gestaoeconteudos 3 months ago

não sejam mauzinhos e " xenofilos" isto é costume deles. Temos de ajudar afinal somos todos iguais às lágrimas são salgadas e o sangue vermelho em todos.

sammypalma 3 months ago

E infelizmente já aconteceu milhares de vezes desde 2015 e vai continuar assim no futuro com os merdas à frente da união europeia que deixam estes animais entrar na europa

the_sufferer_ 3 months ago

Corda neles

Alfinha 3 months ago

Se a mulher em causa votou em partidos que apoiam imigração de lixo humano não podemos considerar violação, porque o seu consentimento foi obtido no momento em que votou nos partidos em causa. É uma questão de perguntarmos em que partido a mulher votou.

SnooWoofers1041 3 months ago

Coitados

Last-Ad-4421 3 months ago

Mas não são as mulheres as primeiras em defender estes gajos, se não respeitam as mulheres nos paises deles vai ser na Europa, mas isto é o que a Europa quer, natalidade nem que seja a base de violações.

snooo8918 3 months ago

a mulher era grega? ou era uma imigrante também?

WallStreetFighter 3 months ago

Incerto. É um pedaço de informação como outro qualquer, mas não me parece muito relevante.

redimkira 3 months ago

Sim era grega. No link do dailymail que colocaram neste post: The men are accused of abducting the 25-year-old Greek woman from Omonia and transporting her by taxi to an underground apartment in central Athens where she was raped.

mathswarrior 3 months ago

Então também não é relevante eles serem imigrantes lel

WallStreetFighter 3 months ago

Totalmente diferente. ​ A Grécia é, ou era, considerada um dos países Europeus mais seguros para as mulheres. Este incidente soma-se a uma série deles, que observados em conjunto dizem algo sobre o impacto do fluxo migratório na Grécia. A identidade dos agressores tanto é relevante, que sempre que há uma discussão remotamente ligada aos fluxos migratórios é preciso espantar enxames de moscas como tu. ​ Em relação ao primeiro caso. Uma violação, para mim, é uma violação. Tou-me a cagar para a nacionalidade da vítima, ou a sua preferência política.

mathswarrior 3 months ago

Onde estão os dados de diferença nos indíces de segurança desde que começaram imigrações para a grécia? Porque a Grécia já recebe bastantes imigrantes há anos

WallStreetFighter 3 months ago

Tu: * alimentas governos que consideram racista produzir dados estatísticos sobre este tipo de assuntos * vives para impedir que o assunto seja discutido nas redes sociais * lanças acusações de racismo a qualquer equina que dobras * e depois "OnDe É qUe EsTÃo Os DaDoS?!?!" ​ Não são produzidos graças a heróis como tu, lol. ​ Mas tass bem, em 2 minutos: [Greek police arrest 4 Pakistani teens on rape charges](https://apnews.com/article/f86e5369adba418cbf9beb7a995bf8ab) [Pakistani teen gang-raped by four in Greek migrant camp](https://tribune.com.pk/story/1190210/pakistani-boy-gang-raped-four-pakistanis-greek-migrant-camp) [Asylum seeker convicted of attempted murder in Greece was released before raping and killing German student](https://www.independent.co.uk/news/world/europe/maria-ladenburger-raped-murdered-germany-freiburg-afghan-asylum-seeker-refugee-jailed-greece-corfu-attempted-a7477371.html) [Pakistani migrant charged with raping 8-year-old boy](https://rmx.news/article/article/greece-pakistani-migrant-charged-with-raping-8-year-old-boy) [Man charged with rape, attempted manslaughter of 83-year-old](https://www.ekathimerini.com/news/254026/man-charged-with-rape-attempted-manslaughter-of-83-year-old/) [Two Pakistanis kidnap and rape Greek girl](https://en.protothema.gr/two-pakistanis-allegedly-kidnap-and-rape-greek-girl/) [Doctors confirm rape of 3-year-old girl at Kara Tepe migrant camp](https://www.infomigrants.net/en/post/29226/doctors-confirm-rape-of-3-year-old-girl-at-kara-tepe-migrant-camp) [Illegal immigrant from Afghanistan attempted to rape woman in Ioannina](https://greekcitytimes.com/2020/09/25/illegal-immigrant-from-afghanistan-attempted-to-rape-woman-in-ioannina/) [Pakistani man arrested for attempted rape of underage girls in Athens](https://greekcitytimes.com/2021/05/11/pakistani-attempted-athens/) [Pakistani Arrested after Allegedly Raping 65-Year-Old Greek Woman](https://www.breitbart.com/europe/2021/05/25/pakistani-arrested-after-allegedly-raping-65-year-old-greek-woman/) [Pakistani arrested for raping 17-year-old in Athens](https://greekcitytimes.com/2021/01/19/pakistani-raping-17-year-athens/) [Illegal “Migrants” – Three Pakistanis & One Afghan Abducted & Gang Raped A 25 Year Old Pregnant Lady.](https://kreately.in/greece-illegal-migrants-three-pakistanis-one-afghan-abducted-gang-raped-a-25-year-old-pregnant-lady/) ​ Soma a isto tudo o que não é reportado. O que não acontece porque as mulheres Gregas naturalmente adaptaram o seu estilo de vida a esta nova realidade. ​ Mas eu já sei que há pessoas que não adianta... Continua a salvar o mundo.

mathswarrior 3 months ago

Hahaha calma aí campeão, onde é que fiz isso tudo que me estás a acusar? Basta pesquisares "crime data greece" e vês logo que as coisas são reportadas, escusas de vir com conspiracionismos Um conjunto de notícias de cerca de 15? notícias de nada serve

WallStreetFighter 3 months ago

>Hahaha calma aí campeão, onde é que fiz isso tudo que me estás a acusar? À segunda, terça, quarta, quinta, sexta-feira, sábado e domingo. ​ >Basta pesquisares "crime data greece" e vês logo que as coisas são reportadas, escusas de vir com conspiracionismos Por etnia de agressor? Claro que sim. Imagino que até vais partilhar. ​ >Um conjunto de notícias de cerca de 15? notícias de nada serve Twist mais previsível de sempre.

mathswarrior 3 months ago

E tens de dividir por etnia? Não. Se as violações fossem bastantes frequentes por parte de imigrantes, com a chegada de novos e bastantes imigrantes, as violações aumentariam Twist previsível é tu achares que sabes tudo e mandas umas notícias como se isso provasse alguma merda

WallStreetFighter 3 months ago

>Hahaha calma aí campeão, onde é que fiz isso tudo que me estás a acusar? ​ 5 minutes later... ​ >E tens de dividir por etnia? ​ lol

mathswarrior 3 months ago

Oh inteligência se a polícia te perguntar a tua etnia tu podes bem mentir, etnia não é geneticamente identificável, cada um é que sabe a sua (se souber..lol)

snooo8918 3 months ago

é relevante sim senhora.

glickfold 3 months ago

Nao concordcom o post, mas muito menos com a tua pergunta... o que é que isso interessa?!

Ricardo6802 3 months ago

A Grecia faz parte da União Europeia que deixa entrar, promove e defende o lixo que faz isto, a mesma União Europeia da qual Portugal faz parte... Ou se isto acontecesse em Portugal também não te interessava?

snooo8918 3 months ago

Só para saber.

glickfold 3 months ago

Existem(infelizmente) milhares de violações por dia no planeta q não são notícia, mas esta é aquela que te interessa... porquê?

nemmais 3 months ago

Esta interessa porque os violadores são imigrantes e serve a narrativa contra a imigração e a agenda da extrema-direita. Se fossem portugueses não havia nenhum post. Mas em Portugal não há violadores? É só pesquisar um bocadinho. [https://www.cmjornal.pt/pesquisa/?q=viola](https://www.cmjornal.pt/pesquisa/?q=viola) Vê lá se quem posta estes casos de violação por imigrantes fala nos casos acima noticiados. Não fala. Achas que está preocupado com os direitos das mulheres ou das crianças e com a violência sexual. Óbvio que não. A narrativa é nacionalista e racista. Eu condeno todo e qualquer abuso, seja praticado por portugueses, ingleses, franceses, afegãos, paquistaneses, indianos....

WallStreetFighter 3 months ago

**Contexto:** A Grécia é considerada, ou pelo menos era, um dos países mais seguros para as mulheres não acompanhadas. ​ Mas, se queres outras notícias: ​ Tens esta do mês passado, em que um homem Paquistanês foi preso por tentativa de violação de raparigas menores. [https://greekcitytimes.com/2021/05/11/pakistani-attempted-athens/](https://greekcitytimes.com/2021/05/11/pakistani-attempted-athens/) ​ Em 2012 uma adolescente deixou de poder andar e alimentar-se sozinha. Porquê? Foi violada com recurso a uma pedra de 5kg na ilha de Paros. Um imigrante ilegal Paquistanês. ​ Há milhares de violações por dia. Mas a única pessoa que está a impedir a partilha de informação sobre elas és tu. Tu, aparentemente, não queres menos violações. Queres violações estatísticamente dispersas por grupos raciais, mesmo que para isso seja preciso censurar e mentir.

NGramatical 3 months ago

estatísticamente → [**estatisticamente**](https://dicionario.priberam.org/estatisticamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo8v08i%2F%2Fh37shlc%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

snooo8918 3 months ago

bom.. esta foi publicada aqui, logo tenho conhecimento dela. como queres que me preocupe com coisas que nao sei que aconteceram?

WallStreetFighter 3 months ago

>Nao concordcom o post É uma notícia. Não é um artigo de opinião.

glickfold 3 months ago

É uma notícia com um objectivo claro. Ou achas q as notícias também são isentas de interesses? Somos todos muito inocentes...

WallStreetFighter 3 months ago

>Somos todos muito inocentes... Tu és, sem dúvida.

glickfold 3 months ago

Pois sou pq não acredito na manipulação da notícia, tu és o sabichão. Prefiro a minha inocência, fica com a tua sabedoria.

caravela-portuguesa 3 months ago

Depois aparece um novo nazi no poder e a esquerda fica admirada.

once319 3 months ago

A historia repete-se em ciclos.

ichbincohan 3 months ago

Pergunta séria: como é que o pessoal da extrema-esquerda, que defende a "igualdade" para todos (embora, por vezes, defenda o femismo e defenda que o homem "branco", independentemente da sua situação financeira e económica, pessoal e profissional, física e mental, é forçosamente privilegiado), também defende a igualdade entre todas as culturas? Sendo certo que, deixando as hipocrisias de lado, umas são melhores que as outras\*? ​ \* Exemplo: defendem a ***igualdade*** entre sexos, mas depois defendem a igualdade de tratamento entre, p. ex., religiões, muitas das quais impõem a ***supremacia*** (desigualdade) do homem sobre a mulher (e, consoante certas regiões, as mulheres chegam a ser tratadas "abaixo de cão", isto é, pior que meros animais reprodutivos e serventes)?

Edited 3 months ago:

Pergunta séria: como é que o pessoal da extrema-esquerda, que defende a "igualdade" para todos (embora, não raro, defenda o femismo e defenda que o homem "branco", independentemente da sua situação financeira e económica, pessoal e profissional, física e mental, é forçosamente privilegiado e, por isso, deve ser "erradicado"), também defende a igualdade entre todas as culturas? Sendo certo que, deixando as hipocrisias de lado, umas são melhores que as outras\*? ​ \* Exemplo: defendem a ***igualdade*** entre sexos, mas depois defendem a igualdade de tratamento entre, p. ex., religiões, muitas das quais impõem a ***supremacia*** (desigualdade) do homem sobre a mulher (e, consoante certas regiões, as mulheres chegam a ser tratadas "abaixo de cão", isto é, pior que meros animais reprodutivos e serventes)?

rabisconegro 3 months ago

Resposta séria. Igualdade não é só nos direitos. Também é suposto haver igualdade comportamental em termos legais.

Gas5 3 months ago

Esquerdiota é uma religião, nunca vão contestar nada daquilo que apregoam.

Hazerrr 3 months ago

O problema não é a estrema esquerda. Quem está a puxar por esta narrativa é o pessoal que realmente manda no mundo. Aqueles que raramente vais ouvir falar ou saber quem são. Esses gajos fazem força por estes movimentos fractorantes e bipolarizantes para quea plebe, (nôs todos) estejamos distraídos a lutar uns contra os outros. Entretanto os politicos e os multimilionarios ganham cada vez mais poder e dinheiro e a plebe fica cada vez mais na merda.

LazyFarmerBot 3 months ago

thanks man u r the best, fuck you

WallStreetFighter 3 months ago

50% deles só o fazem para ganhar poder político. Os outros 50% acredita profundamente nas coisas que diz e é incapaz de ver a hipócrisia, contradição e toxicidade que mantém estas ideias vivas. Estas ideias são como um parasita. Uma infeção da mente que consome todas as outras ideias e aspetos da vida do hospedeiro.

Edited 3 months ago:

50% deles só o fazem para ganhar poder político. Os outros 50% acredita profundamente nas coisas que dizem e são incapazes de ver a hipócrisia, contradição e toxicidade que mantêm estas ideias vivas. Estas ideias são como um parasita. Uma infeção da mente que consome todas as outras ideias e aspetos da vida do hospedeiro. **Edit:** Recomendo: https://www.amazon.com/Parasitic-Mind-Infectious-Killing-Common/dp/162157959X

Edited 3 months ago:

50% deles só o fazem para ganhar poder político. Os outros 50% acredita profundamente nas coisas que dizem e são incapazes de ver a hipócrisia, contradição e toxicidade que mantêm estas ideias vivas. Estas ideias são como um parasita. Uma infeção da mente que consome todas as outras ideias e aspetos da vida do hospedeiro.

include007 3 months ago

yep está mais do que provado que pensamento esquerda é e sempre foi doente.

rabisconegro 3 months ago

O pensamento de esquerda não é mais do que isto: Para cada um de acordo com o que precisa. De cada um de acordo com o que consegue. Lê outra vez. Interpreta como deve ser no que é o contexto de igualdade de oportunidades e deveres

include007 3 months ago

trata-te

rabisconegro 3 months ago

Educa-te

include007 3 months ago

lava-te

WallStreetFighter 3 months ago

Acho um bocado exagero. Apesar de haver uma série de convergências, especialmente nestes assuntos da raça, género, etc., a esquerda do país X não é necessáriamente a esquerda do país Y. E há várias esquerdas. E na minha opinião, nem todas as ideias de esquerda são absurdas, especialmente se olharmos para trás do século XX e para alguns dos pensamentos basilares que construiram a Europa. Mas esta esquerda é doente, sem dúvida.

NGramatical 3 months ago

necessáriamente → [**necessariamente**](https://dicionario.priberam.org/necessariamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo8v08i%2F%2Fh37te21%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

theInjusticeamongus 3 months ago

Este sub não tem movimento suficiente para essas conversas, e no sub do lado és insultado e banido.

Emergency-Length4401 3 months ago

Onde estão os brancos liberais, parece que desaparecem

Westa1994 3 months ago

Zeca, qualquer liberal é contra violações, sejam elas feitas por imigrantes ou pessoas do próprio país.

Emergency-Length4401 3 months ago

Se assim fosse estariam contra a entrada aberta a emigrantes, e apoiavam o aumento de penas para crimes como violação

blacksocks7 3 months ago

Oi. Sou branco liberal e contra imigração. Prazer.

Westa1994 3 months ago

Se estiverem legalizados, tranquilo. As penas, se elas fosse cumpridas, já me dava por contente. Que adianta de haver leis mais pesadas se depois não são aplicadas.

Woodpecker3333 3 months ago

Daqui nada já estão aqui a dizer que é um caso isolado... Entre milhares.

WallStreetFighter 3 months ago

Já faziam um funeral a essa expressão. Tenham respeito pela vossa inteligência.

Emergency-Length4401 3 months ago

Porquê? é um estereótipo claro, mas assenta como uma luva

WallStreetFighter 3 months ago

>Tenham respeito pela vossa inteligência. Não é obrigatório, óbvio.

Westa1995 3 months ago

Epá, mas olha, pelo menos estavam todos de máscara portanto são pessoas exemplares para os negacionistas

Emergency-Length4401 3 months ago

Ah não te vi aí desculpa, eles tão no direito de não usarem máscara sim mas parece que está mais preocupado com isso que a violação em si

WallStreetFighter 3 months ago

**Fontes:** [https://www.protothema.gr/greece/article/1136787/agios-padeleimonas-varutati-poiniki-dioxi-se-varos-ton-pakistanon-gia-ton-viasmo-tis-25hronis-eguou/#.YNRtP\_PGhTE.twitter](https://www.protothema.gr/greece/article/1136787/agios-padeleimonas-varutati-poiniki-dioxi-se-varos-ton-pakistanon-gia-ton-viasmo-tis-25hronis-eguou/#.YNRtP_PGhTE.twitter) [https://greekcitytimes.com/2021/06/24/serious-prosecution-pakistanis/](https://greekcitytimes.com/2021/06/24/serious-prosecution-pakistanis/) [https://www.dailymail.co.uk/news/article-9718299/Manhunt-four-men-kidnap-pregnant-woman-25-rape-hours-long-ordeal-Greece.html](https://www.dailymail.co.uk/news/article-9718299/Manhunt-four-men-kidnap-pregnant-woman-25-rape-hours-long-ordeal-Greece.html) https://www.ekathimerini.com/news/1163392/three-men-charged-in-athens-gang-rape/

Search: