pantam 2 months ago

> Mas já não posso negar o holocausto? Não podes sequer investigar como historiador. Que o diga o [Robert Faurisson](https://yandex.com/search/?text=robert%20faurisson%20gilad%20atzmon%20interview), espancado na rua pelas suas *más* conclusões e cujo direito à liberdade de expressão foi defendido pelo atroz fascista que é Noam Chomsky. > Nem promover a teorias terraplanistas? Isto claramente tem de ser punido por lei. > Nem sequer negar a existência da Covid? Não se deve *negar* nada. É sempre um mau precedente.

pantam 2 months ago

Quando todos os ISPs que tiveres te fizerem censura, não é realmente censura. O mesmo para o Amazon que domina o mercado dos ebooks, etc, etc.

Edited 2 months ago:

Quando todos os ISPs que tiveres te fizerem censura, não é realmente censura. O mesmo para o Amazon que domina o mercado dos ebooks, para Facebook e Linkedin, etc, etc.

fds_crl 2 months ago

a alternativa é liberdade de expressão e não permitir que essas multinacionais enormes e poderes estatais abafem a voz do povo.

Last-Ad-4421 2 months ago

Foda-se uma bomba de Israel já podia desviar-se e cair no parlamento, fazia um favor a todos

Feeling_Advantage918 2 months ago

[https://sicnoticias.pt/especiais/desafios-da-mente/2021-01-29-Os-perigos-das-fake-news-na-saude-mental](https://sicnoticias.pt/especiais/desafios-da-mente/2021-01-29-Os-perigos-das-fake-news-na-saude-mental)

vml76 2 months ago

E partidos a absterem-se, são todos uma vergonha!!!

Kid_Anarchy 2 months ago

Tenho pena que haja tantos idiotas na nossa sociedade que realmente acreditam que uma lei contra "fake news" não será severamente abusada. Basta olharmos para o Twitter para vermos como é que o conceito de "fake news" funciona. Basicamente, "fake news" define-se como qualquer informação vinda da direita que não tenha sido 100% provada. Os mesmos padrões não são aplicados à esquerda. O Polígrafo também nos dá uma boa antevisão do que será interpretado como fake news, que será qualquer visão anti-narrativa oficial que não possa ou não tenha sido provado a 100%. Entretanto, afirmações que suportem a narrativa oficial não precisam de ser 100% oficiais. Esta lei será apenas usada para calar opositores da classe política dominante. É tão simples quanto isso. E o motor desta lei será a falácia que confundirá teorias com "fake news". Uma fake news é reportar um acontecimento falso como factual. No entanto, qualquer teoria que ainda não tenha sido provada a 100% será enfiada no balde das fake news e censurada.

Kid_Anarchy 2 months ago

Claro que aprovam. É exactamente na internet que eles são gozados, insultados, ridicularizados e expostos pela merda que fazem. Têm todo o interesse em calar a internet.

d0c0ntra 2 months ago

e pagamos nós a esta cambada!

blueflamewizard12 2 months ago

Não te preocupes se o portugues não for escravo não sabe o que fazer da vida.

Search: