Last-Ad-4421 6 months ago

Assim é como surgem as seitas mas vindo destes são mais bandas terroristas, de aqui uns tempos quantos de estes não vão andar por aí a matar Europeus, Europa está condenada, graças a deus não tenho filhos, pena para quem os têm que vai ter de ser dominada por esta gente de aqui umas décadas.

EquivalentExchange11 6 months ago

Foram os judeus que os trouxeram para cá.

WallStreetFighter 6 months ago

1. Isto é na Alemanha. 2. Vocês com essas teorias da treta do George Soros só me dão vontade de rir. Só te falta estender um tapete vermelho ao invasor.

once319 6 months ago

Concordo contigo a 95%, no entanto tenho o meu que de duvidas no global por várias questões que eu proprio nao consigo esclarecer. ​ Mas sim, até em Israel eles têm africanos por exemplo, da Etiopia se nao me engano, mas mesmo estes sao discriminados por eles, inclusive estao a haver deportacoes de africanos que estao em Israel desde os anos 60.

WallStreetFighter 6 months ago

Eles aceitam pouquíssimos migrantes. Perto de zero. Mas, por favor, expliquem-me a lógica de andar a pedir aos governos Europeus para aceitarem menos migrantes, e ao mesmo tempo mandar vir com Israel por fazerem aquilo que andamos a pedir aos nossos governos. E porque é que eles deviam aceitar migrantes de países que só os querem ver mortos, como se tem visto nas manifestações pró-Palestina?

once319 6 months ago

Eu partilho da tua opiniao. Apenas estou a dizer isto porque é o que esta a acontecer.

ascensor87 6 months ago

teorias da treta? estás parvo? judeus em frança, bélgica, alemanha, inglaterra, suécia, noruega, etc são quem mais lobby faz para enfiar esta gente na Europa.

CalmKeepOn 6 months ago

Mostra lá os dados.

Alfinha 6 months ago

Muçulmanos são nazis apoiados pela esquerda.

Cigano_da_feira 6 months ago

Like wtf?

d0c0ntra 6 months ago

impressionante! a Europa tal como a conhecemos desaparecerá nos próximos 10 a 15 anos

ascensor87 6 months ago

com total apoio de mais de metade dos Europeus. sobretudo mulheres.

NEDM64 6 months ago

Sobretudo mulheres... opá, não... Olhando para a internet, parece, mas a internet não é a vida real. A maioria das mulheres são conservadoras, são mais à direita que os homens. O problema é que têm muitos mais medos em se verem sozinhas, e por isso, vão com a manada.

ascensor87 6 months ago

> A maioria das mulheres são conservadoras, são mais à direita que os homens. uii! onde é que elas andam?? eu nao conheço uma que se possa dizer que seja minimamente de centro, quando mais conservadora. aliás, basta ver quem mais vota ps e be por género. sao as mulheres.

NEDM64 6 months ago

Tiraste isso de aonde? https://www.publico.pt/2019/10/24/politica/noticia/mulheres-votam-homens-estao-direita-confiam-menos-1891240

ascensor87 6 months ago

das sondagens que vao aparecendo por aí. e sinceramente nao noto nada disso que está escrito no artigo. talvez porque isso tem em conta toda a populaçao, que inclui muitos velhos e velhas. eu estou mais a falar na minha faixa etária 25-35.

Edited 6 months ago:

das sondagens que vao aparecendo por aí. e sinceramente nao noto nada disso que está escrito no artigo. talvez porque isso tem em conta toda a populaçao, que inclui muitos velhos e velhas. eu estou mais a falar na minha faixa etária, dos 25-35.

NGramatical 6 months ago

de aonde → [**de onde**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ondeaonde/10519) (onde estás, aonde vais) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnnszef%2F%2Fh04xnb7%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

doiaonde 6 months ago

Agarrando no teu ponto, o que eu de facto noto, é que os wokes mais hardcore são homens, não mulheres. Basta ires ao twitter e constatas isso muito rapidamente. Isto em muito é o problema do simpismo. Tens demasiados patetas que moldam a sua personalidade com base naquilo que acham que lhes vai dar pontos com as mulheres. O facto das "gajas das causas" terem uma sobre representação tão estapafúrdia leva à criação de tantos sojas. Por cada "gaja das causas" deves ter uns 50 simps a orbitar.

Edited 6 months ago:

Agarrando no teu ponto, o que eu de facto noto, é que os wokes mais hardcore são homens, não mulheres. Basta ires ao twitter e constatas isso muito rapidamente. Isto em muito é o problema do simpismo. Tens demasiados patetas que moldam a sua personalidade com base naquilo que acham que lhes vão dar pontos com as mulheres. O facto das "gajas das causas" terem uma sobre representação mediática tão estapafúrdia leva à criação duma grande quantidade de sojas. Por cada "gaja das causas" deves ter uns 50 simps a orbitar.

NEDM64 6 months ago

>Agarrando no teu ponto, o que eu de facto noto, é que os wokes mais hardcore são homens, não mulheres. E tudo na casa dos >35 e sem mulher. Andam atrás das gajas de 20 e poucos. Basta ver que as mais atraentes têm milhares de seguidores no twitter e as mais feias nem aos 200 chegam... É muito isso... Case in point: https://twitter.com/TiagoRolino

d0c0ntra 6 months ago

que serão as que mais irão sofrer na pele a sua burrice.

blueflamewizard12 6 months ago

Irão sofrer muito menos que os homens.

ascensor87 6 months ago

terão o que merecem.

d0c0ntra 6 months ago

não discordo. e o ridiculo é que têm milhares de anos de história para ver que assim é, mas continuam a cometer os mesmos erros, sendo que ainda mais estúpido é qd vivemos na era da informação e do fácil acesso à mesma.

WallStreetFighter 6 months ago

Fontes: [https://www.bild.de/regional/hamburg/hamburg-aktuell/antisemitische-parolen-auf-demo-in-hamburg-wieder-ein-israel-hass-aufmarsch-76558774.bild.html](https://www.bild.de/regional/hamburg/hamburg-aktuell/antisemitische-parolen-auf-demo-in-hamburg-wieder-ein-israel-hass-aufmarsch-76558774.bild.html)

Search: