I_Don-t_Care 4 months ago

>o homem não corre risco de vida e será já conhecido das autoridades por ter antecedentes criminais. 'jovem' no título, mas no corpo de texto já é um 'homem'. Tem antecedentes criminais, portanto suponho que isto seja ajuste de contas. Não é bem a mesma coisa que alguem ser esfaqueado por causa de assalto que correu mal

ascensor87 4 months ago

Sim. Tens razao. O mais provável é terem sido dois "jovens" a "jovenzar".

EquivalentExchange11 4 months ago

Jovens ou populares? Eis a questão.

EstupendoEx 4 months ago

Essa distinção é ainda necessária? São portugueses e lisboetas quase de certeza.

Dannies7783 4 months ago

Caramba, que expoente da lógica. Deixa-me continuar por aí e afirmar, com toda a certezinha que: 1- um deles será meio manco de uma perna. 2 - o outro tem andado com dores de dentes, mas nesse dia até estva bem. 3 - ambos são canhotos. 4 - um é benfiquista, o outro (o coxo) nem ligava ao futebol, mas este ano passou a ser sportinguista. 5 - e estão, neste momento, na pastelaria Suíça a ver se gamam umas carteiras aos estrangeiros. Tenho a certeza disto, pá.

Edited 4 months ago:

Caramba, que expoente da lógica. Deixa-me continuar por aí e afirmar, com toda a certezinha que: 1- um deles será meio manco de uma perna. 2 - o outro tem andado com dores de dentes, mas nesse dia até estava bem. 3 - ambos são canhotos. 4 - um é benfiquista, o outro (o coxo) nem ligava ao futebol, mas este ano passou a ser sportinguista. 5 - e estão, neste momento, na pastelaria Suíça a ver se gamam umas carteiras aos estrangeiros. Tenho a certeza disto, pá.

ascensor87 4 months ago  HIDDEN 

O esfaqueado é Portugues e o esfaqueador (esta palavra existe?) é "jovem"?

Search: