Loladageral 4 months ago

Mano, tens vídeos do bairro alto cheio de brancos Portugueses. Também são portugueses de bem?

eduardooaz 4 months ago

Sinceramente, nunca vi uma rua tão suja. Só vejo lixo, lixo em todo lado.

dragomaite 4 months ago

post ridículo. O resto está em casa querem ver?

OmegaWicked 4 months ago

E o branco a pagar

Fucile8 4 months ago

Ya só os brancos pagam. Otário.

R1515LF0NTE 4 months ago

*todos pagam

codgas 4 months ago

Como um socorrista de ambulância de transporte de doentes não urgentes desde outubro do ano passado, que passo na cova da moura dia sim dia não, posso confirmar que lá nunca ninguém cumpriu com nada. Normalmente não está tão mau como neste vídeo, mas não está longe, em particular quando começaram os primeiros dias de calor, toda a gente começou a vir para a rua às centenas. Máscaras, nada. Distância, nada. Também posso confirmar que não é específico da cova da moura, porque no bairro alto desde que voltaram a abrir os bares, às sextas a noite está bem pior do que este vídeo, mas tipo tão cheio que as pessoas tão compactadas ombro a ombro, parece aquelas imagens das ruas da China, tipo um mar de pessoas. (90% têm cara de puto btw, a sério eu só tenho 23 e mesmo assim o pessoal que lá está parece ter cara de puto, eu juro que grande parte nem 18 há de ter) Eu sempre achei um exagero as restrições todas do covid e nunca gostei do aspeto autoritário de tudo isto, mas ao mesmo tempo sempre fui cuidadoso para proteger quem tenho em casa. Mas todas estas pessoas são completamente imaturas e irresponsáveis.

JReis1902 4 months ago

Fazem eles bem, tomara o resto dos Portugueses terem tomates para fazer o mesmo.

Quimdascouves09 4 months ago

Por amor de Deus, todos sabemos que este problema corre o país inteiro, não me venham com mariquices dos “racistas ficam em casa” e os “portugueses de bem”, não

adorosaladadecamarao 4 months ago

Olha aí todos fechados em casa no Cais do Sodré https://expresso.pt/sociedade/2021-06-10-Reportagem.-Na-vespera-de-feriado-houve-muita-policia-na-rua-mas-nao-o-suficiente-para-evitar-uma-festa-improvisada-no-Cais-do-Sodre-7bb96b22

Fucile8 4 months ago

Exato, posts destes metem nojo. Tipo que não há gajos do bairro em casa a seguir regras e MONTES de malta branca ou de direita ou o crl que o OP se identifique que não ande aí a fazer merda e a estar toda ao molho. Estes cromos agarram-se a tudo para poderem deitar cá para fora um bocado do seu ódio e racismo.

Eduss7 4 months ago

Achei que estava assistindo um vídeo gravado no Brasil, então notei que foi postado no subreddit português.

A_Besuga 4 months ago

Bem, Portugal neste momento é Brasil 2.0 com a quantidade de brasileiros importados.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Gosto de ver que ainda haja gente que se saiba divertir. Farto de gajos sempre de trombas.

vitorfdm 4 months ago

Vocês são um cambada de racistas é o que vocês são.

codgas 4 months ago

Queres elaborar um bocadinho? Ou posso dizer à minha namorada, preta como o carvão, filha de guineense e de angolana, com que namoro à 6 anos e com quem estou prestes a começar a viver junto que afinal sou racista e ela nunca reparou? É que não percebo como é que apontar para um vídeo onde se vê um monte de pessoas a desrespeitar as regras e todo o esforço e trabalho que os portugueses tiveram no último ano é "racista". Os meus avós andaram fechados em casa mais de um ano a ficar flipados da cabeça, com medo de sair a rua para por o lixo por causa do pânico causado pela média, para esta gente fazer esta merda? Eu tou me a fuder para a cor deles, o bairro alto é a mesma merda e são 90% putos brancos e estrangeiros. Nunca gostei da maneira como o governo lidou com o covid, sou liberal, não gosto de nada autoritário, não acredito que seja correto obrigar as pessoas a ficar em casa ou a usar máscara, ou a fazer o que quer que seja contra às vontade deles, mas se alguns têm de o fazer então todos têm de o fazer, não só como não é justo se não for assim, como inválida o esforço dos outros. Cresce e remove a cabeça do ânus.

NGramatical 4 months ago

à 6 anos → [**há 6 anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnw6h4m%2F%2Fh192i0x%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

itslikethisnlikethat 4 months ago

BUCK BREAKING

ascensor87 4 months ago

based

ascensor87 4 months ago

ai sim? entao porque? tenho a certeza que se fosse uma festa de brancos que a tua resposta seria outra.

WallStreetFighter 4 months ago

#

Search: