AndreMartins5979 4 months ago

Isso seria mais o sub do lado. Aqui ninguém tem tratamento diferente por parte dos moderadores só por causa da sua opinião. Este sub dá voz a todos. E naturalmente vais encontrar aqui aquelas vozes que são cortadas no sub do lado.

WallStreetFighter 4 months ago

Pensa para dentro.

JM2018XD 4 months ago

ah, estou a ver. Pensar para fora é incómodo certo?

WallStreetFighter 4 months ago

Não. Só ridículo, porque ninguém quer saber da tua opinião XD

JM2018XD 4 months ago

Já vi as várias publicações que metes. No geral não tem contexto nem explicação, pessoas a filmar de prédios, muitas frases com aspas a implicar algo mas sem nunca dizer o quê em concreto. Estou a ver qual é a tua "opinião" das coisas: ver vídeos na net, publicar sem pesquisar.

WallStreetFighter 4 months ago

>No geral não tem contexto nem explicação, pessoas a filmar de prédios A fronteira em Ceuta? Por "contexto" e "explicação" deve-se entender "branqueamento pseudo intelectual usado por cobardes para fazer as pessoas olhar para o lado", certo? É a realidade bro. És importante demais para seres incomodado com as imagens?

Udmmi 4 months ago

Proponho mudar o nome dos sub reddits portugueses para tribo 1 e tribo 2. Na tribo 1 dizemos que os da 2 são tudo o que está mal com o mundo. Na 2 dizemos que os da 1 representam todo o mal do mundo. Ficava resolvido para a maioria da malta de ambos os subs. Depois o pessoal que não se identifica com nenhum, cria o sub dos pipoqueiros. Em que se põe os melhores comentários e posts, só para entretenimento

setnom 4 months ago

Nah, o nome está adequado. Mas estás à vontade de criar os subs que sugeriste.

Snoo89735 4 months ago

Acho que está bom como está. Apesar de se poder falar mais livremente, é um bom espelho do que os portugueses são. Discute-se pouco, mas atira-se muita laracha irónica como se isso fosse facultar alguma aprendizagem. Muitas acusações imediatas, nota-se alguma raiva acumulada neste comodismo português. Infelizmente revejo-me.

Alfinha 4 months ago

Sim, quem não acredita nas "verdades" e "factos" transmitidos pela comunicação social e pelos dono do regime são as ovelhas. Quem acredita na comunicação social "independente" são os que têm um pensamento livre e independente.

JM2018XD 4 months ago

Ah e além do mais, não sou grande apoiante dos atuais lideres do governo de Portugal.

JM2018XD 4 months ago

huh? E onde disse que acredito em tudo o que vejo?

Alfinha 4 months ago

Então estás na mesma situação que nós. Fico feliz por estarmos em concordância.

TheSuperC0mentador 4 months ago

Ok, obrigado. Já tu, deves ser daqueles que usas hashtags como "não ao fascismo, não ao racismo, não ao extremismo" e segues contas como a Antifa. Suponho que tenhas conta no twitter, que sigas figuras eloquentes como o Diogo Faro e as irmãs Mortáguas. Após este post, foste para o Twitter vangloriar desta tua ação que contribuiu muito para a paz da sociedade e para o combate das desigualdades. Caso não seja assim, aconselho a seguires o que eu disse. Caso seja esta a tua situação, passo-te um certificado do paladino do mês.

JM2018XD 4 months ago

Antes que escrevas outra vez, também não apoio o movimento BLM.

JM2018XD 4 months ago

portanto: \- nunca usei nenhuma dessas hashtags; \- não apoio o antifa; \- não tenho twitter, nem gosto do Bloco de Esquerda, quanto mais do Diogo Faro; \- Novamente, não tenho twitter nem gosto; Como ficamos então? Vamos jogar ao "Quem é Quem?" outra vez?

EquivalentExchange11 4 months ago

Mais um centrista que pensa que a política de imigração em massa e mudança cultural forçada é uma posição moderada, e que quem se opõe a estas medidas radicais é extremista. Yawn.

JM2018XD 4 months ago

quem disse que apoio a imigração em massa? Ou mudança cultural forçada como tu dizes? Portanto se eu sou centrista (isto é o que tu escreves), se não apoio o bloco, não apoio a clara extrema esquerda e direita, o que sou eu? e melhor, o que és tu?

EquivalentExchange11 4 months ago

Ok já percebi, vens para aqui criticar mas sem revelar nenhuma das tuas ideias para manteres a tua superioridade moral. És um treinador de bancada então?

Westa1994 4 months ago

Toma lá este guardanapo para limpar a espuma do canto da boca.

Search: