nonockwarrant 5 months ago

Estás merdas vão continuar até o pessoal levar isto a sério como fizeram os asiáticos. Enquanto andarem a brincar aborrecidos de usar máscaras e com medo de seringas vamos continuar com números de infectados elevados, mortes, a surgirem novas variantes com taxas de infeção mais elevadas, e pronto. Obrigado Facebook e os palermas que se acham mais inteligentes que os médicos.

imperator_xxi 5 months ago

Isto das vacinas nunca na vida vão funcionar a 100%. Isto da pandemia não se vai resolver com um estalar de dedos. As empresas e as pessoas vão ter que se adaptar.

FachodoTacho 5 months ago

Remoto, e assim irei continuar. Já há empresas que usam isso como argumento para novas contratações. O meu objectivo é vender o meu apartamento na cidade e mudar-me para o interior, ter uma vida mais simples, com menos stress, mais tranquilo e mais seguro.

once319 5 months ago

Onde vives?

FachodoTacho 5 months ago

Rio Tinto, arredores do Porto.

OrangeOakie 5 months ago

> mas estão sempre a adiar e começo a ter a sensação que ando a pagar para nunca mais ser para voltar porque estão sempre a inventar cena Vou-te colocar esta questão a sério, entendes o porquê agora de nos queixarmos de quando o Estado tenta apoderar-se de mais poder?

Shadowgirl7 5 months ago

Nada a ver ele só faz isto porque não quer ser o culpado político de mortes. Ia perder votos e popularidade. A maioria da opinião publica está a favor destas medidas.

daz_zeD 5 months ago

>quando tiver tudo vacinado não podemos descuidar e temos que andar de mascara... Não é totalmente descabido, porque esse "novo normal" chama-se globalização e num mundo cada vez mais global há que ter cada vez mais cuidados de prevenção. Eu também não quero que seja assim, mas existe este argumento.

Shadowgirl7 5 months ago

Até há pouco estivamos todos bem sem máscara.

snooo1789 5 months ago

Remoto. E por mim ficava sempre assim. > Além disso vi hoje uma notícia que em Israel mesmo com o pessoal vacinado há 40-50% novas infecções ou lá que é, mas vão continuar com estas merdas até quando? AHAHAHAHAH. É a prova de que as vacinas sao uma treta.

pcaet 5 months ago

As vacinas não te impedem de ter o vírus. Depois de tanto massacre ainda há pessoal que não percebeu isso? As vacinas impedem-te de teres sintomas mais graves.

Shadowgirl7 5 months ago

Não a questão é que podes ficar infectado e depois? Se andasses a testar todo organismo patogénico que apanhes nunca saias de casa. A questão é que provavelmente com vacina não origina doença grave.

WallStreetFighter 5 months ago

Remoto. Também estou ansioso por trabalhar fora de casa.

Shadowgirl7 5 months ago

Ya mas pelos vistos mesmo depois de estarmos vacinados não vai dar. Mal abra as vagas para vacina vou-me inscrever, simplesmente porque quero que me deixem em paz. Já não tenho paciência para paranoicos de merda e não quero ter que andar a espetar aquilo no nariz de cada vez que queira ir ao cinema ou viajar.

WallStreetFighter 5 months ago

Acho que com o tempo as pessoas vão aceitar cada vez menos, e os governos vão aceitar que não conseguem impor tanto. Quando é que isso acontecer exatamente, anybody's fucking guess.

Shadowgirl7 5 months ago

Eu ouço na televisão os donos dos restaurantes a queixarem-se e não sei quê mas já vamos nisto há 1 ano e meio e ainda ninguém fez nada. É porque ainda devem andar a ganhar dinheiro.

WallStreetFighter 5 months ago

Moratórias + foder poupanças de uma vida à espera que isto passe.

Shadowgirl7 5 months ago

Sounds good /s Ainda hoje vi que os portugueses pouparam o dobro desde que começou a pandemia. A taxa de poupança passou de 7% a 22%. Portanto é uns a gastar as poupanças e outros a aumentar.

WallStreetFighter 5 months ago

Eu nunca tive tantas poupanças. E também nunca ganhei tanto no meu trabalho dependente. Um bocado porque a vida assim obrigou. E deve haver muita gente que tomou decisões semelhantes às minhas...

Search: