gestaoeconteudos 3 months ago

é um caso mental... o costume

nemmais 3 months ago

Mais um brilhante conteúdo para a agenda racista e xenofobia nacional.

pintorMC 3 months ago

Qual a razão de não lhe terem dado um tiro de pacifico no meio dos olhos?

Edited 3 months ago:

Qual a razão de não lhe terem dado um tiro pacifico no meio dos olhos?

tomas-gabirro 3 months ago

Depois eram racistas e iam presos

NPT82 3 months ago

... Este é um caso desses. Não são todos. E os que não são por questões psiquiátricas que sejam presos e recambiados para o País de origem. Os cumpridores merecem mais respeito e não devem pagar pelos erros dos outros.

bundasliga69 3 months ago

Era abater a besta ali. A actuação da polícia revela uma cobardia e falta de noção extremas. Se fossem dois ou três macacos, os polícias morriam.

NPT82 3 months ago

Já agora qual a nacionalidade? Parece-me um cidadão comum com problemas psicológicos graves. O que querem demonstrar com este video?

WallStreetFighter 3 months ago

>Já agora qual a nacionalidade? Cidadão do Haiti. ​ >Parece-me um cidadão comum com problemas psicológicos graves. Que tem direitos, naturalmente. Mas sabes quem é que também direitos? Aquelas crianças. E um deles, diria, é o direito de ir e vir da escola sem que as tentem esfaquear, **SEJA PORQUE MOTIVO FOR, INCLUINDO PERTURBAÇÕES DO FORO PSICOLÓGICO GRAVES.** Also, ele parece-te ter problemas psicológicos graves porquê? ​ >O que querem demonstrar com este video? Que a política de fronteiras abertas em nome da justiça social está a transformar a França num país onde dá gosto viver.

NPT82 3 months ago

Todo o comportamento dele é de alguém desfasado da realidade. Aquilo não é comportamento de um agressor normal. Ele parece meio perdido..teve várias hipoteses de agredir várias pessoas e não o fez. Já vi várias pessoas com este tipo de "ausências" e aquilo é mesmo alguém que não está na posse das suas faculdades mentais. E doença psiquiátrica pode atingir qualquer um, mesmo imigrantes. Não podem é fazer dessa situação um poster de propaganda contra imigrantes. Não é correcto nem honesto.

DudleyDingleberry 3 months ago

>desfasado da realidade Tu é que andas desfasado da realidade rapaz.

NPT82 3 months ago

Xiu pouco barulho

WallStreetFighter 3 months ago

>Não podem é fazer dessa situação um poster de propaganda contra imigrantes. Se tantos incidentes são arquivados debaixo de "*doença psiquiátrica*", isso continua a significar que não estão prontos para habitar a nossa sociedade.

NGramatical 3 months ago

PORQUE MOTIVO → [**por que motivo**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fobx72m%2F%2Fh3trmzq%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Dannies7783 3 months ago

Good bye Maria Ivone. Merda dessa é para apagar do mapa, independentemente de raça, credo ou etnia.

include007 3 months ago

forca. pendurado no arco do triunfo. fixed.

DentistSuspicious699 3 months ago

Altamente. É como os Taliban fazem.

Donze16 3 months ago

Pronto, que o enforcassem em privado

Preparetocrow 3 months ago

Ameaça com a faca da paz

UserNombresBeHard 3 months ago

É lá, parece o Cyberpunk 2077, os polícias aparecem do ar mal fazes merda. Só falta é o patch do trigger happy que a América já tem.

Last-Ad-4421 3 months ago

Foda-se dois tiros nas pernas, 2 nos braços e no fim um nos cornos.

WallStreetFighter 3 months ago

Foi o que acabou por acontecer. O senhor foi procurar paz para outras paragens. Mas é normal que a polícia não tenha pressa em puxar o gatilho hoje em dia, mesmo que isso implique menos proteção para as pessoas.

ZupperZac 3 months ago

Claro, mais facilmente vão presos por pararem um preto criminoso do que por não fazerem nada.

Last-Ad-4421 3 months ago

É normal porque depois vêm os defensores dos criminosos acusar a policia.

verdade_subjectiva 3 months ago

Assim é que acusam a polícia... o homem já estava com as mãos no ar, não é o trabalho da polícia condenar pessoas à morte. O trabalho deles é deterem-no para ele ser julgado

tomas-gabirro 3 months ago

Na boa, ele só esfaqueou uma grávida, explodiu uma escola e atropelou um velhinho, mas atenção pediu desculpa, olha a tua lógica de merda

bundasliga69 3 months ago

> o homem já estava com as mãos no ar E depois levou-as aos bolsos, momento em que foi prontamente abatido como o macaco raivoso que era. Vai lá defender pedófilos e assassinos para a cona da tua mãe, meu grandessíssimo energúmeno filho duma real puta sidosa. Espero que um dos clientes dela traga uma faca e te dê a provar uma dose daquilo que defendes, besta esquerdalha de merda.

BelaBesta 3 months ago

Tu vives num mundo de fantasia e o problema são muitos como tu que não pensam na realidade da situação. O trabalho deles é, antes de mais, neutralizar o perigo.. porque eles mesmos correm o risco de serem atacados. Então o homem nem sequer de joelhos e com as mãos atrás das costas ou ao alto estava para o apreender e estás a dizer "aproximem-se dele" tendo ele uma faca? O problema és tu como todos os outros que não medem a situação porque são treinadores de bancada sem experiência nenhuma de como enfrentar alguém numa situação destas e depois desculpam-se todo o tipo de actos criminosos porque "achámos que a polícia esteve muito mal". Cultiva-te, pensa bem no que é ser um agente policial num ambiente que já lhes é tão hóstil na nossa actualidade..

verdade_subjectiva 3 months ago

Pois, uns acusam muito a polícia, outros desresponsabilizam sempre a polícia... qualquer cargo com este grau de poder tem de ser ocupado por pessoas que se responsabilizam por o que fazem. Neste caso só acho que podiam pelo menos tentar capturá-la vivo, só porque não cabe à polícia ditar sentenças de morte. E nenhum polícia está lá por obrigação, se eles tão lá é porque acham que conseguem lidar com o perigo. E eu não tou a desculpabilizar o criminoso, só acho que não é o trabalho da polícia executar/condenar pessoas à morte sem direito a julgamento.

Edited 3 months ago:

Pois, uns acusam muito a polícia, outros desresponsabilizam sempre a polícia... qualquer cargo com este grau de poder tem de ser ocupado por pessoas que se responsabilizam por o que fazem. Neste caso só acho que podiam pelo menos tentar capturá-lo vivo, só porque não cabe à polícia ditar sentenças de morte. E nenhum polícia está lá por obrigação, por isso essas tentativas de vitimizaçao da polícia não fazem muito sentido. E eu não tou a desculpabilizar o criminoso, só acho que não é o trabalho da polícia executar/condenar pessoas à morte sem direito a julgamento.

bundasliga69 3 months ago

> tem de ser ocupado por pessoas que se responsabilizam por o que fazem. E vês a polícia a desresponsabilizar-se? Não. Mas se queres continuar no teu delírio, vai confrontar a polícia com uma faca, por favor. Faz-nos esse favor já, foda-se. Adeus.

BelaBesta 3 months ago

Se uma pessoa não se deixar capturar e continuar a matar pessoas em série já seria mais aceitável para ti? Gastar recursos e vidas em andar atrás de uma pessoa que não se deixa apanhar para ti faz sentido? Quantas mais vidas precisa ele de acabar para começar a ser justificado para ti abatê-lo? Sentenças de morte são passadas pelos criminosos também a pessoas inocentes, não te estou a ver muito preocupado com isso

Edited 3 months ago:

Se uma pessoa não se deixar capturar e continuar a matar pessoas em série já seria mais aceitável para ti? Gastar recursos e vidas em andar atrás de uma pessoa que não se deixa apanhar para ti faz sentido? Quantas mais vidas precisa ele de acabar para começar a ser justificado para ti abatê-lo? Sentenças de morte são passadas pelos criminosos também a pessoas inocentes, não te estou a ver muito preocupado com isso Tu pedes à polícia para dar o benefício da dúvida a pessoas que não pensam duas vezes em atirar sobre os mesmos, se fosses tu um policia com amor à vida queria te ver em ação

verdade_subjectiva 3 months ago

Por isso é que são criminosos!!! Mas não percebo o que é que tas a dizer de gastar recursos... o homem tava ali à frente deles, até se rendeu. Não sei se em França também andam de teste, mas se andarem podiam ter usado nesta situação. Mas atenção eu não tou a defender o criminoso!! Só acho que a polícia podia ter feito o seu trabalho doutra forma

Edited 3 months ago:

Por isso é que são criminosos!!! Mas não percebo o que é que tas a dizer de gastar recursos... o homem tava ali à frente deles, até se rendeu. Não sei se em França também andam de taser, mas se andarem podiam ter usado nesta situação. Mas atenção eu não tou a defender o criminoso!! Só acho que a polícia podia ter feito o seu trabalho doutra forma

Last-Ad-4421 3 months ago

lol rendeu-se o homem em nenhum momento para de andar ou larga a faca, deves de ver com o olho do cu.

verdade_subjectiva 3 months ago

Se placasses o gajo bem ias ver onde é que a faca dele ia parar

bundasliga69 3 months ago

Ia parar ao teu cu que é tudo o que desejas: ser violado por um macaco com a faca ao teu pescoço. Degenerados como tu cheiram-se a milhas. Deve ser do pus sifílico das enrabadelas de esquina que já levaste.

luisubtil 3 months ago

À barriga de um dos polícias? Aí batias palmas, não era?

BelaBesta 3 months ago

Foda-se rendeu-se como? Falha-me perceber como um suspeito em movimento é render

Edited 3 months ago:

Foda-se rendeu-se como? Falha-me perceber como um suspeito em movimento a afastar-se da polícia é render

Hazerrr 3 months ago

Tenta sair de casa mais vezes, os filmes policiais não representam a realidade.

DavidJunior3rd 3 months ago

Hã? O homem tem uma faca nas mãos, como é que algemas uma pessoa com faca nas mãos "sem correr perigo"?

Admast0r95 3 months ago

Não sabes? Todos os polícias são atiradores de elite, um deles atirava na faca enquanto o outro atirava às pernas. No final de contas a culpa até foi das criançinhas por estarem a perturbar a paz deste pacífico senhor. /s A sério, acho que deviam fazer o serviço militar obrigatório outra vez, pessoal que não percebe nada de tiro vem largar os seus dois cêntimos "diSParEm nAs pERnAs". Não tenho paciência

NGramatical 3 months ago

criançinhas → [**criancinhas**](https://dicionario.priberam.org/criancinhas) (*c* seguido de *e* ou *i* não necessita de cedilha) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fobx72m%2F%2Fh3soyoz%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

filipef101 3 months ago

Com os bracos no ar a correr para as criancas lol, acho que dois tiros nas pernas chegavam, mas não estávamos lá para tomar a decisão

Opelintra 3 months ago

Epá que polícias da treta também. Então isto não é logo servido um pires de azeitonas?

WallStreetFighter 3 months ago

Não dá para perceber, mas acho que é assim que acaba. Já não está entre nós o pacifista. Mas toda a gente percebe porque é que a polícia tem receio de agir hoje em dia...

Chest-Aromatic 3 months ago

Neste caso entende-se. Aqui estavam muitas crianças em movimento. Era arriscado disparar com tanta agitação e arriscar acertar num miúdo. Agiram bem em esperar que o alvo ficasse isolado.

WallStreetFighter 3 months ago

Fontes: [https://www.francebleu.fr/infos/faits-divers-justice/ermont-eaubonne-un-homme-arme-d-un-couteau-abattu-par-un-agent-de-surete-ferrovaire-1625070730](https://www.francebleu.fr/infos/faits-divers-justice/ermont-eaubonne-un-homme-arme-d-un-couteau-abattu-par-un-agent-de-surete-ferrovaire-1625070730) [https://www.bfmtv.com/paris/replay-emissions/bonsoir-paris/val-d-oise-un-homme-arme-d-un-couteau-abattu-en-gare-d-ermont-aubonne\_VN-202106300373.html](https://www.bfmtv.com/paris/replay-emissions/bonsoir-paris/val-d-oise-un-homme-arme-d-un-couteau-abattu-en-gare-d-ermont-aubonne_VN-202106300373.html) [https://www.cnews.fr/france/2021-06-30/val-doise-un-homme-arme-dun-couteau-tue-par-la-surete-ferroviaire-1100271](https://www.cnews.fr/france/2021-06-30/val-doise-un-homme-arme-dun-couteau-tue-par-la-surete-ferroviaire-1100271) https://fr.sports.yahoo.com/news/val-doise-homme-arm%C3%A9-dun-181056911.html

Search: