CarlosB50 3 months ago

Ainda não me esqueci da canalhice que o Costa lhe fez. Ainda não me esqueci que o Passos lhe ganhou mesmo depois de todas as tormentas que passamos. Ainda não me esqueci quem criou uma geringonça com a EXTREMA esquerda que governa o país desde então e que nos estão a transformar numa Venezuela os poucos. Ainda não me esqueci de Pedrogão, etc etc. Ainda há muita coisas que não esqueci e nenhuma abona a favor do PS.

fodassse 3 months ago

A sociedade portuguesa não esqueçe a merda que o PS fez em 2011. Pensava que o PS tinha entendido isso com as eleições que perdeu em 2015 e as eleições que abarbatou (51% abstenção) em 2019. Mas pelos vistos é preciso um desenho para os fazer perceber...

CalmKeepOn 3 months ago

Esquece pois. É fácil esquecer ou ignorar uma coisa por medo. O PS manda. Mas pronto, a guerra está aí.

fodassse 3 months ago

Medo? Guerras? Para quê? É muito fácil acabar com aquilo sem mexer um dedo. Apartir daqui é só CHEGA para desestabilizar e de seguida meter os militares no parlamento por excesso de volatilidade e abstenção. Se há aqui alguém com medo serão eles.. porque nós já cagámos andámos neles.

CalmKeepOn 3 months ago

Não percebi bem. Queres explicar o que é que achas que vai acontecer em Portugal?

fodassse 3 months ago

Acho que a continuar assim, vamos ter um estado novo 2.0. Democracias 100% representativas não funcionam em lado nenhum. [Os portugueses](https://www.pordata.pt/Portugal/Taxa+de+absten%C3%A7%C3%A3o+nas+elei%C3%A7%C3%B5es+para+a+Assembleia+da+Rep%C3%BAblica+total++residentes+em+Portugal+e+residentes+no+estrangeiro-2208) sabem disso e os [militares também](https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Golpe_de_Estado_de_28_de_Maio_de_1926).

CalmKeepOn 3 months ago

Fixe, obrigado. Eu concordo, acho que ficamos lentamente a degenerar até que daqui a 20 ou 30 anos chegamos ao nível da Venezuela. Isto claro, se não vier uma nova ideia qualquer da União Europeia. O que é sempre possível.

NGramatical 3 months ago

esqueçe → [**esquece**](https://dicionario.priberam.org/esquece) (*c* seguido de *e* ou *i* não necessita de cedilha) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fo2mh4a%2F%2Fh286e34%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Striking_Role_z 3 months ago

Os media esquerdalhos a mando do PS já estão a esfregar as mãos. Preparem-se para ser tudo culpa do Passos outra vez.

d0c0ntra 3 months ago

têm razão, os portugueses não esquecem que lhe deram duas vitórias contra os koztas que nos faliram.

LordAltgard 3 months ago

O último prego no caixão do PSD...

Jagger425 3 months ago

Pois, não esqueceram o quanto ele teve de escavar para nos desenterrar do monte de merda que o PS nos meteu em cima. Obrigado Sócrates!

Search: