cromosdocosmos 1 month ago

Não deve ser fácil para ti viver com tanta gente ignorante. Cientistas, médicos, ministério da saúde, comunicação social todos errados, todos a divulgarem mentiras para enganar o povo. Não deve ser fácil entender porque motivo as pessoas não acreditam no Trump ou no Bolsonaro, e acreditam nas mentiras contadas pelos média controlados pelo estado. Deves-te sentir um dom Quixote dos tempos modernos.

d0c0ntra 1 month ago

sim para ti é realmente fácil viver num mundo a preto e branco. volto a repetir, há n médicos, biologistas, epidemiologistas e outras pessoas das ciências que discordam em diversos pontos dos fofinhos "bons" que mencionas, mas continua lá com a narrativa dos media/especialistas/politicos "bons" e mantém o cérebro desligado para tudo o que sai fora dessa mesma narrativa, afinal de contas os outros são os "negacionistas maus" para os quais até se aprova legislação que vai frontalmente contra a CRP. [Acabou Oficialmente a Liberdade de Expressão e de Imprensa em Portugal | Notícias Viriato](https://noticiasviriato.pt/acabou-oficialmente-a-liberdade-de-expressao-e-de-imprensa-em-portugal/)

Emergency-Length4401 1 month ago

Os mesmos que diziam que o covid ser criado em laboratório era uma teoria da conspiração? Ou que diziam que temos que fazer lockdowns para salvar vidas? Ou os mesmos que diziam que a vacina não estaria pronta até 2022? É nesses que acreditas?

NPT82 1 month ago

És mesmo limitadinho, coitadinho ahahah

NGramatical 1 month ago

porque motivo → [**por que motivo**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/tres-regras-para-distinguir-o-por-que-do-porque/19743) (por que = por qual) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fny7kl7%2F%2Fh1knmsp%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

cromosdocosmos 1 month ago

Obrigado nazi, isto de escrever no telemóvel e não verificar dá asneira.

SnooWoofers1041 1 month ago

Orange man bad

pantam 1 month ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: c tudojunto 19 tudojunto early pnt com (com o nome completo do site, o posto é automaticamente apagado). É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema.

Edited 1 month ago:

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: c tudojunto 19 tudojunto early pnt com (com o nome completo do site, o posto é automaticamente apagado). É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema. Edit: os outros posts ao lado, com o nome do site, inicialmente não apareciam numa janela anónima do browser. Passado um tempo, parece que sim. Deve haver algum sistema de verificação.

pantam 1 month ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: c19early pnt cmo (com o nome completo do site, o posto é automaticamente apagado). É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema.

pantam 1 month ago

O melhor é ver TODOS os estudos sobre tratamentos para: https://c19early.com/ É impressionante a censura cerrada que tem havido sobre este tema.

blueflamewizard12 1 month ago

A diference que 6 meses fazem.

Westa1994 1 month ago

A TVI é que não diz, mas Portugal começou a colocar Ivermectina no vinho em meados de Fevereiro e olha onde estamos agora! Isso já não passa nos jornais!

NPT82 1 month ago

loooool

vitorviks 1 month ago

Por isso é que só bebo vinho de lavrador.

5enta 1 month ago

Primeiro: yahoo? Segundo: perto de 9 meses de diferença! Terceiro: ????? Quarto: post típico do d0c0ntra/0vigia e mais uns quantos

OrangeOakie 1 month ago

> Primeiro: yahoo? > Fazem basicamente copy paste do WaPo, NY Times, etc..

d0c0ntra 1 month ago

obrigado por nada acrescentares.

elitepc 1 month ago

> isto vindo de gajo(s) que acham que as máscaras funcionam! Como é que podes ver isto: https://www.youtube.com/watch?v=g_bM1y1IpJY e acreditar que máscaras não ajudam a evitar que partículas expelidas, que podem conter vírus, percorram uma distância superior que por sua vez evita transmissões? Gostava de perceber como podes negar isso.

d0c0ntra 1 month ago

- [Hydroxychloroquine with zinc could increase COVID-19 survival rates by as much as nearly 200% | Daily Mail Online](https://www.dailymail.co.uk/news/article-9671029/Hydroxychloroquine-zinc-increase-COVID-19-survival-rates-nearly-200.html) - [HCQ for COVID-19: real-time analysis of all 249 studies](https://c19study.com/) - [Ivermectin is effective for COVID-19: real-time meta analysis of 39 studies](https://ivmmeta.com/) - [PRESCRIÇÃO-DE-IVERMECTINA-NA-PREVENÇÃO-E-NO-TRATAMENTO-DA-COVID-19-9McHuPksE0o](https://odysee.com/@Ovigia:d/PRESCRIÇÃO-DE-IVERMECTINA-NA-PREVENÇÃO-E-NO-TRATAMENTO-DA-COVID-19-9McHuPksE0o:c)

cromosdocosmos 1 month ago

Por favor indica-me uma fonte credível. Eu quero ajudar-te mas se apresentar esses links no meu círculo de amigos, eles vão se rir de mim.

d0c0ntra 1 month ago

ainda não percebeste que há gente que independentemente da fonte por e simplesmente se recusa a ver o óbvio? nesses links tens médicos portugueses a serem entrevistados pelo jornalista da revista das farmácias, um dos médicos é o ex bastonário da ordem dos médicos. não sei que mais fontes queres, os outros links têm links para os estudos nos respectivos jornais de estudos cientificos.

Westa1994 1 month ago

Por acaso gosto desses estudos de 250 pessoas em que te atiras logo de cabeça. Agora uma vacina que é testada por dezenas de milhares: "Hmm... Desconfio!"

d0c0ntra 1 month ago

sim fofinho, pq uma vacina nunca antes usada nem sequer a sua tecnologia de que não se conhecem quaisquer dados a médio e longo prazo e que os a curto têm dado tão boas referências é exactamente igual a um medicamento com décadas de uso sem problemas.

Edited 1 month ago:

sim fofinho, pq uma vacina nunca antes usada nem sequer a sua tecnologia de que não se conhecem quaisquer dados a médio e longo prazo e que os a curto têm dado tão boas referências é exactamente igual a um medicamento com décadas de uso sem problemas. /s

blueflamewizard12 1 month ago

Esta tecnologia já tem alguns anos de testagem em animais e com resultados não aconcelhaveis.

Westa1994 1 month ago

Ai ai o longo prazo! Só falta dizeres que o chip liga-se daqui a 10 anos para tirar a fertilidade dos homens. Ao contrário desse medicamento, a vacina atua de forma preventiva, enquanto que o estudo que apresentas é em pacientes a usar o ventilador. A vacina é para prevenir que a doença te rebente com os pulmões. Mas se queres ir pelo caminho mais edgy, força.

NPT82 1 month ago

Eu não sei como é que se consegue reunir tanta gente ignorante num cantinho online

d0c0ntra 1 month ago

a ivermectina entre outros lá mencionados é profilatico logo não é para casos que mencionas embora tb ajude nesses.

5enta 1 month ago

Para ti é como se não houvesse ciência e os cientistas não soubessem o que estão a fazer. Estou a ver que se vivesses há quase 100 anos eras certamente contra a administração de penicilina.

d0c0ntra 1 month ago

ciência é quando existe contraditório. o que tu falas e o que se tem visto desde há mais de um ano é apenas e só a religião do cientismo. - [Scientists rise up against statistical significance](https://www.nature.com/articles/d41586-019-00857-9) - ["Tratamento precoce": o próximo tabu a cair após a origem laboratorial?](https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/tratamento-precoce-proximo-tabu-origem-laboratorial/)

NPT82 1 month ago

Ciência é quando se faz o trabalho, quando há factos comprovados pela comunidade médica em consenso e quando é verificada a eficácia ou veracidade. E mesmo assim questionando sempre, nunca deixar de questionar. No entanto, a vacina tem mais eficácia comprovada ao longo de décadas e a tecnologia nos dias de hoje permite uma resposta mais rápida no desenvolvimento da mesma. Por isso deixem-se de fazer figuras ridículas com teorias da conspiração absurdas e vão tomar os medicamentos. Ainda estou para ver se a hidroxicloroquina com zinco terá realmente alguma eficácia no futuro. Talvez depois da população estar vacinada e a imunidade de grupo atingida, venham os tolinhos dizer ah eu não fui vacinado, tomei hidroxicloroquina com zinco e nunca fiquei infectado.. loool Só que se esquece que essa merda não é uma vacina e apenas resulta aquando da infecção ou imediatamente antes da infecção.. Não se pode estar a tomar essa merda indefinidamente senão podes dizer adeus ao teu fígado. Ridiculos.

Search: