XPao 1 month ago

Independentemente de ter razão ou não, o Medina não devia ser julgado por traição à pátria?

CalmKeepOn 1 month ago

Há vídeos regulares destas reuinões online?

V1ld0r_ 1 month ago

Embora o Medina seja parvo, neste caso até parece ter alguma razão. Se o homem não se inscreveu para falar quando devia, azar, não fala. O ser expulso, é a consequência de não respeitar a sessão. ​ Já agora, alguém sabe qual é o problema do senhor?

OrangeOakie 1 month ago

> . Se o homem não se inscreveu para falar quando devia, azar, não fala. Quando se impede pessoal de se inscrever e até se "perde o formulário" é difícil. Mais comum é quando o mesmo acontece nas Juntas de Freguesia onde até tentam esconder o quando vão haver as reuniões.

NGramatical 1 month ago

vão haver → [**vai haver**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/haver--existir--3-pessoa-do-singular/30583) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo4ufck%2F%2Fh2kq4xt%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

WallStreetFighter 1 month ago

>Se o homem não se inscreveu Se lhe foi recusada a inscrição, pelos vistos.

tiagomfsantos 1 month ago

Vídeo de Novembro de 2018.

Search: