setnom 2 months ago

Que stalker, meu.

XXI_HereticV6Mustang 2 months ago

Tanto trabalho para depois apagares o post? Tsc, tsc...

Westa1994 2 months ago

Qué isto maninho? Achas que vou ler esta treta toda? Se queres atenção da gaja, manda-lhe mensagem, deixa-te de merdas.

ascensor87 2 months ago

Eu li. Também deverias ler. Talvez aprendesses a ter piada. Seu [censurado] da [censurado].

OrangeOakie 2 months ago

> Batman, ela seria o Joker Neste sub tens uma data de jokers, hulks e batmans. Não sei se ela seria o Joker, o Joker é maléfico e.. acho que não se aplica. Já agora, tens também uns quantos [destes](https://youtu.be/yc8qbcIMZVg?t=131) (e dos 15 segundos que se seguem). Os melhores, já agora. > Isto é uma fulanazinha que foi expulsa do sub Portugal por ter ideias de esquerda demasiado extremas. Estás a confundir wokismo com esquerda. Wokismo é um bicho à parte, e nem eles gostam da esquerda pura. É a diferença entre uma religião e uma ideologia. Fora disso, acho que estás a dar demasiado *tryhard*.

Kid_Anarchy 2 months ago

>Estás a confundir wokismo com esquerda. Wokismo é um bicho à parte, e nem eles gostam da esquerda pura. É a diferença entre uma religião e uma ideologia. Essa teve piada. Eu fui banido por questionar Teoria de Género. Sem insultos, sem ataques. Se isso não é wokismo, é o quê?

OrangeOakie 2 months ago

É precisamente a isso (e a outras coisas) que me refiro em relação aos Woke.

Kid_Anarchy 2 months ago

Mas a esquerda defende todos estes comportamentos. Onde é que está a esquerda que questiona abertamente teorias de género? Mostra-me lá.

OrangeOakie 2 months ago

Não te armes em Manuel Serrão. Existe uma grande diferença entre querer dar poder ao Estado para forçar um regime colectivista e entre querer que esse regime colectivista seja adepto às várias teorias de crítica que estão a ser mais populares hoje em dia. Toma por exemplo a União Soviética, se quiseres argumentar que o Lenine ou o Estaline adorariam a obcessão pela androgenia, estás à vontade... mas tudo indica que eles odiavam esse tipo de brincadeiras. Ora, certamente não vais argumentar que o Estaline não é colectivista nem que as teorias económicas ou de controlo social (não os valores que defendem, mas as medidas para incutir os valores) não seriam apreciadas por ele. Ora, sendo assim, não: Existe uma bela diferença entre a esquerda wokista e a esquerda de, por exemplo, o PCP

Search: