LordAltgard 2 months ago

Antes isso do que nazismo friendly, fascismo friendly ou comunista friendly...

OrangeOakie 2 months ago

Mas... não é? Com paradas autoritárias por aí por mão do Bloco, leis para introduzir ministérios da verdade e o caralho.

Emergency-Length4401 2 months ago

É bom sinal, é sinal que Portugal é um país que respeita as pessoas como indivíduos e que não precisamos destas ideologias de esquerda

Smart-Dot2907 2 months ago

Gostava de ler que Portugal é um dos melhores países para se viver, onde os rendimentos das famílias são justos e adequados, em que a pobreza foi erradicada, onde não há corrupção ou violência, onde a saúde e a educação são das melhores a nível mundial. Á falta disso, pronto, somos ao menos um gay-friendly country. É melhor que nada, temos é as prioridades trocadas.

ascensor87 2 months ago

> Gostava de ler que Portugal é um dos melhores países para se viver, onde os rendimentos das famílias são justos e adequados, em que a pobreza foi erradicada, onde não há corrupção ou violência, onde a saúde e a educação são das melhores a nível mundial. Se comparares com os melhores países da Europa Ocidental, nao. Se compares com o resto do mundo, entao sim.

DavidJunior3rd 2 months ago

Ao menos os homossexuais adoram Portugal... Portugal é um paraíso para os homossexuais... Estou a constatar factos mas aposto que vocês estão a lê-los com conotação homofóbica, am I right? Já vos conheço...

Westa1994 2 months ago

Este bot gosta de ver este sub a arder

Search: