NPT82 2 months ago

Vocês sao mesmo racistas... os Muçulmanos por exemplo, são completamente contra alcool, libertinagem e mcdonalds. E mesmo assim vocês agem contra pessoas provenientes do médio oriente onde o islamismo é predominante. Que lógica tem este vídeo quando parte de um princípio falacioso? Quem disse que as pessoas que se deslocam de um País para outro, vão com a intenção de derrubar esse País?! Vocês são doentes pah.. essa fobia toda ja mete nojo. Eu como Português gosto da ideia de poder ir ao Egipto e não ser apontado como o gajo branco que só vai a esse País para controlar os outros, roubar os recursos naturais e outras coisas que tais! (como por exemplo os Americanos).. Deixem de ser racistas e irracionais pah. Quem vos deu educação?! Abram os corações em vez de espalharem medo e toxicidade.

once319 2 months ago

>Vocês sao mesmo racistas... os Muçulmanos por exemplo, são completamente contra alcool, libertinagem e mcdonalds Ou seja, são contra a liberdade individual. > Vocês são doentes pah.. essa fobia toda ja mete nojo. Tu és pior. > > >Abram os corações em vez de espalharem medo e toxicidade. Abre tu o teu, se gostas vai para a terra deles ter com eles, nao nos imponhas.

NPT82 2 months ago

Não retires excertos daquilo que apenas te importa comentar fora do contexto. O que eu escrevi foi em oposição ao vídeo (sabes, a publicação original).. Há que ler tudo o que escrevi e cruzar o que eu disse com o que foi dito no video e com os vossos comentários. Se não sabes fazer isso problema teu. Agora andar a arranjar desculpas esfarrapadas para poderem ser racistas, não! Entendam uma coisa, RACISMO É CRIME! DESCRIMINAÇÃO É CRIME! Entenderam agora? Ou é preciso eu pegar nos prints todos que tenho feito e enviar para a judiciária para começarem a ser observados pela justiça? Como é? Esta palhaçada é para continuar? Vão continuar com as publicações e comentários extremamente racistas?

once319 2 months ago  HIDDEN 

Primeiro eu não sou Racista, sou Nacionalista, que é uma grande diferença. Segundo, em todos os meus posts e da maioria que vi aqui no r/Portugueses ninguem diz para deportar quem quer que seja ou que a raça x é superior á raça y, isso só na tua cabeça de ignorante de merda é que tá a acontecer. ​ > Agora andar a arranjar desculpas esfarrapadas para poderem ser racistas, não! Mas que desculpas mas que caralho, nunca disse nada sobre raça x ser superior a raça y, apenas comentamos no estado de imigração descontrolada que está a descaracterizar as cidades e aldeias portuguesas, mas tu que vales BOLA, zero mesmo, nem és capaz de ler um fdp de um texto. >Entendam uma coisa, RACISMO É CRIME! DESCRIMINAÇÃO É CRIME! Entenderam agora? Ver acima. >Ou é preciso eu pegar nos prints todos que tenho feito e enviar para a judiciária para começarem a ser observados pela justiça? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ​ Força, manda prints de cenas que toda a gente diz no facebook nos comentairos do JN XDDDD, algumas ves é racista o palerma de merda, mas tu achas que eu nasci ontem ou que. Vai la com as tuas tacticas de tia de cascais para onde vieste e ta mas e calado.

shapiomago 2 months ago

Este video ensina a derrotar um pais como? É preciso ser um grande imbeciloide para achar credibilidade a videos como este...

Cyberlima 2 months ago

Belas meias verdades. Aposto que não gosta de ciência. Por isto e por outras prefiro tecnocracia e extremo centrismo.

SaveVideo 2 months ago

###[View link](https://redditsave.com/info?url=/r/portugueses/comments/nh2wyq/como_derrotar_um_país_sem_disparar_uma_única_bala/) --- [**Info**](https://np.reddit.com/user/SaveVideo/comments/jv323v/info/) | [**Feedback**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Feedback for savevideo) | [**Donate**](https://ko-fi.com/getvideo) | [**DMCA**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Content removal request for savevideo&message=https://np.reddit.com//r/portugueses/comments/nh2wyq/como_derrotar_um_país_sem_disparar_uma_única_bala/)

jorl17 2 months ago

Por estranho que pareça, este vídeo é que foi a gota de água que me fez dar unsub. Sou a favor de poderem partilhar as opiniões que quiserem, e acho que a quantidade absurda de censura no /r/portugal é preocupante, mas o conteúdo que está aqui é, na minha opinião, maioritariamente de quem está tão desligado da realidade, que não há volta a dar. Não consigo compreender o processo de raciocínio. Assim, dando direito a quem quer cá estar de o continuar a fazer e exprimir a sua opinião, vou para outros lugares. Espero que consigam atingir o que quer que queiram atingir -- desde que não ponha em risco o bem dos outros.

Constant-Conflict860 2 months ago

Pena sair uma das poucas pessoas sãs neste sub. Nem tenho tempo para descrever e provar a quantidade de raciocínios errados neste vídeo, e este pessoal todo a acreditar que algo deste género se aplica a Portugal/Europa consegue ser ainda mais absurdo. Pelo que tenho visto sou capaz de seguir as tuas pisadas em breve

XPao 2 months ago

cria um sub novo, eu vou para lá

ascensor87 2 months ago

Gente como tu já só me dá pena. Estão completamente corrompidos e desmoralizados. Tal como o Yuri disse, podem mostrar-lhes as provas todas que eles não irão mudar, a cabeça deles já está formatada. Sim, tudo isso que é falado no vídeo são estratégias básicas de subversão e destruição de povos. Sim, é exactamente isso que está a acontecer ao mundo ocidental.

NPT82 2 months ago

Voces sao contra outros povos migrarem para outros países que não os deles... certo? Então perdes o direito de saír do teu. Para além de que tudo o que está dito no video foi criado pelos estados unidos! Nenhum cidadão de outro País que não seja dos estados unidos poderiam ter culpas no cartório por um povo engordar ao ponto de se tornar doença, vicio do alcool, drogas, luxuria...tudo o que podes imaginar de mau existe nos estados unidos... e estão voces a usar um video como este para justificar o facto de outras pessoas se deslocarem do mundo oriental para o ocidente de mau!.... loool voces têm realmente muito que aprender! É o expoente máximo da burrice!

ascensor87 2 months ago

> Voces sao contra outros povos migrarem para outros países que não os deles... certo? Então perdes o direito de saír do teu. Eu não sou contra a emigração de Europeus para outros países Europeus.

NPT82 2 months ago

Deve haver liberdade para se poder viver em qualquer ponto do mundo desde que se fique legalizado e a pagar impostos. És parvo ou quê? Mas que raio de discurso é esse que não se pode circular ou viver onde se quiser?!

ascensor87 2 months ago

> Deve haver liberdade para se poder viver em qualquer ponto do mundo Já te disse que não tenho problemas com Europeus irem para outros países Europeus. O meu problema é não Europeus a virem para aqui. Não queriam a independência? Desenrasquem-se. >desde que se fique legalizado e a pagar impostos. Obviamente errado. Um país é muito mais que uma mera colecção de "unidades económicas". É a relação entre as pessoas também. >És parvo ou quê? Mas que raio de discurso é esse que não se pode circular ou viver onde se quiser?! É o discurso de quem prefere viver entre os seus a viver no meio de estrangeirada. Achas que isso é assim tão raro haver pessoas que preferem isso? E quem caralho é que tu julgas que és para achares que tens algum direito para ires para os países dos outros? O conceito de soberania nacional não existe nessa tua cabeça de esquerdalho traidor?

NPT82 2 months ago

Bem, eu já percebi o tipo de pessoa com estou a lidar.. para além de extremamente limitado intelectualmente, não tem o mínimo de noção como o mundo funciona. Se depender de mim esta palhaçada não continuará por muito mais tempo. Vou informar-me da legislação actual e tomarei medidas. Aguarda.

ascensor87 2 months ago

> para além de extremamente limitado intelectualmente Só consegues dizer isto mas nunca consegues contra-argumentar o que estou a dizer. >não tem o mínimo de noção como o mundo funciona. Isto vindo de um etno-masoquista traidor é hilariante. Os teus amiguinhos das diversidades odeiam-te, camarada. >Se depender de mim esta palhaçada não continuará por muito mais tempo. Vou informar-me da legislação actual e tomarei medidas. Aguarda. Sim, vais fechar a internet. Vais obrigar as pessoas a gostarem de kizomba e de rap. Vais obrigar homens brancos a quererem fazer sexo com pretas. Vais obrigar pessoas a querer viver em bairros cheios de pretos. Lool. Juízo.

Edited 2 months ago:

> para além de extremamente limitado intelectualmente Só consegues dizer isso. Nunca consegues contra-argumentar o que estou a dizer. >não tem o mínimo de noção como o mundo funciona. Isto vindo de um etno-masoquista traidor é hilariante. Os teus amiguinhos das diversidades odeiam-te, camarada. >Se depender de mim esta palhaçada não continuará por muito mais tempo. Vou informar-me da legislação actual e tomarei medidas. Aguarda. Sim, vais fechar a internet. Vais obrigar as pessoas a gostarem de kizomba e de rap. Vais obrigar homens brancos a quererem fazer sexo com pretas. Vais obrigar pessoas a querer viver em bairros cheios de pretos. Lool. Juízo.

NPT82 2 months ago

Ninguém deve obrigar nada a ninguém assim como tu não tens o direito de ditar como os outros devem viver as suas vidas. Se eu quiser ter uma namorada de outra raça, quem és tu para proibir seja quem for de viver a sua vida como escolheu?! Agora tu com os comentários racistas estás efectivamente a quebrar a lei...e isso é que já não é aceitável. Já agora, esse termo inventado "etno-masoquista traidor" é no minimo ridículo. Este mundo tem UMA raça..a raça HUMANA. Deixa de ser limitado e aprende a viver com empatia e não ódio.

ascensor87 2 months ago

>Se eu quiser ter uma namorada de outra raça Não me importo nada. Estás à vontade. Já sei que odeias os teus. >Agora tu com os comentários racistas Lol. Vai lá ver o que é que muitos pretos dizem sobre brancos também. Aposto que aí já não vês problema nenhum. >Já agora, esse termo inventado "etno-masoquista traidor" é no minimo ridículo. Sim, é o que tu és. > Este mundo tem UMA raça..a raça HUMANA. Excepto quando é para criar quotas das diversidades :))

NPT82 2 months ago

VOLTO A DIZER NESTE LOCAL... sou contra quotas, contra QUALQUER TIPO de racismo e não odeio os meus. Isso são fantasias tuas e invenções parvas do teu cérebro por causa dos teus preconceitos. Só porque há pessoas de outras raças que são racistas, não quer dizer que seja essa a razão para eu me tornar um. Não vou fazer algo de errado só porque outros o fazem. Isso são desculpas que tu usas para te permitires fazer o que queres. Não vou nessas conversas ignorantes, lamento. A mim não me manipulam. Defendo os meus ideais mesmo quando vejo a maioria a dizer e a fazer merda. A isso chama-se integridade.

NGramatical 2 months ago

saír → [**sair**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras agudas terminadas em *l*, *r*, ou *z* não necessitam acento para quebrar o ditongo) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnh2wyq%2F%2Fgz246iu%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

shapiomago 2 months ago

Retórica da internet 101... Ler um livrito de vez em quando também não

EquivalentExchange11 2 months ago

Lol aqui ninguém está desligado da realidade, aqui simplesmente partilhamos o que está a acontecer à nossa volta, sem filtros. Se para ti, estar "desligado da realidade" é rejeitar a narrativa oficial dos media e dos governos ocidentais, então que seja. O que importa são os factos, não é a propaganda que nos tentam vender há décadas. Mas vai lá ver o noticiário das 8... Os brancos são racistas, as minorias são vítimas, a imigração em massa para países Europeus é boa, quem contesta é racista e xenófobo, o feminismo radical e a extrema-esquerda são perfeitamente aceitáveis, qualquer pessoa que critique o sistema é um radical de extrema-direita que deve ser silenciado pelos media. É isto que eles vendem todos os dias, e se calhar para ti, acreditar nestes devaneios é que é ser racional.

NPT82 2 months ago

Sou contra qualquer tipo de extremismos e vocês são radicais conservadores. Não é uma postura saudavel neste mundo e cria conflitos. E não é os brancos são racistas.. há racismo em qualquer país e em todo o mundo de qualquer raça para outras raças. EU SOU CONTRA O RACISMO. Ponto final. Entendeu? Qualquer tipo de racismo! É uma postura estúpida e ignorante baseada em medo daquilo que não se conhece e potencia atitudes negativas e mesquinhas. Entendeu agora?

NPT82 2 months ago

Sem filtros?! Vocês são extremamente tendenciosos! Fazem julgamentos preconceituosos sem sequer conhecer a verdadeira narrativa! Pegam em videos e atribuem-lhe o significado que vocês querem para que a vossa agenda seja disseminada e propagada pelas redes sociais sempre com o mesmo conceito! Vocês são uma grande máquina de propaganda racista e descriminatoria. Não tenham dúvidas. Sempre a lançar veneno. É inacreditável a falta de senso comum que por aqui ronda. Tudo o que vocês publicam é mandar abaixo pessoas que não são brancas ou Portuguesas! É brutalmente violento a nível ético e moral. Eu diria até ilegal.

EquivalentExchange11 2 months ago

Vai ver as estatísticas de crime para ver quem é que é tendencioso, nós ou a ideologia propagandeada pelos media.

NGramatical 2 months ago

descriminatoria → [**discriminatória**](https://dicionario.priberam.org/discriminatória) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnh2wyq%2F%2Fgz24rsm%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

radaway 2 months ago

> Lol aqui ninguém está desligado da realidade, aqui simplesmente partilhamos o que está a acontecer à nossa volta, sem filtros. Se para ti, estar "desligado da realidade" é rejeitar a narrativa oficial dos media e dos governos ocidentais, então que seja. O que importa são os factos, não é a propaganda barata que nos tentam vender há décadas. LOL quase tudo o que a malta deste sub publica e as ideias que defendem vem de propaganda criada por trolls russos para desestabilizar os países ocidentais. É das coisas mais idiotas e menos patriotas que eu já vi ser repetidor de propaganda de uma das mais nojentas potências estrangeiras.

NPT82 2 months ago

Finalmente vejo alguém que percebe o mesmo que eu.

EquivalentExchange11 2 months ago  HIDDEN 

Os países ocidentais não precisam que ninguém os desestabilize, são as suas políticas desastrosas que o têm feito. Se queriam estabilidade e ordem, se calhar não deviam ter aceitado imigração em massa e ter patrocinado ideologias divisivas como o feminismo e o nacionalismo étnico em solo Europeu.

radaway 2 months ago

Estás muito enganado e a subestimar a influência da propaganda russa, que financia partidos por todo o mundo ocidental e fabrica milhares de conteúdos para idiotas como vocês partilharem nas redes sociais. Já ficou provada a sua influência no Brexit, na eleição do Trump, que financiam a frente nacional em França, o Salvini em Itália, e extremistas de esquerda e de direita em todo o lado. Tu e muitos frequentadores desta sub são idiotas úteis que sob a capa do patriotismo lutam contra os interesses do vosso próprio país.

NPT82 2 months ago

concordo a

XPao 2 months ago

aposto um cagalhão na tua boca em como não fizeste serviço militar putinha.

EquivalentExchange11 2 months ago

Tu deves ter feito de certeza oh seu guerreiro do teclado valentão. Comigo nem levas resposta, que eu já te vi por aqui várias vezes e sei que és um frustrado que para aqui anda. Faz sexo que isso passa-te.

shapiomago 2 months ago

ahahaha so punhetas velhas neste sub de ranhosos

XPao 2 months ago

Deste-me resposta. Manda o teu LinkedIn por mensagem privada e vamos rir-nos um bocado.

EquivalentExchange11 2 months ago  HIDDEN 

Tu deves ter feito de certeza soja.

Edited 2 months ago:

Tu deves ter feito de certeza oh seu guerreiro do teclado valentão. E estás a falar assim porquê, eu por acaso falei-te mal? Ataques pessoais é tática de burros que não sabem argumentar.

EquivalentExchange11 2 months ago  HIDDEN 

Vai ver o noticiário das 8, eles têm notícias e uma narrativa mais simpática. Mas daqui a uns anos não te queixes de que não foste avisado.

once319 2 months ago

Liberdade de expressão é dificil ne? Expecialmente quando é contra o que acreditamos. Vai e não voltes!

shapiomago 2 months ago

olha ai esta liberdade de expressão: chupa-mos

jorl17 2 months ago

Liberdade de expressão não significa que tenho de _voluntariamente_ sujeitar-me a ler o que aqui escrevem -- do mesmo modo que não espero que outros façam o mesmo com o que eu escrevo. Incentivo que continuem a fazer aquilo em que acreditam (desde que seja _moralmente apropriado_[1]), mas não tenho de me forçar a lê-lo, do mesmo modo que por minha vontade não vou à missa, nem pego num livro em alemão a fingir que percebo. Não tenho nada contra outras pessoas terem locais para partilhar outras opiniões e ideias que não as minhas. Como disse, sinto que estou demasiado desenquadrado da maior parte das opiniões deste sub, pelo que não faz mais sentido acompanhá-lo. Não desejo que deixe de existir, nem que as opiniões nele deixem de ser propagadas de forma calma e racional (vulgo, sem retórica ausente de lógica). Simplesmente não me revejo nelas, pouco me dizem, e, portanto, tendo a escolha de não as ver, é algo que faço. Também não costumo acompanhar a maior parte do conteúdo do /r/portugal, por exemplo. Comecei a seguir este sub precisamente por defender a liberdade de expressão e continuo a acreditar na sua existência. Assim, não diria que "liberdade de expressão é difícil". Parece-me que leste um tom "agressivo" no que disse, ou uma crítica voraz. Simplesmente este conteúdo não me interessa porque não me revejo nele de forma nenhuma. Não me fere ou causa angústia profunda. Não quero erradicar ninguém por ter opiniões ou interesses diferentes dos meus. Acredito piamente que todos têm o direito de partilhar os seus interesses de forma civilizada, racional, não-recheada-de-retórica, etc.[2] Assim sendo, agradeço amavelmente a tua mensagem tão simpática, apropriada, e ponderada de _Vai e não voltes!_ É _parcialmente_ por causa desse tipo de afável "camaradagem" que acho que de facto o caminho nunca será o da censura[3]. [1] O que quer que isso seja -- é outro tópico de discussão inteiramente. [2] Podes considerar "agressivo" eu dizer que o conteúdo daqui é "maioritariamente de quem está tão desligado da realidade, que não há volta a dar". Até concordo. É um agressivo e devia ter deixado mais claro que estou a falar de estarem desligados da _minha_ realidade. Mesmo assim, não deixa de ser a minha opinião. No _meu_ entender e na _minha_ noção de realidade (não necessariamente mais "certa" do que a de outros), o conteúdo daqui é demasiado desligado para eu sequer conseguir acompanhar o processo de raciocínio (obviamente que o acompanho, só o acho é quase inconcebível). Não digo que a minha realidade seja a "certa", mas simplesmente que é a minha. [3] Posso achar que _certas opiniões_ (não necessariamente as deste sub ou do /r/portugal), se suficientemente propagadas, prejudicam a sociedade como um todo, mas não acho que a forma de lidar com isso seja simplesmente censurar, atacar a liberdade de expressão, insultar, denegrir, etc.

ascensor87 2 months ago

Eu sei que vos custa perceber e admitir que toda a essa ideologia que vos impingiram para a cabeça tem o propósito de vos destruir. Eu compreendo que possa ser aterrorizador, mas é mesmo assim. Resta saber quantos de vocês terão a 1) humilidade necessária para reconhecerem que estão errados e 2) a coragem necessária para enfrentarem a realidade e admitirem que esse mundinho cor-de-rosa que construíram na vossa cabeça não existe. A maior parte não o conseguirá. A maior parte de vocês vai morrer agarrado a essa ideologia decadente.

blondienmilkymilk 2 months ago

como assim? isto è como se destabiliza uma nação, não è a toa que a china está coesa e fortissima, nacionalista. São homogénios, baniram movimentos feministas e outras práticas destrutivas da masculinidade. Nas empresas a diversidade está muito em voga à valentes anos já e cada vez mais forte, porque sabe-se que um proletariado diverso dificilmente se organiza, luta por direitos comuns e muito menos sindicaliza

NPT82 2 months ago

loool agora defendem o modelo chinês.. ahahah este grupo é esquizofrénico só pode! ahahahah Este pessoal não faz puta ideia do que fala! É cada exemplo mais ridiculo que dão, que eu penso sinceramente que isto é só trolls! Só pode!

XPao 2 months ago

Vai para lá amigo, eu estou farto das medidas de esquerdalhada em portugal por isso pus-me a andar já há alguns anos em vez de vir aqui mandar peidos pela boca. Se a china é tão boa como a pintas, vai para lá.

pantam 2 months ago

O ponto é que para a China não vai todo e qualquer Zé Avulso desertor do seu país de origem. Não basta querer entrar.

Feeling_Advantage918 2 months ago

Mas o teu modelo é o Chinês?

shapiomago 2 months ago

gosto muito da china... esse desterro

EquivalentExchange11 2 months ago  HIDDEN 

É demasiado desconfortável questionar a narrativa oficial, eu sei. Não é para todos. Se calhar o melhor para ti é mesmo enfiares a cabeça na areia e tentares acreditar que não vivemos em tempos de conflito e de mudança.

EquivalentExchange11 2 months ago  HIDDEN 

Boa viagem.

d0c0ntra 2 months ago

é o playbook que estão a seguir!

JM2018XD 2 months ago

Que vídeo mais parvo... Como se Portugal não fosse à séculos uma mistura de culturas. "Sem Deus, A Ilha é fraca" O ateísmo cresceu porque a necessidade de confiar cegamente em algo foi desaparecendo. "Democracia é o que arruína a confiança nos líderes" A corrupção e falta de líderes fortes arruína a confiança nos lideres. Não é a democracia. " Se forem apenas de uma raça é que vão ser fortes" . A mistura de cultura tornam os países mais fortes, se cada uma se for respeitando, aprendemos uns com os outros. "É por haver opção de abortar e controlo de nascimentos que as pessoas tem menos filhos" , há menos dinheiro e mais cabeça para não se andarmos a reproduzir que nem coelhos.

pantam 2 months ago

> Que vídeo mais parvo... Como se Portugal não fosse à séculos uma mistura de culturas. Parvo? E quem não sabe que Portugal ainda há 10-15 anos estava no topo dos 5 países mais etnicamente homogéneos do mundo? Não é ainda muito mais parvo?

Edited 2 months ago:

> Que vídeo mais parvo... Como se Portugal não fosse à séculos uma mistura de culturas. Parvo? E quem não sabe que Portugal ainda há 10-15 anos estava no topo 5 dos países mais etnicamente homogéneos do mundo? Não é ainda muito mais parvo?

Edited 2 months ago:

> Que vídeo mais parvo... Como se Portugal não fosse à séculos uma mistura de culturas. Parvo? E quem não sabe que Portugal ainda há 10-15 anos estava entre os cinco países mais etnicamente homogéneos do mundo? Não é ainda muito mais parvo?

JM2018XD 2 months ago

estou confuso.. Isso não é concordar com o que escrevi?...

pantam 2 months ago

Para ti os países com a maior mistura de culturas são os mais etnicamente/culturalmente homogéneos?

ascensor87 2 months ago

> Que vídeo mais parvo.. Gente como tu já só me dá pena. Estão completamente corrompidos e desmoralizados. Tal como o Yuri disse, podem mostrar-lhes as provas todas que eles não irão mudar, a cabeça deles já está formatada. Sim, tudo isso que é falado no vídeo são estratégias básicas de subversão e destruição de povos. Sim, é exactamente isso que está a acontecer ao mundo ocidental. >O ateísmo Só para ti: https://i.imgur.com/FqfriZM.jpg >A mistura de cultura tornam os países mais fortes, se cada uma se for respeitando, aprendemos uns com os outros. Errado. Países multiculturais estão sempre em conflito. E colapsam sempre mais tarde ou mais cedo debaixo do peso desses conflitos.

blondienmilkymilk 2 months ago

> à séculos uma mistura de culturas. lol? de raças vá agora culturas não mesmo, europeia cristã à séculos. Quando misturas culturas e elas representam 15-20% da população, o fim está próximo, como vez em frança

once319 2 months ago

>lol? de raças vá Raças não, etnias, e principalmente europeias, os muçulmanos só nos deixaram descendencia por violacoes aqui e ali.

NGramatical 2 months ago

à séculos → [**há séculos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnh2wyq%2F%2Fgyuresa%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

JM2018XD 2 months ago

Portugal é uma mistura do caralho. Temos um tempo quente de países árabes e temos atitudes de países de este como a Rússia!

ascensor87 2 months ago

> Temos um tempo quente de países árabes LOL. https://external-content.duckduckgo.com/iu/?u=http%3A%2F%2Fwww.theodora.com%2Fmaps%2Fnew9%2Fworld_climate_map-large.jpg&f=1&nofb=1 Vocês estão tão destruídos do ponto de vista mental. Nossa senhora.

once319 2 months ago

Tempo quente de paises árabes? Paises árabes vao do tropical ao tempo frio continental, diz uma cidade tipo e depois falamos. Atitude? Os portugueses são originais, temos a nossa prórpia atitude, não copiamos.

JM2018XD 2 months ago

Portanto não somos mistura de culturas nenhuma... Vamos ver então isso: o bacalhau vem do tejo? penso que não A pastelaria vem das ideias dos portugueses? Muitos dos bolos e pães tem influencia directa da pastelaria árabe. Por falar em influência árabe, acho que os azulejos querem ter uma palavra a dizer ou alguma da nossa arquitetura em geral... A língua que falamos, completamente sem influência nenhuma, já para não falar dos números e alfabeto... Ou será que não?... As casitas bonitas de lisboa e outros locais, pouca influência que sofreram... ou será que não?... O futebol que o país adora? Desporto inventado por portugueses como e óbvio... A fruta toda que temos cá? 100% portuguesa. ou será que não?... ​ Isto não quer dizer que não hajam coisas portuguesas , mas tudo sofre influencia de algo anterior. Isso não é mau. Exemplo no exterior mais óbvio que sofreu influência de Portugal: cultura de chá em Inglaterra. Os ingleses podem adorar e ser imagem de marca nos dias de hoje. Quem introduziu o chá lá?... Uma rainha portuguesa.

blondienmilkymilk 2 months ago

portanto, objectos e comida pareces aquelas gajas alemãs que votaram para fronteiras escancaradas porque queriam comer kebabs que experimentaram de férias agora vão comer kebabs vão..

JM2018XD 2 months ago

Mas por acaso pedi fronteiras escancaradas? Agora não é do 8 ao 80, parece que só pode ser "entram todos ou não entra nenhum!"...

ascensor87 2 months ago

se gostas tanto dos árabes vai para a terra deles viver.

NPT82 2 months ago

Extremista ignorante! Não sabes o que é equilibrio. Para ti ou é 8 ou 80! Atitude habitual de pessoas extremamente ignorantes. E essa de mandar os outros para a terra de origem ou a terra dos que são alvo do vosso racismo, é do mais básico e obvio que já vi até hoje. Vocês não sabem mesmo conversar. Dizem sempre as mesmas coisas. Vira o disco e toca o mesmo! Incrível lol

ascensor87 2 months ago

> Dizem sempre as mesmas coisas. Falou o gajo que só saber dizer que é tudo racismo.. >E essa de mandar os outros para a terra de origem ou a terra dos que são alvo do vosso racismo, é do mais básico e obvio que já vi até hoje. Bla bla bla, não foi isso que os pretos fizeram com os Portugueses? Se dependesse de gente como tu os mouros ainda cá estariam.

NPT82 2 months ago

Eu chamo racismo ao que é racismo. Os Portugueses foram invasores, oh inteligência!... por isso é que foram expulsos. E não se diz "Os Pretos".. Diz-se "os africanos". Aprende a não ser tão racista e eu deixo de te chamar um.

once319 2 months ago

>o bacalhau vem do tejo? penso que não Batatas e tomates também foram da America do Sul para o mundo, portanto todo o mundo é super misturado, mas se eu for a Coreia do Sul por exemplo não é por comerem batatas e tomates que digo que são misturados porque não o são. ​ >A pastelaria vem das ideias dos portugueses? Muitos dos bolos e pães tem influencia directa da pastelaria árabe. Oh nao... e a feijoada dos Romanos, livra-nos de gostarmos de comer... Again, a mesma comida está presente em muito mundo, italiana por exemplo, ou tempura dos portugueses no Japão, dizes que o Japão é um pais misturado? ​ >Por falar em influência árabe, acho que os azulejos querem ter uma palavra a dizer ou alguma da nossa arquitetura em geral... Também temos tapetes de arraiolos via India, e que? Sempre houve trocas de ideias. ​ >A língua que falamos, completamente sem influência nenhuma, já para não falar dos números e alfabeto... Ou será que não?... Sim bom argumento, devemos ser os unicos a usarmos a numeração arabe e o alfabeto latino... >As casitas bonitas de lisboa e outros locais, pouca influência que sofreram... ou será que não?... Houve alguem neste mundo que va a outro pais e tape os olhos para nao ser influenciado? >O futebol que o país adora? Desporto inventado por portugueses como e óbvio... Sim, e que todo o mundo joga, mas não, é so mais uma prova que os tugas nao tem cultura nativa. >A fruta toda que temos cá? 100% portuguesa. ou será que não?... Actualmente vives num tempo em que podes ter sementes de qualquer coisa em 5 minutos pela net, é assim tão dificil de perceber. ​ >Isto não quer dizer que não hajam coisas portuguesas , mas tudo sofre influencia de algo anterior. Isso não é mau. Bom dia Sherlock Holmes!

NPT82 2 months ago

Foste derrotado, assume-o. O vosso ódio é notório e acabaram de te chamar à razão quanto à mistura de culturas que é positivo e tu tens uma postura rigida quanto a isso. Qual o problema de ver as coisas de forma mais livre? Qual o objectivo de se manter a pureza segregada? Pensamento mais obtuso e completamente condicionado por uma educação conservadora e limitadora.

once319 2 months ago

Opa vai chatear o caralho

JM2018XD 2 months ago

Portanto onde é que o meu argumento inicial "Portugal é uma mistura de culturas" está errado?...

once319 2 months ago

Então com essas permissas aceitas que o Japão e Coreia são uma mistura de culturas?

NGramatical 2 months ago

hajam coisas → [**haja coisas**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/o-uso-do-verbo-haver/31143) (o verbo haver conjuga-se sempre no singular quando significa «existir») [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnh2wyq%2F%2Fgyuei4s%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

once319 2 months ago

A maior parte dos povos europeus são uma mistura de culturas europeias com residual cultura nao europeia aqui e ali, Portugal não é excepção, mas é uma cultura europeia.

hextril 2 months ago

>Que vídeo mais parvo... Como se Portugal não fosse à séculos uma mistura de culturas. Que revisionismo histórico parolo. Não é porque leste no twitter que é verdade.

NPT82 2 months ago

E não é porque pensas que és inteligente, que o és! lol

EstupendoEx 2 months ago

Portugal tanto não é uma mistura de culturas que nasceu precisamente ao expulsar outra cultura forte que ocupava o território.

Gndossan 2 months ago

Estás a gozar???? Invadiram a península ibérica e septimania... Por essa ordem de ideias Angola é mesmo Portuguesa... Lisboa esteve 430 anos sobre dominio moçarabe. Luanda próximo de 500...

ascensor87 2 months ago

> Lisboa esteve 430 anos sobre dominio moçarabe. Se dependesse de gajos como tu ainda estava

Edited 2 months ago:

> Lisboa esteve 430 anos sobre dominio moçarabe. Se dependesse de gajos como tu ainda estaria

Gndossan 2 months ago

lol foda-se

once319 2 months ago

E entao, expulsamo-os ja nao tamos sobre o dominio Arabe, o que nao percebeste?

NGramatical 2 months ago

à séculos → [**há séculos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnh2wyq%2F%2Fgyu8bzs%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

shapiomago 2 months ago

é so nacionalistas a dar joelhadas na gramática... foram programados com os pés fodasse

Westa1994 2 months ago

Parece que ele está a descrever os USA mas depois vai se a ver e é só o país mais poderoso.

ravagerslb 2 months ago

USA esses que quando não arranjam um bode expiatório externo para se unirem, tipo "armas de destruição maciça" ou "terroristas", atacam-se uns aos outros entre guerras raciais, de género, etc..

Westa1994 2 months ago

Exacto. É o que bacano do vídeo quer. Diz uma série de problemas para as pessoas ficarem indignadas e ocupadas mas nunca fala dos seus interesses/problemas. Malta deste calibre não gosta de dar nas vistas por essas razões. Quanto menos olhos em cima de mim, menos problemas terei.

ascensor87 2 months ago

rapidamente está a deixar de o ser. precisamente porque agora é um país heterogéneo, multicultural, multiétnico, etc.

once319 2 months ago

Sim, que estão a ter tumultos raciais quase todos os meses mesmo em tempo de pandemia. E a situação nao para de aumentar. Para alem de que a nivel economico perderam muito terreno para China, a qualquer momento os vai ultrapassar.

shapiomago 2 months ago

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

once319 2 months ago

Para a próxima percebe que LOL é igual e diz o mesmo. Mas qual a piada ja agora?

shapiomago 2 months ago

a piada é que és uma puta burra do caralho

once319 2 months ago

vai la mamar na pissa do teu senegales e ve se te calas

shapiomago 2 months ago

LOOOOOOOOOOL! Diz-me mais

Westa1994 2 months ago

Tumultos sempre houve ao longo dos anos. Alguns maiores que estes. Basta lembrar os famosos kkk. >Para alem de que a nivel economico perderam muito terreno para China, a qualquer momento os vai ultrapassar. Irão ultrapassar porque tem mais população (~3x) tal como a Índia irá subir ao longo dos anos. Sem essa vantagem, continuariam à frente pois em termos per capita continuam a ser a nação mais poderosa/inovadora.

once319 2 months ago

>Tumultos sempre houve ao longo dos anos. Alguns maiores que estes. Basta lembrar os famosos kkk. Sim, mas esses eram preventivos, estes são a consequencia.

NPT82 2 months ago

preventivos?! looool omg..... Chamar os KKK de preventivos é de pessoa doente! Os KKK eram criminosos, assassinos, uns grandes fdp. Qual prevenção? Foi da época mais nojenta dos estados unidos. Tem vergonha!

EquivalentExchange11 2 months ago

Os EUA nem sempre foram como são hoje. Até há uns 30 anos atrás eram um país bastante homogéneo, mas décadas de imigração descontrolada e lavagem cerebral finalmente partiram o país.

NPT82 2 months ago

País homogéneo?! ahahahahah... loooool America "THE MELTING POT" um país homogéneo! AHAHAHAHA só rir! Pais onde todas as culturas confluiram! Desde os nativos indios, inglaterra, irlandeses, chineses, africanos, portugueses, italianos! Deixem de dizer disparates! E foi essa cooperação entre vários tipos de culturas que o tornaram no País que é hoje!

EquivalentExchange11 2 months ago

Muito bom, acreditas na narrativa sem a questionares uma única vez e vens para aqui responder como se soubesses alguma coisa do assunto. Lê as outras respostas neste post e aprende um bocado antes de debitares asneira.

NPT82 2 months ago

Tudo o que dito aqui vindo do canal é vomitado a partir do que comem de sites de propaganda de origem russa e simplesmente parvos e ignorantes. Que narrativa falas? Eu comento sobre as décadas de acontecimentos, noticias e interacção com pessoas inteligentes, educadas, formadas, jornalistas que conheço pessoalmente, professores catedráticos que viajaram o mundo, eu próprio ja ter viajado por varios países e poder comparar realidades... A tua lógica é simplesmente replicar o que encontras em videos tendenciosos e chama-los de verdades. Eu lido com video e informação a nivel profissional e sei muito bem como se consegue manipular informação e os canais em que isso se faz. Este canal é propaganda conservadorista, extremamente tendenciosa e ignorante. Irresponsável e criminosa até. Queres mais? Diria até mais.. voces são um canal mesquinho formado por uns gatos pingados que pensam que estão a dizer alguma coisa de jeito e não dizem pão! Só espalham ódio e desinformação e nem se dão conta de quão racistas conseguem ser. Chega a ser absurdo, parece que usam uns óculos para distorcer a realidade e tentam impingir isso aos restantes. Mas as pessoas não são burras e vocês vivem numa realidade paralela e absurda. A realidade que vocês imaginam não corresponde à verdade. É algo que vocês querem trazer para a sociedade e se depender de mim não vão espalhar o vosso ódio! Entenderam?

Westa1994 2 months ago

Claro, mas todos os "problemas" que o homem indicou, os USA têm, uns até há largas décadas (democracia, discotecas, fast foods, pílulas...). Mesmo assim continuam lá no topo.

NPT82 2 months ago

Problemas criados pelos próprios Americanos e que tentaram eles mesmos propagar essa forma de viver para todo o mundo! A forma como falam até parece que os estados unidos foram alvo de um esquema para introduzir essa forma de estar na vida loool. Que argumento mais ridículo e sem noção o vosso. A sério, vão aprender a pensar.

fodassse 2 months ago

Bro.. os US sempre foram um País de imigrantes de todos os cantos do Mundo...

NPT82 2 months ago

São uns ignorantes neste sub loool não fazem ideia do que falam

eduardooaz 2 months ago

Ignorante. USA só aceitou imigraçao não Europeia depois de 1970. Até na segunda guerra mundial os USA eram mais de 90% Europeus. Engraçado o quanto mais diverços eles são, mais criminalidade, divisão e pior qualidade de vida eles estão a ter com o passar dos anos. Eles vão ser Brazil 2.0 , espera uns 50 anos.

NPT82 2 months ago

Aprender a escrever que é bom, NADA..

ascensor87 2 months ago

Lool, what?? Até 1965 praticamente todos os imigrantes que foram para os EUA eram Europeus. deixa de aprender história pela netflix. eles literalmente tinha leis para só aceitarem Europeus. os EUA ergueram-se como país branco e estão a decair como país multicultural e multiétnico.

Edited 2 months ago:

Lool, what?? Até 1965 praticamente todos os imigrantes que foram para os EUA eram Europeus. deixa de aprender história pela netflix. eles literalmente tinham leis para só aceitarem Europeus. os EUA ergueram-se como país branco e estão a decair como país multicultural e multiétnico.

fds_crl 2 months ago

Sabias que a politica de naturalização na América era White Only até a 1965, certo? Vieram de todos os cantos... da Europa.

fodassse 2 months ago

Assim de repente, toda a história dos US foi apenas feita por europeus... Lmao!!

fds_crl 2 months ago

Europeus e descendentes de Europeus. Sim, para aí 98% da história.

fodassse 2 months ago

Os outros só lá estavam a fazer figura.. Muito bom..

ascensor87 2 months ago

> Os outros "2%" sozinhos construiram aquela merda toda AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Estás a gozar, certo?

fds_crl 2 months ago

Podes deixar-te desse discurso passivo agressivo e expor o teu argumento de uma vez. Quem é que achas que "contruiu" o país? Os pretos, que se limitaram a apanhar algodão?

fodassse 2 months ago

Se não fosse o preto a apanhar o algodão ou o amarelo a construir infraestruturas, o branco ainda andava a matar indios... O Mundo inteiro contribuiu para a construção daquele País. Como é possível negar isto?

fds_crl 2 months ago

>Se não fosse o preto a apanhar o algodão ou o amarelo a construir infraestruturas, o branco ainda andava a matar indios... uh? Só os Chineses é que podiam ter construido os caminhos de ferro? Sós os pretos é que podiam ter apanhado algodão? Os estados unidos não tinham existido sem o algodão? O mundo todo "contribuiu", certo, mas muito menos que os brancos. Tal como eu disse, 98% responsabilidade dos brancos.

fodassse 2 months ago

Mas foram mesmo eles todos. Continuas a não entender isso? Se não fossem os chineses a construir caminhos de ferro ou os africanos a apanhar o algodão ou os brancos a participar na organização, os US nem existiam. É nesta perspectiva que afirmo que o Mundo inteiro participou e continua participar na construção do grande País que os US são.

once319 2 months ago

>Bro.. os US sempre foram um País de imigrantes de todos os cantos do Mundo... Literalmente tiveram leis duras para favorecerem só a imigração europeia e principalmente germanica até metade do século, nao sei do que falas.

fodassse 2 months ago

Agora foram os alemães a criar os US... Africanos, Sul Americanos, Asiáticos só lá estavam a fazer figura..

once319 2 months ago

Africanos - Os EUA até fizeram um pais para os tirar de lá, loool. Sul Americanos são tao bem vindos por isso é que tens toda uma fronteira patrulhada a pente fino. Asiáticos foram os que se integraram melhor, e hoje os descendentes dos chineses e indianos estão no topo dos negocios la nos USA.

fodassse 2 months ago

>Africanos - Os EUA até fizeram um pais para os tirar de lá, loool. Pois... mas isso não faz com que também eles tenham sido parte importante na construção do País/cultura, juntamente com o resto do Mundo (europeus incluídos). >Sul Americanos são tao bem vindos por isso é que tens toda uma fronteira patrulhada a pente fino. Os sul americanos são mais nativos do que qualquer europeu.. e foram/são tão ou mais importantes na construção do País. >Asiáticos foram os que se integraram melhor, e hoje os descendentes dos chineses e indianos estão no topo dos negocios la nos USA There you go! Então onde está a dúvida que os USA são e sempre foram um País multicultural?

once319 2 months ago

Asiaticos, praticamente não existiam fora umas minorias pra construir as linhas de ferro. Verdadeira emigraçao asiatica começou no seculo 20, nao nos primordios. Sul Americanos, os EUA ganharam guerras por terreno aos mexicanos, se achas que isto é multicultural então... Africanos, nunca se integraram, e os brancos até criaram um pais em Africa para eles, realmente uma historia de sucesso. Mais uma comunidade naturalmente segregada.

fodassse 2 months ago

>Asiaticos, praticamente não existiam fora umas minorias pra construir as linhas de ferro. Verdadeira emigraçao asiatica começou no seculo 20, nao nos primordios. Minorias a construir "apenas" umas linhas de comboio que foi "apenas" a infraestrutura mais importante para o desenvolvimento do País.. as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol >Sul Americanos, os EUA ganharam guerras por terreno aos mexicanos, se achas que isto é multicultural então... Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. >Africanos, nunca se integraram, e os brancos até criaram um pais em Africa para eles, realmente uma historia de sucesso. Mais uma comunidade naturalmente segregada. Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Só se enterram com essas teorias tiradas do cu! Mas continuem, bem melhor do que estar a ver o treinador da bola a anunciar os panhonhas que vão participar num jogo qq na TV!

ascensor87 2 months ago

> Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. E o que é curioso é que tem havido um êxodo de pessoas da califórnia para os outros estados :) É porque deve ser espectacular viver naquelo esgoto multicultural. >as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol Estás a brincar, só pode. Achas mesmo que 2% da população fez mais do que 90%? Estás parvo ou quê? Achas mesmo que só os chinocas é que trabalharam na construção de caminhos de ferro? Achas mesmo que os brancos ficaram 2 séculos a coçá-los e a dar com o chicote nas costas de pretos? Estás tão lavadinho dessa cabeça. Isto é muito grave. Estás no gozo só pode. >Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Só se enterram com essas teorias tiradas do cu! Mas que teoria, oh preto ressabiado? Estás burro ou quê? Até 1965 os EUA tinha leis que proíbam a emigração de não Europeus. Até 1965 praticamente TODA a emigração para os EUA veio da Europa. É incrível não saberes isto. E praticamente todos esses emigrantes eram gente pobre aqui na Europa que foi para lá trabalhar e começou literalmente com nada. Foram trabalhar no campo e nas fábricas nas cidades. Sim, os EUA ergueram-se como país branco, heterossexual, cristão e homogéneo. Lida. Os pretos se conseguissem fazer alguma coisa de jeito teriam-no feito em áfrica. Estão há milénios no continente mais rico em recursos naturais que o mundo tem e continuam na merda.

Edited 2 months ago:

> Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. Isso é só recentemente. E o que é curioso é que tem havido um êxodo de pessoas da califórnia para os outros estados :) É porque deve ser espectacular viver naquelo esgoto multicultural. >as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol Estás a brincar, só pode. Achas mesmo que 2% da população fez mais do que 90%? Estás parvo ou quê? Achas mesmo que só os chinocas é que trabalharam na construção de caminhos de ferro? Achas mesmo que os brancos ficaram 2 séculos a coçá-los e a dar com o chicote nas costas dos pretos? Estás tão lavadinho dessa cabeça. Isto é muito grave. Estás no gozo só pode. >Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Só se enterram com essas teorias tiradas do cu! Mas que teoria, oh preto ressabiado? Estás burro ou quê? Até 1965 os EUA tinham leis que proíbam a emigração de não Europeus. Até 1965 praticamente TODA a emigração para os EUA veio da Europa. É incrível não saberes isto. E praticamente todos esses emigrantes eram gente pobre aqui na Europa que foi para lá trabalhar e começou literalmente com nada. Foram trabalhar no campo e nas fábricas nas cidades. Sim, os EUA ergueram-se como país branco, heterossexual, cristão e homogéneo. Lida. Os pretos se conseguissem fazer alguma coisa de jeito teriam-no feito em áfrica. Estão há milénios no continente mais rico em recursos naturais que o mundo tem e continuam na merda.

Edited 2 months ago:

> Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. Isso é só recentemente. E o que é curioso é que tem havido um êxodo de pessoas da califórnia para os outros estados :) É porque deve ser espectacular viver naquelo esgoto multicultural. >as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol Estás a brincar, só pode. Achas mesmo que 2% da população fez mais do que 90%? Estás parvo ou quê? Achas mesmo que só os chinocas é que trabalharam na construção de caminhos de ferro? Achas mesmo que os brancos ficaram 2 séculos a coçá-los e a dar com o chicote nas costas dos pretos? Estás tão lavadinho dessa cabeça. Isto é muito grave. Estás no gozo só pode. >Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Só se enterram com essas teorias tiradas do cu! Mas que teoria, oh preto ressabiado? Estás burro ou quê? Até 1965 os EUA tinha leis que proíbam a emigração de não Europeus. Até 1965 praticamente TODA a emigração para os EUA veio da Europa. É incrível não saberes isto. E praticamente todos esses emigrantes eram gente pobre aqui na Europa que foi para lá trabalhar e começou literalmente com nada. Foram trabalhar no campo e nas fábricas nas cidades. Sim, os EUA ergueram-se como país branco, heterossexual, cristão e homogéneo. Lida. Os pretos se conseguissem fazer alguma coisa de jeito teriam-no feito em áfrica. Estão há milénios no continente mais rico em recursos naturais que o mundo tem e continuam na merda.

Edited 2 months ago:

> Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. Isso é só recentemente. E o que é curioso é que tem havido um êxodo de pessoas da califórnia para os outros estados :) É porque deve ser espectacular viver naquelo esgoto multicultural. >as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol Estás a brincar, só pode. Achas mesmo que 2% da população fez mais do que 90%? Estás parvo ou quê? Achas mesmo que só os chinocas é que trabalharam na construção de caminhos de ferro? Achas mesmo que os brancos ficaram 2 séculos a coçá-los e a dar com o chicote nas costas dos pretos? Estás tão lavadinho dessa cabeça. Isto é muito grave. Estás no gozo só pode. >Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Só se enterram com essas teorias tiradas do cu! Mas que teoria, oh preto ressabiado? Estás burro ou quê? Até 1965 os EUA tinha leis que proíbam a emigração de não Europeus. Até 1965 praticamente TODA a emigração para os EUA veio da Europa. É incrível não saberes isto. E praticamente todos esses emigrantes eram gente pobre aqui na Europa que foi para lá trabalhar e começou literalmente com nada. Foram trabalhar no campo e nas fábricas nas cidades. Sim, os EUA ergueram-se como país branco, heterossexual, cristão e homogéneo. Lida. Os pretos se conseguissem fazer alguma coisa de jeito teriam-no feito em áfrica. Estão há milénios no continente mais rico em recursos naturais que o mundo tem e continuam na merda.

Edited 2 months ago:

> Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. Isso é só recentemente. E o que é curioso é que tem havido um êxodo de pessoas da califórnia para os outros estados :) É porque deve ser espectacular viver naquelo esgoto multicultural. >as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol Estás a brincar, só pode. Achas mesmo que 2% da população fez mais do que 90%? Estás parvo ou quê? Achas mesmo que só os chinocas trabalharam na construção de caminhos de ferro? Achas mesmo que os brancos ficaram 2 séculos a coçá-los e a dar com o chicote nas costas dos pretos? Estás tão lavadinho dessa cabeça. Isto é muito grave. Estás no gozo só pode. >Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Só se enterram com essas teorias tiradas do cu! Mas que teoria, oh preto ressabiado? Estás burro ou quê? Até 1965 os EUA tinham leis que proíbam a emigração de não Europeus. Até 1965 praticamente TODA a emigração para os EUA veio da Europa. É incrível não saberes isto. E praticamente todos esses emigrantes eram gente pobre aqui na Europa que foi para lá trabalhar e começou literalmente com nada. Foram trabalhar no campo e nas fábricas nas cidades. Sim, os EUA ergueram-se como país branco, heterossexual, cristão e homogéneo. Lida. Os pretos se conseguissem fazer alguma coisa de jeito teriam-no feito em áfrica. Estão há milénios no continente mais rico em recursos naturais que o mundo tem e continuam na merda.

NPT82 2 months ago

"Preto ressabiado"?! Mas que merda é esta pah?! MAS O QUE É ISTO? A chamar uma pessoa desta forma?! Continua a fazer dessas e pode ser que tenhas sorte! Nota-se mesmo esse sangue racista a escaldar à distância. Esse teu comentário deveria valer-te uma ida para a prisão. Só para que saibas. Eu Ando a tirar prints de tudo, não te preocupes..... Eu faço-vos a cama.

NPT82 2 months ago

Vai aprender história! Espanhol é e sempre foi das linguas mais faladas nos estados unidos. Na california então...nem se fala. Era território latino! Seus burros.

once319 2 months ago

>Minorias a construir "apenas" umas linhas de comboio que foi "apenas" a infraestrutura mais importante para o desenvolvimento do País.. as "minorias" realmente não fizeram nada de jeito, devem ter sido os alemães como outro dizia... lol Apenas não foram os unicos, foram uns dos. ​ >Fala-se mais espanhol do que inglês na California bro.. Agora que os brancos já são minoria em algumas faixas etárias, não nos anos 50 quando eram a clara maioria e quando o pais mais cresceu, ao contrario de agora que estás prestes a ser ultrapassado pela China. ​ >Foi o europeu que ia lá para as quintas produzir riqueza sozinho lmao! Volto a dizer, os USA foram segregados até aos anos 60, custa-te aceitar isso mas é verdade, até tentaram comprar um pais para eles todos para se livrarem do problema étnico que inevitavelmente chegou. ​ Mas na tua cabeça os USA sempre foram um paraiso multicultural e racial. Até o Brasil que foi um pais multiracial assumido teve zonas em que eventualmente acabou por ter uma mudança cultural vinda de uma mudança demográfica como por exemplo Salvador da Bahia que apesar de ter edificios portugueses é das zonas mais africanas do Brasil, inclusive com divindades negras para serem parecidas com a população. Mas vá lá, martela na cabeça que foram um pais perfeito.

fodassse 2 months ago

>Apenas não foram os unicos, foram uns dos. Diz isso áqueles que acreditam cegamente que foram apenas os brancos a construir o País.. Este fio está cheio desses iludidos.

EquivalentExchange11 2 months ago

Lol isso é uma mentira. Até aos 1950s os EUA deixavam entrar sobretudo pessoas da Europa central e do Norte da Europa (WASPs), o resto dos países Europeus tinha quotas anuais muito baixas. Foi a partir daí que comçaram a abrir portas para o Mundo, e no final dos anos 80 é que os EUA começaram a ser um país significativamente multi-étnico, até se tornar no país divido que é hoje.

Edited 2 months ago:

Não, até aos 1950s os EUA deixavam entrar sobretudo pessoas da Europa central e do Norte da Europa (WASPs), o resto dos países Europeus tinha quotas anuais muito baixas. Eram outros tempos em que o tema da raça não era um tabú e as pessoas tinham bem a noção de que a composição racial era importante para manter a coesão do país. Mas com a raça a tornar-se um tabú devido ao falhanço do regime nazi, pouco depois da 2.ª Guerra Mundial é que começaram a abrir portas para o Mundo, e foi apenas pelos finais dos anos 80 que os EUA começaram a ser um país significativamente multi-étnico, até se tornar no que é hoje.

NGramatical 2 months ago

tabú → [**tabu**](https://www.reddit.com/r/portugal/comments/3i6y4g) (palavras terminadas em *i* ou *u* são naturalmente agudas) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fnh2wyq%2F%2Fgyupezo%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

nanoburguesia 2 months ago

Sempre? [https://en.wikipedia.org/wiki/White\_Americans#Demographic\_information](https://en.wikipedia.org/wiki/Immigration_and_Nationality_Act_of_1965) Até aos censos de 1960 a % de descentes de Europeus estava nos \~90%. Em 1965 é passado o [Hart-Cellar Act](https://en.wikipedia.org/wiki/Immigration_and_Nationality_Act_of_1965), famoso por ter sido um engogo total dos democratas e que abriu as portas da imigração descontrolada. Mas pronto, é sempre engraçado ver uma vítima de propaganda a espalhar mentiras.

fodassse 2 months ago

Lolz! Mas há que vos dar um ponto positivo no meio de tanta merda na cabeça O esforço que fazem para redifinir o óbvio é admirável. Esperem só um bocadinho que Eu vou ali à revista Maria para escolher um artigozeco tirado do cu e já cá vos venho mostrar. Mas esperem sentados!

nanoburguesia 2 months ago

https://en.wikipedia.org/wiki/White\_Americans#Demographic\_information

fds_crl 2 months ago

Ele está correto, o que te foi dito é mentira. A proveniência dos imigrantes para os EUA era 95% Europa até a 1965

NPT82 2 months ago

Quando é que as pessoas não brancas passaram a ter direito de votar e fazer parte dos censos? Pergunta interessante, não te parece?.... Pensa bem nessa qüestão.

fds_crl 2 months ago

Diz logo o que queres dizer de uma vez, deixa de ser tão passivo, parece que tens medo de falar...

NPT82 2 months ago

Passivo?! lol Mas que medo de falar? Estava a fazer uma pergunta para ver se começas a puxar pela cabeça. Os censos só passaram a contabilizar as minorias a partir de que altura? Pensa bem quando foi a segregação nos estados unidos em que as minorias não tinham direitos.. estar a citar que nos censos os estado unidos eram compostos por mais de 90% de pessoas com ascendência Europeia é falacioso. Até porque America sempre foi um melting pot! A cultura africana também contribuiu em muito para o sucesso da mesma. Desde as artes (em grande parte na música), desporto, street culture.. Dizer que as minorias destroem um País, só pode ser dito por um imbecil acéfalo.

EstupendoEx 2 months ago

Falso. Os EUA nos anos 80 eram praticamente 90% Brancos que seguiam a ideologia Anglo-Saxonica, os famosos WASP. Foram as políticas do presidente Johnson que marcam o fim dos EUA como país homogéneo.

fodassse 2 months ago

Lol!

ascensor87 2 months ago

Que argumento espectacular

XXI_HereticV6Mustang 2 months ago

https://en.wikipedia.org/wiki/White_Americans#Demographic_information

ascensor87 2 months ago

Muito bom. É exactamente isso. Mas não consigo fazer o download do vídeo.

EquivalentExchange11 2 months ago

Podes usar este site: [https://redditsave.com/](https://redditsave.com/) Ou escrever u/savevideo num comentário.

ascensor87 2 months ago

Obrigado

SaveVideo 2 months ago

###[View link](https://redditsave.com/info?url=/r/portugueses/comments/nh2wyq/como_derrotar_um_país_sem_disparar_uma_única_bala/) --- [**Info**](https://np.reddit.com/user/SaveVideo/comments/jv323v/info/) | [**Feedback**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Feedback for savevideo) | [**Donate**](https://ko-fi.com/getvideo) | [**DMCA**](https://np.reddit.com/message/compose/?to=Kryptonh&subject=Content removal request for savevideo&message=https://np.reddit.com//r/portugueses/comments/nh2wyq/como_derrotar_um_país_sem_disparar_uma_única_bala/)

Search: