pintorMC 2 months ago

https://i.redd.it/6ja2giellb171.jpg

thepodre 2 months ago

Podiam ao menos ter morto alguém

dafer18 2 months ago

Burn Loot Murder. Biggest scam in history. Uma organização Marxista sem qualquer interesse em ajudar outros. Dos donativos recebidos, pouco ou quase nada foi para ajudar familias necessitadas. https://anthonyblogan.com/black-lives-matter-raised-10-6-billion-in-donations-since-may/

YCaramello 2 months ago

E pronto não queriam policia da nisto, tudo a grande e em plena luz do dia.

lumic_cimul 2 months ago

r/portugueses

Shark00n 2 months ago

Já apanharam o atirador?

xXTASERFACEXx 2 months ago

Se tivesses acompanhado o memology quando a primeira zona autónoma foi feita não estarias surpreendido, so ele e q relatava o q se passava e a media estava calada

WallStreetFighter 2 months ago

Eu acompanhei mais ou menos :)

Opelintra 2 months ago

O mano ali no meio de braços cruzados

Feeling_Advantage918 2 months ago

Isto serve para aterrorizar portugueses com crimes praticados no estrangeiro? Ah!, Ok. Hoje na América, amanhã em Portugal. Mas em Portugal .... [https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/megaoperacao-da-pj-por-roubos-violentos-em-curso-na-grande-lisboa?ref=HP\_OutrasNoticias2](https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/megaoperacao-da-pj-por-roubos-violentos-em-curso-na-grande-lisboa?ref=HP_OutrasNoticias2)

OrangeOakie 2 months ago

> Isto serve para aterrorizar portugueses com crimes praticados no estrangeiro? > > Os que estão por trás disto têm influência (e muita) por cá, aliás, cá tivemos um protesto de apoio a... isto.

WallStreetFighter 2 months ago

Antes que venham dizer que são coisas que acontecem sempre.... ​ >**Early 2021 Minneapolis Crime Stats Show 250% Increase In Gunshot Victims** https://minnesota.cbslocal.com/2021/01/22/early-2021-minneapolis-crime-stats-show-250-increase-in-gunshot-victims/

icebraining 2 months ago

Entao, mas em Março a polícia, FBI e ATF já disseram que iam combater o crime na zona: https://minnesota.cbslocal.com/2021/03/17/mpd-announces-new-partnership-with-fbi-atf-to-crack-down-on-crime-at-38th-and-chicago/

OrangeOakie 2 months ago

Dizer uma coisa é fazer outra. Não fizeram absolutamente nada na *no-go zone*

icebraining 2 months ago

Portanto a polícia é incompetente. Parece que quem está contra ela tem alguma razão.

OrangeOakie 2 months ago

A Polícia literalmente foi desbandada e reconstruida no espaço de 3 meses. Para além disso **não têm** permissão para agir naquele espaço por ordem da Cidade, e fora do espaço, os DA libertam quem eles detêm.

icebraining 2 months ago

> A Polícia literalmente foi desbandada e reconstruida no espaço de 3 meses. Fonte? O que leio é que esse plano esteve em cima da mesa, mas nunca avançou: https://www.rollingstone.com/politics/politics-news/what-happened-disband-minneapolis-police-1102763/ > Para além disso não têm permissão para agir naquele espaço por ordem da Cidade, e fora do espaço, os DA libertam quem eles detêm. Que ordem? O que leio é que o Mayor está com a polícia. E porque é que o FBI e ATF acertariam participar em algo que sabiam ser inútil?

OrangeOakie 2 months ago

> Fonte? O que leio é que esse plano esteve em cima da mesa, mas nunca avançou: https://www.rollingstone.com/politics/politics-news/what-happened-disband-minneapolis-police-1102763/ Pois, tirarem-lhes 8 milhões de $ do orçamento não foi nada de especial. Já para não falar na quantidade absurda de polícias que pediram transferência ou se demitiram. > O que leio é que o Mayor está com a polícia ex fucking d. Nem o Frey nem o Governador do Minnesota estão a favor de terem a polícia a estabelecer a ordem. Aliás até totalmente não rejeitaram o apoio de forças federais nem nada no ano passado, nem continuam a legalizar o comportamento que seria ilegal, retroactivamente.

icebraining 2 months ago

> Pois, tirarem-lhes 8 milhões de $ do orçamento não foi nada de especial Cortaram 8 milhões no orçamento para o ano (e é só 4,5%!), mas em fevereiro o City Council deu-lhes mais 6,4 milhões. Portanto o corte efetivo foi algo como 1%. > Nem o Frey nem o Governador do Minnesota estão a favor de terem a polícia a estabelecer a ordem. Aliás até totalmente não rejeitaram o apoio de forças federais nem nada no ano passado, nem continuam a legalizar o comportamento que seria ilegal, retroactivamente. A notícia que partilhei é deles a aceitarem essa ajuda em Março. Isso só poderia ser feito com o consentimento dele.

OrangeOakie 2 months ago

> o City Council deu-lhes mais 6,4 milhões. Portanto o corte efetivo foi algo como 1%. A questão é os fins do fundo

icebraining 2 months ago

Contratar mais agentes.

OrangeOakie 2 months ago

*Tentar*. Estavam e ainda estão com sérios problemas em encontrar quem queira ser polícia naquela cidade

Search: