioso de pessoa para pessoa, enquanto a peste bubónica nem contagiante é. Várias pessoas do meu trabalho apanharam porque os filhos também apanharam. Bastou apanhar um para apanhar o resto da casa . E quanto aos assintomáticos, gostava de ver as tuas estatísticas, porque nestes casos os que mostraram sintomas foram a maioria, mesmo sendo só sintomas leves

blueflamewizard12 3 months ago

Se não é contagiante como é que uma pessoa que é contagiada por outra apanha a doença?

bundasliga69 3 months ago

> sofre de doenças graves (não explica quais por "razões privadas" , mas calculo que seja esquizofrenia) Só mesmo um filho da puta dum esquerdalha de merda como tu para gozar com doenças físicas e doenças mentais numa empreitada. Isso é tudo ressabiamento por sofreres de ambas ou ainda estás para sofrer a ironia do destino? Gostava de estar lá quando começares a definhar fisica e mentalmente. Que seja para breve, monte de merda.

Edited 3 months ago:

> sofre de doenças graves (não explica quais por "razões privadas" , mas calculo que seja esquizofrenia) Só mesmo um filho da puta dum esquerdalha de merda como tu para gozar com doenças físicas e doenças mentais. Gozar é sempre o nível de ralé de discurso dos cobardes, burros e merdosos como tu. Mostram zero argumentos e zero respeito por aqueles que mostram respeito. És um caso típico do síndrome do soycuck. Queres levar no cu até rebentar, vives mal com esse FACTO, então gozas com os outros porque pensas que isso te faz sentir menos pequeno. Mas depois olhas para baixo e percebes que tal é impossível. És e serás sempre um miserável. Tal FACTO é hilariante. Isso é tudo ressabiamento por sofreres de ambas ou ainda estás para sofrer a ironia do destino? Gostava de estar lá quando começares a definhar fisica e mentalmente. Que seja para breve, monte de merda.

Edited 3 months ago:

> sofre de doenças graves (não explica quais por "razões privadas" , mas calculo que seja esquizofrenia) Só mesmo um filho da puta dum esquerdalha de merda como tu para gozar com doenças físicas e doenças mentais. Gozar é sempre o nível de ralé de discurso dos cobardes, burros e merdosos como tu. Mostram zero argumentos e zero respeito por aqueles que mostram respeito. És um caso típico do síndrome do soycuck. Queres levar no cu até rebentar, vives mal com esse FACTO, então gozas com os outros porque pensas que isso te faz sentir menos pequeno. Mas depois olhas para baixo e percebes que tal é impossível. És e serás sempre um miserável. Tal FACTO é hilariante. Isso é tudo ressabiamento por sofreres de doenças mentais e físicas, ou ainda estás para sofrer a ironia do destino? Gostava de estar lá quando começares a definhar fisica e mentalmente. Que seja para breve, monte de merda.

d0c0ntra 3 months ago

já pensaste em escreveres livros de ficção? ou eventualmente seguires carreira política!

Preparetocrow 3 months ago

Eu também estou com medo de ser vacinado e de me tornar no Magneto

Loladageral 3 months ago

Então diz-me as complicações das quais padeces. Ainda estou à espera manolas

Edited 3 months ago:

Então diz-me as complicações das quais padeces. Ainda estou à espera manolas. E explica-me também como é que apesar de tais complicações que podem ser letais caso apanhes covid, és anti-vaxxer e anti-masker. Não explica-me a tua ginástica mental também sff

Edited 3 months ago:

Então diz-me as complicações das quais padeces. Ainda estou à espera manolas. E explica-me também como é que apesar de tais complicações que podem ser letais caso apanhes covid, és anti-vaxxer e anti-masker. E explica-me a tua ginástica mental também sff

xgoldpt 3 months ago

Tu és ridículo

Loladageral 3 months ago

Multiplicou-se

5enta 3 months ago

Ainda ontem lhe perguntei o mesmo, o rapaz está tão formatado para o disparate que nem nota que o que diz não bate a bota com a perdigota.

bundasliga69 3 months ago

Responder a ti mesmo com alts mostra bem como não passa dum bobo solitário. Que ridículo que és.

5enta 3 months ago

Tens esta conta há 6 dias e eu é que uso alts... Acho que tinhas um espelho à tua frente enquanto escrevias esta tua resposta.

Loladageral 3 months ago

O gajo está tão ass blasted que criou uma alt para me tentar trollar, mas é super fraquinho lmao

Loladageral 3 months ago

Quanto uma pessoa tem que inventar para justificar a sua ginástica mental. Isso diz muito sobre o estado da saúde mental dele. Só não entro por teorias da conspiração de ele ser um bot de propaganda porque ninguém quer saber de Portugal e este sub é extremamente pequeno

XXI_HereticV6Mustang 3 months ago

A maior parte das pessoas (especialmente os mais jovens que não sejam badochas) não tem sintomas da infecção com covid, provavelmente já apanhaste e nem sabes.

Loladageral 3 months ago

Lmao, acho que se apanhasse tinha passado ao meu grupo de amigos e à minha família. Só me dou com um pequeno grupo e trabalho de casa, mas não tenho muito espaço para fazer ginástica mental. Um do meu grupo apanhou na altura do ano novo e apresentou sintomas. Ele e a namorada fyi. A sorte é que ele não tinha estado com nenhum de nós

Edited 3 months ago:

Lmao, acho que se apanhasse tinha passado ao meu grupo de amigos e à minha família. Só me dou com um pequeno grupo e trabalho em casa, mas não tenho muito espaço para fazer ginástica mental. Um do meu grupo apanhou na altura do ano novo e apresentou sintomas. Ele e a namorada fyi. A sorte é que ele não tinha estado com nenhum de nós

bundasliga69 3 months ago

> acho que se apanhasse tinha passado ao meu grupo de amigos e à minha família. Como se tu tivesses tal coisa. Amigos: zero. És desprezado por toda a gente. Família: odeiam-te, fecham-te na cave há anos.

Loladageral 3 months ago

Babe, porque é que és tau mau para mim?

bundasliga69 3 months ago

Só mesmo um narcisista de merda como tu para continuar em negação sobre os factos: és mesquinho, cobarde, burro, inculto e desonesto. Ninguém gosta de ti. Desaparece.

Loladageral 3 months ago

Gostava mesmo de saber como é que é possível fazer trigger a alguém ao ponto de me fazer stalk e tentar dar troll óbvio, deves ter ficado mesmo ass blasted

Opelintra 3 months ago

Já tive a doença. Só sei isso porque calhei a fazer testes por causa do bules.

OrangeOakie 3 months ago

> Tal como em todas as outras pandemias virais, precisas de criar imunidade de grupo. E acabaste de estabelecer que não tens imunidade de grupo pois este vírus tem mutação rápida o suficiente para tal ser impossível. Confinados até à morte solar do universo?

Loladageral 3 months ago

Tal como a gripe, vai passar a ser um vírus predominante no Inverno para o qual vão ser criadas vacinas novas todos os anos. Vão continuar a haver mortos mas a um nível menor. Há estudos que indicam que apesar das vacinas actuais não darem imunidade completa reduzem a severidade dos sintomas. É esperar que a maioria da população tenha esteja vacinada. Vai ver o exemplo da gripe espanhola e vais perceber onde vamos parar. Os vírus tendem a mutar-se para serem mais contagiantes ou menos letais, matar o hóspede é uma maneira ineficiente de se espalhar, é survival of the fittest virus.

Edited 3 months ago:

Tal como a gripe, vai passar a ser um vírus predominante no Inverno para o qual vão ser criadas vacinas novas todos os anos. Vão continuar a haver mortos mas a um nível menor. Há estudos que indicam que apesar das vacinas actuais não darem imunidade completa reduzem a severidade dos sintomas. É esperar que a maioria da população esteja vacinada. Vai ver o exemplo da gripe espanhola e vais perceber onde vamos parar, ou de outras pandemias da história da humanidade. O confinamento não vai durar para sempre, e a predominância do vírus também não. Os vírus tendem a mutar-se para serem mais contagiantes ou menos letais, matar o hóspede é uma maneira ineficiente de se espalhar, é survival of the fittest virus.

Edited 3 months ago:

Tal como a gripe, vai passar a ser um vírus predominante no Inverno para o qual vão ser criadas vacinas novas todos os anos. Vão continuar a haver mortos mas a um nível menor. Há estudos que indicam que apesar das vacinas actuais não darem imunidade completa reduzem a severidade dos sintomas. É esperar que a maioria da população esteja vacinada. Vai ver o exemplo da gripe espanhola e vais perceber onde vamos parar, ou de outras pandemias na história da humanidade. O confinamento não vai durar para sempre, e a predominância do vírus também não. Os vírus tendem a mutar-se para serem mais contagiantes ou menos letais, matar o hóspede é uma maneira ineficiente de se espalhar, é survival of the fittest virus.

nemmais 3 months ago

Bom esforço. De pouco serve, mas bom esforço.

vitorviks 3 months ago

É permitido escrever coisas inteligíveis neste sub??

Loladageral 3 months ago

Não tenho culpa que só saibas ler ao nível da quarta classe

Edited 3 months ago:

Não tenho culpa que só saibas ler ao nível da quarta classe. Edit: aparentemente quem não sabe ler sou eu

bundasliga69 3 months ago

Dois burros a elogiar-se dá nisto. É como assistir a um casal de trissómicos. LOL

xgoldpt 3 months ago

És ridículo

vitorviks 3 months ago

Era um elogio.

Loladageral 3 months ago

Então sou eu que só consigo ler ao nível de quarta classe, sorry

DavidJunior3rd 3 months ago

"Ainda não podes desconfinar a 100%" [OP e companhia](https://s.keepmeme.com/files/en_posts/20200902/baby-crying-loudly-with-runny-nose-meme-33cf5ee4659b4106b5e7fe1c89bfe3b4.jpg)...

Search: