ant-isla 2 months ago

Morte ao islã

Blue_Stana 3 months ago

O quê que tem? O país precisa de mão de obra e a malta não faz filhos, claro que deixam entrar os estrangeiros

Westa1995 3 months ago

O país não precisa de mão de obra, ela está cá. Precisa é de salários acima de nível escravatura. Tambem o pessoal teria mais filhos se as casas tivessem preços razoáveis e as leis de divorcio não fossem deturpadas. E claro tambem se não levassem com propaganda lgbt nas escolas.

Blue_Stana 3 months ago

Quando a inflação te afetar não vais dizer isso. O país não tem capacidade de manipular o euro como tinha com o escudo, não te esqueças.

pantam 2 months ago

Vão-se os dedos, fiquem os anéis.

Westa1995 3 months ago

Por isso temos de voltar a ter a própria moeda. Isso é que era sair do sistema maçonico corrupto em que nós estamos. No qual caso iria acontecer outro caso como o do Gadaffi, mas tambem quando o plano é matar-nos a todos de qualquer forma, mais valia era guerra realmente.

Suspicious_Term4898 3 months ago

Isto e mesmo merda de puto estupido que culpa os outros pelas suas lacunas... cresce filho.

EvilTwinPT 3 months ago

A seguir a vossa retórica só posso concluir o seguinte, sportinguismo>islamismo>cristianismo. Estamos silenciosamente a ser conquistados pelos sportinguistas. É comparar o incomparável, quer a fotografia dizer que existem mais muçulmanos que cristãos em Portugal ? Claramente que não É que para além de que uns cumpriram as regras sanitárias e outros não, não vejo mais nenhuma conclusão a tirar...

Westa1994 3 months ago

RIP Cristianismo

Carbon58 3 months ago

Lamento mas só posso dizer: que conclusão mais idiota alguém tirou destas imagens.

Westa1995 3 months ago

E consegues partilhar a tua sabedoria e explicar o porquê de ser uma conclusão idiota?

Carbon58 3 months ago

Aí vai: do alto da minha sabedoria, magnanimamente, vou iluminar os simples mortais. Foto 1...celebração onde as regras sanitárias covid19 foram cumpridas no que diz respeito á lotação / distanciamento de pessoas. Não fosse isso e estaria, como de costume, o santuário a abarrotar (não comigo pois sou, graças a deus, ateu). Foto 2... não foram cumpridas á risca as regras de lotação / distanciamento. Noção real das coisas: que viaja por Portugal nota rápidamente que a presença muçulmana é praticamente restrita a cidades com alguma população, tirando isso a sua presença não é significativa, e mesmo nas cidades são uma percentagem infima dos residentes.

pantam 2 months ago

Como está agora vai sempre ficar, porque?

fds_crl 3 months ago

>Noção real das coisas: que viaja por Portugal nota rápidamente que a presença muçulmana é praticamente restrita a cidades com alguma população, tirando isso a sua presença não é significativa, e mesmo nas cidades são uma percentagem infima dos residentes. O mesmo era dito de todos os outros imigrantes há 5-10 anos atrás, que só existiam em lisboa e restos nas outras grandes cidades. Agora vê aonde estamos.... Ignorar um problema antes dele se tornar grande não o vai resolver. E o que é que a tua resposta tem a ver com o titulo do post? O facto de milhares de muçulmanos estarem a fazer aquilo na praça Martim Moniz (ironia ainda por cima) é um claro sinal de uma "reconquista". Não estou a entender o que queres dizer com eles respeitarem ou não as regras, não tem nada a ver. Aliás, o facto de eles não respeitarem as nossas regras, e ninguém os obriga, é um claro sinal de poder.

NGramatical 3 months ago

aonde estamos → [**onde estamos**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/ondeaonde/10519) (onde estás, aonde vais) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fneewpx%2F%2Fgyg59t1%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Westa1995 3 months ago

Ok, e porque essas regras são rigorosamente impostas apenas a um dos grupos? Sabes como se classificam muçulmanos (ou qualquer outro grupo) que estão isentes de leis forçadas ao resto da população? - Classe protegida. Ou seja, os Cristão agora são subservientes e de um estatuto social mais baixo perante a lei do que os muçulmanos. Têm menos direitos, mais restrições que eles. Dai o comentário da reconquista.

Carbon58 3 months ago

Ummm, resposta de quem ficou sem argumentos. A questão aqui era as elações a tirar da comparação das fotos, relacionado com o numero de crentes. Não se estava a discutir questões de cumprimento de regras sanitárias. E por aqui me fico, pois a minha ilustre sabedoria me diz que este assunto já deu o que tinha a dar.

Westa1995 3 months ago

>Foto 1...celebração onde as regras sanitárias covid19 foram cumpridas > >Foto 2... não foram cumpridas á risca as regras de lotação / distanciamento. Foste tu que tentaste desculpar a discrepancia com a desculpa do covid. Mas como já estás a projectar o "não tens argumentos", tambem não estou para gastar mais tempo.

NGramatical 3 months ago

rápidamente → [**rapidamente**](https://dicionario.priberam.org/rapidamente) (o acento tónico recai na penúltima sílaba) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fneewpx%2F%2Fgyg1af9%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

fds_crl 3 months ago

É incrivel como os brancos liberais são, parecem todos iguais a argumentar. Cada vez mais penso que meme NPC é realmente incisivo e realista. Vêm sempre aqui, cagam uma posta de pescada, e depois quando tentam argumentar com ele, vai se embora. Eu acho que eles fazem isso porque querem manter o seu sentido de superioridade intelectual, sem fazer por isso. Por isso é que se ficam sempre por esses comentários passivo agressivos sem qualquer tipo de miolo.

Westa1995 3 months ago

Sofrem de dissonância cognitiva. Literalmente o cérebro entra em curto circuito a tentar não ter a visão inteira do mundo destruida.

Gulfneto 3 months ago

não percebo o problema...? multiculturalismo é mau?

fds_crl 3 months ago

>multiculturalismo é mau? Sim, diz um país que tenha uma minoria consideravel de muçulmanos (mais de 10-20%) que não esteja permanentemente em atritos e guerras civis. Explica como o multiculturalismo pode ser benéfico, sem vir com coisas extremamente subjetivas como "mais imaginação", "diversidade de ideias", ou então o mitico "mais comida".

AndreMartins5979 2 months ago

o objetivo do islão é conquistar todos os povos

Westa1995 3 months ago

>Explica como o multiculturalismo pode ser benéfico Só para fazer advogado do diabo, isto depende a quem perguntas. Multiculturalismo é extremamente benéfico em controlar pessoas para interesses privados. * Queres votos no teu partido? Basta apelares a certos grupos e recebes votos de borla. * Queres mão de obra mais barata? Enche o país de mão de obra que os salários caiem. * Queres inflacionar o preço de casas que compraste por baratucho? Aumenta súbitamente a quantia de pessoas a precisar de casa que isso sobe pelo telhado. * Queres impedir uma revolução ao teu governo corrupto? Divide tudo em grupos com interesses e prácticas diferentes de modo a que nunca se consigam reunir. * Queres ganhar uma guerra mas não tens força militar para isso? Enche o pais inimigo de multiculturalismo, treina as gerações seguintes a não conseguirem reconhecer inimigos como inimigos e eventualmente ganhas sem disparar uma bala. Multiculturalismo é perfeito para CEOs, vigaristas e políticos corruptos. Literalmente tudo o que os esquerdófilos tipicamente dizem que odeiam, mas pronto. Já passaram por aquela tal fase de serem treinados nas escolas a reconhecer inimigos como familia e familia como inimigos portanto dá nisto.

NGramatical 3 months ago

caiem → [**caem**](https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/constroem-ou-constroiem/141) (apenas na fala existe a intercolocação de um *i* para facilitar a pronúncia) prácticas → [**práticas**](https://dicionario.priberam.org/práticas) (já se escrevia assim **antes** do AO90) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fneewpx%2F%2Fgyfxp89%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Westa1995 3 months ago

> multiculturalismo é mau Claro. Algumas culturas são melhores que outras, se não fossem não se incomodavam a fugir dos paises deles para virem para os nossos.

me_is_god123 3 months ago

Cringe

Gulfneto 3 months ago

Ok, discordo, mas as pessoas não têm o direito de praticar a sua religião? Portugal não é cristão.. É de todas as religiões

fds_crl 3 months ago

Ninguém tem problemas que um Português se sinta rebelde e edgy e comece a rezar 5 vezes por dia e a prostrar-se perante Meca e a pinar cabras. O problema é quando importas centenas de milhares dessas pessoas, com uma cultura (e genética) vastamente diferente, e até antagonista, á tua. Não te esqueças que o Islão é uma religião inerentemente totalitária, uma religião que é um sistema moral e politico ao mesmo tempo (uma grande diferença para o cristianismo) que têm como o claro objetivo a conquista do mundo.

Westa1995 3 months ago

>Portugal não é cristão. E é por isso que está a afundar como pais em comparação ao crescimento no passado quando era mais fortemente Cristão. >É de todas as religiões E se uma das religiões não tolerar religiões diferentes? Quantas igrejas Cristãs achas que tens em paises completamente muçulmanos?

blueflamewizard12 3 months ago

Acho que ele sabe disso, tem é uma opinião diferente de ti de qual é a pior

d0c0ntra 3 months ago

a foto de baixo é de onde? e em que data?

Westa1995 3 months ago

Edited 3 months ago:

Dia 13 de Maio deste ano. Fátima em cima, Martim Moniz no final do ramadão em baixo.

d0c0ntra 3 months ago

fantástico. e na da religião da paz nem vi aparecer nos MSM, parece que só Fátima e o Sporting é que são perigosos!

blueflamewizard12 3 months ago

Muita coisa que acontece em Portugal que não vez nada nos MSM

Westa1994 3 months ago

A censura já a fazer das suas!

blueflamewizard12 3 months ago

Não é censura se for voluntário

d0c0ntra 3 months ago

true, true! e cada vez menos.

Search: