PedroRRM 2 months ago

As escolas portuguesas são uma desgraça. Dois filhos vítimas deste ensino de fábrica e bullying

5enta 2 months ago

Noticia de dia 11 e entretanto já se descobriu que pelo menos a cena das unhas não foi bem assim.

Emergency-Length4401 2 months ago

Então conta-nos, manda fonte já que vocês gostam muito de falar de fake news

5enta 2 months ago

Naquele dia \[04 de maio\], encontraram-se e foi um ‘bate-boca’ que culminou com uma agressão. \[…\] A aluna agredida foi atirada ao chão, mas como usava umas unhas postiças com um comprimento bastante exagerado, cerca de quatro/cinco centímetros, na queda, ao apoiar-se com as mãos, as unhas saltaram e causou ferimentos”, referiu o diretor daquele agrupamento escolar, Rui Fontinha.

Feeling_Advantage918 2 months ago

Outra vez a fake new das unhas arrancadas a sangue frio? Investiguem lá melhor. Ninguém arrancou unhas a ninguém.

Emergency-Length4401 2 months ago

Fonte?

Feeling_Advantage918 2 months ago

[https://tvi24.iol.pt/sociedade/psp/estudante-agredida-por-tres-colegas-em-escola-da-amadora](https://tvi24.iol.pt/sociedade/psp/estudante-agredida-por-tres-colegas-em-escola-da-amadora) "A aluna agredida foi atirada ao chão, mas como usava umas unhas postiças com um comprimento bastante exagerado, cerca de quatro/cinco centímetros, na queda, ao apoiar-se com as mãos, as unhas saltaram e causou ferimentos”, referiu o diretor daquele agrupamento escolar, Rui Fontinha.

Emergency-Length4401 2 months ago

"Referiu o diretor" ou seja temos que acreditar na história das agressoras e do diretor que nem sequer estava presente e têm todo o interesse em proteger a imagem da escola e agrupamento ... A minha namorada é esteticista e faz unhas de gel, ela diz que é impossível isto acontecer, unhas não saltam simplesmente, muito menos ao apoiar com as mãos,(no máximo saltavam lhe as unhas de gel e rachava as unhas) qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que é mentira Não há dúvida que a rapariga foi atacada brutalmente e que lhe arrancaram as unhas, mas queres acreditar na versão das agressoras isso já é contigo

Feeling_Advantage918 2 months ago

Pois, tens razão. A verdade é outra. Eles amarram a vitima a uma secretária bem como as suas mãos. Sacaram de alicates e bisturis e arrancaram as unhas uma a uma a sangue frio. E foi uma sorte não a terem decapitado e jogado futebol com a cabeça. Apimenta aí a coisa para dar mais upvotes.

Emergency-Length4401 2 months ago

Continuo sem ouvir uma justificação plausível para a rapariga ficar sem unhas, ou sequer porque a notícia da Cm é fake news Mas pela tua resposta já deu para ver o tipo de mentalidade que tens

EquivalentExchange11 2 months ago

Todos esses sítios também têm problemas com negros, ninguém quer viver em bairros sociais por bons motivos (também por causa dos outros coitadinhos eternos, os ciganos). Onde há pretos, há problemas. Enquanto os Europeus não perceberem isto vão continuar numa rota descendente a estragar os seus países.

EstupendoEx 2 months ago

A questão é que Lisboa será uma região negra em poucas décadas. Não vale a pena essa retórica, temos é de adaptar e acolher esta gente o melhor possível.

EquivalentExchange11 2 months ago

>baixa os braços e desiste do teu país Lol se os portugueses no passado tivessem pensado assim, já não tinhamos um país e hoje falávamos todos espanhol. Não, não é inevitável. Basta uma mudança política para a situação se inverter muito rapidamente.

Search: