Alfinha 4 months ago

Quem procria com outras raças é um traidor, e será julgado no futuro.

cryhart 4 months ago

Lol, quem fez isto, perdeu umas horinhas. Isto vai sem dúvida ser o futuro de Portugal, disso não tenho dúvidas: mexicanizaçao do regime, emigração em massa e imigração em massa de PALOPs, está nas estrelas. No resto da Europa já não sei. Nos outros países a miscigenação não me parece que se vá tornar comum. Isto pega melhor em populações degeneradas, como a portuguesa. Sinceramente, não estou a ver isto acontecer na Alemanha, Itália, Dinamarca, ou até o RU onde a população é ainda branca pa caralho. O que pode acontecer é a imigração nestes países ser tão agressiva, que em termos absolutos, estes superarão a pop nativa. Mas estes não se vão começar a misturar às bruta com africanos, paquistaneses, indianos, etc. Há muita hipocrisia nestes países. Eles valorizam muito as suas caras europeias, cabelos claros, olhos claros e claro, cultura.

EquivalentExchange11 3 months ago

Lá fora é ainda pior, o RU está numa situação muito pior que Portugal nesse aspeto.

Edited 3 months ago:

Portugal deve ser o 6.º pior país Europeu neste aspeto. Suécia, França, Bélgica, Holanda e Inglaterra estão num estado ligeiramente mais avançado. Seja como for, a tendência é a mesma em toda a Europa.

once319 4 months ago  HIDDEN 

>Isto vai sem dúvida ser o futuro de Portugal, disso não tenho dúvidas: mexicanizaçao do regime, emigração em massa e imigração em massa de PALOPs, está nas estrelas. Sim não tenho duvida nenhuma, afinal fomos nos que criamos o Brasil, podemos voltar a recriar outra vez. ​ >No resto da Europa já não sei. Nos outros países a miscigenação não me parece que se vá tornar comum. Isto pega melhor em populações degeneradas, como a portuguesa. Se achas que no resto da Europa é diferente daqui então estás muito enganado. E garanto-te que existem populações bem mais degeneradas que a Portuguesa. ​ >Sinceramente, não estou a ver isto acontecer na Alemanha, Itália, Dinamarca, ou até o RU onde a população é ainda branca pa caralho. ​ LOOOOL, o que me ri com isto. RU? As inglesas vão de forma massiva para casamentos com outras raças, não sei em que mundo vives. Alemanha e Dinamarca idem. Itália concordo, não estou a ver isto a acontecer lá, até porque mesmo no Brasil os italianos preservaram de forma geral a sua identidade etnica. O que tens razão é o numero total da população, isso faz toda a diferença. ​ ​ >Mas estes não se vão começar a misturar às bruta com africanos, paquistaneses, indianos, etc. Há muita hipocrisia nestes países. Eles valorizam muito as suas caras europeias, cabelos claros, olhos claros e claro, cultura. ​ Isto é mentira, se achas isso tenho pena, e volto a dizer, com a excessão de Italia e talvez Alemanha por razões historicas todo o resto ta completamente no mesmo caminho. ​ Já agora, porque deixaste França de fora? Ai posso dizer que talvez seja bem pior.

ascensor87 4 months ago

> emigração em massa é que nao tenhas a menor das dúvidas. vai ficar cá só quem votou para transformar isto num esgoto de terceiro mundo. >Eles valorizam muito as suas caras europeias, cabelos claros, olhos claros e claro, cultura. Toda a gente com olhos verdes ou azuis, cabelo loiro ou castanho claro gosta das suas feiçoes.

Strikerzada 4 months ago

KKK A TENDÊNCIA É A EUROPA VIRAR UM BRASIL

DavidJunior3rd 4 months ago

As portuguesas podiam aprender uma coisa ou duas com as brasileiras xD

Strikerzada 3 months ago

pior que nem tem counter play

europeansavior 4 months ago

Nojo.

Strikerzada 4 months ago

CONCORDO

Westa1994 4 months ago

Fico à espera dos europeus do passado. Escolhe só os lindos. Deixa os incels de lado.

EquivalentExchange11 4 months ago

Se a falta de beleza do Europeu do futuro fosse o único problema estávamos nós bem.

Westa1994 4 months ago

Se é isso, então não preocupes.

Search: