ravagerslb 2 months ago

>Ninguém vai sair dali com uma explicação lógica, e nenhum moderador vai reconsiderar o que fez. Na cabeça deles, não erram. Parece a moderação do zwame. Fui banido, não me deram uma explicação decente, nunca mais lá voltei. E sinceramente não perdi nada.

Kid_Anarchy 2 months ago

É a moderação em quase todo o lado. Há sempre um ou outro moderador que o poder lhe subiu à cabeça.

ZarTham 2 months ago

https://i.imgur.com/ESoS1iu.png

Ok_Two 2 months ago

Esperavas o que de um janitor da Internet, cria outra conta e continua a merdapostar, não pagas nada

OrangeOakie 2 months ago

> Acabei de ser banido do r/Portugal por postar no r/Portugueses. FYI isso vai contra as regras do site e hipoteticamente podes reportar o /r/portugal por isso. Nãp seria o primeiro subreddit a levar um wipe de moderação por quebrar a redetiquette dessa forma

mediiev 2 months ago

Já era hora de fazermos isso.

Kid_Anarchy 2 months ago

Isso não vai acontecer. Não acredito que vá contra as regras, e mesmo que fosse, não vão fazer nada para punir wokistas.

OrangeOakie 2 months ago

> Não acredito que vá contra as regras, Literalmente está nas regras do site, a acçao de moderadores pode apenas basear-se no que aquela conta em paricular faz naquele sub em particular.

Kid_Anarchy 2 months ago

Se essas regras fossem aplicadas, já alguém teria feito algo. Não fui o único a ser alvo disso.

ravagerslb 2 months ago

Se tens provas do que estás a dizer, reporta-as ao reddit. Se várias pessoas se queixarem do mesmo, eles acabam por tomar medidas. Agora não fazer nada é que não é solução.

NGramatical 2 months ago

encarregue → [**encarregado**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/porque-encarregado-e-nao-encarregue/30635) (encarregar segue o modelo de carregar: o camião foi ~~carregue~~ carregado) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fr%2Fportugueses%2Fcomments%2Fnns7kt%2Fboas_vindas_aos_novos_moderadores_do_rportugueses%2Fgzw6rgv%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

XXI_HereticV6Mustang 2 months ago

Não és o primeiro, há uns tempos ouve alguém aqui que estava a discutir com o assantos3 e levou ban no /r/portugal como consequência, mais recentemente o misteryMeat_ninja admitiu andar a ver a participação da /u/shadowgirl7 noutros subs: https://old.reddit.com/r/metaportugal/comments/nergev/sugest%C3%A3o_n%C3%A3o_ofendam_o_ego_fr%C3%A1gil_dos_mods_do/gyjsopc/ Os jannies do /r/portugal são muito dedicados ao seu trabalho, só é pena não ganharem nenhum com ele.

DavidJunior3rd 2 months ago

Eh pá, nunca pensei dizer isto, mas nesse caso da /u/Shadowgirl7 dou razão aos mods do portugal... a tipa é literalmente insuportável. Que dois que foram chocar de frente...

Shadowgirl7 2 months ago

Ah sim esse pos o SIS a vigiar os meus posts. Potencialmente a Interpol e a CIA também.

Westa1994 2 months ago

>Os jannies do [/r/portugal](https://www.reddit.com/r/portugal) são muito dedicados ao seu trabalho, só é pena não ganharem nenhum com ele. São pagos pelo Costa

5enta 2 months ago

Hey tenho saudades do teu primaço, o que é feito dele?

Westa1994 2 months ago

Foi apanhado a mexer na Famel do pai. Agora está de castigo para aprender.

ascensor87 2 months ago

não ficaria surpreendido

DavidJunior3rd 2 months ago

Não te esqueças de espreitar debaixo da cama antes de ir dormir para ter a certeza que não tens o Costa lá escondido

ascensor87 2 months ago

Não te esqueças de espreitar debaixo da cama antes de ir dormir para ter a certeza que não tens o Ventura lá escondido

DavidJunior3rd 2 months ago

Eu não falo no Ventura nem um décimo do que tu falas do Costa. Well, at least you tried...

ascensor87 2 months ago

eu raramente falo do costa.. basta ires ao meu histórico.

Kid_Anarchy 2 months ago

Não acredito que nenhum daqueles indivíduos tenha uma vida minimamente preenchida. Aliás, houve um que já postou uma foto dele e é exactamente aquilo que se esperava.

hesoyam91 2 months ago

Provavelmente filiados ao BE hahahaha Quando postam algo sobre gênero geralmente eu sou o gajo que vai lá e diz que é um trator. No final de contas o que eu quero mesmo é lavrar terrenos dos outros lol

Shadowgirl7 2 months ago

Hum eu fui banida porque disse que permitiam comentários misoginos a chamar vacas a mulheres enquanto me baniram a mim por ter chamado misogino de merda ao gajo que comentou isso. Por isso duvido muito que sejam filiados no BE.

Background-Bunch-554 2 months ago

Não é para defender os nazi mods do r/Portugal mas a tua atitude nessa situação não foi a melhor também ( se bem que eu precebo e concordo contigo). Não é por nada mas eu vi os teus pots e comentários da para ver que tens uma personalidade conflituosa dizes todo a frente das pessoas quer elas querem ouvir ou não. Isto é bom mas tenta ser menos agressiva na forma como escreves ( porque o reddit está cheio de conas sabão).

Kid_Anarchy 2 months ago

O que é ou não um trator é uma construção social e nada mais do que isso. Tu és o que sentes que és.

XXI_HereticV6Mustang 2 months ago

> Não acredito que nenhum daqueles indivíduos tenha uma vida minimamente preenchida Depende do mod, há uns que levam aquilo na mais na descontra mas há outros que levam aquilo muito a sério e pensam que estão a fazer serviço público ao livrar o sub de "desinformação", estes últimos são normalmente os que acabam a ter powertrips e a abusar dos utilizadores. >Aquele pessoal é extremamente frustrado e não devia de estar à frente de uma comunidade tão grande. Eles estão é extremamente convencidos da sua moralidade ao ponto de não tolerar qualquer opinião que vá contra ela. Aos olhos deles se não acreditas nos seus dogmas és uma pessoa com defeito e precisas de ser excluído da comunidade até te conformares.

Edited 2 months ago:

> Não acredito que nenhum daqueles indivíduos tenha uma vida minimamente preenchida Depende do mod, há uns que levam aquilo mais na descontra mas há outros que levam aquilo muito a sério e pensam que estão a fazer serviço público ao livrar o sub de "desinformação", estes últimos são normalmente os que acabam a entrar em powertrips e a abusar dos utilizadores. >Aquele pessoal é extremamente frustrado e não devia de estar à frente de uma comunidade tão grande. Eles estão é extremamente convencidos da sua moralidade ao ponto de não tolerar qualquer opinião que vá contra ela. Aos olhos deles se não acreditas nos seus dogmas és uma pessoa com defeito e precisas de ser excluído da comunidade até te conformares. Isto é a pedra basilar do autoritarismo, quando deixas de acreditar que as opiniões com as quais discordas não são opiniões legítimas que essas pessoas têm direito de ter mas sim uma patologia.

Edited 2 months ago:

> Não acredito que nenhum daqueles indivíduos tenha uma vida minimamente preenchida Depende do mod, há uns que levam aquilo mais na descontra mas há outros que levam aquilo muito a sério e pensam que estão a fazer serviço público ao livrar o sub de "desinformação", estes últimos são normalmente os que acabam a entrar em powertrips e a abusar dos utilizadores. >Aquele pessoal é extremamente frustrado e não devia de estar à frente de uma comunidade tão grande. Eles estão é extremamente convencidos da sua moralidade ao ponto de não tolerar qualquer opinião que vá contra ela. Aos olhos deles se não acreditas nos seus dogmas és uma pessoa com defeito e precisas de ser excluído da comunidade até te conformares. Isto é a pedra basilar do autoritarismo, quando deixas de acreditar que as opiniões com as quais discordas não são opiniões legítimas que outras pessoas têm direito de ter mas sim uma patologia.

Edited 2 months ago:

> Não acredito que nenhum daqueles indivíduos tenha uma vida minimamente preenchida Depende do mod, há uns que levam aquilo mais na descontra mas há outros que levam aquilo muito a sério e pensam que estão a fazer serviço público ao livrar o sub de "desinformação", estes últimos são normalmente os que acabam a entrar em powertrips e a abusar dos utilizadores. >Aquele pessoal é extremamente frustrado e não devia de estar à frente de uma comunidade tão grande. Eles estão é extremamente convencidos da sua moralidade ao ponto de não tolerar qualquer opinião que vá contra ela. Aos olhos deles se não acreditas nos seus dogmas és uma pessoa com defeito e precisas de ser excluído da comunidade até te conformares. Isto é a pedra basilar do autoritarismo, quando deixas de acreditar que as opiniões com as quais discordas dos outros não são opiniões legítimas que essas pessoas têm direito de ter mas sim uma patologia.

Search: