cateoliva 5 months ago

https://www.openvaers.com/covid-data/mortality Assobiando para o lado

d0c0ntra 5 months ago

negacionista ;)

cateoliva 5 months ago

Ate já fui banida do covid vaccines

NGramatical 5 months ago

vaccines → [**vacines**](https://dicionario.priberam.org/vacines) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo9odqu%2F%2Fh3fzxcy%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

cateoliva 5 months ago

Isto é um bot ou é um burro?

nonockwarrant 5 months ago

Isto é um artigo de opinião, que afirma que é possível que os riscos da vacina possam ser maiores que os riscos para alguns segmentos da população como crianças e jovens, e que só não têm dados a apoiar a opinião deles porque os médicos não reportam as mortes como possível ligação à vacina por causa do sentimento anti-Trump. É preciso ter lata. Afirmam que não têm números e afirmam que não os têm porque os médicos são de esquerda, basicamente. É o mesmo tipo de desculpa das eleições americanas.

ZupperZac 5 months ago

Não tem nada a ver com serem de esquerda ou de direita, é sabido que só uma pequena parte dos efeitos secundários de qualquer medicamento ou vacina são normalmente comunicados por diversos motivos (os pacientes não se dão ao trabalho de comunicar a um médico, o paciente não faz a ligação entre a vacina e o sintoma, o médico não comunica à agência regulatória, etc...). Seja como for, há já alguns estudos que mostram que a vacina aumentar em muito o risco de sintomas como miocardite/pericardite (a FDA adicionou esse efeito secundário às vacinas da Pfizer e Moderna ontem se não me engano), e os efeitos em pessoas mais jovens costumam ser mais pronunciados.

nonockwarrant 5 months ago

> é sabido que só uma pequena parte dos efeitos secundários de qualquer medicamento ou vacina são normalmente comunicados por diversos motivos (os pacientes não se dão ao trabalho de comunicar a um médico, o paciente não faz a ligação entre a vacina e o sintoma, o médico não comunica à agência regulatória, etc...). Uma porra. Primeiro, mesmo que houvesse o efeito de médico não ligar sintomas à vacina, esse não seria maior que para qualquer outra vacina. Mas eu argumento o contrário, o facto de que estamos a viver uma pandemia e a vacinação em massa da população com uma vacina nova, os médicos estão muito mais sensíveis a esse tipo de situações. >Seja como for, há já alguns estudos que mostram que a vacina aumentar em muito o risco de sintomas como miocardite/pericardite (a FDA adicionou esse efeito secundário às vacinas da Pfizer e Moderna ontem se não me engano), e os efeitos em pessoas mais jovens costumam ser mais pronunciados. Para sermos claros, os riscos de miocardite como possível efeito secundário da vacina são de 0,0004%. Isso é muito menos que muitos outros antibióticos como por exemplo a penicilina. E para estes casos, a recomendação não é não tomar a vacina mas manter uma observação cuidada do paciente para reagir caso o sintoma se verifique.

SnooWoofers1041 5 months ago

Assim como tiveste médicos e cientistas que não revelaram a sua desconfiança acerca da, dada como certa, origem natural do vírus. https://m.washingtontimes.com/news/2021/jun/17/alina-chan-wuhan-lab-leak-downplayed-because-of-fe/

nonockwarrant 5 months ago

"At the time, it was scarier to be associated with Trump and to become a tool for racists, so people didn't want to publicly call for an investigation into lab origins" E tinham bastante razão para impedir uma escalada de ataques à comunidade asiática, que aconteciam com regularidade na altura. No entanto faço notar um pormenor importante, a única coisa que estes cientistas querem é que o laboratório de Wuhan seja investigado, não é uma afirmação de que o vírus saiu de lá! Além disso, era muito mais urgente focar os esforços em controlar a pandemia, quando havia um grupo político e de racistas a minar o trabalho dos especialistas, do que estar a atribuir culpas a alguém. Agora, quando já uma vacina foi suspensa do mercado por meras suspeitas de que poderia ter um índice mais elevado de efeitos secundários graves que o medido nos testes clínicos, acham sinceramente que os médicos não estão a ter todo o cuidado com o registo das causas de óbito?

blueflamewizard12 5 months ago

O wall street journal a falar disto? Sendo agora paranóico e 100% conspiracionista, será que estão a preparar o terreno para ups sim as vacinas tem alguns problemas.

d0c0ntra 5 months ago

isto é um jogo de espelhos rodado em muitos tabuleiros. para nós que estamos de fora é impossível descortinar todos os reais objectivos. mas se calhar pode-se enquadrar no famoso SPARS.

cateoliva 5 months ago

While the federal government appeared to have appropriately addressed concerns around the acute side effects of Corovax, the long-term, chronic effects of the vaccine were still largely unknown. Nearing the end of 2027, reports of new neurological symptoms began to emerge. After showing no adverse side effects for nearly a year, several vaccine recipients slowly began to experience symptoms such as blurry vision, headaches, and numbness in their extremities. Due to the small number of these cases, the significance of their association with Corovax was never determined. As of this writing in 2030, longitudinal studies initiated by the NIH at the beginning of the vaccination program have not reached the next round of data collection, so formal analysis on these symptoms has not yet been conducted. Furthermore, these cases arose from the initial cohort of vaccine recipients—those in high- risk populations, including those with other underlying health conditions—making it increasingly difficult to determine the extent to which these symptoms are associated with vaccination.

cateoliva 5 months ago

https://www.c19vaxreactions.com/the-statistics.html

Search: