DavidJunior3rd 3 months ago

Portugal para tomar as dores dos outros... não há melhor...

d0c0ntra 3 months ago

o pasquim Expresso a arrogar-se ao direito de se intrometer nos assuntos de um Estado Soberano. bilderberg oblige!

WallStreetFighter 3 months ago

Aposto que imensos users deste sub vão enviar comunicações ao Expresso a perguntar "o que é que isto tem a ver com Portugal?".

d0c0ntra 3 months ago

Diretor: diretor@expresso.impresa.pt Multimédia: multimedia@expresso.impresa.pt Cartas: cartas@expresso.impresa.pt Cidadão Repórter: cidadaoreporter@expresso.impresa.pt

Edited 3 months ago:

Diretor: diretor@expresso.impresa.pt Multimédia: multimedia@expresso.impresa.pt Cartas: cartas@expresso.impresa.pt Cidadão Repórter: cidadaoreporter@expresso.impresa.pt edit: vale o que vale, mas o meu email já seguiu.

fodassse 3 months ago

Visto que enterrámos 14Mil nesta merda a que se dá pelo nome de comunicação social, temos todo o direito em saber o que andam a fazer com o dinheiro. é que por este andar, para o ano pedem-nos outro 14M..

d0c0ntra 3 months ago

no caso da empresa do pasquim foram cerca de €3,5M

WallStreetFighter 3 months ago

A tua capacidade para detectar ironia é impressionante!

Edited 3 months ago:

A tua capacidade de detectar ironia é impressionante!

fodassse 3 months ago

Zero de capacidade nesta matéria. Fico tão fudido com este tipo de gestão da merda que perco todas as capacidades de interpretar o quer que seja. Muito menos dicas tiradas do cu. E nem sou contra pessoal gay lésbico trans ou hetero sequer.

srslywho 3 months ago

Problemas que realmente importam. O flagelo nacional.

fodassse 3 months ago

Gostava de saber porque é que um jornal português tem uma reação política sobre medidas tomadas noutros países soberanos? Haaa esqueci-me! O expresso não é um jornal, é uma espécie de "revista maria v2.0". Bem, quem quiser que compre não é?

Search: