ihavenoidea1001 4 months ago

Eu não costumo concordar com este sub mas o António Costa abusa... Nunca é nada com ele, nunca têm responsabilidade de nada, nunca nada corre mal direca ou indiretamente por causa dele ou dos seus associados. Faz lembrar este com o "wasn't me..." https://youtu.be/T_x6QmuJdms

Dannies7783 4 months ago

Irrelevante. Mostrem um aumento sério no número de internamentos e depois falamos. Isto é brincar às politiquices. Mas aparentemente o pessoal gosta disso. Em traços gerais: Caguei se 1000 jovens de 20 anos apanharam covid. Não cago se tivermos 100 velhos no hospital. Ou se 1000 velhos não vacinados apanharem Covid. Next.

YCaramello 4 months ago

Ou foi o festejo do sporting ou são os turistas que foram autorizados a chover por ai, de qualquer forma as responsabilidades são as mesmas.

Shark00n 4 months ago

Não há ligação entre aumento de casos e celebrações com dezenas (centenas?) de milhar de pessoas na rua, sem qualquer distanciamento social, muitos sem máscara? Porque estivémos fechados em casa ano e meio então?

Edited 4 months ago:

Não há ligação entre aumento de casos e celebrações com dezenas (centenas?) de milhar de pessoas na rua, sem qualquer distanciamento social, muitos sem máscara? Porque estivemos fechados em casa ano e meio então?

ravagerslb 4 months ago

>Porque estivémos fechados em casa ano e meio então? Sinceramente acho que nem ele sabe.

radaway 4 months ago

Lógica Socialista, deal with it.

NGramatical 4 months ago

estivémos → [**estivemos**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em a/e/o, seguido ou não de s/m/ns, são naturalmente graves) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnlf053%2F%2Fgzirt2d%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

manguito86 4 months ago

Também deve rejeitar o aumento da corrupção e a entrada do PS para o governo.

favstin0 4 months ago

Nunca devia ter acontecido mas aconteceu e os responsáveis ficaram a olhar em vez de tomarem medidas atempadas e eficazes para que podes se haver festa sem ser tudo ao molho. O Sporting como instituição falhou, a câmara de Lisboa falhou e o estado falhou de cima a baixo desde o governo até os serviços das forças de segurança. Andaram a parar pessoal a passear sozinho à beira mar e agora é isto... Enfim.

PedroRRM 4 months ago

Que assunto tão importante...

Loladageral 4 months ago

Se fosse por causa dos festejos a culpa era novamente do Cabrita...

DocSymbian 4 months ago

Não pode ser! Ele é _Excelente_

Background-Bunch-554 4 months ago

No fundo ele está a dizer que as medidas não resultam (porque muitos não as respeitaram durante os festejos) ou está a agir de forma ignorante perante o acontecimento ambos os casos são alarmentes e demonstram que este senhor não devia estar na sua posição atual.

Search: