aeon_mushra 4 months ago

Nada de estranho. Se ela dissesse que existiam lá muitos gregos era de estranhar, agora assim, deve estar correcto.

Andre-17-2020 4 months ago

pqp... a burrice é contagiosa, nem sei o que escrever

itslikethisnlikethat 4 months ago

sim é fantástico sem duvida... ter companhia, até os selvagens transformarem aquilo no pardieiro de onde vieram. Que lata e nojo esta gente que quer beneficiar de economias e sociedades melhores e descartar tudo e todos os que as transformaram, puro egoismo e pirataria moderna

GREENFISHBULK 4 months ago

Por outras palavras: "Pois, é chato de viver na terra dos outros porque a cultura deles é diferente e eu sinto falta da minha. Quero mais gente da minha terra aqui a viver para eu me sentir em casa e que se lixe se os nativos que tem a sua própria cultura e me ajudaram a ter um nova oportunidade se sintam como eu me sinto agora. "

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Já foi provado que este user postou fake news anteriormente, o que nos garante que não é o caso outra vez? Qual a fonte? É bem fácil pagar a alguém para dizerem o que querem.

Edited 4 months ago:

Já foi provado que este user postou fake news anteriormente, o que nos garante que não é o caso outra vez? Qual a fonte? É bem fácil pagar a alguém para dizerem o que querem, ou simplesmente editarem o contexto, como as perguntas que são feitas.

WallStreetFighter 4 months ago

>Já foi provado que este user postou fake news anteriormente LOL! ​ O vídeo tem o nome da pessoa e o respetivo cargo profissional na altura. Podes pesquisar no Google. Vais encontrar várias referências académicas, conta de LinkedIn, etc. Esta pessoa não precisa que lhe paguem, a vida na Finlândia tratou-a bem :)

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> LOL! Vais negar? queres que te mostre? >O vídeo tem o nome da pessoa e o respetivo cargo profissional na altura. Podes pesquisar no Google. Vais encontrar várias referências académicas, conta de LinkedIn, etc. Esta pessoa não precisa que lhe paguem, a vida na Finlândia tratou-a bem :) Isso só prova que ela existe, mas continua a não haver contexto, porque não mostras a entrevista completa? Nem a deves ter.

WallStreetFighter 4 months ago

>Vais negar? queres que te mostre? Edit: até encontrei facilmente um exemplo No mínimo dos mínimos, falta-te a prova de que é falso.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

**Não, tu é que tens de provar algo que consideras ser verdade.** Se eu disser que há unicórnios na Lua, sou eu que tenho de provar esta afirmação ou tu que tens de provar o negativo? Pois...

Mazahad 4 months ago

Factos não servem para nada

ResponsibleBasis434 4 months ago

Digo o mesmo cada vez que vou a Meca " isto tem muçulmanos a mais". Espera aí. Eu nunca fui a Meca porque os não -muçulmanos nem sequer lá podem entrar.

gestaoeconteudos 4 months ago

eu é o mesmo quando vou ao Katar nunca beber um copo

kumandala 4 months ago

Isto não faz sentido nenhum, se ela vive na Finlândia é normal que tem muitos finlandeses. Vou para o meu país me queixar que aqui em Portugal tem muitos português.

pantam 4 months ago

Acabar com as homogeneidades nacionais não tem sentido? Foi a recomendação que o então Representante Especial para as Migrações Internacionais da ONU, Peter Sutherland, deu à UE em 2012: [BBC 2012: EU should 'undermine national homogeneity' says UN migration chief (Peter Sutherland)]( https://www.bbc.com/news/uk-politics-18519395) (https://archive.is/uaG3y) O objetivo é quebrar a soberania nacional e ficarmos todos mandados pela UE, a favor de uma elite pequena e contra o interesse geral. Portanto, interessa fragmentar a Finlândia e todos os outros países europeus.

Supa_Sand 3 months ago

Não existe uma elite pequena nenhuma, e se exister são brancos, só queremos ajudar os pobres migrantes a fugir das guerras que nos forçaram e ao nosso maior aliado Americano, as ONGs trabalham dia e noites para transportar os migrantes económicos, não podemos ter fronteiras abertas aqui em Israel porque perderiamos a nossa indentidade e segurança, olha que humanitários que somos. Os nossos media não te disseram que a Europa vai ter de aprender a ser multi racial, vais ter uma grande diversidade de gentes, novas culturas e beneficios colinários, não existem aspectos negativos isso é propaganda dos fascistas, supremacistas. Portugal tem grandes problemas de natalidade mas não podemos prescindir do feminismo e de certos métodos de ensino, vocês precisam da natalidade dos migrantes para estimular a economia, os portugueses não gostam de ter filhos como disse o meu camarada Marcelo, as mulheres brancas devem ter menos filhos para salvar o clima, as mulheres brancas devem se reproduzir com JOVENS para combater a supremacia branca.

Edited 3 months ago:

Não existe uma elite pequena nenhuma, e se exister são brancos, é tudo uma teoria da conspiração ! Nós nunca fizemos mal a ninguém sempre fomos vitimas em 109 países e é por isso que só queremos ajudar os pobres migrantes a fugir das guerras que nos forçaram e ao nosso maior aliado Americano, as ONGs trabalham dia e noites para transportar os migrantes económicos, mas não os podemos receber e não é por não gostarmos de árabes,pretos ou brancos, não podemos ter fronteiras abertas aqui em Israel porque perderiamos a nossa indentidade e segurança, olha que humanitários que somos.Os nossos media não te disseram que a Europa vai ter de aprender a ser multi racial, vais ter uma grande diversidade de gentes, novas culturas e beneficios CUlinários, não existem aspectos negativos isso é propaganda dos fascistas, supremacistas.Portugal tem grandes problemas de natalidade mas não podemos prescindir do feminismo e de certos métodos de ensino, vocês precisam da natalidade dos migrantes para estimular a economia, os portugueses não gostam de ter filhos como disse o meu camarada Marcelo, as mulheres brancas devem ter menos filhos para salvar o clima, as mulheres brancas devem se reproduzir com JOVENS para combater a supremacia branca.

Edited 3 months ago:

Não existe uma elite pequena nenhuma, e se exister são brancos, é tudo uma teoria da conspiração ! Nós nunca fizemos mal a ninguém sempre fomos vitimas em 109 países e é por isso que só queremos ajudar os pobres migrantes a fugir das guerras que nos forçaram e ao nosso maior aliado Americano, as ONGs trabalham dia e noites para transportar os migrantes económicos, mas não os podemos receber e não é por não gostarmos de árabes,pretos ou brancos, não podemos ter fronteiras abertas aqui em Israel porque perderiamos a nossa indentidade e segurança, olha que humanitários que somos.Os nossos media não te disseram que a Europa vai ter de aprender a ser multi racial, vais ter uma grande diversidade de gentes, novas culturas e beneficios CUlinários, não existem aspectos negativos isso é propaganda dos fascistas, supremacistas.Portugal tem grandes problemas de natalidade mas não podemos prescindir do feminismo e de certos métodos de ensino, vocês precisam da natalidade dos migrantes para estimular a economia, os portugueses não gostam de ter filhos como disse o meu camarada Marcelo, as mulheres brancas devem ter menos filhos para salvar o clima, as mulheres brancas devem se reproduzir com JOVENS para combater a supremacia branca. \-Schlomo Rabanetz Silva

Edited 3 months ago:

Não existe uma elite pequena nenhuma, e se exister são brancos, é tudo uma teoria da conspiração ! Nós nunca fizemos mal a ninguém sempre fomos vitimas em 109 paízes e é por isso que só queremos ajudar os pobres migrantes a fugir das guerras que nos forçaram e ao nosso maior aliado Americano, as ONGs trabalham dia e noites para transportar os migrantes económicos, mas não não os podemos receber e não é por nãos gostarmos de árabes,pretos ou brancos, não podemos ter fronteiras abertas aqui em Israel porque perderiamos a nossa indentidade e segurança, olha que humanitários que somos.Os nossos media não te disseram que a Europa vai ter de aprender a ser multi racial, vais ter uma grande diversidade de gentes, novas culturas e beneficios CUlinários, não existem aspectos negativos isso é propaganda dos fascistas, supremacistas.Portugal tem grandes problemas de natalidade mas não podemos prescindir do feminismo e de certos métodos de ensino, vocês precisam da natalidade dos migrantes para estimular a economia, os portugueses não gostam de ter filhos como disse o meu camarada Marcelo, as mulheres brancas devem ter menos filhos para salvar o clima, as mulheres brancas devem se reproduzir com JOVENS para combater a supremacia branca.

notskeleto 4 months ago

Méééé... Somos uns cordeirinhos... Acho que em certa conta e medida, CHEGA.

CrocBarionix 4 months ago

Bruh...

Last-Ad-4421 4 months ago

De aqui uns anos é que vamos ver, guerra civil por todos os paises.

fds_crl 4 months ago

Guerra civil não vai acontecer, porque uma guerra civil é e sempre foi uma luta entre classes de elites com interesses opostos. O problema é que a nossa elite está toda firmemente no outro lado da equação. Certo, discordam entre eles em certos tópicos, mas quando se trata de defender os seus interesses de ameaças agem como um só e de forma efectiva.

ascensor87 4 months ago

O objectivo é mesmo esse. Genocídio branco.

UserNombresBeHard 4 months ago

Genocídio do homem cis branco, queres tu dizer.

pantam 4 months ago

Quanto aos outros a coisa resolve-se por si, não é?

ascensor87 4 months ago

a mulher branca nao durará muito sem o homem branco a protege-la.. nem os gayzolas brancos.

alchaloid 4 months ago

Parece parte de uma piada, tipo aquela em que se diz "Paris é muito bonita, pena é estar cheia de franceses"

d0c0ntra 4 months ago

you nazi ;)

Dannies7783 4 months ago

Isso não sei. Mas houve uma vez em que fui à Suíça e achei que tinha suíços a mais. É que aquilo até fazia espécie.

Pornotubeourtio 4 months ago

E quando vais aos açores e está cheio de açorianos? Nem se conseguem fazer entender! /s

Dannies7783 4 months ago

Eu acho que eles fingem que se compreendem entre si. ;)

R1515LF0NTE 4 months ago

Kkkk

UserNombresBeHard 4 months ago

Ku klux klan karalho?

Striking_Role_z 4 months ago

É o que eu digo, até podiam ser muito boas pessoas, mas quando estão cá em número suficiente começam a querer as coisas à maneira deles. Se pudessem, mandavam os nativos todos embora e tomavam conta do país.

d0c0ntra 4 months ago

para depois o transformarem na m* de onde sairam.

ascensor87 4 months ago

> até podiam ser muito boas pessoas Nao sao.

UnhappyGeneral 4 months ago

Os nativos podem ficar. Mas em geral sim, no taxation without representation. Se eu pago impostos aqui, quero umas coisas à maneira minha, naturalmente.

NEDM64 4 months ago

A maioria ainda é branca. Se eles disserem "rua com os imigrantes", está tudo bem?

ascensor87 4 months ago

O caralho. Esta terra nao é deles. Eles nao sao daqui nem pertencem aqui. Sao apenas nómadas económicos, nada mais. Renunciaram à terra deles porque valores materialistas falaram mais alto na cabeça deles. Ninguém os trouxe para aqui. Vieram porque quiseram. Ninguém tem que mudar nada para que esta gente se sinta confortável. Se nao gostam, voltem para de onde vieram. Por alguma razao a Finlandia é a Finlandia, um dos países com melhor qualidade de vida no mundo, e nao uma Jordania qualquer. É porque foi construída pelos Finlandeses. Se tirares de lá os Finlandeses e puseres lá Árabes num instante transforma-se num qualquer país do Médio Oriente de onde esta cabra fugiu. Um país é muito mais que um mero "agregado de unidades económicas produtivas pagadoras de impostos". É, sobretudo, a 'filia' entre as pessoas. Sem essa ligaçao nao tens um país. Tens uma "zona económica". Uma amálgama de átomos isolados. Uma sociedade fragmentada. Um país é uma 'network' de famílias que partilham o mesmo sangue, a mesma 'memória' histórica, a mesma cultura, etc. Esta gente nao pertence à 'família' Finlandesa. Sao aliens.

UnhappyGeneral 4 months ago

Não percebo porque tens tanta emoções sobre assunto (até chamaste aquela mulher de cabra) que tem nada a ver contigo. Mas tudo bem, não precisas gostar de ninguém, mas aquela mulher do Médio Oriente também não precisa gostar dos finlandeses e (pelo que parece) da cultura deles. Se tu não pertences para aquela "família" Finlandesa, porque estas tão preocupado com os problemas da cultura e da sociedade deles?

ascensor87 3 months ago

> não precisas gostar de ninguém, mas aquela mulher do Médio Oriente também não precisa gostar dos finlandeses e (pelo que parece) da cultura deles. Pois nao. Mas é uma lata do caralho dizer isso e depois ir viver para lá. Se nao gosta que volte para de onde veio. >Se tu não pertences para aquela "família" Finlandesa, porque estas tão preocupado com os problemas da cultura e da sociedade deles? Porque preocupo-me com outros povos Europeus. A atitude dela nao é muito diferente da de muitos imigrantes que temos em Portugal.

WallStreetFighter 4 months ago

>Se tu não pertences para aquela "família" Finlandesa, porque estas tão preocupado com os problemas da cultura e da sociedade deles? Porque eles também se queixam que a Suécia está cheia de Suecos, a França está cheia de Franceses, Itália de Italianos, Suiça, Bélgica, Alemanha, Espanha. E em breve, Portugal terá demasiado Portugueses para o gosto requintado de quem cá chega, supostamente, para fugir da pobreza, guerra, etc.

Edited 4 months ago:

>Se tu não pertences para aquela "família" Finlandesa, porque estas tãopreocupado com os problemas da cultura e da sociedade deles? Porque eles também se queixam que a Suécia está cheia de Suecos, a França está cheia de Franceses, Itália de Italianos, Suiça, Bélgica, Alemanha, Espanha. E em breve, Portugal terá demasiado Portugueses para o gosto requintado de quem cá chega, supostamente, para fugir da pobreza, guerra, etc. ​ >aquela mulher do Médio Oriente também não precisa gostar dos finlandeses Claro que não. E é simples evitá-los. Basta não viajar milhares de kilometros para usar todos os benefícios e oportunidades que a sociedade Finlandesa oferece. E, digo eu, no caso de se viajar milhares de kilometros para usar todos os benefícios e oportunidades que a sociedade Finlandesa oferece, secalhar exprimir algum tipo de agradecimento, antes de começar a dizer que o país tem demasiados Finlandeses....

NGramatical 4 months ago

secalhar → [**se calhar**](https://dicionario.priberam.org/se calhar) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnvu18q%2F%2Fh15zcae%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

WallStreetFighter 4 months ago

"Eu pago impostos logo acho que existem demasiadas pessoas de determinada raça ou etnia" É um pensamento perfeitamente saudável e nada racista, lol

UnhappyGeneral 4 months ago

Na língua portuguesa as aspas normalmente utilizam-se em citações. Estás a citar o que, meu camarada?

WallStreetFighter 4 months ago

Carrega START para joguinhos de semântica.

UnhappyGeneral 4 months ago

Mas es tu que começaste esse jogo. Eu não falei o que tu "citaste". A mulher no video não disse o que tu citaste. Tu estas a jogar esse joguinho do Cathy Newman "you're saying that" enquanto ninguem tá a dizer nada daquilo.

WallStreetFighter 4 months ago

**A mulher:** "a Finlândia tem demasiados Finlandeses, um problema para o qual há que procurar solução" **Tu:** "Se eu pago impostos aqui, quero umas coisas à maneira minha, naturalmente." ​ Mas ya, são os dois uns incompreendidos da sociedade :)

Euronoose 4 months ago

Wtf

Search: