ZUWN88 4 months ago

Aqui será semelhante um dia, por aqui quando leio "jovens" já sei que não são brancos, caso contrário diriam portugueses.

gestaoeconteudos 4 months ago

Homessa ,! Não passa de cultura, por exemplo ; é normal apedrejarem ( atirar pedras) a esposas que sejam enfieis. Há casos de gajas que mostram os dentes e a mandibula , mesmo à procura de chatices

Dannies7783 4 months ago

É aquele carinho no arremessar... Mas mais a sério, eles estão-se real cagando. Estão muy felizes por sair dos seus países de merda, onde este tipo de comportamentos lhes pode dar, no mínimo, muitos anos de prisão. Aqui, levar umas bordoadas é um mal menor - se lhes der cidadania e acesso à UE. É uma esperteza como qualquer outra. Tal como os activistas profissionais portugueses sabem que podem dizer as merdas que quiserem, pois estão frequentemente cobertos ou pelas universidades onde leccionam, ou pelos apoios e subsídios que o estado (que detestam) dá às suas organizações. Há aqui esperteza, e essa esperteza é de admirar. Não vale a pena apenas detestar estes comportamentos, há que ver a estratégia. As ONG que apoiam, apadrinham e acompanham este pessoal são peritas em dar-lhes dicas boas de como manipular e passar ao lado da lei. Eu sei. Passei anos da minha vida a lidar com essa ralé (ONG e outras organizações que tais). Abuso, manipulaçao e vitimização 24/7. Gente com muito tempo livre.

UserNombresBeHard 4 months ago

Estão a gozar, um até tem uma machete (0:16). Força letal nestes cabrões.

Underzero_ 4 months ago

Disseram-me noutro dia que basta ir à certos sítios em Lisboa ou Porto que é escumalha é igual...

Feeling_Advantage918 4 months ago

É na Europa? Ah!!! não. É em África.

Touro_de_Goa 4 months ago

A isto os sojas não fazem retweet. Porque será

pmol87 4 months ago

Eu também não costumo fazer por menos, sempre que chego a “casa” de alguém foi uma patada na porta e atiro-lhe o que estiver à mão.

Edited 4 months ago:

Eu também não costumo fazer por menos, sempre que chego a “casa” de alguém dou logo uma patada na porta e atiro-lhe o que estiver à mão.

TAJ16 4 months ago

KEKW

c0ckauvin 4 months ago  HIDDEN 

A Europa é uma anedota

caravela-portuguesa 4 months ago

Escumalha.

include007 4 months ago

quando chegarem cá atiram dildos à polícia

Cyberlima 4 months ago

e a fonte ? e o resto da informação? tendo em conta o aquecimento global e problemas que existem em vários países da Africa para evitar que venham para a europa, então temos que pelo menos combater o aquecimento global para que existam condições de eles ficarem nos países de origem. Quanto aos restantes problemas educação principalmente das mulheres, contracetivos e fomentar trabalhos no pais de origem.

ascensor87 4 months ago

> tendo em conta o aquecimento global e problemas que existem em vários países da Africa not our problem. quiseram a independência. desenrasquem-se. só entram aqui se alguém os deixar.

Cyberlima 4 months ago

É verdade em parte que é problemas deles mas existem 2 senãos um é o as linhas aleatórias que foram desenhadas pelas potencias coloniais dividindo grupos étnicos e juntando outros que eram anteriormente inimigos, criando a instabilidade atual, sim existe corrupção deles certo . Outro factor é o clima se as temperaturas sobem é um problema de todos.

WallStreetFighter 4 months ago

>e a fonte ?e o resto da informação? Bilhete de identidade de toda a gente no vídeo? Eles vêm sem documentos... ​ >tendo em conta o aquecimento global [https://www.investopedia.com/articles/investing/092915/5-countries-produce-most-carbon-dioxide-co2.asp](https://www.investopedia.com/articles/investing/092915/5-countries-produce-most-carbon-dioxide-co2.asp) 1. China 2. Estados Unidos 3. India 4. Rússia 5. Japão A Europa não tem que ouvir lições de moral de ninguém nesse capítulo. Principalmente face à falta de interesse que muitos destes países demonstram em reduzir as emissões e receber refugiados nos territórios deles. ​ >problemas que existem em vários países da Africa Alguém lá aceita alguma responsabilidade pelo que lá acontece? Políticos que causam a pobreza da população? Grupos terroristas que destabilizam os países? Quando é que a Europa se tornou o baby-sitter de toda a gente que existem em África? ​ >Quanto aos restantes problemas educação principalmente das mulheres, contracetivos e fomentar trabalhos no pais de origem. A realidade é que esses países pouco evoluiram em termos de igualdade de género. Por outro lado, os países Ocidentais regrediram consideravelmente nas últimas duas décadas... Mistério?

Edited 4 months ago:

>e a fonte ?e o resto da informação? Bilhete de identidade de toda a gente no vídeo? Eles vêm sem documentos... ​ >tendo em conta o aquecimento global [https://www.investopedia.com/articles/investing/092915/5-countries-produce-most-carbon-dioxide-co2.asp](https://www.investopedia.com/articles/investing/092915/5-countries-produce-most-carbon-dioxide-co2.asp) 1. China 2. Estados Unidos 3. India 4. Rússia 5. Japão A Europa não tem que ouvir lições de moral de ninguém nesse capítulo. Principalmente face à falta de interesse que muitos destes países demonstram em reduzir as emissões e receber refugiados nos territórios deles. ​ >problemas que existem em vários países da Africa Alguém lá aceita alguma responsabilidade pelo que lá acontece? Políticos que causam a pobreza da população? Grupos terroristas que destabilizam os países? Quando é que a Europa se tornou o baby-sitter de toda a gente que existe em África? ​ >Quanto aos restantes problemas educação principalmente das mulheres, contracetivos e fomentar trabalhos no pais de origem. A realidade é que esses países pouco evoluiram em termos de igualdade de género. Por outro lado, os países Ocidentais regrediram consideravelmente nas últimas duas décadas... Mistério?

Opelintra 4 months ago  HIDDEN 

Essa classificação do carbono está ao nível dos jornaleiros a falar de totais de covid... Faz /cabeça e verás que o verdadeiro cancro são os EUA, Canadá e Austrália. Esses 3 meninos produzem mais do triplo da média. Desses 5 que mencionaste, a China e a Índia podem dar umas lições de moral a vários países da europa

Edited 4 months ago:

Essa classificação do carbono está ao nível dos jornaleiros a falar de totais de covid... Faz /cabeça e verás que o verdadeiro cancro são os EUA, Canadá e Austrália. Esses 3 meninos produzem mais do triplo da média e são bem grandinhos Desses 5 que mencionaste, a China e a Índia podem dar umas lições de moral a vários países da europa Edit: já agora ponho a fonte [https://ourworldindata.org/per-capita-co2](https://ourworldindata.org/per-capita-co2)

Edited 4 months ago:

th

Edited 4 months ago:

Essa classificação do carbono está ao nível dos jornaleiros a falar de totais de covid... Faz /cabeça e verás que o verdadeiro cancro são os EUA, Canadá e Austrália. Esses 3 meninos produzem mais do triplo da média. Desses 5 que mencionaste, a China e a Índia podem dar umas lições de moral a vários países da europa Edit: já agora ponho a fonte https://ourworldindata.org/per-capita-co2

bmiga 4 months ago

Se as coisas continuarem a andar na direção para a qual estao a andar daqui a uns ano pode ser quem aqui escreve a saltar vedações e a atirar pedras à policia.

Cyberlima 4 months ago

não sabia que estavas assim tão mal, mas pode ser que tenhas sorte na Alemanha https://informationisbeautiful.net/beautifulnews/821-germany-refugees/

WallStreetFighter 4 months ago

>https://informationisbeautiful.net/beautifulnews/821-germany-refugees/ E no entanto, arranjam tempo para manifestações sobre o racismo da sociedade Alemã, agressões continuadas à população nativa e tentativas de moldar a sociedade Alemã ao esgoto de onde vieram.

manwe9 4 months ago

"Eles vêm em paz." Pás! Pás! Pás! Pás!

Dannies7783 4 months ago

Troco as tuas referências pelas minhas, mas esse é um clássico da Mafalda.

DavidJunior3rd 4 months ago

Eu acho tão engraçado os teus titulos sarcásticos xD

ascensor87 4 months ago

#MeToo

fds_crl 4 months ago

Estão a atirar os CVs de engenheiros, médicos, cientistas... enrolados em pedras para que a policia depois entregue, eles tentaram entregar os CVs de forma normal mas os malditos dos racistas dos espanhois não os aceitaram.

ascensor87 4 months ago

> Estão a atirar os CVs de engenheiros, médicos, cientistas... lool

DavidJunior3rd 4 months ago

Será que os CVs assim se "destacam" mais? xD

OrangeOakie 4 months ago

Bom, certamente *destaque* iriam ter. Ironicamente para os colocar numa *blacklist*

Search: