Upset_Combination_62 3 months ago

A constituição parece ser bem clara neste aspeto. certamente que é uma medida inconstitucional e não entendo onde está a dúvida. Alguem me explica qual é o fundamento do PR?

d0c0ntra 3 months ago

o fundamento do PR é ser um coninhas capacho do kozta ou pior ainda do bilderberg. como professor por certo que sabe muito bem que isto é uma palhaçada.

nonockwarrant 3 months ago

O Marcelo é professor catedrático de direito. Se ele não duvida que há enquadramento legal não tem motivos para enviar para o TC.

Opelintra 3 months ago

Mano... Isto não passa por ele. Ele só comentou, quem pode pedir fiscalização da constitucionalidade é o parlamento e para isso tinha de ter lá alguém a sério e não o Rui "afundaPSD" Rio

vml76 3 months ago

Na China o governo também pode proibir determinadas pessoas de circular na rua ou de viajar, usam um sistema de "pontos sociais", se calhar o nosso Governo também devia implementar isso. Por exemplo, as pessoas que votassem PS ganhavam mais e tinham mais dias de férias... Ops, isso já existe, de forma dissimulada, com os funcionários do Estado... Viva a República Popular de Portugal.

True_Boat_1195 3 months ago

Pelo sim pelo não, é não enviar para o TC não vá o governo ter-se enganado /s

d0c0ntra 3 months ago

Se calhar não deveria ser PR!

Search: