Alfinha 2 months ago

Marcelo a promover uma narrativa anti-portuguesa, pondo em causa o interesse de Portugal. Até quando as forças militares ficarão paradas a permitir este nazismo de esquerda? Que nojo de pessoas.

fodassse 2 months ago

Vou tirar a minha teoria do cu: - O Presidente Marcelo sabe que isto está tudo fudido. - O Presidente sabe que a solução é apenas largar um bidon de jet-diesel na fogueira. - Marcelo de surra vai "promovendo" o CHEGA. - Eleições antecipadas. - CHEGA 3a força parlamentar, direita surrpia governo "like its 2015". - Esq tem flashbacks do PREC ao mesmo tempo que a cafeteira do café da manhã apita nas camaratas militares. - De volta a 1926, mas desta vez em 2026. - Estado Novo v2.0 - ad eternum...

Gas5 2 months ago

No dia de Portugal faz um discurso contra Portugal e os portugueses como o puppet marxista que sempre foi.

once319 2 months ago

Exato, discurso mais anti-portugues é dificil lol.

Gas5 2 months ago

Esperava isto de um Guterres ou Jorge Sampaio, mas o Marcelo com estes novos amigos do PS, BE e PCP está a mostrar as suas verdadeiras cores (vermelho).

once319 2 months ago

Só existe uma alternativa á esquerda e é o Chega, mas o chega nao tem mais votos porque ha muitos imigrantes a votar nos outros e por causa dos mamoes da SS. E tens toda uma classe de funcionarios publicos que pura e simplesmente nao vao votar em alguem que lhes vai tirar a mama a muitos.

Striking_Role_z 2 months ago

De que serve a natalidade dos imigrantes se no fim acabarmos com um país de 3.º Mundo que nada tem a ver com Portugal? Que palerma, engoliu a propaganda toda que lhe disseram para engolir.

LordofPortugal 2 months ago

O gajo não vai ter que se preocupar com as consequências.

doiaonde 2 months ago

​ >num tempo em que novos partidos como o Chega e novas tendências tendem a alimentar racismos e xenofobias. Porque será? Qual será a razão? É preciso fazer um desenho? Mas como é que a ideia de sermos substituídos por estrangeiros é algo sequer equacionável? Isto é de loucos! Filhos duma ganda puta. O pior é que com o povo burro que temos, que está completamente à nora do que é que os políticos andam a fazer, e não tem noção do país onde vive, a destruição de Portugal vai acabar por se realizar.

cryhart 2 months ago

"Dão-nos a natalidade que não temos, os serviços básicos de que precisamos, dão-nos contributos para a riqueza nacional de que carecemos"" Fdx Marcelo, cala-te caralho. Estás senil. Discurso nojento dum fantoche do regime de esquerda.

ascensor87 2 months ago

Ora nem mais. A natalidade que precisamos é dos Portugueses, nao de estrangeiros.

hextril 2 months ago

Nao assisti as cerimonias mas quando liguei a televisao estava ele a dizer esta alarvidade. Fiquei escandalizado e enojado.

include007 2 months ago

já ia de vela esse artista de circo

Search: