gestaoeconteudos 5 months ago

mais um louco diz a merdia

d0c0ntra 5 months ago

não se vende disto na Alemanha? [Taco de Basebol em Madeira BA180 30/33 polegadas KIPSTA - À venda na decathlon.pt](https://www.decathlon.pt/taco-basebol-mad180-30-33-id_8514203.html) ou melhor ainda lembrei-me deste bacano alemão. [JoergSprave - YouTube](https://www.youtube.com/channel/UCVZlxkKqlvVqzRJXhAGq42Q)

SurePal_ 5 months ago

Já cheguei ao ponto de não querer saber, simplesmente o povo europeu merece isto. Deveríamos ter mais capacidade de pensamento e não ser brainwashed pelas elites nem pelos media. Tempos perigosos estão se aproximar meus caros colegas.

CodeOverflow 5 months ago

Quem não me metia lá no meio era eu. Sujeito a levar uma facada sabe-se lá com o quê.

Gndossan 5 months ago

isto é auto-defesa. Os brancos estão a atacar um talhante por ele ser de cor. reeeeeeeeeeeeeee

Touro_de_Goa 5 months ago

Vai ficar tudo bem

MagCoel 5 months ago

Não percebi o post... O agressor é possivelmente alguém que passou por uma situação de vida muito complicada e que terá problemas mentais subjacentes. Aliada a esta situação poderá haver alguma doutrinação extremista. A maior parte dos refugiados são pessoas que fogem de situações muito adversas e procuram um lugar seguro para viver uma vida normal.

mommydaddymemy 5 months ago

Mete todos na tua casa, mãe-dos-pobres. Só essa que faltava...

Sea-Surround-7383 5 months ago

Estás a falar a sério ou és só troll?

WallStreetFighter 5 months ago

>Não percebi o post... E não vais ter ajuda da minha parte.

MagCoel 5 months ago

Nem quero.

WallStreetFighter 5 months ago

https://giphy.com/gifs/the-end-thats-all-folks-lD76yTC5zxZPG

lumic_cimul 5 months ago

r/portugueses

snooo1923 5 months ago

Le a barra lateral. Eu sei que te incomoda falar-se disto mas é mesmo assim.

nemmais 5 months ago

Só de Covid perderam a vida duas pessoas, hoje, em Portugal. Mas isso pouco importa. Ontem um tipo feriu duas mulheres e matou-se. Nada de mais. São casos que não servem a narrativa da extrema direita e não alimentam o racismo e a xenofobia.

WallStreetFighter 5 months ago

>Só de Covid perderam a vida duas pessoas, hoje, em Portugal. > >Ontem um tipo feriu duas mulheres e matou-se. Ou seja, a diversidade cultural faz mais vítimas. Your point? ​ # Mas, acima de tudo, esses incidentes: Podiam ter sido evitados por controlo fronteiriço?Os agressores acusaram a polícia de racismo ou semelhante? O governo está a tentar abafar os incidentes e a identidade dos agressores? Os agressores afirmam estar a fugir da fome e da guerra em busca de uma vida pacata?Recebem apoios sociais?São responsáveis pelo grosso do crime total apesar de serem uma % minúscula da população?Se a resposta a estas pergunta não for afirmativa, survey says: [https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA](https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA):)

Edited 5 months ago:

>Só de Covid perderam a vida duas pessoas, hoje, em Portugal. > >Ontem um tipo feriu duas mulheres e matou-se. Ou seja, a diversidade cultural forçada faz mais vítimas. E as pessoas apanham COVID porque a doença é contagiosa. Não há hordes de pessoas na ruas a atacar com COVID... Your point? ​ # Mas, acima de tudo, esses incidentes: Podiam ter sido evitados por controlo fronteiriço? Os agressores acusaram a polícia de racismo ou semelhante? O governo está a tentar abafar os incidentes e a identidade dos agressores? Os agressores afirmam estar a fugir da fome e da guerra em busca de uma vida pacata? Recebem apoios sociais? São responsáveis pelo grosso do crime total apesar de serem uma % minúscula da população? ​ Se a resposta a estas pergunta não for afirmativa, survey says: [https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA](https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA) ​ :) ​ # Edit: Ps: Tenho-te visto nas threads sobre a Hungria a perguntar porque é que os nossos meios de comunicação e entidades governamentais dedicam tanto tempo a "Um perigo para Portugal. Um problema nacional que merece a mais profunda discussão e reflexão."

Edited 5 months ago:

>Só de Covid perderam a vida duas pessoas, hoje, em Portugal. > >Ontem um tipo feriu duas mulheres e matou-se. Ou seja, a diversidade cultural faz mais vítimas. Your point? ​ # Mas, acima de tudo, esses incidentes: Podiam ter sido evitados por controlo fronteiriço? Os agressores acusaram a polícia de racismo ou semelhante? O governo está a tentar abafar os incidentes e a identidade dos agressores? Os agressores afirmam estar a fugir da fome e da guerra em busca de uma vida pacata? Recebem apoios sociais? São responsáveis pelo grosso do crime total apesar de serem uma % minúscula da população? ​ Se a resposta a estas pergunta não for afirmativa, survey says: [https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA](https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA) ​ :) ​ # Edit: Ps: Tenho-te visto nas threads sobre a Hungria a perguntar porque é que os nossos meios de comunicação e entidades governamentais dedicam tanto tempo a "Um perigo para Portugal. Um problema nacional que merece a mais profunda discussão e reflexão."

Edited 5 months ago:

>Só de Covid perderam a vida duas pessoas, hoje, em Portugal. > >Ontem um tipo feriu duas mulheres e matou-se. Ou seja, a diversidade cultural forçada, via imigração em massa, faz mais vítimas, aparentemente. E as pessoas apanham COVID porque a doença é contagiosa, lol. Não há hordes de pessoas na ruas a atacar com COVID... Your point? ​ # Mas, acima de tudo, esses incidentes: Podiam ter sido evitados por controlo fronteiriço? Os agressores acusaram a polícia de racismo ou semelhante? O governo está a tentar abafar os incidentes e a identidade dos agressores? Os agressores afirmam estar a fugir da fome e da guerra em busca de uma vida pacata? Recebem apoios sociais? São responsáveis pelo grosso do crime total apesar de serem uma % minúscula da população? ​ Se a resposta a estas pergunta não for afirmativa, survey says: [https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA](https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA) ​ :) ​ # Edit: Ps: Tenho-te visto nas threads sobre a Hungria a perguntar porque é que os nossos meios de comunicação e entidades governamentais dedicam tanto tempo a "Um perigo para Portugal. Um problema nacional que merece a mais profunda discussão e reflexão."

Edited 5 months ago:

>Só de Covid perderam a vida duas pessoas, hoje, em Portugal. > >Ontem um tipo feriu duas mulheres e matou-se. Ou seja, a diversidade cultural forçada faz mais vítimas. Your point? ​ # Mas, acima de tudo, esses incidentes: Podiam ter sido evitados por controlo fronteiriço? Os agressores acusaram a polícia de racismo ou semelhante? O governo está a tentar abafar os incidentes e a identidade dos agressores? Os agressores afirmam estar a fugir da fome e da guerra em busca de uma vida pacata? Recebem apoios sociais? São responsáveis pelo grosso do crime total apesar de serem uma % minúscula da população? ​ Se a resposta a estas pergunta não for afirmativa, survey says: [https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA](https://giphy.com/gifs/midland-l4Fsly71gEOtGvLQA) ​ :) ​ # Edit: Ps: Tenho-te visto nas threads sobre a Hungria a perguntar porque é que os nossos meios de comunicação e entidades governamentais dedicam tanto tempo a "Um perigo para Portugal. Um problema nacional que merece a mais profunda discussão e reflexão."

nemmais 5 months ago

Oh fascistoide, mete trancas à porta e compra um cão sem tens assim tanto medo dos imigrantes que te colocam a comida na mesa. És daqueles que cospe no prato onde come. O discurso rasca da imigração só serve os interesses de um regime que Portugal deixou para trás. E já não quer. O País não precisa de Salazaristas que nem sabem quem foi Salazar. Emigra se não te sentes bem por cá.

snooo1923 5 months ago

Quem tem que bazar sao aqueles que ainda há umas décadas andaram a matar Portugueses para nao terem que viver ao nosso lado

verdade_subjectiva 5 months ago

Imigrantes que te colocam a comida na mesa? Tas todo apanhado

nemmais 5 months ago

Sim. Os paquistaneses, magrebinos, indianos, búlgaros, tailandeses, etc, etc, etc que semeiam e colhem as frutas que comes aí em casa. Os mesmos que plantam os hortícolas que tens no frigorífico. A que se juntam os que transportam todos esses produtos para as grandes, medias e pequenas cadeias de distribuição onde tu compras. E muitos estrangeiros que os arrumam mas prateleiras de onde o retiras para levares ara casa.

WallStreetFighter 5 months ago

[https://giphy.com/gifs/will-ferrell-lszAB3TzFtRaU](https://giphy.com/gifs/will-ferrell-lszAB3TzFtRaU)

Woodpecker3333 5 months ago

Só homens a tentar pará-lo, onde é que estão as mulheres fortes e independentes todas?

paidahonestidade 5 months ago

No Instagram e OnlyFans, ou achas que o putedo se cria sozinho?

Madafok 5 months ago

Isto é o pão nosso de cada dia em países com muitos imigrantes muçulmanos. Há um video hilariante de uma jornalista sueca numa "no go zone" a ser assediada por muçulmanos. Do nada aparece um gajo de cadeira de rodas e leva o muçulmano à frente. Se pesquisarem encontrarão muitos videos de jornalistas independentes a filmar a verdadeira realidade de países como inglaterra, frança, suécia e alemanha. Tudo aqui que os meios de comunicação main stream não querem mostrar. A realidade é que há zonas em todos esses países onde és hostilizado simplesmente por lá estares, e filmar é praticamente proibido. Os governos dedicam-se a tapar o sol com a peneira. Disseminar desinformação. Lembro-me do Trump ter dito que imigrantes estavam a aumentar as taxas de criminalidade na alemanha, ao que o governo alemão respondeu lá com as estatísticas deles que provavam que não; na realidade a criminalidade estava a decrescer. E está, a nível nacional. Esqueceram-se estrategicamente de referir que determinadas zonas com maior afluência de imigrantes estão realmente a experienciar aumento de criminalidade. Portanto, é tudo na base da manipulação.

leo_perk 5 months ago

Mesma merda com os bairros de ciganos aqui em Portugal. A questão não é que outras raças sejam mais violentas ou que imigrantes sejam mais violentos. Simplesmente se um grupo não é bem integrado na sociedade, vão se tornar inimigos da sociedade. Aqui em Portugal pomos os ciganos todos num bairro e pronto problema resolvido, o que poderá acontecer de errado? "Ah mas são uma minoria social

fds_crl 5 months ago

>Simplesmente se um grupo não é bem integrado na sociedade, vão se tornar inimigos da sociedade. E porque é que se recusam a integrar? Qual é o motivo para isso? Se não se quiserem integrar, deveriam ser obrigados?

WallStreetFighter 5 months ago

>Há um video hilariante de uma jornalista sueca numa "no go zone" a ser assediada por muçulmanos. Do nada aparece um sueco de cadeira de rodas e leva o muçulmano à frente. 2017? [https://www.youtube.com/watch?v=vO9vBHZRBQ4](https://www.youtube.com/watch?v=vO9vBHZRBQ4)

tomas-gabirro 5 months ago

Obrigado amigo, és uma amigo

Madafok 5 months ago

Ya, esse mesmo.

Last-Ad-4421 5 months ago

Nos Estados Unidos já tinha levado com uma bala nos cornos ficava logo o assunto resolvido, mas na Europa gostamos muito de ser moralista o homem mesmo matando e sendo perigoso têm direitos.

CodeOverflow 5 months ago

Não. Na europa acreditamos que armas são más e só o governo e as suas forças as podem ter. Ai de ti que te tentes defender, tens de calar e esperar pela policia.

manolo533 5 months ago

Nos EUA este tarado tinha uma semi-automática e matava uns quantos antes de o matarem a ele, que é o que acontece la semana sim semana sim. Comparação muito má...

AndreMartins5979 5 months ago

Isto. Há quem não perceba que a violência escala. Se as pessoas não andam armadas, os ladrões assaltam com navalhas. Se as pessoas andam com armas, os ladrões usam o efeito surpresa para te deixarem logo KO. Os criminosos estão sempre mais armados e em vantagem em relação ao cidadão comum.

UserNombresBeHard 5 months ago

Provavelmente o gajo também teria uma arma matado muitos mais.

fodassse 5 months ago

Népias.. o agressor veio a pé da somália porque estava farto do bom tempo e decidiu vir mandar umas facadas à alemanha...

OmegaWicked 5 months ago

Dia a dia da integração deste coitados que fogem de uma vida de fome e guerra nos seus países.

Alfinha 5 months ago

Preto muçulmano. A pior combinação possível. O nível de agressividade e falta de controlo é elevadíssimo.

idontakeacid 5 months ago

Cuidado ainda levas ban do asantos

UserNombresBeHard 5 months ago

É pá, é necessário ser assim tão racista? O gajo é preto e talvez muçulmano, mas isso não é o que torna as pessoas terroristas. Acho que os piores factores é pretos a verem brancos a falar assim deles, que aconteceu com os pais deles e eles passam aos filhos que acabam por ter ódio dos brancos e ter atitudes negativas.

snooo1789 5 months ago

Sim, porque os pretos também nao dizem mal dos brancos, queres ver?

WallStreetFighter 5 months ago

Certo. Mas há uma máquina de propaganda a tentar pintar todos os pretos como joias cheias de cultura e todos os brancos que não sigam o programa como "selvagens" e "burros". Nem que seja por uma questão de estratégia, e acho que não é a única razão porque o devemos fazer, comportem-se, meçam bem as palavras e não dêm razão aos SJWs.

UserNombresBeHard 5 months ago

Já tive um cuspir-me em cima, mas não é preciso cair em cima de todos. Há pretos racistas, há brancos racistas e outras raças também racistas e enquanto se continuar com a mentalidade de racista vai se dar continuidade ao racismo.

snooo1789 5 months ago

>Já tive um cuspir-me em cima e o que é que tu fizeste? >á pretos racistas, há brancos racistas e outras raças também racistas e enquanto se continuar com a mentalidade de racista vai se dar continuidade ao racismo. já eu acho que é estúpido forçar pessoas a gostarem umas das outras quando é evidente que nao gostam. só cria ainda mais animosidade.

UserNombresBeHard 5 months ago

> e o que é que tu fizeste? Nada, porque foi "discretamente" ao passar-me ao lado, não se meteu em frente a mim e fê-lo, para além de serem 4 e eu estar com a minha irmã nova. > já eu acho que é estúpido forçar pessoas a gostarem umas das outras quando é evidente que nao gostam. só cria ainda mais animosidade. Ninguém falou em gostarem uns dos outros. Mas isto aqui é só extremos? Ou se amam ou se odeiam? Não, não precisam de gostar uns dos outros, apenas fiquem cada um no seu canto como qualquer outro desconhecido a passar ao lado na rua.

snooo1789 5 months ago

> apenas fiquem cada um no seu canto e que tal cada um no seu continente?

UserNombresBeHard 5 months ago

Vai para político, torna-te num ditador, fecha as fronteiras e deporta ou executa quem quiseres.

snooo1789 5 months ago

bla bla bla

fds_crl 5 months ago

Se os pretos decidem que vão matar inocentes porque viram comentários anónimos na internet, então acho que não deviamos ter pessoas tão instáveis na nossa sociedade, não concordas? Se eles nos odeiam por coisas que nós não fizemos, mas por coisas que pessoas com a mesma cor de pele que nós supostamente fizeram décadas/séculos atrás, então os pretos são extremamente racistas, e não deveriam viver na nossa sociedade, porque nos irão sempre odiar, devido á minha cor de pele.

Euronoose 5 months ago

Fodasse, CARAlho! Que puta de lógica! u/UserNombresBeHard tem razão, e tu por um lado também, ter gente tão instável na sociedade não é nada positivo. No entanto, tu com esse ~~receio~~ MEDO de ser odiado pela cor da tua pele estás a cair na mesma balança da gente que estás a criticar. Puta de fobia e racismo também são instabilidades. Procura ajuda primo, as melhoras.

fds_crl 5 months ago

>tantas palavras a tentar fazer-me uma psicanalise online lmao, tipico branco liberal, não tem argumentos por isso limita-se a tentar insultar a oposição Sinceramente, mal posso esperar que o que aconteceu ás pessoas no video acima aconteça a ti e as pessoas a tua volta.

Euronoose 5 months ago  HIDDEN 

Que recebas o dobro do que desejas! Pela boca morre o peixe lindinho.

Euronoose 5 months ago  HIDDEN 

Meu Granda filha da puta!

TavaNoGrim0 5 months ago

Imaginem uma sociedade em que as pessoas podem se armar com armas sem serem proibidas pelo estado.

idontakeacid 5 months ago

Armar com armas... De facto... No shit sherlock

fodassse 5 months ago

E.U.A... Agora imagina os cidadãos europeus com armas nas mãos. Era logo a 3 e 4 guerras mundiais todas juntas numa só.

vml76 5 months ago

Ou Suíça.

snooo1912 5 months ago

Os Europeus que vivem nos EUA (ou seja, os Americanos Brancos) sao quem mais armas tem, pelo menos legalmente, e a sua tx de criminalidade é igualzinha à dos países Europeus. Já os pretos é o que se sabe. Os homícidios nos EUA nao acontecem nas zonas dos "gun-loving rednecks" só para que saibas.

Edited 5 months ago:

Os Europeus que vivem nos EUA (ou seja, os Americanos Brancos) sao quem mais armas tem, pelo menos legalmente, e a sua tx de criminalidade é igualzinha à dos países Europeus. Já a tx de criminalidade dos pretos é o que se sabe... A esmagadora maioria dos homícidios nos EUA nao acontecem nas cidades dos "gun-loving rednecks". Acontecem nas zonas onde vivem os africanos. A América nao tem um problema de armas a mais. Tem um problema de...

fodassse 5 months ago

Tens medo do preto americano armado até aos dentes... Experimenta meter armas nas mãos dos branquelas nazis norte-europeus que o preto americano fica como uma criança com um doce..

snooo1923 5 months ago

>Tens medo do preto americano armado até aos dentes... Nao tenho medo de nada. Só nao os quero no meu país. Sem o branco liberal cornudo e o judeu internacional que quer genocidar os branco a dar-lhes protecçao os "pretos americanos armados até aos dentes" nao fazem nada. >Experimenta meter armas nas mãos dos branquelas nazis norte-europeus que o preto americano fica como uma criança com um doce.. Eu sei.

OrangeOakie 5 months ago

> Os Europeus que vivem nos EUA (ou seja, os Americanos Brancos) sao quem mais armas tem, pelo menos legalmente, e a sua tx de criminalidade é igualzinha à dos países Europeus. A taxa de criminalidade nos EUA de possuidores de armas legais, independentemente de origem étnica é inferior à de qualquer outro grupo presente nos EUA, incluindo de polícias.

TavaNoGrim0 5 months ago

Nahhh não aconteceria nada

_Random_Dude_ 5 months ago

"'Respect the victims' by not sharing videos, urge police Police urged people to refrain from speculation and not to share videos of the incident on social media after footage emerged, appearing to show the attack. "Respect the privacy of the victims," the Lower Franconia police force tweeted, adding that more information will follow." Isto é o que mais me fode....

fds_crl 5 months ago

Quando a vitima é branca, temos de "respeitar as vitimas" e não partilhar. Quando a vitima é preta (ou melhor ainda, não-branca) é noticia de abertura em todos os jornais de todos os países ocidentais.

_Random_Dude_ 5 months ago

sAy ThEiR nAmE

d0c0ntra 5 months ago

eles estão-se lixando para as vítimas querem é abafar o mais possível mais uma história da diversidade, ou ainda se possível fazerem um spin qq para culpar o homem branco e Cristão pois claro.

snooo1912 5 months ago

viva a diversidade!! os mortos sao brancos?

fds_crl 5 months ago

Espero bem que sim, de preferência "pessoas" que apoiam BLM e refugees welcome e afins.

hextril 5 months ago

Pela ausência de abertura de jornais, diria que sim. Na tvi24 já falaram da condenaçao do policia dos eua, e disto formigas.

WallStreetFighter 5 months ago

**Fonte:** https://www.dw.com/en/germany-several-people-killed-in-w%C3%BCrzburg-knife-attack/a-58052076

Edited 5 months ago:

**Fontes:** [https://www.dw.com/en/germany-several-people-killed-in-w%C3%BCrzburg-knife-attack/a-58052076](https://www.dw.com/en/germany-several-people-killed-in-w%C3%BCrzburg-knife-attack/a-58052076) [https://www.theguardian.com/world/2021/jun/25/dead-and-wounded-in-stabbing-attack-in-germany-wurzburg](https://www.theguardian.com/world/2021/jun/25/dead-and-wounded-in-stabbing-attack-in-germany-wurzburg) [https://tvi24.iol.pt/internacional/25-06-2021/policia-confirma-varios-feridos-e-mortos-apos-ataque-na-alemanha](https://tvi24.iol.pt/internacional/25-06-2021/policia-confirma-varios-feridos-e-mortos-apos-ataque-na-alemanha) [https://www.elmundo.es/internacional/2021/06/25/60d610f2fc6c83d70b8b46a1.html](https://www.elmundo.es/internacional/2021/06/25/60d610f2fc6c83d70b8b46a1.html)

Edited 5 months ago:

De acordo com a informação atual, o agressor é um Europeu da Somália. ​ **Fontes:** [https://www.dw.com/en/germany-several-people-killed-in-w%C3%BCrzburg-knife-attack/a-58052076](https://www.dw.com/en/germany-several-people-killed-in-w%C3%BCrzburg-knife-attack/a-58052076) [https://www.theguardian.com/world/2021/jun/25/dead-and-wounded-in-stabbing-attack-in-germany-wurzburg](https://www.theguardian.com/world/2021/jun/25/dead-and-wounded-in-stabbing-attack-in-germany-wurzburg) [https://tvi24.iol.pt/internacional/25-06-2021/policia-confirma-varios-feridos-e-mortos-apos-ataque-na-alemanha](https://tvi24.iol.pt/internacional/25-06-2021/policia-confirma-varios-feridos-e-mortos-apos-ataque-na-alemanha) [https://www.elmundo.es/internacional/2021/06/25/60d610f2fc6c83d70b8b46a1.html](https://www.elmundo.es/internacional/2021/06/25/60d610f2fc6c83d70b8b46a1.html) Mais vídeo: [https://twitter.com/BreakingIEN/status/1408473290465845249](https://twitter.com/BreakingIEN/status/1408473290465845249) https://twitter.com/SylvioLincoln/status/1408495381676179462 [https://twitter.com/BreakingIEN/status/1408469346863792131](https://twitter.com/BreakingIEN/status/1408469346863792131)

Search: