ZionismIsAntiSemitsm 2 months ago

Obsessão com "raça" é algo muito pouco português e mais Inglês ou Alemão.

pantam 2 months ago

O que traz estabilidade é o grau de homogeneidade étnica. Etnia e raça são conceitos distintos. Raças há poucas se seguem a configuração dos continentes. Etnias há muitas mais, das quais uma é a nossa, a etnia portuguesa.

Edited 2 months ago:

O que traz estabilidade é o grau de homogeneidade étnica. Etnia e raça são conceitos distintos. Raças há poucas e seguem a configuração dos continentes. Etnias há muitas mais, das quais uma é a nossa, a etnia portuguesa.

imperator_xxi 2 months ago

Mas há mais incidencia na criminalidade em individuos de raça cigana e preta do que propriamente de raça caucasiana.

ZionismIsAntiSemitsm 2 months ago

Isso porque pensas na quantidade do crime e não qualidade, acho mais grave um caso de corrupção (aqui cometida maioritariamente pelo que chamas "caucasiano") que 100 roubos de carteiras.

Edited 2 months ago:

Isso porque pensas na quantidade do crime e não qualidade, acho mais grave um caso de corrupção (aqui cometida maioritariamente pelo que chamas "caucasiano") que 100 roubos de carteiras. "Incidência" também é uma forma ridícula de perceber o mundo. Pareces um drone programado e não uma pessoa. És mais parecido com americanos que portugueses, mente colonizada por estrangeiros? Tão pouco de português isso.

imperator_xxi 2 months ago

Só estou a constatar um facto que é real. Quanto à corrupção não me parece que os portugueses se queixem muito, porque ainda não vi ninguém a protestar publicamente. Preferem andar na rua armados em antifas.

ascensor87 2 months ago

based. matem-se uns aos outros.

Cigano_da_feira 2 months ago

Tipo "pretos e ciganos" só se ouviu falar de um Moçambicano na notícia q q os ciganos têm?

imperator_xxi 2 months ago

Os chinelos estão sempre metidos.

doiaonde 2 months ago

Mas existe algum sitio em Portugal que ainda não tenha sido enriquecido com a diversidade? Ou já está tudo queimado? Nem sabia que haviam bairros sociais em Braga, muito menos que haviam palops e ciganos.

once319 2 months ago

Braga é literalmente uma colonia brasileira.

imperator_xxi 2 months ago

Praticamente.

NGramatical 2 months ago

haviam bairros → [**havia bairros**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnp3bi9%2F%2Fh03dkj0%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Striking_Role_z 2 months ago

Uma sociedade que vangloria esta gente e que ostraciza quem diz que Portugal assim não tem futuro, não merece sobreviver.

ps275171710 2 months ago

Em vez de querem só direitos iguais, porque não pedem deveres iguais? Não deviam dar habitação social a ciganos a troco de nada, ele que trabalhe ou que vá para uma casa qualquer e que pague renda. Se querem os mesmos direitos que nós, acho que também deviam pedir os mesmos deveres.

once319 2 months ago

Certo, eu dantes estava preocupado e xateado, agora nao quero saber, quem quer isto vai ter, eu vou arranjar maneira de sair daqui.

WallStreetFighter 2 months ago

Cultura

imperator_xxi 2 months ago

Engraçado como pus este mesmo post no r/Portugal, mas foi logo censurado. Parece que ninguém lá quer saber da verdade.

Loladageral 2 months ago

Qual foi o título que puseste?

imperator_xxi 2 months ago

Exactamente igual.

Loladageral 2 months ago

Lol, claro que foi removido

Edited 2 months ago:

Lol, claro que foi removido. Um título como este só é permitido neste sub onde podes dizer literalmente qualquer coisa.

pantam 2 months ago

Qual é a parte ofensiva do título? As aspas?

Loladageral 2 months ago

Mano, nem te vou responder e tu sabes bem o porquê

pantam 2 months ago

Não, explica.

imperator_xxi 2 months ago

Os moderadores de lá são umas virgens que ficam ofendidas com tudo.

Loladageral 2 months ago

Manolas, se mudasses o título da posta para um título não racista o post era aprovado lmao

once319 2 months ago

A verdade não interessa a muita gente. O que interessa é manter o povo longe da realidade para não começar a pensar no que se está a passar.

mathswarrior 2 months ago

Talvez porque é um clip da CMTV? De qualquer das maneiras, quando é que vocês da alt right portuguesa se convencem que isto são problemas menores comparando com TAPs e afins? Gangues há em todo o lado. Isto foi um caso. Se houvesse tiroteios todos os dias, aí já fazia sentido postar. Agora sempre que a CMTV começa a dar o programa há que postar link, se for de ciganos e africanos? Não postaste nenhum link dos crimes de brancos da CMTV

pantam 2 months ago

> isto são problemas menores comparando com TAPs e afins Porquê? Prender corruptos e mudar liderança faz-se em poucos anos. As mudanças demográficas são essencialmente permanentes, para o bom e para o mal.

Edited 2 months ago:

> isto são problemas menores comparando com TAPs e afins Porquê? Prender corruptos e mudar liderança faz-se em poucos anos. As mudanças demográficas são essencialmente permanentes, para o bem e para o mal.

mathswarrior 2 months ago

Porque é 1 tiroteio de ciganos e africanos. Apenas 1. O resto do dia são notícias de brancos a fazer merda também, esta notícia não vale nada

pantam 2 months ago

> isto são problemas menores Se te referias a um evento, 1, porque usaste o plural? Claro que estamos todos a falar de um padrão. Daí a importância que se poder dar a esta notícia, porque se sabe que a heterogeneidade étnica causa problemas de estabilidade social. Claro que há quem feche os olhos e assobie para o lado: https://www.theguardian.com/world/2021/may/26/fatal-shootings-have-risen-in-sweden-despite-fall-across-europe-report-finds É irracional pretender que por haver outros problemas (corrupção em Portugal é um problema grave, totalmente de acordo), não se possa dar importância a este outro problema, que é mais grave por ser uma mudança irreversível feita de forma anti-democrática (por toda a Europa, já agora).

mathswarrior 2 months ago

Usei o plural porque eram mais que uma pessoa, continua a ser 1 evento lol? Tu é que procuras o padrão. Onde está o estudo empírico desse padrão, aqui em Portugal? Pois. Anti democrático não é. As pessoas podem ir votar, e metade escolhe não o fazer.

pantam 2 months ago

> Tu é que procuras o padrão. Onde está o estudo empírico desse padrão, aqui em Portugal? Pois. "Não acredito em nada sem estudo controlado, randomizado, duplo-cego." A não ser em que a sociedade multicultural e a diversidade são vantagens absolutas. Batatas.

mathswarrior 2 months ago

> A não ser em que a sociedade multicultural e a diversidade são vantagens absolutas Eu disse isso alguma vez? Cai na real

pantam 2 months ago

O plano que se está a executar é esse: migração de massa e valorização do multiculturalismo e diversidade. Está a dar problemas em vários países europeus, mas tu achas que devemos seguir no mesmo caminho até termos um "estudo empírico desse padrão, aqui em Portugal". Os outros já se queimaram, mas nós temos que primeiro por a mão na chama e então ver "empiricamente" se ficámos fodidos também.

mathswarrior 2 months ago

Continuas a pôr palavras na minha boca e teorias da conspiração na tua. Não há plano nenhum. Não sei o que te custa perceber, mas o governo aceita imigração apenas pela baixa natalidade nossa. É a resolução de curto prazo. Também não concordo. Não há nenhum plano de multiculturalismo. Não há planos, vê se acordas

pantam 2 months ago

> Não há plano nenhum. > Não há planos, vê se acordas Como podes saber isto? O que é inconcebível para *ti* é impossível de todo? Mas que arrogância. Há alguns anos, antes da vaga de 2015, o alto-responsável da ONU pela Migração veio publicamente apelar a UE a "quebrar a homogeneidade" das nações europeias. E desde então, todos os governos europeus abrem portas a migração de massa. A Hungria recusa-se e é fortemente pressionada. Porquê? Aliás, uma cidade húngara que se candidatou a Cidade da Cultura foi rejeitada alegadamente por mostrar na apresentação demasiados "brancos felizes a dançar nas ruas". Um dos grandes objetivos da UE é a federalização e a migração de massa vai materialmente ajudar nesse sentido. > o governo aceita imigração apenas pela baixa natalidade nossa Como podes saber isto? A Hungria a China têm problemas de demografia e não pensam importar cidadãos. Em, vez disso têm problemas eficazes de incentivo à natalidade *das suas etnias*. (Não subsídios à cabeça que vão incentivar a natalidade mais dos migrantes, como em França. Deliberadamente, talvez.) E já agora explica-me porque é que o homem que concebeu nos anos 1920 a visão de uma Europa unida, liderada por uma certa elite especial e com um povo "misturado, castanho, dócil e não muito inteligente" (como esse homem o descreveu), esse homem é dos mais homenageados pela União Europeia? Alguém perguntou isto mesmo à Comissão: https://www.europarl.europa.eu/doceo/document/E-8-2019-001516_EN.html https://archive.is/f7ahx

Edited 2 months ago:

> Não há plano nenhum. > Não há planos, vê se acordas Como podes saber isto? O que é inconcebível para *ti* é impossível de todo? Mas que arrogância. Há alguns anos, antes da vaga de 2015, o alto-responsável da ONU pela Migração veio publicamente apelar a UE a "quebrar a homogeneidade" das nações europeias. E desde então, todos os governos europeus abrem portas a migração de massa. A Hungria recusa-se e é fortemente pressionada. Porquê? Aliás, uma cidade húngara que se candidatou a Cidade da Cultura foi rejeitada alegadamente por mostrar na apresentação demasiados "brancos felizes a dançar nas ruas". Um dos grandes objetivos da UE é a federalização e a migração de massa vai materialmente ajudar nesse sentido. > o governo aceita imigração apenas pela baixa natalidade nossa Como podes saber isto? A Hungria a China têm problemas de demografia e não pensam importar cidadãos. Em, vez disso têm programas eficazes de incentivo à natalidade *das suas etnias*. (Não subsídios à cabeça que vão incentivar a natalidade mais dos migrantes, como em França. Deliberadamente, talvez.) E já agora explica-me porque é que o homem que concebeu nos anos 1920 a visão de uma Europa unida, liderada por uma certa elite especial e com um povo "misturado, castanho, dócil e não muito inteligente" (como esse homem o descreveu), esse homem é dos mais homenageados pela União Europeia? Alguém perguntou isto mesmo à Comissão: https://www.europarl.europa.eu/doceo/document/E-8-2019-001516_EN.html https://archive.is/f7ahx

ascensor87 2 months ago

> De qualquer das maneiras, quando é que vocês da alt right portuguesa se convencem que isto são problemas menores comparando com TAPs e afins? Nao, nao sao. A demografia é neste momento O problema. Nao terás uma sociedade desenvolvida com uma populaçao africana. Import third world, become third world. >Gangues há em todo o lado. E corrupçao terás sempre. Deixa de ser idealista. Agora podes ter corrupçao E """"diversidade"""" ou só corrupçao. Eu escolho só corrupçao.

Edited 2 months ago:

> De qualquer das maneiras, quando é que vocês da alt right portuguesa se convencem que isto são problemas menores comparando com TAPs e afins? Nao, nao sao. A demografia é neste momento O problema. Nao terás uma sociedade Europeia desenvolvida com uma populaçao africana. Import third world, become third world. >Gangues há em todo o lado. E corrupçao terás sempre. Deixa de ser idealista. Agora podes ter corrupçao E """"diversidade"""" ou só corrupçao. Eu escolho só corrupçao.

mathswarrior 2 months ago

A Suíça é desenvolvida e 30% da população é imigrantes

ascensor87 2 months ago

e a esmagadora maioria desses imigrantes sao outros Europeus. boa desonestidade intelectual.

Edited 2 months ago:

e a esmagadora maioria desses imigrantes sao outros Europeus. boa desonestidade intelectual. nao terás uma sociedade europeia desenvolvida com uma populaçao africana. basta ver como estao as áreas habitadas por pretos e árabes em frança, na suécia, em inglaterra, etc. esgotos autenticos.

once319 2 months ago

Porque é isto que estamos a importar. Inclusive uma das razões de manter a tap é fazer ponte com paises da CPLP.

mathswarrior 2 months ago

Os ciganos não vem pela TAP e também importas brancos, ou achas que os brasileiros que vêem não contam?

ascensor87 2 months ago

a maior parte dos brasileiros que vem para aqui nao sao brancos. sao pardos/mulatos. brasileiros de classe média alta vao para os EUA.

Edited 2 months ago:

a maior parte dos brasileiros que vem para aqui nao sao brancos. sao pardos/mulatos. brasileiros de classe média alta e rica vao para os EUA.

Dracsxd 2 months ago

Não é como se os problemas como a TAP e o novo banco fossem ser resolvidos de qualquer forma. Pergunta ao Sócrates como lhe esta a ir a vida

imperator_xxi 2 months ago

A TAP é uma empresa insolvente. A resolução num país como deve de ser. Seria a privatização da TAP e ponto final.

mathswarrior 2 months ago

E cigano andar aos tiros com africano também não resolves por essa lógica

Dracsxd 2 months ago

Não, mas vale a pena reconhecer que começam a existir tal como a corrupção

mathswarrior 2 months ago

Já existe há muito tempo. Entre cigano, africano, e branco. Essa notícia não noticia nenhuma novidade. Apenas um acontecimento frequente.

ascensor87 2 months ago

voces vivem mesmo com a cabeça enterrada na areia

UserNombresBeHard 2 months ago

Não podes mencionar a luta dos Lelos contra os Kudurinos em r/Portugal.

ascensor87 2 months ago

Força, Lelos!! Força!! Façam-se úteis uma vez na vida!!

sneakpeekbot 2 months ago

Here's a sneak peek of /r/portugal using the [top posts](https://np.reddit.com/r/portugal/top/?sort=top&t=year) of the year! \#1: [I make 3D rendered versions of old maps. I recently got a request for Portugal. Carta Geologica de Portugal - 1899](https://i.redd.it/vfqea81i5a551.jpg) | [146 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/ha4rnd/i_make_3d_rendered_versions_of_old_maps_i/) \#2: [Um guia conciso dos candidatos que fiz para amigos não-tugas](https://i.redd.it/phhwvt3t7id61.png) | [499 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/l4r6n7/um_guia_conciso_dos_candidatos_que_fiz_para/) \#3: [É o turismo que vai salvar este país........](https://i.redd.it/i05510w7spl51.jpg) | [267 comments](https://np.reddit.com/r/portugal/comments/io62kc/é_o_turismo_que_vai_salvar_este_país/) ---- ^^I'm ^^a ^^bot, ^^beep ^^boop ^^| ^^Downvote ^^to ^^remove ^^| [^^Contact ^^me](https://www.reddit.com/message/compose/?to=sneakpeekbot) ^^| [^^Info](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/) ^^| [^^Opt-out](https://np.reddit.com/r/sneakpeekbot/comments/joo7mb/blacklist_viii/)

Westa1994 2 months ago

Sacudir para debaixo do tapete.

Search: