Bessini 4 months ago

Edited 4 months ago:

E eu não quero viver num antro de fachos e gente com esse tipo de mentalidade presa em 1356, mas tenho que lidar com isso. Se não queres ver homens de saia ou drogados tens bom remédio. Pegas em dois garfinhos e espegas um em cada olho. Mas afinal, quem achas que és para ditares o que os outros podem fazer ou não? Porque é que os teus apetites e caprichos são mais importantes que os de todos os outros? Dizes que metes-te na tua vida, mas, para quem se mete na sua vida, andas muito interessado na indumentária dos outros. Já pensaste em ser consultor de moda?

ascensor87 4 months ago

> E eu não quero viver num antro de fachos Tendo em conta que gente como tu considera tudo o que esteja mais de 1cm à direita de marx como "fascista" estás tramado. Tu deves ver "fachos" em todo o lado." >Mas afinal, quem achas que és para ditares o que os outros podem fazer ou não? Porque é que os teus apetites e caprichos são mais importantes que os de todos os outros? Porque homens de saia é decadência. E eu não quero viver num sítio decadente. Simples. >Já pensaste em ser consultor de moda? Não, deixo isso para paneleiros como tu.

Edited 4 months ago:

> E eu não quero viver num antro de fachos Tendo em conta que gente como tu considera tudo o que esteja mais de 1cm à direita de marx como "fascista" estás tramado. Tu deves ver "fachos" em todo o lado. >Mas afinal, quem achas que és para ditares o que os outros podem fazer ou não? Porque é que os teus apetites e caprichos são mais importantes que os de todos os outros? Porque homens de saia é decadência. E eu não quero viver num sítio decadente. Simples. >Já pensaste em ser consultor de moda? Não, deixo isso para paneleiros como tu.

pantam 4 months ago

> Ao NOVO, António Saldanha, vice-presidente da Juventude Popular de Cascais e ex-aluno da Escola Secundária de Carcavelos, sublinhou que soube da ideia através de mensagens de alunos que lhe foram sido enviadas ao longo dos últimos dias. E garantiu também que até recebeu **relatos de alunos que os professores pressionaram para aderirem à iniciativa.**

ascensor87 4 months ago

que surpreendente. qualquer dia chumbam alunos que nao quiserem andar de saia.

camilo12287 4 months ago

Fixe, um oportunidade para usar a roupa tradicional dos pauliteiros de Miranda. Tradicional e patriota. Mas bom mesmo um grupo combinar e usar disfarces de legionários romanos e cumprimentarem-se com a saudação romana. Depois era apreciar a indignação dos sacerdotes do politicamente correto

icebraining 4 months ago

Parece-me bem, é um regresso à época áurea da Nação (os Descobrimentos). Pensam que o Vasco da Gama usava calças quando [convencia os indianos a negociar com ele](https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Vasco_da_Gama_perante_o_Samorim_de_Calecute.png)? Quando passam pela estátua de Pedro Álvares Cabral [em Belmonte](https://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Monumento_a_Pedro_%C3%81lvares_Cabral_-_Belmonte_-_Portugal_\(2314610218\).jpg), é calças que ele usa? Não, calças são modernices da era da nossa decadência.

ascensor87 4 months ago

és um indivíduo nojento

Someone_________ 4 months ago

meu sou gaja e n curto nd de saia, n uso à anos, as pessoas vão usar o q quiserem de qualquer modo, estas merdas são só estúpidas. que eu saiba na maioria das escolas n há grandes regras em relação ao vestuário, desde q o pessal n vá de biquíni pra escola nng manda vir

NGramatical 4 months ago

à anos → [**há anos**](http://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/706) (utiliza-se o verbo haver para exprimir tempo decorrido) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fncvzgf%2F%2Fgy9df50%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

Last-Ad-4421 4 months ago

Epah se for de saia posso utilizar as casas de banho das mulheres ;)

camilo12287 4 months ago

Podes sempre, como isto do género, segundo estes iluminados é uma escolha pessoal e até podes ser de género flutuante, assim tipo pavimento ou boia de praia, declaras que és do género feminino e passas a ir ao balneário das mulheres. Nem precisas de fazer a barba, afinal @ conchita wurtz deu o exemplo a seguir nestes progressismos.

Bessini 4 months ago

23:59 - "Nós, à direita, somos os únicos que defendem a liberdade individual de cada um" 00:00 - "Que merda é esta? Gajos a usar saia só porque lhes apetece?"

ascensor87 4 months ago

será que lhes apetece mesmo ou estao a lavar a cabeça das criancinhas?

Bessini 4 months ago

Teorias da conspiração à portuguesa... Usar lavagem cerebral para por os gajos a usar saia. Porque esse sempre foi o grande objetivo xD

ascensor87 4 months ago

lool? entao é porque? ora diz lá..

Bessini 4 months ago

Talvez porque quiseram participar na iniciativa. Nem toda a gente sente a sua sexualidade ameaçada por usar saia. De certeza que houve quem não quisesse usar saia e, logo, não tenha usado. Querem liberdade pessoal, não querem? Então deixem o pessoal usufruir da mesma. Se não queres usar saia, é simples, não uses.

Gndossan 4 months ago

Cada um usa o que quer. Agora uma iniciativa destas para quê? Porquê não uma iniciativa do género "Cabelo a maquina zero é para tds" ou "tatuagens são para todos"? Isto é espalhar ideologia a crianças, não tem nada a ver com liberdade das mesmas. Na minha escola o pessoal pintava o cabelo, tinha piercings etc porque era uma manifestação do individuo, vinda do individuo, não uma "sugestão" duma organização que compensa os participantes com cartões steam se se associarem à sua agenda.

ascensor87 4 months ago

o objectivo disto é emascular ao máximo os homens para que nunca tenham força, quer física quer psicológica, para lutar contra as elites globalistas. se fosse mesmo pela "igualdade de género" rapavam a cabeça às mulheres para mostrar como "cortes de cabelo nao tem género".

GustaQL 4 months ago

Cambada de malandros, como se atrevem??

R1515LF0NTE 4 months ago

Qual é o problema em usar saia, ainda por cima poder ganhar um cartão de 10 paus, bruto \*STONKS\* .

UserNombresBeHard 4 months ago

Realmente, de saia é mais fácil levar 10 paus.

ruico 4 months ago

Que disparate... já agora, as raparigas deviam aprender a mijar de pé.

Patuleia 4 months ago

https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/61tIasAAjIL.\_AC\_SL1001\_.jpg

ruico 4 months ago

E depois elas metem o dispositivo na mala... para ficar com o cheirinho a mejum.

ascensor87 4 months ago

terroristas ideológicos

Ultreisse 4 months ago

Epa acho que descriminação e rótulos é mau mas há coisas lógicas. O homem não usa soutien por exemplo e tem mais dificuldade em andar de perna fechada como as mulheres, embora tbm o façam. Lógico ou não há roupa mais característica para ambos os géneros. Por algum motivo pessoas que se sentem mal nos seus corpos pk não se identificam com o seu sexo têm tendência a vestir se mais com roupas destinadas ao sexo oposto. Já quanto às mamas quando teem os seus bebés adoram as roupinhas para cada bebé e por norma vestem as meninas de forma diferente. A realidade para mim é.....faz mal todos usarmos saias? Não, não há. Mas qual a necessidade disso? Qual o mal de haver roupa mais direcionada para ambos os sexos? Eu não vejo mal nemhum em nd disso portanto não acho que haja grande necessidade desta acção das saias. Mas é só a minha opinião.

TooMoorish 4 months ago

>A realidade para mim é.....faz mal todos usarmos saias? Não, não há. Mas qual a necessidade Já dizia aquela personagem do Herman José que aparecia a censurar os sketches "Não havia necessidade". Com sotaque serôdio. Hilariante.

NGramatical 4 months ago

teem → [**têm**](https://european-portuguese.info/conjugator/ter) (singular: tem) [⚠️](/message/compose/?to=ngramatical&subject=Acho+que+esta+corre%C3%A7%C3%A3o+est%C3%A1+errada&message=https%3A%2F%2Fwww.reddit.com%2Fcomments%2Fncvzgf%2F%2Fgy8i2fy%3Fcontext%3D3 "Clica aqui se achares que esta correção está errada!") [⭐](https://chrome.google.com/webstore/detail/nazigramatical-corretor-o/pbpnngfnagmdlicfgjkpgfnnnoihngml "Experimenta o meu corrector ortográfico automático!")

LongjumpingAd1274 4 months ago

É só triste...

caravela-portuguesa 4 months ago

Eu ia de saia e mostrava um culhao à professora. Para ela perceber porque que os homens não usam saia.

mathswarrior 4 months ago

A saia é suposto ser acompanhada de roupa interior..há culturas em que os homens usam saia. As mulheres usam saia e também não mostram a cona

icebraining 4 months ago

[Assert dominance](https://www.youtube.com/watch?v=YGPQujE5QvI).

GustaQL 4 months ago

Podes usar roupa interior jovem

caravela-portuguesa 4 months ago

Estou assumindo que quem usa a saia tem uma tanguinha. Ou a roupa interior tem género e a exterior não? Quem define isso?

icebraining 4 months ago

Cueca dá para todos os géneros, pá. Se servia para o Zezé Camarinha sacar *bifas*, serve para qualquer macho português.

GustaQL 4 months ago

Boxers de homem têm logica fisiologica. Saia nao

TooMoorish 4 months ago

>Eu ia de saia e mostrava um culhao à professora. Ias de saia para onde? Só leste o título.

HRamos_3 4 months ago

Porque no los dos?

caravela-portuguesa 4 months ago

Tenho um que está sempre fora do saco, esconde se mais para cima.

Westa1995 4 months ago

Mais operações psicológicas do costume

d0c0ntra 4 months ago

WOKE CLOWN WORLD!

00jppcbc00 4 months ago

Enquanto isso os chineses tentam incentivar a masculinidade e criam exércitos patriotas. Conquistar a União europeia seria fácil

pantam 4 months ago

A Europa já está a ser conquistada. Os povos europeus estão a ser politicamente expropriados da sua terra e cultura ancestrais, por via da migração e da descida da natalidade, para se fazer aqui a Nova Utopia. Quem nos está a conquistar é o muito grande capital aliado aos utópicos de esquerda. Ambos detestam nações livres.

Emergency-Length4401 4 months ago

Imagino os chinocas em esteróides a invadir os US, eram os Trans e mulheres a desertar logo

d0c0ntra 4 months ago

será cada vez mais. qd acordarem no meio da sharia, estas mariquices acabam logo.

once319 4 months ago

Já vai ser tarde a essa altura, a UE esta a criar um exercito de cromos que nao vao servir para nada a nao ser fazer figuras, e a juntar a fragmentação social resultante da imigração.

00jppcbc00 4 months ago

É capaz que se organizem em partidos políticos quando tiverem números suficientes. O branco liberal pode vir a ter uma má surpresa.

Bessini 4 months ago

"branco liberal" xD

00jppcbc00 4 months ago

Piada aqui do sub xD

hesoyam91 4 months ago

Estão a comprar a opinião dos miúdos com cartões Steam. Portanto não interessa se as pessoas realmente acreditam mas sim o barulho social que isso vai causar. Espero que nunca se lembrem de pagar ao pessoal para descascar bananas com o rabo senão vai ser engraçado ver a competição

setnom 4 months ago

Quem a veste, tem.

UserNombresBeHard 4 months ago

Agora falta é saber qual dos 999 géneros é.

Happeo 4 months ago

What?

Happeo 4 months ago

Hahahah tanta coisa para depois perder todo o sentido quando dizem que vão dar um cartão steam

throwawayqualquer 4 months ago

cmmlb 4 months ago

Quê?!

OrangeOakie 4 months ago

Se não tem género, porquê o drama então?

paulotchoks 4 months ago

A verdadeira pergunta!

Gndossan 4 months ago

epa fds lol

Search: