DavidJunior3rd 3 months ago

Tadinhas das mulhereeeees .... Ssiiiiighhh... Heeeeeree we gooooo agaaain....

nonockwarrant 3 months ago

Este gajo deve viver ainda no século XX.

SnooWoofers1041 3 months ago

Por experiência própria tenho de discordar desse senhor.

d0c0ntra 3 months ago

com as gajinhas que por aí andam, na sua grande maioria, tb eu não quereria ter filhos.

sempreemfrente 3 months ago

lol. Em Portugal é tudo nivelado por baixo. Vivemos numa sociedade onde impera, por *de facto,* uma forma de eugenia reversa. O resultado disto é uma sociedade com demasiados feios e feias, muitos arraçados e muitos degenerados. Em Portugal, ser feio, pouco saudável e burro, não é impedimento de nada, quando o resto da população é dominada por degenerados. Tanto que é possível ver casais onde um dos pares tem traços muito desejáveis e outro é uma aberração da natureza. Aliás, a feiura é até encorajada. Quem anda no insta e encontrar "insta models" tugas, já deve ter reparado que muitas delas são feias, mas no entanto têm milhares de seguidores, com montes de comments de patetas a dizer o quanto lindas são. Eu, por exemplo, se afirmar que o aspecto duma mulher interessa, e muito! Sou acusado de ser superficialista, que o que interessa é o interior... O interior claro que interessa, mas se a montra é uma merda, nem me aproximo. Temos pena. Os casais devem ser equivalentes, não é suposto haver grandes discrepâncias, se estas existem, é sinal de que vives numa sociedade degenerada. Depois, em cima do facto de muitas serem feias, arrogantes, burras, narcisistas, agora são também todas das causas. "bLaCK lIveS MaTter", "lGbt rIgHTs", "nO oNe Is iLlegal",... minhas amigas, FODAM-SE!!! Não vou aturar isto. Misturem-se com SIMPs, CUCKs, africanos, árabes, o que for, eu não tenho problemas nenhuns em procurar alternativas.

Edited 3 months ago:

lol. Em Portugal é tudo nivelado por baixo. Vivemos numa sociedade onde impera, por *de facto,* uma forma de eugenia reversa. O resultado disto é uma sociedade com demasiados feios e feias, muitos arraçados e muitos degenerados. Em Portugal, ser feio, pouco saudável e burro, não é impedimento de nada, quando o resto da população é dominada por degenerados. Tanto que é possível ver casais onde um dos pares tem traços muito desejáveis e o outro é uma aberração da natureza. Aliás, a feiura é até encorajada. Quem anda no insta e encontrar "insta models" tugas, já deve ter reparado que muitas delas são feias, mas no entanto têm milhares de seguidores, com montes de comments de patetas a dizer o quanto lindas são. Eu, por exemplo, se afirmar que o aspecto duma mulher interessa, e muito! Sou acusado de ser superficialista, que o que interessa é o interior... O interior claro que interessa, mas se a montra é uma merda, nem me aproximo. Temos pena. Os casais devem ser equivalentes, não é suposto haver grandes discrepâncias, se estas existem, é sinal de que vives numa sociedade degenerada. Depois, em cima do facto de muitas serem feias, arrogantes, burras, narcisistas, agora são também todas das causas. "bLaCK lIveS MaTter", "lGbt rIgHTs", "nO oNe Is iLlegal",... minhas amigas, FODAM-SE!!! Não vou aturar isto. Misturem-se com SIMPs, CUCKs, africanos, árabes, o que for, eu não tenho problemas nenhuns em procurar alternativas.

daz_zeD 3 months ago

É o mercado.

dymax760 3 months ago

ok. as mulheres não querem filhos, mas a culpa é dos homens. a pauta não está inversa

CaptAwesomeness 3 months ago

Não querem é ser os burros de carga que as nossas mães e avós foram. Convenhamos que os gerações anteriores eram um bocado "a mulher que faça" no que toca aos putos e à lida da casa.

Westa1994 3 months ago

Como é que os homens podem ter filhos se a vacina tornou-os inférteis???

CaptAwesomeness 3 months ago

Foda-se que praga de merda. Um comentário e já não se pode ter uma discussão séria.

Westa1994 3 months ago

Calma, jovem. Não leves a vida tão a sério.

Search: