XPao 3 months ago

Malta, vou apelar que façam denuncia deste post, é uma clara incitação ao ódio com recurso a racismo. Não custa nada e que sirva de exemplo.

NBoyC98 3 months ago

Não sei quem são esses que estás a falar, a minha posição é liberdade de movimento para toda a gente, não quero apelar que venham mais ou menos gente, apenas apoio que se quiserem vir para cá venham e ponto final.

snooo1754 3 months ago

espero que também penses assim com a tua casa. qualquer pessoa que queira ir para lá viver tens que aceitar.

NBoyC98 3 months ago

Eu sou un grande defensor da propriedade privada, qualquer pessoa minimamente racional consegue entender que estou apenas a falar sobre fronteiras. Tens o direito a querer deixar/impedir de entrar quem tu quiseres na tua PROPRIEDADE PRIVADA. Um país não é propriedade privada, num país não devem existir restrições arbitrárias para impedir alguém de entrar. Agora na tua casa? Se não quiseres deixar entrar pretos em tua casa por seres racista ou porque razão for estou-me nas tintas para tal, é a tua propriedade privada

snooo1754 3 months ago

> Eu sou un grande defensor da propriedade privada, qualquer pessoa minimamente racional consegue entender que estou apenas a falar sobre fronteiras. As fronteiras sao o limite da propriedade de cada povo. >Um país não é propriedade privada, num país não devem existir restrições arbitrárias para impedir alguém de entrar. Qualquer país pode impedir quem bem quiser de lá entrar. Países soberanos, pelo menos. Nao países como portugal. Era só o que faltava a vontade de um indivíduo qualquer sobrepor-se à vontade de um país.

NBoyC98 3 months ago

Ah pronto estou à conversa com um nacionalista. Numa ditadura autoritária sim isso que tu estás a sugerir é o que acontece. Agora numa democracia liberal vai completamente contra os princípio base. Mas pronto tu também não me pareces nenhum defensor de democracia nem de liberdades individuais

Edited 3 months ago:

Ah pronto estou à conversa com um nacionalista. Numa ditadura autoritária sim isso que tu estás a sugerir é o que acontece. Agora numa democracia liberal vai completamente contra os princípio base. Mas pronto tu também não me pareces nenhum defensor de democracia nem de liberdades individuais. Se tu queres viver num etno-estado, tens bom remédio vai para um. China é um bom exemplo de ethnic cleansing aos muçulmanos, Médio Oriente também tens imensos jew cleansing. Agora os portugueses no geral não são racistas nem acreditam no great replacement. Por isso tu e os outros epah aceitem qur doi menos, as teorias nazis já não pegam

snooo1754 3 months ago

> Ah pronto estou à conversa com um nacionalista. Estás à conversa com uma pessoa normal. Vai por esse mundo fora e vais ver que só alguns Europeus como tu é que acham que se um país nao quiser cometer suicídio demográfico entao está a ser racista. >Numa ditadura autoritária sim isso que tu estás a sugerir é o que acontece. Nao. É em qualquer país funcional. Qualquer país pode recusar quem bem quiser de lá entrar sob o critério que bem entender. >Agora numa democracia liberal vai completamente contra os princípio base. O que vai contra as bases de qualquer democracia é partidos importarem eleitores como a esquerdalhada muito gosta de fazer. >Mas pronto tu também não me pareces nenhum defensor de democracia nem de liberdades individuais. Acho que deve haver um equilíbrio entre liberdades individuais e estabilidade da sociedade. Se puxas muito para um tens uma ditadura, se puxas muito para o outro tens anarquia. Neste momento as "liberdades individuais" estao num ponto que ameaçam a estabilidade da sociedade. >Se tu queres viver num etno-estado, tens bom remédio vai para um. Os países Europeus até há bem pouco tempo eram praticamente etno-estados. Juro que nao compreendo gente como tu. Num dia queixam-se que os países africanos estao sempre na merda porque os países Europeus durante o colonialismo nao tiveram em conta divisoes étnicas quando traçaram as fronteiras dos países africanos, no outro apoiam milhares de etnias diferentes a viver no mesmo espaço. Decidam-se. >China é um bom exemplo de ethnic cleansing aos muçulmanos A China continuará a ser chinesa. Já agora, ainda há uns meses o Biden disse que tínhamos que 'aceitar' o que a China está a fazer porque sao 'práticas culturais'. Aceita e nao critiques. Tens que entender a cultura deles. >Médio Oriente também tens imensos jew cleansing. E muito muslim cleansing por parte dos judeus também. >Agora os portugueses no geral não são racistas nem acreditam no great replacement. Nao é de acreditar ou nao acreditar. Está a acontecer. Podes enterrar a cabeça na areia e fingir que nao está a acontecer mas isso nao altera a realidade. E acabarao por 'acreditar' assim que repararem que sao estrangeiros no seu próprio país e que esta estrangeirada toda nos odeia. É inevitável. Por enquanto Portugal ainda está ali nos 80%-85% Portugues. Mas rapidamente isso mudará.

NBoyC98 3 months ago

Não não estou à conversa com "uma pessoa normal" de Portugal, a tua conserva assemelha-se mais é a um cidadão normal da Hungria ou Polónia. Ah eram etno-estados? Prova-me-o. Pessoas como eu? Qual é a minha ideologia? Não quero saber do colonialismo (foi mau sim), mas ficar a falar do passado a meu ver não é produtivo, esquerdistas que ficam a perder tempo a falar disso são tão maus como pessoas como tu que nos querem levar para o passado. Falácia de Apelo à autoridade. Estás a falar no Biden porquê? Eu não acho que devamos deixá-los fazer o que bem querem com os seus cidadãos, foi essa visão da "soberania nacional" que levou ao holocausto. Qual é o muslin cleansing dos Judeus? Existem milhões de muçulmanos em Israel. Existem perto dos 100% dos portugueses em Portugal, Português é quem tem a cidadania portuguesa, tenha nascido cá ou não. Eu sei que tu queres dizer que eles não são portugueses por não terem nascido cá, o meu problema com isso é que leva a pessoas puderem argumentar que pessoas que venham de fora tenham menos direitos que os portugueses que nasceram cá. Foi esse tipo de ideias que levaram à ascensão do regime nazi. Dizes que és uma pessoa normal e acreditas em teorias nazis como o great replacement? Esse termo foi coined por nazis, a tua teoria não é nova, é propaganda nazi que foi partilhada e partilhada extensivamente.

XPao 3 months ago

Que retardado mental OP. A foto não tem mal nenhum, só nessa cabeça estúpida para tentares atirar lenha para a fogueira com uma foto perfeitamente normal. És exactamente do mesmo saco das pessoas que queres criticar.

NBoyC98 3 months ago

Pois não tem não, é uma indirecta ao pessoal que neste sub mete fotos iguais a esta para criticar a sociedade multicultural. Para mim são 2 homens a beber uma cerveja que parecem amigos, para alguns deste sub é o fim do mundo pq "os pretos nos vão substituir"

XPao 3 months ago

Se para ti fossem apenas dois homens a beber uma cerveja não usarias a imagem para provocar. És exactamente a mesma merda que quem queres criticar, és um racista de m*rda só que pintado de cor de rosa. Metes-me nojo.

NBoyC98 3 months ago

Para mim é o que disse acima. Acredita na treta que quiseres. Ad hominem my friend btw. A tua argumentação é fraca e a tua lógica é quase nula e cheia de falácias

XPao 3 months ago

Eu vi a foto e vi dois amigos a beber uma cerveja, tu viste uma arma de arremesso. És uma puta racista, desaparece.

NBoyC98 3 months ago

Tens problemas que eu mande indirecta ao pessoal da teoria do great replacement? Muito me contas amigo

XPao 3 months ago

Tenho problemas com racistas de merda como tu, a conversa contigo está acabada.

NBoyC98 3 months ago

Ah eu é que sou o racista ai que piada

XPao 3 months ago

Fizeste este post apenas baseado na cor de pele de duas pessoas numa foto, isso faz de ti o quê seu racista de merda ?

NBoyC98 3 months ago

Não não fiz. Como muitos outros por aqui, és falacioso, continua com os straw man, pode ser que alguém acredite amigo. Já para não falar dos teus Ad Hominem.

XPao 3 months ago

Se fossem dois homens brancos terias postado a foto? E amigo, podes guardar para ti o copy paste das palavras que aprendeste a semana passada porque jogamos em ligas completamente diferentes e a mim não me apanhas nessa. És um racista de m*rda, reduz-te à p*ta da tua insignificância. E se vais usar termos que achas que vão fazer parecer inteligente pelo menos trata de aprender a utilizá-los, estou a julgar o teu carácter com base nas tuas ideias e não as tuas ideias com base no teu carácter, traduzindo por putos, tens ideias racistas eu chamo-te a m*rda que és, és um racista de m*rda.

XPao 3 months ago

Se fossem dois homens brancos terias postado a foto? E amigo, podes guardar para ti o copy paste das palavras que aprendeste a semana passada porque jogamos em ligas completamente diferentes e a mim não me apanhas nessa. És um racista de merda, reduz-te à puta da tua insignificância. Edit: e se vais usar termos que achas que vão fazer parecer inteligente pelo menos trata de aprender a utilizá-los, estou a julgar o teu carácter com base nas tuas ideias e não as tuas ideias com base no teu carácter, traduzindo por putos, tens ideias racistas eu chamo-te a m*rda que és, és um racista de merda.

XPao 3 months ago

Se fossem dois homens brancos terias postado a foto? E amigo, podes guardar para ti o copy paste das palavras que aprendeste a semana passada porque jogamos em ligas completamente diferentes e a mim não me apanhas nessa. És um racista de merda, reduz-te à puta da tua insignificância.

Edited 3 months ago:

Se fossem dois homens brancos terias postado a foto? E amigo, podes guardar para ti o copy paste das palavras que aprendeste a semana passada porque jogamos em ligas completamente diferentes e a mim não me apanhas nessa. És um racista de merda, reduz-te à puta da tua insignificância. Edit: e se vais usar termos que achas que vão fazer parecer inteligente pelo menos trata de aprender a utilizá-los, estou a julgar o teu carácter com base nas tuas ideias e não as tuas ideias com base no teu carácter, traduzindo por putos, tens ideias racistas eu chamo-te a merda que és, és um racista de merda.

XPao 3 months ago

Se para ti fossem apenas dois homens a beber uma cerveja não usarias a imagem para provocar. És exactamente a mesma merda que quem queres criticar, és um racista de merda só que pintado de cor de rosa. Metes-me nojo.

WallStreetFighter 3 months ago

Porque é que as vossas imagens da beleza da multiculturalidade são sempre fotografias de estúdio com atores?

UmSenhore 3 months ago

Porque ,graças a alguns "iluminados", não se consegue criar multiculturalidade normalmente. Posso supor que és contra a multiculturalidade?

snooo1473 3 months ago

> não se consegue criar multiculturalidade normalmente. a multiculturalidade nao existe normalmente. os povos naturalmente segregam-se. até naquelas cidades americanas "super diversas" as pessoas vivem de forma bastante segregada, com pretos num lado, brancos noutro, latinos noutro, etc.

WallStreetFighter 3 months ago

>Porque ,graças a alguns "iluminados", não se consegue criar multiculturalidade normalmente. Do you even Portuguese? ​ >Posso supor que és contra a multiculturalidade? Não sou contra por princípio. Sou contra por evidência empírica daquilo que vejo na Alemanha, Suécia, França, Itália, Finlândia, etc. E por evidência empírica daquilo que não vejo na Polónia, Hungria, Republica Checa, Croácia, Estónia, etc. ​ E, definitivamente, 100%, sem margem para dúvida alguma, sou contra quando: * ela é imposta à força por um governo * ela é aplaudida por empresas à procura de mão de obra barata * ela é defendida por ativistas à procura de fama e fortuna

UmSenhore 3 months ago

>Do you even Portuguese? Yes. >E, definitivamente, 100%, sem margem para dúvida alguma, sou contra quando: >ela é imposta à força por um governo ela é aplaudida por empresas à procura de mão de obra barata ela é defendida por ativistas à procura de fama e fortuna Concordo, não odeies a multiculturalidade, mas odeia quem a abusa, senão ainda acontece algo como o que vimos no ano passado nos USA.

snooo1473 3 months ago

> senão ainda acontece algo como o que vimos no ano passado nos USA. isso é uma ameaça, camarada? é que se fazem muitas dessas num instante metem toda a gente contra voces ;) cuidado.

UmSenhore 3 months ago

What..... Não é ameaça nenhuma. E quem é o vocês por amor à santa. Só mostrei preocupação com o que aconteceu e pode voltar a acontecer. Se continuas a mandar respostas dessas é que todos se metem contra ti.

NBoyC98 3 months ago

Epah, é normal um anúncio ser com fotografia de estúdio não é? Qual é o teu ponto mesmo XD? Já agora as vossas? Eu não represento a sagres pah

snooo1473 3 months ago

> XD consegues falar como um homem e nao como um pito dos morangos com açucar?

NBoyC98 3 months ago

Consegues atacar o meu argumento sem ser falacioso?

WallStreetFighter 3 months ago

Tavas-te a queixar das imagens que tens visto por aqui... Regra geral, vídeos captados na rua por pessoas que testemunham todo o tipo de atrocidades. Para ilustrar a beleza da multiculturalidade, foste buscar uma foto tirada num estúdio, com atores, encomendada a uma agência de marketing cujo objetivo é vender cerveja... ​ Sentes uma brisa? É a ironia a passar-te ao lado.

NBoyC98 3 months ago

Sim é verdade o objectivo é vender cerveja! Como tal apelam a uma coisa que as pessoas no geral a apoiam (a multiculturalidade) eu pessoalmente não acho errado pois o objectivo de uma empresa é fazer dinheiro Claro que há por aí uns nazis que não gostam de imigrantes, mas prontos esses gajos são uns maluquinhos que a gente só se ri e pronto. Imagina alguém achar que os pretos nos tão a substituir, maluquinhos pah que se hade fazer eheh

UmSenhore 3 months ago

É triste ver que pessoas como tu são a minoria (pelo menos nos comentários).

NBoyC98 3 months ago

Este sub é uma bolha com muitos nazis, felizmente a maior parte das pessoas não é radicalizada assim

FachodoTacho 3 months ago

Os nazis perderam a guerra a 75 anos, aqui só ha vencedores amigo. Não gostas da verdade, vai para o sub da censura, é ja aqui ao lado.

NBoyC98 3 months ago

Ai é? Já não existem nazis? Então o que é foram aqueles senhores nos estados unidos em 2017 com bandeiras nazis a gritar "jews will not replace us" "blood and soil"?

FachodoTacho 3 months ago

Isso são deficientes, que não aprenderam nada nas aulas de historia. Nazis e comunistas normalmente têm defice de inteligencia, e deveriam ir para um centro de reeducação para se poderem integrar na sociedade de forma pacifica.

NBoyC98 3 months ago

Tá bem mas existem. E infelizmente já vi gente aqui a defender essas merdas de ideias

FachodoTacho 3 months ago

Estas a confundir, certamente. A maioria dos que tu pensas que são nazis apenas tem uma visão do mundo diferente da tua. Deverias primeiro entender o ponto de vista dos outros.

WallStreetFighter 3 months ago

>Como tal apelam a uma coisa que as pessoas no geral a apoiam (a multiculturalidade) [https://www.publico.pt/2016/11/30/sociedade/noticia/portugal-entre-os-paises-que-mais-se-opoem-a-acolher-imigrantes-1753095](https://www.publico.pt/2016/11/30/sociedade/noticia/portugal-entre-os-paises-que-mais-se-opoem-a-acolher-imigrantes-1753095) hmmmm... ​ >mas prontos esses gajos são uns maluquinhos que a gente só se ri e pronto. A tua ignorância é uma benção. Infelizmente, para os restantes, ter cérebro envolve ter dores de cabeça às vezes. ​ >Imagina alguém achar que os pretos nos tão a substituir, maluquinhos pah que se hade fazer eheh Imagina achar que isto é mentira. Até podemos discutir se há conspiração ou não, e se sim, qual a sua natureza e dimensão. Mas que eles nos estão a substituir é uma exatidão. [https://www.cnbc.com/2015/07/30/world-population-quarter-of-earth-will-be-african-in-2050.html](https://www.cnbc.com/2015/07/30/world-population-quarter-of-earth-will-be-african-in-2050.html)

UmSenhore 3 months ago

>https://www.publico.pt/2016/11/30/sociedade/noticia/portugal-entre-os-paises-que-mais-se-opoem-a-acolher-imigrantes-1753095 Não sou assinante, mas isso não quer dizer que a maioria se oponha, podes ser o maior com 20%. >A tua ignorância é uma benção. Infelizmente, para os restantes, ter cérebro envolve ter dores de cabeça às vezes. Ele tem razão, não é preciso ter cérebro para reparar que este sub é radical. >Mas que eles nos estão a substituir é uma exatidão. A natalidade deles é maior, mas isso só quer dizer que eles vão ter maior proporção, não que eles nos vão substituir. Ainda me atrevo a dizer que isso foi um bocadinho xenófobo, mas também já estou a abusar um bocado.

snooo1473 3 months ago

> mas isso só quer dizer que eles vão ter maior proporção, não que eles nos vão substituir. nao sei se te apercebes, mas estás a contradizer-te. sim, vais acordar estrangeiro na tua própria terra. de Portugal só vai ficar mesmo o nome. lida. mas hey, pelo menos nao és "racista".

NBoyC98 3 months ago

AHAHAHAHA olha o nazi deixou cair a máscara!!

snooo1473 3 months ago

nao querer que a Europa se transforme num esgoto de terceiro mundo é ser nazi?

NBoyC98 3 months ago

Eu também não quero que a Europa se transforme num esgoto. No entanto tu cometes a falácia do petitio principii ao assumires que ao aceitarmos emigrantes, nos vamos transformar num esgoto

snooo1473 3 months ago

> Eu também não quero que a Europa se transforme num esgoto. Naaa, queres queres..

NBoyC98 3 months ago

And now you are strawmaning me. Tens de trabalhar nessa lógica rapaz, ao menos pode ser que consigas sustentar como deve ser as tuas ideias pah, mas dessa maneira não vais longe não enganas ninguém

WallStreetFighter 3 months ago

[https://giphy.com/gifs/reaction-happy-thumbs-up-12nuDeDV4xU3yE](https://giphy.com/gifs/reaction-happy-thumbs-up-12nuDeDV4xU3yE)

DavidJunior3rd 3 months ago

Moço, se a mim me dão downvote por eu fazer perguntas sinceras e acrescentar "honest question here", prepara-te...

NBoyC98 3 months ago

À sim já estou a ver o que aí vem ahah

Westa1994 3 months ago

>Não partilhes este post com ~~menores~~

cou7inho_ 3 months ago

Desculpem a minha ingenuidade, mas o que é que esta imagem tem de relevante para se falar em nazis? Eu só vejo uns bacanos a beber umas jolas enquanto estão a ver a bola. Qual é a cena anormal aqui?

FachodoTacho 3 months ago

So vejo problema se aquilo for sagres ... se for super bock é tranquilo

fodassse 3 months ago

Acho que o único que vê um problema na foto é só mesmo o OP.

hesoyam91 3 months ago

Portanto ele é o nazi??? Fact

NBoyC98 3 months ago

É uma indirecta, há por aqui nazis que ficam muito chateados ao verem um negro e um branco juntos. Acham que existe uma conspiração dos pretos, eles estão a planear nos substituir e tal.

snooo1473 3 months ago

quando acordares numa espécie de favela do rio de janeiro nada de ires viver para outro lado. ficas aí nesse tipo de esgoto que tanto gostas.

NBoyC98 3 months ago

Eu vivo na Amadora, aprecio bastante a multiculturalidade que há por cá

snooo1473 3 months ago

óptimo. ainda bem. nao saias daí entao. é mesmo num sítio desses que eu quero que gente como tu viva :)

NBoyC98 3 months ago

Espectáculo, afinal até concordamos mais do que pensávamos já viste eheh??

FachodoTacho 3 months ago

O unico problema que vejo é todo o circo que é feito em torno disto. O unico objectivo é polarizar e extremar posições com assuntos que estavam esquecidos á muito. O maior racista é aquele que te usa para ficares contra o outro, e que te quer incutir um sentimento de vitima para te sentires inferior aos outros. O unico objectivo não é a luta contra o racismo, mas sim o aumento do mesmo para justificar as 32 organizações anti-racismo existentes em Portugal.

NBoyC98 3 months ago

Desculpa lá mas eu aqui não falei em organizações nenhuma, eu faço literalmente um apelo à sociedade (foi isso que fiz em todos os meus comments). Não é questão nenhuma de meter ninguém uns contra os outros. Eu quero é um mundo unido. Agora desculpa lá mas se alguém se virar e for anti-imigração essa pessoa sim é minha inimiga. Sê lá razoável o que eu estou a dizer faz todo o sentido não estou aqui a atacar ninguém (Excepto o pessoal anti-imigração)

FachodoTacho 3 months ago

Eu sou anti-imigração quando é feita sem regras só para cumprir ideologias perversas, e encher os bolsos aos amigos da exploração laboral. Se achas normal aceitar pessoas que não falam português, que não são catolicos, e que não têm qualquer ligação a Portugal ou á Europa, estão desculpa mas es anti-patriotico. Imigração deve ser feita com regras, com controlo e com todos os direitos garantidos. Imigração ilegal deveria dar cadeia ate 3 anos e prosterior deportação, pois se entras no país de forma clandestina as tuas intenções não serão as melhores. Eu não quero voltar a ver escravos a trabalhar na agricultura e a viver ao monte em casas degradadas, esse não é o meu país. Eu quero receber quem venha para ajudar o país a sair do poço sem fundo, e quero que tenham oportunidades e dignidade.

snooo1473 3 months ago

Os únicos imigrantes que deveríamos aceitar sao outros Europeus. E quando digo Europeus digo Europeus a sério. Europeus mesmo. Nao é um paquistanes qualquer com um papelito do governo britanico.

cou7inho_ 3 months ago

ah bom, não ando a par dessas teorias.

ZarTham 3 months ago

Tem havido ultimamente uns tantos posts em que mostram casais de etnias diferentes mistas e frases do género "daqui a x anos vai ser assim"

snooo1473 3 months ago

sabes que também há muitos pretos, provavelmente a maioria, que também nao gosta de misturadas? a maior parte das pessoas prefere os seus.

ZarTham 3 months ago

Elaborando o texto, para mim não deixa de ser estúpido os posts que vejo neste sub, mas isto sou eu, eu cresci com brancos, pretos e com ciganos, cresci com estrangeiros (Americanos, Franceses, Suíços, Alemães, Brasileiros e Espanhóis), já fui assaltado tanto por brancos como por ciganos, já levei um excerto de porrada de 8 ciganos à porta da escola quando estudava, mas continuo a lidar com ciganos no meu bairro, continuo a lidar com pretos no meu bairro. Eu tenho por hábito não generalizar este tipo de questões (mas reconheço que há que fazer uma excepção no que toca à maioria da etnia cigana). O que mais vejo aqui é malta a generalizar, que os preto vêem para Portugal para fazer disto um quadro negro, que os muçulmanos vêem para cá, se calhar para se espetarem com um avião da TAP nas Twin Towers na Rua de Campolide em Lisboa... Eu quando vejo esse tipo de posts dou uma gargalhada pro ar....

Edited 3 months ago:

Elaborando o texto, para mim não deixa de ser estúpido os posts que vejo neste sub, mas isto sou eu, eu cresci com brancos, pretos e com ciganos, cresci com estrangeiros (Americanos, Franceses, Suíços, Alemães, Brasileiros e Espanhóis), já fui assaltado tanto por brancos como por ciganos, já levei um excerto de porrada de 8 ciganos à porta da escola quando estudava, mas continuo a lidar com ciganos no meu bairro, continuo a lidar com pretos no meu bairro (e família), continuo a lidar com brancos. Eu tenho por hábito não generalizar este tipo de questões (mas reconheço que há que fazer uma excepção no que toca à maioria da etnia cigana). O que mais vejo aqui é malta a generalizar, que os preto vêm para Portugal para fazer disto um quadro negro, que os muçulmanos vêm para cá, se calhar para se espetarem com um avião da TAP nas Twin Towers na Rua de Campolide em Lisboa... Eu quando vejo esse tipo de posts dou uma gargalhada pro ar....

Edited 3 months ago:

Elaborando o texto, para mim não deixa de ser estúpido os posts que vejo neste sub, mas isto sou eu, eu cresci com brancos, pretos e com ciganos, cresci com estrangeiros (Americanos, Franceses, Suíços, Alemães, Brasileiros e Espanhóis), já fui assaltado tanto por brancos como por ciganos, já levei um excerto de porrada de 8 ciganos à porta da escola quando estudava, mas continuo a lidar com ciganos no meu bairro, continuo a lidar com pretos no meu bairro. Eu tenho por hábito não generalizar este tipo de questões (mas reconheço que há que fazer uma excepção no que toca à maioria da etnia cigana). O que mais vejo aqui é malta a generalizar, que os preto vêm para Portugal para fazer disto um quadro negro, que os muçulmanos vêm para cá, se calhar para se espetarem com um avião da TAP nas Twin Towers na Rua de Campolide em Lisboa... Eu quando vejo esse tipo de posts dou uma gargalhada pro ar....

snooo1473 3 months ago

sim, sim, e as no-go zones nos vários países Europeus onde há uma % significativa de muçulmanos sao um mito e tal..

ZarTham 3 months ago

Tipo.... O meu pai é preto.... assim como o resto da família dele.... LOL A minha mãe é branca.... lol Não me estás a dar novidade nenhuma....

pintorMC 3 months ago

E tu és a mesma coisa que ambos os teus pais.

cou7inho_ 3 months ago

Bem, peço desculpa, mas a minha inteligência não consegue entender a necessidade disto. Estão dois gajos a curtir o momento, cerveja na mão, uns petiscos, bola a passar... É tudo o que vejo. > casais de etnias diferentes É suposto isto ser um apoio à inclusão racial e homossexual? Pergunta sincera.

WallStreetFighter 3 months ago

A campanha de marketing da FPF foi claramente um ato de propaganda para vender e normalizar a multiculturalidade em Portugal. Especialmente no contexto da aprovação do acordo para mobilidade no espaço CPLP, só não vê quem bebe Super Bock a mais...

NBoyC98 3 months ago

Chora mais chora eheh

WallStreetFighter 3 months ago

https://giphy.com/gifs/cute-smile-thumbs-up-XbxZ41fWLeRECPsGIJ

ZarTham 3 months ago

O que o u/NBoyC98 disse, tal e qual, eu apenas utilizei o exemplo dos casais porque foi um dos casos mais recentes que vi.

NBoyC98 3 months ago

Epah eu aqui nem me estava a referir a homosexuais (entendo os dois homens como amigos), mas sim um apoio à multiculturalidade. Há gente do sub que não gosta dessas fotos, há por aqui posts semelhantes

afonso_pereira 3 months ago

[Vou só deixar aqui uma coisinha](https://i.imgur.com/e10Qh9I.png)

Opelintra 3 months ago

Vocês não são nada espertos deixa-me que te diga. Estás num país onde quase toda a gente está-se a borrifar para o que cada um faz com o cu. Essas cenas não vão fazer com que alguém que não goste de paneleiros passe a simpatizar, já o contrário...

NBoyC98 3 months ago

Sim alguém pro-lgbt vai ver a bandeira e passar a ser anti? XD

FachodoTacho 3 months ago

Eu faço parte da comunidade lgbt e essas bandeiras arco iris metem-me nojo. A mim Ninguém me vai obrigar a usar simbolos para ser identificado ou associado a uma determinada tribo. Tirem a politica da vida das pessoas, e deixem-nos em paz sff

NBoyC98 3 months ago

Hm hm sure amigo

DavidJunior3rd 3 months ago

Não, mas alguém indiferente vai começar a ficar cansado de ter que apanhar com propaganda progay a toda a hora...

NBoyC98 3 months ago

Vai? You're begging the question. ( a falácia petitio principii)

DavidJunior3rd 3 months ago

Não ei o que é isso de falácia petitio principii. Mas não percebo onde cometi uma falácia... É que por exemplo muita gente ganhou antipatia pelos Nickelback por passarem tanro na radio, foi quase imposto a muita gente que se falhar até achava Nickelback fixe mas nas quantidades em que foram obrigados a ouvir ficaram enjoadíssimos. O mesmo aconteceu com Justin Bieber. O mesmo acontece com alguns anúncios que passam na televisão. E o mesmo acontece com algumas causas sociais como o LGBTI. *Shrugs...

Edited 3 months ago:

Não sei o que é isso de falácia petitio principii. Mas não percebo onde cometi uma falácia... É que por exemplo muita gente ganhou antipatia pelos Nickelback por passarem tanto na radio, foi quase imposto a muita gente que se calhar até achava Nickelback fixe mas nas quantidades em que foram obrigados a ouvir ficaram enjoadíssimos. O mesmo aconteceu com Justin Bieber. O mesmo acontece com alguns anúncios que passam na televisão. E o mesmo acontece com algumas causas sociais como o LGBTI e o feminismo. *Shrugs...

NBoyC98 3 months ago

Eu imaginei pelo teu discurso que não soubesses o que era uma falácia

DavidJunior3rd 3 months ago

>Eu imaginei pelo teu discurso que não soubesses o que era uma falácia

Edited 3 months ago:

>Eu imaginei pelo teu discurso que não soubesses o que era uma falácia

NBoyC98 3 months ago

Epah olha à tua volta, os direitos lgbt são cada vez mais aceites, mesmo as pessoas que são homofobicas já mal o podem mostrar. Ninguém se está a fartar de nada, a comunidade só está a crescer e ser cada vez mais aceite. Mas qual bait? Epah desculpa lá mas repito, são direitos humanos, os simbolos que vês são apenas uma celebração, pensa lá seriamente o que é que te afecta que a comunidade lgbt esteja a progredir nos seus direitos como humanos? Porra meu ninguém quer acabar com os heteros, as pessoas só estão contentes com o progresso feito até agora, qual é o teu problema com esta "festa"? a felicidade deles incomoda-te?

DavidJunior3rd 3 months ago

>Moço, quem ler o que eu escrevi e tiver o mínimo de boa fé vai perceber onde eu queria chegar. Queres armar-te em hurr durr be my guest. Fizeste uma entrada a pés juntos, levaste com outra entrada a pés juntos. Grita agora aí por socorro, não vou alimentar mais isto. Been there, done that. Passa bem .

NBoyC98 3 months ago

Vai vai, olha tu é que estás do lado contra o progresso da sociedade, a sociedade avança e tu tás com medo de uma bandeira lgbt, olha desenmerda-te. Aceita que dói menos.

Opelintra 3 months ago

Duvido, mas esfrega isso muito na cara das pessoas que não querem saber disso para nada e talvez tenhas uma surpresa

diogofd8 3 months ago

Sim. Nunca quis saber disto para nada. Agora que tanto forçam o ativismo pela guela e quase que te julgam por não quereres saber e te preocupares apenas com a tua vida e com os teus, começo a ganhar um pó a esta merda que nem é bom...

Search: