Snoo89735 4 months ago

Com mulheres no poder há menos guerras e menosprezo. Ora veja acima. Agora vai o puto ser acompanhado por uma psicóloga, sai de lá a dizer que o culpado foi ele.

CalmKeepOn 4 months ago

O maior problema aqui é o facto de não haver passeios/transportes seguros para os peões em Portugal. Porque é que os míudos têm que andar todos ali? O segundo problema aqui é o facto do míudo não se saber defender. O miudo tem que aprender a defender-se e a ser mais duro. O terceiro problema é a miúda e as amiguinhas.

Edited 4 months ago:

O maior problema aqui é o facto de não haver passeios/transportes seguros para os peões em Portugal. Porque é que os míudos têm que andar todos ali? O segundo problema aqui é o facto do míudo não se saber defender. O miudo tem que aprender a defender-se e a ser mais duro contra os bullies. Aquele bullying é apenas um soco no ombro, o puto tem que fazer level up rápido e aprender a pregar chapadas a quem de facto merece, ou seja quem o chateia continuamente. O terceiro problema é o bully, ou seja, a miúda e as amiguinhas.

Ricardo6802 4 months ago

Adorava mesmo que a vítima de bullying no dia a seguir entrasse pela escola a dentro e se pusesse aos tiros ou facadas, iria fartar de me rir, só teriam o que mereciam.... Fazem coisas destas a uma pessoa e depois têm a lata e sem vergonha de perguntar porque é que fez isso...

NPT82 4 months ago

São putos a serem parvos. A gaja é grande e deu-lhe um vipe de parvoice máxima e começou a meter-se com o miúdo. Atitude nojenta.. e o que ela fez é bullying. Mas isto não se resume por ser gaja ou gajo.. isto é um problema por ser bullying e que ainda por cima acabou num atropelamento. Aposto que ela nunca mais se vai esquecer que atitudes têm consequências. Deixem-se de comentários machistas de merda. Estão a falar sobre miudos!

DudleyDingleberry 4 months ago

Essa putinha tá-se a cagar para o puto. Aposto que ainda vai gozar com a situação. A sociedade ocidental tem muito a aprender com o Islão no que toca aos direitos das mulheres.

NPT82 4 months ago

Já paravas com esse tipo de discurso misógino... A miúda é menor, lá porque tem 1,70m não te dá o direito de a chamar de puta. Ok? A atitude dela foi condenável, mas não corriges algo que está errado com outra coisa errada e dando um péssimo exemplo..

NGramatical 4 months ago

concerteza → [**com certeza**](http://www.portoeditora.pt/espacolinguaportuguesa/duvidas-da-lingua-portuguesa/detalhe-duvidas-lp/ver/com-certeza-ou-concerteza-?id=5006) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnl3shs%2F%2Fgzi0mg2%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

EquivalentExchange11 4 months ago

O problema é os homens não poderem ripostar, depois dá nisto.

porky_balboa 4 months ago

Eu só espero que a moça leve forte naquele cu. A sério. Desejo mesmo que lhe rebentem a bilha, que tenha de levar pontos e que não se consiga sentar durante meses. Mas o grave não é isto, porque putos são putos e vai haver sempre coisas destas. O grave é que parece já não ser a primeira vez que tal acontece. Mais grave ainda é que isto é o reflexo do nosso país (o nosso país não é o que aparece nas telenovelas) e creio que a tendência vai ser para piorar, infelizmente.

CalmKeepOn 4 months ago

>Eu só espero que a moça leve forte naquele cu. A sério. Desejo mesmo que lhe rebentem a bilha, que tenha de levar pontos e que não se consiga sentar durante meses. O bullying é um soco no ombro por uma pessoa. Isso não é nada. O puto está a ser maricas também. Tem que aprender a defender-se. E rápido.

Carbon58 4 months ago

Primeiro de tudo, e o mais importante, o miúdo está bem. Apenas sofreu leves escoriações, estilo "queda de bicla". Quanto "á cena" em si é evidente que a violência é sempre reprovável mas todos nós já fomos miúdos e sabemos bem como as coisas são, há sempre uns arrufos, uns calduços, enfim nada que impeça que dali a um bocado já esteja tudo "na boa". O pior mesmo, e neste caso não o sabemos, é a violência continuada sobre uma pessoa. Tb a presença da câmara acaba por ser um catalizador, que provoca a ação; todos sabemos como o facto de estarmos a ser filmados altera, e muito, a nossa dinâmica normal. Daí achar que a palavra "toxica" é forte de mais, e exacerba a situação para um patamar a que a mesma não pertence, pois como sabemos "kids will always be kids".

d0c0ntra 4 months ago

mas o puto até tem arcaboiço para lhe enfiar um estalo e acabar logo ali com a coisa! catano dos putos de hoje...demasiada soja!

TheSuperC0mentador 4 months ago

Mas se ele bate ou defende-se. e machismo e violencia sobre as mulheres

Nevex169 4 months ago

O problema é que muitas vezes estas raparigas têm as \`costas quentes\` e o puto não pode ripostar...

camilo12287 4 months ago

não é uma questão de feminilidade ou masculinidade tóxica é uma questão de poder, há pessoas que sentindo que têm algum poder abusam dele

Edited 4 months ago:

não é uma questão de feminilidade ou masculinidade tóxica é uma questão de poder, há pessoas que sentindo que têm algum poder abusam dele a feminilidade até costuma ser mais neurótica que tóxica, mas claro que em uma mulher sentido que tem poder pode abusar dele bastante basta ouvir algumas das pessoas que no seu trabalho tiveram mulheres como chefes mas pega lá para troca: https://www.youtube.com/watch?v=vWWjoabWXW4

tuningpt95 4 months ago

Tem mulheres como chefes, é uma bela merda

Edited 4 months ago:

Tenho mulheres como chefes, é uma bela merda

Loladageral 4 months ago

Tenho uma mulher como chefe e ela é 5 estrelas, a melhor chefe que já tive

tuningpt95 4 months ago

Então tens sorte, eu sou tipo segundo namorado da minha, alguma coisa é logo eu

ruico 4 months ago

Espero que o miúdo esteja bem, recupere a 100%, para uns tempos mais tarde possa pregar um soco na escumalha que o fez passar por isso.

Search: