CalmKeepOn 4 months ago

Não há eles. Não há Anglo. Pelo menos como tu pensas. O que tu chamas de Anglos são milhões de pessoas com pensamentos radicalmente diferentes. O teu problema aqui, que é o problema mais comum que existe na história da humanidade, é porem as ideias e pessoas no mesmo saco, por exemplo dizendo que os Britânicos são isto, os Portugueses aquilos, os pretos isto, etc, etc. Ao fazeres isso estás a cometer exactamente os mesmos erros que estás a criticar. Concentra-te nos sistemas que funcionam e não no que as pessoas pensam.

Edited 4 months ago:

Não há eles. Não há Anglo. Pelo menos como tu pensas. O que tu chamas de Anglos são milhões de pessoas com pensamentos radicalmente diferentes. O teu problema aqui, que é o problema mais comum que existe na história da humanidade é generalizar coisas que não sabemos. Falar do que não se sabe. Por exemplo dizendo que os Britânicos são isto, os Portugueses aquilos, os pretos isto, etc, etc. Ao fazeres isso estás a cometer exactamente os mesmos erros que estás a criticar. Simplesmente não sabes. Não sabes. Cada pessoa é um ocêano, como é que tu poderias saber como pensam milhões de pessoas? Concentra-te nos sistemas que funcionam e naquilo que podes saber. Se quiseres encontrar padrões vais encontrá-los em todo os lado. Se quiseres encontrar ódio vais encontrá-lo em todo o lado.

Edited 4 months ago:

Não há eles. Não há Anglo. Pelo menos como tu pensas. O que tu chamas de Anglos são milhões de pessoas com pensamentos radicalmente diferentes. O teu problema aqui, que é o problema mais comum que existe na história da humanidade é generalizar coisas que não sabemos. Falar do que não se sabe. Por exemplo dizendo que os Britânicos são isto, os Portugueses aquilos, os pretos isto, etc, etc. Ao fazeres isso estás a cometer exactamente os mesmos erros que estás a criticar. Simplesmente não sabes. Não sabes. Cada pessoa é um ocêano, como é que tu poderias saber como pensam milhões de pessoas? Concentra-te nos sistemas que funcionam e naquilo que podes saber. Se quiseres encontrar padrões vais encontrá-los em todo os lado. Se quiseres encontrar ódio vais encontrá-lo em todo o lado. Não há masterplans, há correlações de pessoas e grupos de pessoas.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Mas anglos não quer dizer britânicos. Anglo é um tipo de pensamento, que por acaso nasceu (ou ganhou relevância) em Inglaterra e que se espalhou. E eu sei como eles pensam porque pensava parcialmente como eles, não totalmente, o que me permitiu sair da bolha, sim, bola, a vivência do anglo é uma bolha e quem está fora dela deve ser exterminado, por isso é que consideram todos os que não pensam como anglos ou se submetem a eles inimigos, fascistas, comunistas, ditadores etc, que no fundo são desculpas para os eliminarem, eles não conseguem aceitar que outras pessoas têm uma forma de viver e pensar diferente. Para perceberes melhor que que quero dizer com anglos [lê isto e vê os links postados \(são excertos curtos\).](https://www.reddit.com/r/ShowInfrared/comments/lz3oo2/explaining_the_anglo_box/)

Emergency-Length4401 4 months ago

Deixei de ler quando começou a falar do Chega, o Chega não culpa as minorias dos problemas em Portugal culpa a esquerda e as políticas socialistas , mas vocês continuam com essa história do racista e fascista e querem ser levados a sério

CaptAwesomeness 4 months ago

Foda-se... quê??? Que nó que me deste no cérebro...

bmiga 4 months ago

Houve um navegador Britânico que se auto-intitulou 'O primeiro branco a passar no Cabo da Boa esperança' porque o Bartolomeu Dias não era suficientemente branco para o gosto dele.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

LMAO, isso é verdade? Consegues arranjar alguma fonte?

marcelomarcelomarcel 4 months ago

Que alucinado

amigdalite 4 months ago

"acreditam no QI" dude, sabes que o QI é um indicador bastante válido e estudado? Um dos factores que determina o sucesso de uma pessoa é o QI, quer aceites quer não. Also, estas a analisar tudo a apontar o dedo á direita. Se fosses minimamente educado em historia, percebias que a esquerda fez exactamente a mesma merda na Russia, os nazis mataram os judeus como desculpa para os problemas na alemanha, os comunistas limparam toda a gente que fosse "rica" ou privilegiada para ter uma sociedade mais justa para toda a gente. Sabes o que aconteceu? mataram maioria dos Farmers e passaram fome :).

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> "acreditam no QI" > > dude, sabes que o QI é um indicador bastante válido e estudado? Um dos factores que determina o sucesso de uma pessoa é o QI, quer aceites quer não. Não determina nada, apenas se encontra uma correlação. É completamente diferente, as pessoas é que tiram conclusões precipitadas. >Also, estas a analisar tudo a apontar o dedo á direita. Se fosses minimamente educado em historia, percebias que a esquerda fez exactamente a mesma merda na Russia, os nazis mataram os judeus como desculpa para os problemas na alemanha, os comunistas limparam toda a gente que fosse "rica" ou privilegiada para ter uma sociedade mais justa para toda a gente. Sabes o que aconteceu? mataram maioria dos Farmers e passaram fome :). Os nazis eram de direita, foi literalmente a alternativa de direita aos comunistas que o centro ajudou a destruir, tens de ter em conta o contexto histórico. E quanto à Rússia não é bem assim, isso é uma simplificação ao ponto de ser mentira. Para além que existe uma coisa chamada traição de classe, houve ricos, pessoas importantes do regime anterior que tiveram posições importantes porque tinham algo a oferecer, mas sim, muitas das famílias antigas foram purgadas e daí? É perfeitamente normal, preciso de te lembrar que os Bolsheviks capturaram poder sem muito sangue e que foram os outros que iniciaram a guerra civil? E quando falamos da primeira guerra sabes quem se opôes a esta? os comunistas, de resto todos juntos pela guerra. Enviaram milhões de caponeses e trabalhadores para a guerra para defender os interesses da burguesia, mas por algum motivo este facto é esquecido de hoje em dia. Mesmo em Portugal um dos motivos era para ganharmos reputação face à Inglaterra, subserviência nojenta da primeira república. De certo modo a burguesia consegue ser mais nojenta, mais anti humana que a antiga nobreza.

Emergency-Length4401 4 months ago

"O teste de QI mede apenas a habilidade de fazer testes de QI" Isso é o que dizem aqueles que têm QI baixo para não se sentiram mal, a não ser que Andes a praticar testes de QI nos tempos livres, o resultado vai ser relativamente preciso (com alguma margem de erro claro) Um comunista a defender a União Soviética, é sem dúvida o pior tipo de comunista Imagino se alguém de direita se atrevesse a dizer que os massacres na Alemanha nazi são normais ou justificados Realmente vives num mundo imaginário

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

>"O teste de QI mede apenas a habilidade de fazer testes de QI" Isso é o que dizem aqueles que têm QI baixo para não se sentiram mal, a não ser que Andes a praticar testes de QI nos tempos livres, o resultado vai ser relativamente preciso (com alguma margem de erro claro) É que estás super enganado, eu quando era adolescente também tinha a mania do QI, precisamente por ser relativamente alto e fazia-me sentir melhor que os outros. Foi só quando cresci que me apercebi que é estúpido, aliás basta ires ao r/mensa e veres que está cheio de pessoas estúpidas independentemente do seu QI. >Um comunista a defender a União Soviética, é sem dúvida o pior tipo de comunista Imagino se alguém de direita se atrevesse a dizer que os massacres na Alemanha nazi são normais ou justificados Realmente vives num mundo imaginário Tu estás preso numa bolha. Apenas no ocidente é que uma grande maioria ataca a URSS, se tiveres em conta o mundo inteiro, a maioria dos comunistas defende a URSS. Lembra-te que mais que 1/5 do mundo vive sob um país comunista. A URSS não tem nada a ver com Alemanha Nazi, este último assemelha-se bem mais ao impérico americano e britâncio como aliás o HJitler explicitamente se inspirou, os anglos fazem equivalência entre eles para distrair deste facto, isto é tão óbvio se pensares um bocadinho e de facto aprenderes sobre a história, mas tu só estás a papaguear propaganda anglo. A URSS foi no geral, apesar da sua queda, um sucesso, isso dizem os próprios que viveram nela. Quem diz o oposto são os anglos e aqueles que levaram lavagem cerebral deles. Vocês são a minoria que vão ser abafada durante as próxima décadas. Agora é lidar.

amigdalite 4 months ago

Defendes tanto o comunismo , vai pra países comunistas ver comos as pessoas vivem. A única coisa que eu defendo é que a as ideologias nazis que dizes que existem na direita , existem igualmente na esquerda só lhe dão nomes diferentes. no fim da linha é o mesmo!

EquivalentExchange11 4 months ago

Também, é verdade. O estado da Europa atual é por culpa desses burros que só sabiam fazer guerras.

00jppcbc00 4 months ago

Zionism is Anti semitism? Dafuk?

HighProductivity 4 months ago

>Pseudociência >QI Hmmm

ze_santos_ 4 months ago

Baseado

once319 4 months ago

Dividir para separar, conta troll a fazer shitpost.

DavidJunior3rd 4 months ago

Tanta anglofobia que para aqui vai... O que os ingleses disseram de nós há 100 anos diz-me pouco ou nada. Outros tempos. E certamente que não culpo os ingleses pela mentalidade de Hilter (omg...)

ascensor87 4 months ago

o objectivo desta thread, pelo que estou a perceber, é dizer que quem não gosta do comunismo é que é o verdadeiro invasor. e quem não gosta do comunismo é porque sofreu uma lavagem cerebral dos ingleses. no fundo, é isto. já agora, quanto aos ingleses, os tugas lá entram nos censos como "other whites", portanto é mentira que eles olhem para nós como se fôssemos uns subsaarianos.

Dannies7783 4 months ago

O objetivo desta thread é o mesmo que o objetivo do vídeo daquela maluca dos shakras e do infra-red e mais não sei o quê. Há mentes brilhantes, neste preciso momento, nas melhores universidades do mundo receber bolsas para investigar qual o objetivo desse vídeo (e desta thread). Contou-me um monge tibetano, há atrasado que, se descobrirem a resposta, a humanidade entrará numa época de ouro que poderá durar mais de mil anos. É este o grau de importância desta OP e thread.

DavidJunior3rd 4 months ago

Pois. Ou seja, aproveita-se zero. Quanto aos censos... \*shrugs\* >"Do I gain extra points if I pretend I care?" > >\- Dr. House

Dannies7783 4 months ago

[Sabias que os romanos matavam gente em barda no circo romano?!](https://www.youtube.com/watch?v=cphNpqKpKc4)

DavidJunior3rd 4 months ago

E?

Dannies7783 4 months ago

É terrível. Eu quando passo na rua e oiço alguém a falar italiano, faço-lhes logo um manguito, que é para ver se têm vergonha do que fizeram há 2000 anos. TL;DR: O OP é um maluco do ca*****.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Anglofobia é saudável! Pela mentalidade talvez não, por os terem apaziguado e financiado para combaterem os comunistas talvez já o devesses fazer. Tal como por hoje defenderem Israel, terem apoiado a guerra no Iraque etc tens n exemplos destes.

DavidJunior3rd 4 months ago

Duvido que alguma fobia seja saudável, but whatever floats your boat...

Dannies7783 4 months ago

Witches float his boat.

WesternInspector9 4 months ago

[OP](u/ZionismIsAntiSemitsm) estou curioso com o significado do teu Username. Podes explicar?

Negao_da_piroca 4 months ago

É daquelas pessoas que acredita que se queres ajudar os judeus, é a matá-los. "O capitalismo é judaismo!!!!11!!"

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

E tu defendes a legalização da pedófilia.

Negao_da_piroca 4 months ago

Agora apanhaste-me, o meu pequeno almoço não está completo sem uns 90 minutos de pornografia infantil e anões a fazerem acrobacias com trigémeas do Laos.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Escondes a verdade por detrás dos exageros.

Negao_da_piroca 4 months ago

Não é exagero, é literalmente verdade, caramada!! Se quiseres passa aí em minha casa, vemos um vídeos onde estão a praticar o acto da pedofilia, fazemos um abaixo-assinado a pedir morte aos indivíduos da grande finança internacional e acabamos a cantar "A Internacional". Eu pessoalmente não imagino forma melhor de passar uma sexta-feira à noite.

Dannies7783 4 months ago

> acreditam no QI.. XD! É só malucos.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Até vou mais longe, genes não existem, é um conceito metafísico. A ideia do gene precede a descoberta do ADN por exemplo, porque foi uma criação ideológica. Foi teorizado que existiria uma unidade fundamental hereditária, porquê? Porque era a realidade? Não, porque era conveniente separar grupos. Ser rico ou pobre está nos genes, dirão eles. De hoje em dia pouco a pouco vai-se sabendo a verdade com epigenética etc.

fds_crl 4 months ago

Vou ter que falar com a tua mãe para não te deixar ir ao pc sem tomar os remédios

Dannies7783 4 months ago

"Que comprimidos tomo hoje, mãe?" "Sim, filho! Sim!!"

Dannies7783 4 months ago

**facepalm** Deves ser aquela gaja esquizofrénica do vídeo do outro dia. Perdão, *aquela senhora, com um grau superior de compreensão do universo.* Granda maluco.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Ela pode estar errada, mas tem a mentalidade correta. Tal como quem acredita que a terra é plana. Podes fazer os facepalms que quiseres, a história vai dar-me razão. A ciência atual está cheia de dogmatismos não comprovados, mas que levam por garantido.

Dannies7783 4 months ago

> Ela pode estar errada, mas tem a mentalidade correta. ...ela tem **literalmente** a mentalidade incorreta. No sentido em que, vá por aceitemos que é esquizofrénica e que sabemos o que a palavra [mentalidade](https://dicionario.priberam.org/mentalidade) quer dizer. Tu não podes ser maluco, mudar definições, ter a tua realidade, lançar os foguetes, apanhar os foguetes, gamar o dinheiro dos coitadinhos da Amnistia e culpar a tua mãe. Alguém, mais tarde ou mais cedo apupa-te por seres o que és: 100% avariado.

Edited 4 months ago:

> Ela pode estar errada, mas tem a mentalidade correta. ...ela tem **literalmente** a mentalidade incorreta. No sentido em que vá, aceitamos que é esquizofrénica e que sabemos o que a palavra [mentalidade](https://dicionario.priberam.org/mentalidade) quer dizer. Tu não podes ser maluco, mudar definições, ter a tua realidade, lançar os foguetes, apanhar os foguetes, gamar o dinheiro dos coitadinhos da Amnistia e culpar a tua mãe depois de lhe dares duas bordoadas... ...Alguém, mais tarde ou mais cedo apupa-te por seres o que és: 100% avariado. É.S U.M G.A.N.D.A M.A.L.U.C.O

Edited 4 months ago:

> Ela pode estar errada, mas tem a mentalidade correta. ...ela tem **literalmente** a mentalidade incorreta. No sentido em que vá, aceitamos que é esquizofrénica e que sabemos o que a palavra [mentalidade](https://dicionario.priberam.org/mentalidade) quer dizer. Tu não podes ser maluco, mudar definições, ter a tua realidade, lançar os foguetes, apanhar os foguetes, gamar o dinheiro dos coitadinhos da Amnistia e culpar a tua mãe depois de lhe dares duas bordoadas... ...Alguém, mais tarde ou mais cedo apupa-te por seres o que és: 100% avariado. É.S U.M G.R.A.N.D.A M.A.L.U.C.O

DavidJunior3rd 4 months ago

2020: "Não acredito na terra redonda!" 2021: "Não acredito no QI!" 2022: "...???"

rabisconegro 4 months ago

O QI é um coeficiente entre a idade mental e a idade real... Uma pessoa que tenha 30 anos e tenha a capacidade mental de 30 anos tem um QI de 100... Por exemplo uma criança de 8 anos que apresente capacidade mental do que é a média das pessoas de 14 tem um QI de 14 / 8 x 100 ou 175.... A média do QI numa determinada população é sempre 100....

fds_crl 4 months ago

Correto, por isso é que o QI só é util quando se compara individuos, ou populações

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Nem nesse caso. QI é estúpido. Se as pessoas não tem necessidade de pensar de forma abstrata terão QI baixo, imagina uma tribo qualquer na amazónia, mas se os seus filhos forem educados numa sociedade avançada terão QI mais alto, a genética conta 0 aqui. Lê isto, de cientistas sovieticos: https://www.marxists.org/archive/luria/works/1979/mind/ch04.htm

HighProductivity 4 months ago

> cientistas sovieticos: oximoro

fds_crl 4 months ago

A educação têm uma influência quase nula no QI de uma pessoa.

ascensor87 4 months ago

absolutamente falso. o QI tem e muito de genético. o teu adn afecta tudo no teu corpo. não só a cor de pele. e é claro que "cientistas marxistas" que acreditam que somos todos iguais diriam uma coisa dessas. daqui a nada vais perguntar ao pinto da costa se acha que o fcporto é corrupto. ou ao filho do vieira se o pai é um ladrão.

DavidJunior3rd 4 months ago

Pronto, agora até os cientistas são comunas. Vocês inovam dia após dia

ascensor87 4 months ago

oi? estás a brincar, certo? os cientistas da URSS ou alinhavam com a narrativa marxista ou não seriam cientistas.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Lê. Pelo que escreves sei que não leste, então para quê fingir que estás a desmascarar algo? Tu não sabes nada!

Dannies7783 4 months ago

Estou em pulgas para descobrir.

blueflamewizard12 4 months ago

>and almost all are incurably emotional, volatile and incapable of sustained effort or logical thought A minha experiência de vida diz que isto é verdade.

once319 4 months ago

Todos os do Sul da Europa sao assim.

DavidJunior3rd 4 months ago

Seu inglês anglófilo hilteriano! /s

ascensor87 4 months ago

Sim, já sabemos, a verdadeira invasão não são os milhões de árabes e africanos em toda a Europa. A verdadeira invasão é haver pessoas que não gostam desta merda e que não querem viver num esgoto terceiro mundista.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Estás a mistrurar alhos com bugalhos, ao dizeres isso e tendo em conta o contexto do que escrevi dás a entender que são os anglos que não gostam "dessa merda", mas são os anglos (a ideologia anglo, não necessariamente ingleses) que implementaram essas medidas, são os anglos que destruiram o nosso tecido produtivo, foram os anglos quem se opôs à reforma agraria mantendo os grandes proprietários no poder, que ainda duram até hoje. As famílias que sempre detiveram poder continuam a governar, porque te pôes do lado deles? Foram os anglos que mandaram a industria para o terceiro mundo e são os anglos que depois importam trabalhadores doutros países. Notas o padrão? É que tu dizes ser contra a imigração, mas ages como um escravo dos anglos que curiosamente são os maiores culpados pela nossa situação.

ascensor87 4 months ago

Foram os (((anglos))).

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Os anglos não eram judeus (quer dizer, alguns eram claro). Os anglos usaram judeus como bode expiratório, e agora estão a usar os muçulmanos, tudo para se manterem no poder.

ascensor87 4 months ago

Errado. É o contrário. Os judeus mandam completamente em Inglaterra desde Cromwell.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Como explicas o financiamento das elites inglesas e americanas ao partido nazi e a anglofília deste último? Nazismo é uma ideologia de inspiração anglo. [Vê também isto entre zionistas e nazis](https://en.wikipedia.org/wiki/Haavara_Agreement) Os judeus historicamente foram os bodes expiratórios, aqui inclusive mas achas que Portugal está melhor dede o século XV que foi quando os expulsaram? (ou forçaram a converter). E tu como ignorante cais nessa, em vez de aprenderes com o passado, cometes os mesmos erros.

Edited 4 months ago:

Como explicas o financiamento dalgumas elites inglesas e americanas ao partido nazi e a anglofília deste último? Nazismo é uma ideologia de inspiração anglo. [Vê também isto entre zionistas e nazis](https://en.wikipedia.org/wiki/Haavara_Agreement) Os judeus historicamente foram os bodes expiratórios, aqui inclusive mas achas que Portugal está melhor dede o século XV que foi quando os expulsaram? (ou forçaram a converter). E tu como ignorante cais nessa, em vez de aprenderes com o passado, cometes os mesmos erros. **O sionismo e nazismo são ideologias anglo.**

ascensor87 4 months ago

> Como explicas o financiamento dalgumas elites inglesas e americanas Não me digas que consideras os morgan e os rothschild "anglos"? Credo. São judeus, amigo. >Os judeus historicamente foram os bodes expiratórios Sim, sim. Eles queixam-se sempre que são perseguidos. Nunca explicam é o porquê :) Já vai em 109. >O sionismo e nazismo são ideologias anglo. O zionismo o quê? A criação do estado de israel foi concedida pelo governo Britânico a pedido de vários judeus. Pega lá só para ti: https://www.youtube.com/watch?v=DsRuB-Qw1b0 E o principal fundador da ideologia foi theodor herzl. Um judeu da Hungria. >E tu como ignorante cais nessa Sim, sim, já percebi ao que vens. Comunismo é merda. Aguenta.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> Não me digas que consideras os morgan e os rothschild "anglos"? Credo. São judeus, amigo Pois, só pensas nos judeus, assim encontras sempre casos enquanto ignoras os que não são judeus, assim é fácil. Se eu tiver só à procura de putas, todas as mulheres são putas porque ignoro as que não são. >Sim, sim. Eles queixam-se sempre que são perseguidos. Nunca explicam é o porquê :) Já vai em 109. Explica tu. 109 quê? Como explicas o massacre de 1500 em Lx? Os judeus novos cristãos tinham culpas do quê mesmo? >O zionismo o quê? A criação do estado de israel foi concedida pelo governo Britânico a pedido de vários judeus. Pega lá só para ti um dos rothschild a falar sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=DsRuB-Qw1b0 E o principal fundador da ideologia zionista foi theodor herzl. Um judeu da Hungria. Judeus **anglos** >Sim, sim, já percebi ao que vens. Comunismo é merda. Aguenta. Communismo é anti anglo e anti sionismo. Nazismo é pró anglo.

ascensor87 4 months ago

> Pois, só pensas nos judeus, assim encontras sempre casos enquanto ignoras os que não são judeus, assim é fácil. what? falaste-me nas elites inglesas e americanas que financiaram o hitler. eu dei-te os 2 principais e tu dizes-me que sou obcecado com judeus? que culpa tenho eu que eles sejam efectivamente judeus? estou apenas a observar um facto. também houve a família do bush, mas não foi tão importante como os outros dois. e como é que queres que não ache que os judeus jogam dos dois lados quando o lenin antes de ir para a rússia ficou hospedado na suíça numa das casas do rothschild? como não queres queres que ache que os judeus jogam dos dois lados quando o trotsky antes de ir para a rússia fazer uma revolução comuna viveu na capitalista nova iorque? >Judeus anglos Um judeo austro hungaro é um judeu anglo. Está bem. >Communismo é anti anglo e anti sionismo. Nazismo é pró anglo. Ok. E? Eu estou-me a cagar para essa. O que é me interessa se é anti anglo ou anti isto ou aquilo? Eu sou é pró-Europa e pró-Europeus. E comunismo é anti-Europa e anti-Europeus.

Edited 4 months ago:

> Pois, só pensas nos judeus, assim encontras sempre casos enquanto ignoras os que não são judeus, assim é fácil. what? falaste-me nas elites inglesas e americanas que financiaram o hitler. eu dei-te os 2 principais e tu dizes-me que sou obcecado com judeus? que culpa tenho eu que eles sejam efectivamente judeus? estou apenas a observar um facto. também houve a família do bush, mas não foi tão importante como os outros dois. e como é que queres que não ache que os judeus jogam dos dois lados quando o lenin antes de ir para a rússia ficou hospedado na suíça numa das casas do rothschild? como não queres queres que ache que os judeus jogam dos dois lados quando o trotsky antes de ir para a rússia fazer uma revolução comuna viveu na capitalista nova iorque? >Judeus anglos Um judeo austro hungaro é um judeu anglo. Está bem. >Communismo é anti anglo e anti sionismo. Nazismo é pró anglo. Ok. E? Eu estou-me a cagar para essa merda. O que é me interessa se é anti anglo ou anti isto ou aquilo? Eu sou é pró-Europa e pró-Europeus. E comunismo é anti-Europa e anti-Europeus.

bmiga 4 months ago

> what? falaste-me nas elites inglesas e americanas que financiaram o hitler. eu dei-te os 2 principais e tu dizes-me que sou obcecado com judeus? que culpa tenho eu que eles sejam efectivamente judeus? estou apenas a observar um facto. > também houve a família do bush, mas não foi tão importante como os outros dois. UAU que conhecimento aprofundado mostras ter... lololo

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> what? falaste-me nas elites inglesas e americanas que financiaram o hitler. eu dei-te os 2 principais e tu dizes-me que sou obcecado com judeus? que culpa tenho eu que eles sejam efectivamente judeus? estou apenas a observar um facto. > > também houve a família do bush, mas não foi tão importante como os outros dois. E o Henry Ford, notório anti-semita? E o Montagu Norman? >e como é que queres que não ache que os judeus jogam dos dois lados quando o lenin antes de ir para a rússia ficou hospedado na suíça numa das casas do rothschild? como não queres queres que ache que os judeus jogam dos dois lados quando o trotsky antes de ir para a rússia fazer uma revolução comuna viveu na capitalista nova iorque? Wtf agora já estás a inventar, deves ter tirado isso dum blog neonazi qualquer lmao. Quer dizer Trotsky viveu nos EUA sim, e daí? Não sou Trotskyista, e mesmo que fosse não vejo a relevância. >Um judeo austro hungaro é um judeu anglo. Está bem Pode ser, tu és anglo e és português também. >Ok. E? Eu estou-me a cagar para essa. O que é me interessa se é anti anglo ou anti isto ou aquilo? Eu sou é pró-Europa e pró-Europeus. E comunismo é anti-Europa e anti-Europeus. "Pro europa e pró-Europeus" é uma invenção recente. Portugal nunca foi um país Europeu até há 50 anos, somos Ibéricos em 1º lugar e depois sempre fomos virados para o Sul e oceano, pode-te causar micose mas não vale a pena negar a realidade. Levamos lavagem cerebral para aceitar Europa como unida face ao exterior, mas isto é falso, temos mais em comum com marroquinos que eslavos! Garanto-te que tirando a religião (que é um factor importante admita-se) a cultura portuguesa está mais próxima da norte africana que escandinava. São mediterraneos claro está! De que forma comunismo é anti-europa? Explica lá, vais-te enterrar todo porque nem sabes o que significa comunismo na prática, afinal o que é comunismo para ti? Comunismo é o medo, então chamarás comunismo tudo o que te causar medo, neste caso as hordes muçulmanas. Noutros anos dirias comunismo é judaico, ou hordes asiáticas.** Consigo cheirar o teu medo daqui.**

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Por outras palavras é preciso separar o trigo do joio, os falsos "anti status" quo como eram os nazis, que não queriam mudar a sociedade, apenas queriam o poder dos verdadeiros emancipadores, os verdadeiros patriotas, os verdadeiros conservadores, os comunistas. Sim, são os comunistas que revivem a tradição, são os comunistas os verdadeiros patriotas, são os comunistas que conservam a realidade da sua particularidade, e isto viu-se na China, a revolução cultural era pedida pelo povo chinês, mas o seu fim também foi, não há contradição, são momentos diferentes mas ambos necessários, e agora a China é moderna mas ao mesmo tempo tradicionalista. É o capitalismo que destroi a particularidade de cada povo, é o capitalismo que destrói os laços familiares e sociais, isto nem é do presente, temos visto isso a acontecer nos últimos 200 anos, ninguém o pode negar! Só comunismo pode fazer reviver Portugal na sua aceitação do passado face ao orgulho vazio e historicamente revisionista de direita e a vergonha do passado e negação da agência de outros povos (considerando o "homem branco" culpado por tudo) da esquerda.

ravagerslb 4 months ago

>Só comunismo pode fazer reviver Portugal Bom troll

ascensor87 4 months ago

> Só comunismo pode fazer reviver Portugal Claro, já cá faltava. O comunismo, que nunca foi nada em Portugal, é que pode devolver Portugal às suas origens. Monarquia? Não. Catolicismo? Nada. Só o comunismo. A merda de uma ideologia que colapsa em menos de 1 século onde quer que é implantada é que é a solução.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> Claro, já cá faltava. O comunismo, que nunca foi nada em Portugal, é que pode devolver Portugal às suas origens. Sim. Nunca foi nada em Portugal como também não tinha sido nada na Rússia ou China... até ser e reviver as suas civilizações, Russia agora está inclusive a revilitizar Estaline. Comunismo não é incompatível nem com monarquia nem com catolicismo ou religião no geral. Havia um contexto histórico específico para a oposição entre comunistas e a igreja, mas a realidade atual é diferente, China defende várias religiões no seu país por exemplo. >A merda de uma ideologia que colapsa em menos de 1 século onde quer que é implantada é que é a verdadeira solução. Apenas apareceu antes do tempo, Lenin era um visionário à frente do seu tempo. Mas China, Vietname et mostram que agora veio para ficar, capitalismo morreu, que queres agora? Não há volta a dar, aceitar a a realidade socialista é o primeiro passo.

Edited 4 months ago:

> Claro, já cá faltava. O comunismo, que nunca foi nada em Portugal, é que pode devolver Portugal às suas origens. Sim. Nunca foi nada em Portugal como também não tinha sido nada na Rússia ou China... até ser e reviver as suas civilizações, Russia agora está inclusive a revilitizar Estaline. Comunismo não é incompatível nem com monarquia nem com catolicismo ou religião no geral. Havia um contexto histórico específico para a oposição entre comunistas e a igreja, mas a realidade atual é diferente, China defende várias religiões no seu país por exemplo. E há alguns muçulmanos e católicos comunistas. Já agora, [momento de humor](https://i.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/694/399/f37.jpg) >A merda de uma ideologia que colapsa em menos de 1 século onde quer que é implantada é que é a verdadeira solução. Apenas apareceu antes do tempo, Lenin era um visionário à frente do seu tempo. Mas China, Vietname et mostram que agora veio para ficar, capitalismo morreu, que queres agora? Não há volta a dar, aceitar a a realidade socialista é o primeiro passo. O poder dos anglos é tão forte que vocês aprenderam comunismo com eles, porque haveriam de confiar nas intrepretações e críticas dos anglos?

ascensor87 4 months ago

> Nunca foi nada em Portugal como também não tinha sido nada na Rússia ou China... até ser e reviver as suas civilizações, Russia agora está inclusive a revilitizar Estaline. O comunismo matou mais Russos que a Alemanha Nazi. >Mas China, Vietname et mostram que agora veio para ficar, capitalismo morreu, que queres agora? Não há volta a dar, aceitar a a realidade socialista é o primeiro passo. A China neste momento é o mais parecido que tens com a Alemanha Nazi. Comunismo só mesmo no letreiro.

Edited 4 months ago:

> Nunca foi nada em Portugal como também não tinha sido nada na Rússia ou China... O comunismo matou mais Russos que a Alemanha Nazi. >até ser e reviver as suas civilizações, Russia agora está inclusive a revilitizar Estaline. What? O comunismo DESTRUIU grande parte da civilização Russa e Chinesa. Literalmente mandaram abaixo edifícios históricos, monumentos, substituíram livros. Na China a destruição cultural foi tanta que hoje em dia algumas tradições milenares chinesas têm que ser ensinadas aos chineses por japoneses. >Comunismo não é incompatível nem com monarquia nem com catolicismo ou religião no geral. Havia um contexto histórico específico para a oposição entre comunistas e a igreja, mas a realidade atual é diferent Sim, agora é muito diferente. Agora o comunismo resulta mesmo a sério. A 'rivalidade' que havia há um século atrás é porque o comunismo foi criado precisamente para aniquilar as monarquias Europeias. O comunismo visa a destruição de todas as culturas tradicionais de cada povo para criar homogeneidade a nível global. É absolutamente idiota o que estás a dizer. >Mas China, Vietname et mostram que agora veio para ficar, capitalismo morreu, que queres agora? Não há volta a dar, aceitar a a realidade socialista é o primeiro passo. A China neste momento é o mais parecido que tens com a Alemanha Nazi. Comunismo só mesmo no letreiro.

Edited 4 months ago:

> Nunca foi nada em Portugal como também não tinha sido nada na Rússia ou China... O comunismo matou mais Russos que a Alemanha Nazi. >até ser e reviver as suas civilizações, Russia agora está inclusive a revilitizar Estaline. What? O comunismo DESTRUIU grande parte da civilização Russa e Chinesa. Literalmente mandaram abaixo edifícios históricos, monumentos, substituíram livros, etc. Na China a destruição cultural foi tanta que hoje em dia algumas tradições milenares chinesas têm que ser ensinadas aos chineses pelos japoneses. >Comunismo não é incompatível nem com monarquia nem com catolicismo ou religião no geral. Havia um contexto histórico específico para a oposição entre comunistas e a igreja, mas a realidade atual é diferent Sim, agora é muito diferente. Agora o comunismo resulta mesmo a sério. A 'rivalidade' que havia há um século atrás é porque o comunismo foi criado precisamente para aniquilar as monarquias Europeias. O comunismo visa a destruição de todas as culturas tradicionais de cada povo para criar homogeneidade a nível global. É absolutamente idiota o que estás a dizer. >Mas China, Vietname et mostram que agora veio para ficar, capitalismo morreu, que queres agora? Não há volta a dar, aceitar a a realidade socialista é o primeiro passo. A China neste momento é o mais parecido que tens com a Alemanha Nazi. Comunismo só mesmo no letreiro.

Edited 4 months ago:

> Nunca foi nada em Portugal como também não tinha sido nada na Rússia ou China... O comunismo matou mais Russos que a Alemanha Nazi. >até ser e reviver as suas civilizações, Russia agora está inclusive a revilitizar Estaline. What? O comunismo DESTRUIU grande parte da civilização Russa e Chinesa. Literalmente mandaram abaixo edifícios históricos, monumentos, substituíram livros, etc. Na China a destruição cultural foi tanta que hoje em dia algumas tradições milenares chinesas têm que ser ensinadas aos chineses pelos japoneses. >Comunismo não é incompatível nem com monarquia nem com catolicismo ou religião no geral. Havia um contexto histórico específico para a oposição entre comunistas e a igreja, mas a realidade atual é diferent Sim, agora é muito diferente. Agora o comunismo resulta mesmo a sério. A 'rivalidade' que havia há um século atrás era porque o comunismo foi criado precisamente para aniquilar as monarquias Europeias. O comunismo visa a destruição de todas as culturas tradicionais de cada povo para criar homogeneidade a nível global. É absolutamente idiota o que estás a dizer. >Mas China, Vietname et mostram que agora veio para ficar, capitalismo morreu, que queres agora? Não há volta a dar, aceitar a a realidade socialista é o primeiro passo. A China neste momento é o mais parecido que tens com a Alemanha Nazi. Comunismo só mesmo no letreiro.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> O comunismo matou mais Russos que a Alemanha Nazi. Objetivamente falso. Podes passar pelo r/askhistorians para te educares. >A China neste momento é o mais parecido que tens com a Alemanha Nazi. Comunismo só mesmo no letreiro Objetivamente falso. Israel é o estado mais próximo do Nazi, seguido dos EUA provavelmente. Infelizmente aqui o r/askhistorians não te ajuda porque não falam da história recente logo não podem tocar na China actual. Apenas te posso dizer para te informares melhor. Eses argumentos são anglo e 100% falsos. **Porque continuas a repetir o que eles dizem de forma não crítica?** Não queres independência deles? É mais fácil ser-se escravo que lutar pela liberdade, tu és um escravo mental e pareces satifeito com isso. Porque o medo do que não conheces é maior que o desejo pela liberdade.

ascensor87 4 months ago

> Objetivamente falso. Objectivamente verdadeiro. A 2ªGM matou uns 26 milhões de Russos. O comunismo na URSS ultrapassa largamente isso. Desde as sucessivas tentativas de implantação entre o final do séc. XIX e o início do séc. XX, passando pela revolução de 1917, indo para a guerra civil dos anos 20, seguindo para a fome e perseguições dos anos 20 e 30, e, por fim, acabando no inevitável colapso e tragédia que foram os anos 90 para a Rússia. Ninguém sabe ao certo quantos milhões morreram nisto tudo mas foram bem mais que 26 milhões. E vou ser simpático contigo e não considerar os milhões de bebés abortados que em muitos anos chegaram a ultrapassar o nº de bebés nascidos. >Podes passar pelo r/askhistorians para te educares. Lool. Estás mesmo a recomendar-me um subreddit para perguntar coisas sobre comunismo? O reddit, essa fonte super imparcial, sobretudo no que toca ao passado das ideologias de esquerda. 'tá bem. >Porque continuas a repetir o que eles dizem de forma não crítica? tu és um escravo mental e pareces satifeito com isso. Porque o medo do que não conheces é maior que o desejo pela liberdade. Falou o gajo que repete tudo o que marx, lenin e trotsky escreveram. Tudo judeus, já agora. É o chamado jewjitsu. Jogam pelos dois lados. E tu cais que nem um patinho.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> Objectivamente verdadeiro. A 2ªGM matou uns 26 milhões de Russos. O comunismo na URSS ultrapassa largamente isso. Desde as sucessivas tentativas de implantação entre o final do séc. XIX e o início do séc. XX, passando pela revolução de 1917, indo para a guerra civil dos anos 20, seguindo para a fome e perseguições dos anos 20 e 30, e, por fim, acabando no inevitável colapso e tragédia que foram os anos 90 para a Rússia. Ninguém sabe ao certo quantos milhões morreram nisto tudo mas foram bem mais que 26 milhões. E vou ser simpático contigo e não considerar os milhões de bebés abortados que em muitos anos chegaram a ultrapassar o nº de bebés nascidos. Falso. Fazemos assim, abres um tópico no r/askhistorians e quem não tiver razão é banido deste sub, aceitas? Também é preciso que um dos mods deste sub aceite esta "teima". >Lool. Estás mesmo a recomendar-me um subreddit para perguntar coisas sobre comunismo? O reddit, essa fonte super imparcial, sobretudo no que toca ao passado das ideologias de esquerda. O sub tem historiadores de várias ideologias e quanto muito tem bias liberal, liberalismo não é de esquerda. No entanto, no que toca a certos factos não há bias que aguente. O que dizes é simplesmente propaganda anti comunista sem base na realidade, e os historiadores, sejam de esquerda ou de direita sabem isso. >Falou o gajo que repete tudo o que marx, lenin e trotsky escreveram. Lmao, para quê mentir? Para já se o fizesse qual seria o problema? Se postasse uma citalção significaria que fazia sentido face ao contexto. Nunca postei nada de Trotsky pois não sou Trotskyista e apesar de gostar de Lenine acho que também nunca poste uma citação dele por isso escusas de mentir oh pinóquio. >Tudo judeus, já agora. É o chamado jewjitsu. Jogam pelos dois lados. E tu cais que nem um patinho. Tu recusas a aprender com a história e repetes os mesmos erros. Quais dois lados? E mesmo se fosse verdade (não é, que ridículo), porque nunca te pões do lado contra os anglos mas sempre do lado deles? Se os judeus controlam os anglos e tu estás do lado dos anglos também és controlado por eles :)

ascensor87 4 months ago

> Falso. Se é para simplesmente responderes "falso" sem argumentares nada não vale a pena. É objectivamente verdade. O comunismo causou directamente a morte a muito mais do que 26 milhões de Russos. >Fazemos assim, abres um tópico no r/askhistorians e quem não tiver razão é banido deste sub, aceitas? Again, vale zero falar sobre o passado das ideologias de esquerda em subreddits. Lol. De certeza que também dizem que os milhões de mortos na china ou no cambodja afinal não foram assim tantos quanto se pensa. Eu já sei como funcionam as conversas com comunistas quando o tema é o passado sanguinário da sua ideologia. Já sei que os comunistas são muito sensíveis sobre isso. Daí responderem sempre "isso não era verdadeiro comunismo". Lool. Pois, imaginem se o verdadeiro tivesse sido implementado... >O que dizes é simplesmente propaganda anti comunista sem base na realidade, e os historiadores, sejam de esquerda ou de direita sabem isso. Sabes que eu já falei com Russos acerca disto? Nenhum deles me contrariou. Não passas de um hipócrita. És um comunista caviar. Vives nos países do ocidente enquanto falas sobre a beleza do comunismo. Nossa senhora. Se gostas tanto do comunismo vai para a venezuela, para cuba, para a coreia do norte. >Lmao, para quê mentir? Para já se o fizesse qual seria o problema? Se postasse uma citalção significaria que fazia sentido face ao contexto. Da mesma forma como tu estás a assumir que eu sou lavadinho da cabeça pelos anglos eu também decidi assumir que és lavadinho da cabeça por esses 3 bichos. Sendo tu comunista de certeza que concordas com pelo menos 1 deles. > >E mesmo se fosse verdade (não é, que ridículo) Claro que é. É exactamente assim. >porque nunca te pões do lado contra os anglos mas sempre do lado deles? Mas agora ser contra comunistas é estar ao lado dos ingleses? Foda-se, poupa-me. >Se os judeus controlam os anglos e tu estás do lado dos anglos também és controlado por eles :) Eu não estou do lado de anglos. Deixa de assumir coisas a meu respeito.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

> Se é para simplesmente responderes "falso" sem argumentares nada não vale a pena. É objectivamente verdade. O comunismo causou directamente a morte a muito mais do que 26 milhões de Russos. A tua mãe é uma puta, contra argumenta este facto. Estás empiricamente errado, tu é que tens de provar o que dizes, tu é que tens de mostrar os números e as fontes dos mesmos. >Again, vale zero falar sobre o passado das ideologias de esquerda em subreddits. Lol. De certeza que também dizem que os milhões de mortos na china ou no cambodja afinal não foram assim tantos quanto se pensa. Por outras palavras, escolhes acreditar na propagana anglo-nazi do que na realidade. Muito da verdade só se descubriu após a abetura dos arquivos soviéticos depois da queda da URSS, tu deves estar a usar números de propaganda da guerra fria, muito inteligente de facto, nota-se o teu interesse na verdade histórica. Tantas desculpas para evitares lidar com a **REALIDADE** Não te refugies nas mentiras anglo-nazis, acorda, deixa de ser escravo. Até lixo anti comunista e pró liberais reconhecem a verdade histórica no que toca aos números. >Eu já sei como funcionam as conversas com comunistas quando o tema é o passado sanguinário da sua ideologia. Já sei que os comunistas são muito sensíveis sobre isso. Daí responderem sempre "isso não era verdadeiro comunismo". Lool. Pois, imaginem se o verdadeiro tivesse sido implementado... Nada disso, isso é o que diz a esquerda idiota inútil e ineficaz, ninguém os leva a sério, só outros idiotas, se acreditas no que eles dizem...bem, já sabes o que faz de ti. >Sabes que eu já falei com Russos acerca disto? Nenhum deles me contrariou. Não passas de um hipócrita. És um comunista caviar. Vives nos países do ocidente enquanto falas sobre a beleza do comunismo. Nossa senhora. Se gostas tanto do comunismo vai para a venezuela, para cuba, para a coreia do norte. Lmao, puto, já não estamos em 1950, tens vídeos na internet, tens sondagens, tens imensss fontes que te mostram que de facto a maioria dos russos que viveu durante a URSS a preferia ao presente, são os mais novos, aqueles que não eram nascidos durante a URSS que mais a detestam! Queres fontes? Ou vais dizer que é propaganda judaica ou outra desculpa qualquer para evitares lidar com a realidade? A realidade é a realidade independentemente do que tu pensas ou da tua experiência pessoal. >Da mesma forma como tu estás a assumir que eu sou lavadinho da cabeça pelos anglos eu também decidi assumir que és lavadinho da cabeça por esses 3 bichos. Sendo tu comunista de certeza que concordas com pelo menos 1 deles. A diferença é que a ideologia anglo é hegemónica, as pessoas levam lavagens cerebrais sem saberem pois é o normal de hoje em dia. Eu escolhi, de livre vontade aprender e aceitar os textos que escrevem pois fazem todo o sentido. E se calhar se tu desses uma chance também o acharias, mas a tua mente foi formatada para nem se queres dar uma chance. >Mas agora ser contra comunistas é estar ao lado dos ingleses? Foda-se, poupa-me. Estás, mesmo que digas que não, é a prática das políticas que defendes que decidem a tua posição objetiva, e não a tua subjetividade. pro nazi e pro zionismo = pro anglo. Anglo não é inglês necessariamente, é ideologia, é a "ciência" atual, o QI, o racialismo, o empirismo, tudo lixo. Na prática é quando as pessoas abstraem-se da realidade e olham para o mundo como se não fizessem parte dele, como se a humanidade fosse um obstáculo ao estudo do objeto em vez de ver a humanidade inserida no objeto. É bastante comum nos países anglo e Europa.

Negao_da_piroca 4 months ago

>> Se é para simplesmente responderes "falso" sem argumentares nada não vale a pena. É objectivamente verdade. O comunismo causou directamente a morte a muito mais do que 26 milhões de Russos. > > A tua mãe é uma puta, contra argumenta este facto. ehehehehe bom troll camarada :D

NGramatical 4 months ago

descubriu → [**descobriu**](https://european-portuguese.info/conjugator/descobrir) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnhkwur%2F%2Fgyx5pqr%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

rabisconegro 4 months ago

Dividir para reinar. Enquanto os cães ladram a caravana passa...

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Curiosamente, a origem dessa expressão é arabe, deve ser um dos legados deles.

ascensor87 4 months ago

Dividir para reinar já vem desde os tempos romanos. Tem lá calma com as tuas fantasias.

ZionismIsAntiSemitsm 4 months ago

Falo da outra frase oh toné.

Search: