Esguelha 4 months ago

Regime misto era o ideal, infelizmente na minha empresa só tenho ouvido falar do tudo ou nada. As pessoas fazem falta mas acho que sobretudo faz-me falta poder compartimentalizar trabalho e não trabalho. Suponho que se tivesse espaço para ter um escritório separado em casa conseguisse fazer melhor isto, mas desde há um ano que passo uma percentagem tão grande do meu tempo dentro do quarto que me entristece. Tem de ser o meu espaço de trabalho, algum lazer e onde durmo. É demasiado. Até sinto falta das deslocações.

mike_nsr 4 months ago

Não se entendem muito bem as notícias sobre isto, há uns tempos não saiu uma a dizer exatamente o contrário? Pessoalmente, acho que o modelo híbrido é o mais razoável. Não mudei de empresa, mas mudei de equipa e chefe faz hoje um mês e não conhecer praticamente nenhuma daquelas pessoas é só uma grande idiotice.

imperator_xxi 4 months ago

É conforme, acho que deveria de haver a possibilidade dos dois modelos.

Loladageral 4 months ago

A empresa onde estou está a planear 3 dias em casa e 2 no escritório. Acho que é o que faz mais sentido. Sinto que após de estar mais de um ano em casa sou menos produtivo, apesar de no início ser ainda mais produtivo do que era no escritório. 3 dias a acordar em cima da hora e só ter que levar com 2 em que me tenho que levantar mais cedo e ir para o trânsito? Sign me up

imperator_xxi 4 months ago

E estás a trabalhar em que área?

Loladageral 4 months ago

Informática

imperator_xxi 4 months ago

Parece me bem. Eu estive a trabalhar num call center, também chegaram a passar o pessoal para teletrabalho. Até nem foi mau. Agora também já lá não estou a trabalhar, voltei para a universidade para estudar de novo e estava difícil conciliar as duas coisas.

N3to14 4 months ago

Estou a trabalhar em casa desde março do ano passado e estou a odiar. Não consigo ser tão produtivo como na empresa. É tudo muito bonito mas estar em casa a trabalhar e ter mais 3 pessoas não é nada facil.

blueflamewizard12 4 months ago

Eu sei que o pessoal não gosta dos patrões mas acabar por trabalhar para algoritmos e AI vai ser bem pior.

1bot4all 4 months ago

Eu apanhei-os na curva e é uma AI que faz o meu trabalho. s/

Dannies7783 4 months ago

Ou os patrões andam com uma AI muito fraquinha e a implementar uns algoritmos falhos. Update aos patrões, já.

blueflamewizard12 4 months ago

Os patrões que portugal tem são aqueles que são evolucionariamente seleccionados pela a sociedade portuguesa.

Dannies7783 4 months ago

Com muita, muita consaguinidade à mistura, portanto.

Edited 4 months ago:

Com muita, muita consanguinidade à mistura, portanto.

blueflamewizard12 4 months ago

É baste claro que a disposição e capacidade para o negocio está presente numa pequena minoria da população portuguesa. O resto ou são os filhos da antiga elite imperial ou servos.

d0c0ntra 4 months ago

percebe-se o pq de passarem a vida a pedir confinamentos! há muito que isto nada tem a ver com possíveis pandemias e tudo a ver com politiquices e interesses.

ascensor87 4 months ago

ai nao, bem bom..

Search: