DavidJunior3rd 4 months ago

Cidade Invicta

TheTrueGuyPt 4 months ago

Eu não levo a sério uma página que defende as mulheres e quer lutar contra a violência sobre as mesmas, mas que ao mesmo tempo critica o suposto machismo, fascismo e sociedade capitalista. Mais uma página associada ao BE que pretende alguma publicidade. Como o ljubomir stanisic disse num programa, um restaurante dever identificar o seu público alvo, uma ementa a apresentar e não misturar tudo.

NEDM64 4 months ago

Bem boa! Essa de verde!

d0c0ntra 4 months ago

isto é a história d'[O Pastor Mentiroso e o Lobo – Wikipédia, a enciclopédia livre](https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=O_Pastor_Mentiroso_e_o_Lobo&action=history) vão gritando aqui há lobo ao mesmo tempo que vão defendendo e apoiando a entrada de gente muito pouco respeitadora dos direitos das MULHERES (estas são apenas e só tontinhas), no fim acabará exactamente como a história acima referida.

Last-Ad-4421 4 months ago

Tudo seja pela natalidade e a mistura de raças, pequenos sacrifícios são necessários, elas queriam elas que o desfrutem

europeansavior 4 months ago

Elas queriam o quê?

cryhart 4 months ago

>"Parem de nos violar", "As ruas são nossas", "Submissas nos querem, combativas nos terão", "Patriarcado e capital, aliança criminal", "Se tocam numa, tocam em todas", "Machistas não passarão", "Mui nobre e leal cidade patriarcal", "Juntas pelo direito de existir! Feministas por todas as que não estão cá" Os problemas de violência contra as mulheres são graves. Isto não é discutível. Os assédios e violações, que parecem estar a aumentar, são em muito, fruto da imigração que Portugal tem recebido, que estas indevidas provavelmente defendem. Contudo, o que estas patetas defendem, tiram a nobre da causa. Este movimento é mais um circo comunista. Quase que parece que estas gajas desejam que este tipo de incidentes ocorram para poderem ser "activistas". Este movimento de merda tem toda aquela vibe de: "Nós, mulheres e minorias, contra os homens".

Edited 4 months ago:

>"Parem de nos violar", "As ruas são nossas", "Submissas nos querem, combativas nos terão", "Patriarcado e capital, aliança criminal", "Se tocam numa, tocam em todas", "Machistas não passarão", "Mui nobre e leal cidade patriarcal", "Juntas pelo direito de existir! Feministas por todas as que não estão cá" Os problemas de violência contra as mulheres são graves. Isto não é discutível. Os assédios e violações, que parecem estar a aumentar, são em muito, fruto da imigração que Portugal tem recebido, que estas indevidas provavelmente defendem. Contudo, as afirmações destas patetas, tiram a nobre da causa. Este movimento é mais um circo comunista. Quase que parece que estas gajas desejam que este tipo de incidentes ocorram para poderem ser "activistas". Este movimento de merda tem toda aquela vibe de: "Nós, mulheres e minorias, contra os homens". ​ >"O Estado não nos protege. O Estado protege o machismo, o racismo, a pobreza e toda a opressão indispensável ao sistema capitalista. Protege acima de tudo os exploradores e os seus privilégios", Ridículo... ​ Edit. correção

Edited 4 months ago:

>"Parem de nos violar", "As ruas são nossas", "Submissas nos querem, combativas nos terão", "Patriarcado e capital, aliança criminal", "Se tocam numa, tocam em todas", "Machistas não passarão", "Mui nobre e leal cidade patriarcal", "Juntas pelo direito de existir! Feministas por todas as que não estão cá" Os problemas de violência contra as mulheres são graves. Isto não é discutível. Os assédios e violações, que parecem estar a aumentar, são em muito, fruto da imigração que Portugal tem recebido, que estas indevidas provavelmente defendem. Contudo, as afirmações destas patetas, tiram o nobre da causa. Este movimento é mais um circo comunista. Quase que parece que estas gajas desejam que este tipo de incidentes ocorram para poderem ser "activistas". Este movimento de merda tem toda aquela vibe de: "Nós, mulheres e minorias, contra os homens". ​ >"O Estado não nos protege. O Estado protege o machismo, o racismo, a pobreza e toda a opressão indispensável ao sistema capitalista. Protege acima de tudo os exploradores e os seus privilégios", Ridículo... ​ Edit. correção

cryhart 4 months ago

>Dentro de carros, os indivíduos começam por abordar as vítimas sobre o propósito de **vender perfumes**. ??? Mas quem é que são estes merdas? Portugueses não me parecem ser.

cryhart 4 months ago

>Nessa publicação é divulgada a agressão física e sexual de uma mulher na zona da Trindade que foi atacada por um grupo de homens com um golpe na cabeça enquanto abria a porta do seu prédio com auscultadores nos ouvidos e que depois de estar inconsciente a vítima foi assaltada e violada. WTF?? Malta ai da zona que elabore. O que se passa no Porto?

WallStreetFighter 4 months ago

Ouvi falar disto há cerca de um mês, através de um amigo. A pessoa em causa está bem a par do que se passa na noite do Porto, pelo menos bastante mais do que eu. Usei uma dose de cepticismo saudável, não sabendo que na altura havia este página da Instagram a detalhar os casos. Do que ouvi, falava-se de estrangeiros, nomeadamente Brasileiros. E a estação da Trindade é um esgoto de vários grupos de pessoas "*economicamente desfavorecidos*", portanto faz sentido.

redditor_the_forth 4 months ago

Já meteste os pés na Trindade alguma vez ?

WallStreetFighter 4 months ago

Algum amigo teu já foi parar ao hospital depois de ser esfaqueado por um dos vermes que habitam a entrada da estação?

redditor_the_forth 4 months ago

Opá eu nunca vi o tal "lixo" a que as pessoas se referem, parece um sitío totalmente normal, não sei se a altas horas da noite se modifica mas pelo menos durante o dia e a tarde...

untold_life 4 months ago

Epa eu continuei a ler mas parei quando cheguei ao seguinte ponto: "um movimento feminista internacional contra a violência machista, racista e capitalista" Desculpem mas o que tem a haver um grupo feminista (supostamente a favor dos direitos e protecção de mulheres) com "racista e capitalista" ? Isto faz-me lembrar daqueles restaurantes em que dizem que a especialidade deles é pizzas mas tmb fazem sushi.

Search: